1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiro de Salazar,SOU EU. >
  3. A Profecia

História Herdeiro de Salazar,SOU EU. - A Profecia


Escrita por: MikaxuWeasley

Notas do Autor


oie,povo Cade os comentários????Por favor
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Bjinhos de feijoesinho de chocolate

Capítulo 17 - A Profecia


Fanfic / Fanfiction Herdeiro de Salazar,SOU EU. - A Profecia

Ele entrou na sala e foi retirando seu turbante,eu e minha prima já sabíamos o que havia daquele turbante, amavamos Harry Potter.

-Pronto mestre,respire um pouco.-Disse Quirrel,depois de ter retirado o turbante.

-O Tio Vold é mais feio do que eu pensava.-Cochichei bem baixinho para Mayra,que deu um sorrisinho igual a mim.

-O que foi isso?-disse Voldemort com voz rouca.

-deve ter sido algum rato por ai.-disse o professor.

-É essa escola é cheia de camundongos mesmo.(risos).-Disse Voldemort .

-(Risos forçados),quer ir agora mestre?Tenho que dar aula...

-Vamos então,depois teremos uma conversinha muito séria.-Disse O segundo rosto,com um tom nervoso.A ultima coisa que vi de Quirrell,ao sair pela porta,foi ele engolindo seco.

-Vem.-Falei,chamando Mayra para sair de debaixo da mesa.

-Escapamos por pouco dessa.-Disse Mayra.

-Verdade,então tenho aula agora.Preciso ir.Você vem ?-Falei indo em direção a porta.

-Eu vou sim,simbora.-Disse ela,num to ''caipirês''.Fazendo nós duas rirmos.

-OU...SENHORITA-MODA....ESPERA EU.-Falou alguém que assim que me virei vi que era Blázio.

-Senhorita-moda??/.-Perguntamos eu e minha prima,ao mesmo tempo.

-Sim,acabei de inventar.-Disse Blázio,rindo

-Você tem péssimo gosto para escolher nomes.-Disse eu.

-Vou pra minha aula,esse é seu namoradinho e prima?-Disse mayra,rindo da minha cara de indignação 

-Pode ir,e ele não é meu namorado.Eu ainda vou descontar  isso.-Disse isso e fui andando em direção a aula de herbologia.-Vem Blázio,estamos atrasados.

A aula de herbologia foi chata,igual as outras,aritimancia,poções,astronomia.Foram todas chatas,fui almoçar.Mas antes disso resolvi dar uma passadinha,na sala do diretor Dumbledore. Fui em direção ao mesmo corredor.

-Gota de Limão.-pronunciei e a mesma escada se abriu,subi ela,e ao chegar lá dei de cara com uma porta fechada.

-Dumbledore,é uma nova profecia e fala sobre oito de seus alunos.Você precisa tomar cuidado.-Disse uma voz masculina que eu não conhecia.

-Sim Cornelio,mas o que dizia exatamente a profecia?-Perguntou...Dumbledore!

-Ela dizia que oito alunos,estudantes de Hogwarts,causariam nossa destruição ou nossa salvação.Nestes proximos anos.Esse alunos etão em ligação direta com os fundadores,sendo quatro casais.Cada casal representando uma casa.-Disse o que eu presumi ser Cornelio,ha sim. Cornelio o Ministro.
Bati na porta e percebi que ficaram assustados com isso.

-Entre.-Disse o Dumbledore.

-Professor eu queria  falar com o senhor....-Parei minha fala assim que ''percebi a presença do Ministro na sala''.

-A sim Cornélio já estava de saída.Certo Cornélio?-Disse Dumbledore

-Certo.-disse Cornélio vindo em direção a porta.

-Olá Ministro,se quiserem eu volto em outra hora,não quero atrapalhar a conversa de vocês.-Falei eu bancando uma de incente.

-Não,não está atrapalhando nada.Eu já vou indo.Tchau Alvo,tchau senhorita.......

-Fouhtch,até mais.-Disse eu dando um tchau para ele.

-O que queria falar comigo,senhorita Fouhtch?-Perguntou o professor Dumbledore.

-Eu queria falar com o senhor sobre a Pedra Filosofal

#ContinuaProximoCapitulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado,desculpe o tamanho.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...