1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiro do Sol >
  3. Dando Origem ao Orbes (Mundo)

História Herdeiro do Sol - Capítulo 2


Escrita por: Xcitell

Notas do Autor


OII. Espero que gostem desse tipo de história, caso tenham dúvidas, dicas, ou criticas estou sempre a disposição, até porque como já falei antes sou iniciante em escrever.
Espero que me acompanhem em mais essa aventura...

Capítulo 2 - Dando Origem ao Orbes (Mundo)


Fanfic / Fanfiction Herdeiro do Sol - Capítulo 2 - Dando Origem ao Orbes (Mundo)

 

"Da mesma forma que a terra dá a origem e sustento a todas as formas de vida que conhecemos presentemente; o espírito da natureza, Tellus, é o princípio de todo o reino terrestre, sem ela não teríamos como e onde vivermos; ela é a forma mais nobre de enxergarmos a natureza e seu poder. "

Ílio (o Senhor do Sol) era o imortal mais poderoso do reino dos céus, ele era o governante dos dois reinos primordiais; o reino Imortal, sendo o reino mais poderoso, onde apenas seres imortais detendo de  poderes mágicos incríveis  viviam, e o reino do Caos, sendo regido pelo Caos das criaturas e entidades das trevas, repletas do puro mal que influenciam os seres através de guerras e intrigas, é um reino brutal, que tem por objetivo destruição e controle, fazendo os imortais se voltarem contra si, trazendo guerra e danação ao domínio de nirvana. Ambos os reinos se originaram ao mesmo tempo, dando origem ao bem e ao mal, yin e yang. Entretanto, apesar do suposto dualismo entre os reinos, o domínio do Caos ganhava força aos poucos, colocando em risco esse equilíbrio.

 Junto a Tellus, sua amada esposa, criaram um novo domínio onde seres imortais não existissem,  pensando que o reino do Caos influenciava os imortais justamente por sua imortalidade ou por reunirem grande poder mágico, viram a necessidade de um mundo onde o Caos não seria capaz de exercer influência, criando assim um reino inteiramente mortal, onde as criatura pudessem nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer naturalmente. Dessa maneira sua esposa, um espírito benevolente e ancestral que guardava a árvore do conhecimento, deu origem ao reino terrestre, a terra como conhecemos.

Ela roubou o fruto da árvore do conhecimento e através de sua força vital ela formou um reino totalmente contrário ao domínio dos céus, seu espírito se ligou a Terra transformando sua vida em alimento ao planeta, fazendo com que sua forma física desaparecesse, deixando-a espiritualmente ligada ao orbes que acabara de criar para sempre. Ílio não conseguindo abandonar sua esposa, deixou para trás o título de governante dos reinos dos céus, ficando nesse novo mundo recém-criado, tornando-se seu protetor, enquanto buscava uma forma de trazê-la de volta ao plano físico.

Quando desceram dos céus não sabiam que ela estava grávida, fazendo com que o seu poder mágico concebesse Mizu, a deusa da água; ela emergiu das águas, tornando a água uma fonte mágica natural, transformando aquele lugar onde emergiu na fonte do poder da árvore da vida, originada através do fruto do conhecimento; seu pai a fez  protetora da árvore e do lago mágico onde nasceu, nutrindo a terra e o espírito de Tellus com sua magia, sendo a nascente de todas as criaturas que andam pela terra. Seu pai lhe deu de presente o dom de trazer novas vidas ao reino terrestre e a missão de guardar a árvore da vida.  

Após Ílio nutrir o lago mágico com seus poderes, sua esposa conseguiu recuperar parte de seu cultivo (força vital), permitindo que seu espírito ganhasse sua forma original após alguns séculos; voltando ao plano físico eles auxiliaram Mizu em sua tarefa de gerar novas criaturas sem poderes mágicos; seres mortais que teoricamente não conseguiriam ser influenciados pelo Caos. Porém a magia de Ílios que trouxe a vida aos terrestres, era tão forte, que alguns seres nasceram  dotados de magia. Mizu por tê-los criados não conseguia desfazer-se deles, e implorou a seus pais para que os mantivessem vivos. Devido ao reino dos céus estarem em guerra, e o reino terrestre ser desconhecido aos Imortais, eles atenderam ao pedido de sua única filha. Portando de toda a sabedoria dos reinos através do fruto do conhecimento, ela transmitiu sua sabedoria para suas criações, permitindo que elas conseguissem sobreviver no reino terrestre, lhes sendo presenteados como instintos naturais. 

Com o passar dos séculos  a guerra dos reinos estava extinguindo o reino Imortal quase que por completo, Ílio teve que tomar a difícil decisão de voltar  ao reino Imortal para liderar a guerra contra o Caos. Para não deixar desprotegidas sua esposa e filha ele designou seu animal protetor, a fênix para cuidá-las enquanto estivesse lutando na Guerra dos Céus. Quando finalmente estava para vencer a guerra, alguns boget’s (demônios mais poderosos do Caos) haviam descoberto o mundo terrestre através do fluxo do poder mágico de Ílio, seguindo-o até seu plano anterior (o plano terrestre); usando sua vinda ao reino Imortal como armadilha, eles conseguiram invadir a terra, influenciando os seres mágicos, a fim de dominá-los. Durante esse tempo o plano terrestre se desenvolveu e evoluiu estando repleto de novas criaturas mágicas,  o domínio terrestre estava dividido entre as raças mágicas dominantes, o reino élfico, o  reino das fadas, o reino aquático controlado pelas sereias e o reino dos dragões. 

Como o tempo no céu avança mais rápido do que o tempo terreno, já haviam se passado milhares de anos desde que o Sr. do Sol se ausentou da Terra. Mizu e sua mãe encontravam-se ainda com seu cultivo em estágios iniciais, já que ela era ainda uma criança em termos de cultivo e Tellus por ter dado todo seu poder ao originar um novo mundo; para que ela conseguisse  proteger a todos, originou os espíritos protetores da natureza, as ninfas protegendo as águas, os duendes e os gnomos protegendo a natureza, os grifos e o pégaso, protegendo os seres regidos pelo ar, e  a fênix de seu pai, para proteger o reino dos dragões.

 

Ílio vencendo a Guerra dos Céus, os boget’s (demônios maiores) estavam dominando o reino terrestre e as criaturas mágicas, trazendo Caos ao reino mortal, com seu retorno  houve a Grande Guerra, onde  todos os seres mágicos terrestres se uniram, para prendê-los em prisões fortificadas pela força vital de Ílio, Tellus e Mizu unificadas.


 

‘’A vida da terra depende da vontade humana.’’ -Desconhecido.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do intuito da história caso se interessem posto mais dessa saga... bjos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...