1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros >
  3. Chapter 12

História Herdeiros - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


olá gente como vocês estão? espero que bem. bom, vamos pra mais um capítulo.

Capítulo 12 - Chapter 12


Fanfic / Fanfiction Herdeiros - Capítulo 12 - Chapter 12

Hoje faz exatamente uma semana depois daquela noite e desde então o Yoongi não falou comigo mais e eu também não fiz questão, terei uma viagem de negócios importante essa semana e meu voo sai amanhã de manhã em destino a Las Vegas e eu estou na metade das malas e pra me deixar com mais mau humor essa viagem terá de acompanhante o mim e eu vou fazer questão de manter essa viagem estritamente profissional.

Na manhã seguinte..

Ótimo não consegui dormir muito bem por ficar ansiosa, peguei um café e fui direto para onde o jatinho estava, não deu 5 minutos e o Min.

-  Bom dia Jessy! 

- Bom dia Senhor Min!

- Que isso Jessy? por que a formalidade?

- Senhor Min me chame de Senhora Bang por favor. 

- O que?

Não o respondi, apenas virei pra frente e logo o piloto começa a levantar voo. A viagem foi totalmente silenciosa mas peguei meu querido sócio me olhando de vez em quando. depois de quase 14 horas de viagem finalmente pousamos em solo americano e eu estou exausta, ainda bem que as reuniões e jantares só começam amanhã. peguei um taxi e dessa vez não precisei dividir com o Yoongi e fui para o hotel, fiz o check-in e logo subi para o meu quarto, e sim o Yoongi está no mesmo hotel que eu afinal ele é um dos donos e a outra parte é minha. já era 22:20 da noite então só tomei um banho relaxante e caí na cama, amanhã vai ser um longo dia 

No outro dia.

Hoje acordei mais disposta e tenho uma reunião ás 9:30 então já comecei a me arrumar, tomei um banho quente e coloquei um macacão preto com mangas abertas, fiz uma maquiagem leve e nos pés coloquei um Louboutin também na cor preta, entrei no carro e fui para a empresa. Tudo correu muito bem e mais um contrato foi firmado, marcando assim uma festa de comemoração na Quarta-feira as 21b da noite. Visitamos também a obra do novo hotel e até checar todos os andares e papeladas ficou tarde e nesse período de Tempo o Min só se dirigiu á palavra comigo quando era assunto profissional e que bom que ele respeitou isso.  já era 20:16, fui para o hotel e no hall já avistei um problema chamado Emily, fui me aproximando da recepção até que consegui ouvir. 

- Você sabe quem sou eu? eu sou a amiga do dono e exijo a suíte Master agora. -praticamente gritou com o recepcionista.

- Posso ajudar? 

- Ainda bem que a senhora chegou, ela disse que quer a suíte Grand Master mas eu já disse que está ocupada.

- Então pronto, assunto resolvido.

- Não. quem você pensa que é pra falar que eu não posso, eu sou amiga do dono.

- A suíte Grand Master já é minha.

- Então desocupe, se não eu chamo o Yoongi aqui e faço ele expulsar vocês dois, aliás não é a primeira vez que ele escolhe a mim. 

- Eu sou a dona desse hotel e o problema não é meu se você é amiga dele mas eu não saio do meu quarto. você pode ser o que quiser dele mas enquanto eu tiver parte nos hotéis da empresa dele, você não fica em nenhum. Fred liga pra todos os hotéis e bane a entrada dela lá. 

- O que? Yoongi que bom que você cheg...

- Calada, a Jessy também é dona e eu não posso fazer nada e é claro que entre você e ela eu escolheria ela. 

Tá aquilo foi legal mas eu ainda não o desculpo, a Emily só pegou as malas e foi embora.

- A partir de hoje só eu uso a suíte Grand Master e mande meu jantar no quarto. -fui em direção ao elevador e apertei o 14° andar, logo em seguida o Yoongi entra.

 - Podemos conversar?

- Sobre? - eu disse olhando pra ele.

- Tudo.

-Daqui a 20 minutos no meu quarto. 

o elevador parou e eu entrei, era tempo suficiente pra eu tomar banho e o jantar chegar, vamos ver o que ele tem a falar.

 


Notas Finais


Então pessoal é isso, espero que tenham gostado e até a próxima.



~Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...