História Herdeiros - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Bela e a Fera, A Dama e o Vagabundo, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Encantada, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Peter Pan, Pinóquio, Pocahontas, Valente
Personagens Absolem, a Lagarta, Aladdin, Alice Kingsley, Anna, Ariel, Bela (Belle), Branca de Neve, Bruxa, Caçador, Capitão Gancho, Chapeleiro Maluco, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Coelho Branco, Dama, Elsa, Fada Madrinha, Fera, Flynn Rider, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Gênio, Gepeto, Gothel, Jafar, Kristoff, Lobo Mau, Madrasta, Mérida, Olaf, Personagens Originais, Peter Pan, Pinóquio, Princesa Jasmine, Príncipe, Príncipe Encantado, Príncipe Eric, Rainha (Bruxa), Rainha Branca, Rainha Vermelha, Tinker Bell, Vagabundo, Wendy Darling
Tags Romance
Visualizações 29
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Poesias, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O primeiro dia aula


Fanfic / Fanfiction Herdeiros - Capítulo 2 - O primeiro dia aula

Chegamos na escola e logo vi que todos do conselho estavam ali e pareciam atordoados. Meus pais logo que chegamos se despediram e entraram. Em seguida pude ver Cintia e Pricila se aproximarem.

- É minha impressão ou tem algo bem sério rolando?- Pri logo perguntou.

- É o que parece, mas pelo jeito não saberemos tão cedo o motivo.- logo constatei, observando Snow se aproximar e beijar Cintia.

- Olha ai o cara que dizia que nunca se apaixonaria - Fera logo brincou com o Snow.

- Isso foi antes de ele me ver com esse sapatos- Cintia disse mostrando um salto alto vermelho incrustado de rubis e rimos.

Logo minha atenção foi voltada a um ser loiro de olhos azuis que vinha em nossa direção, Alek. Ele estava acompanhado da Robin, filha do coelho branco, Rose, filha da rainha vermelha, e Blanc,o filho da rainha branca.

-Alguém sabe o que aconteceu?- ele logo perguntou.

Todos negamos, o que será que aconteceu? Mas logo mudaram o assunto.

- Como foi as férias?- Snow perguntou.

- Mais uma disputa terrível críquete inacabável- Rose disse.

- Eu comprei muuuuuitos sapatos- Cintia disse.

- Minhas férias se basearam em fazer com que minhas tocas dessem certo- ri ao ouvir Robin dizer aquilo, mas não foi a única, ele também ria, uma risada cúmplice...

10 anos antes...​

Eu decidi explorar o jardim. Estava vendo o jardim das rosas, quando vi uma toca e conhecia muito bem a história da Alice no país das maravilhas, então sem pensar duas vezes entrei naquele buraco, mas não esperava que realmente me levasse para o país das maravilhas.Fiquei perambulado maravilhada até esbarrar em um garotinho, Alek.

- Quem é você?- ele disse confuso.

- Eu sou a Isabela, filha da rainha Bela e do rei Adam. E você, quem é?

- Me chamo Alek, filho da Alice e futuro cavaleiro do reino do príncipe Blanc.

- Um cavaleiro que legal, eu ainda serei rainha.

- E quem será o seu rei?- lembro- me bem de ter vontade de querer dar um soco na cara daquele garoto.

- Não tem, porque eu sou a herdeira do trono e não pretendo gastar meu tempo com garotos idiotas, como você- disse curta e grossa

- Nossa, eu não queria ofender, mas todas as garotas sonham com seu príncipe encantado e achei que com você não seria diferente.

- Ta bom, mas não faça isso de novo, é machista.

- A história do seus pais é a menos machistas dos contos de fadas, já que quem salvou foi a princesa.- eu sorri adorava falar daquela história.

- Alek preciso que me ajude- era a Robin apavorada.- Quem é essa?

- Sou a Isa...- antes que terminasse ela me interrompeu   

- Foi você caiu na minha toca?- ela perguntou eufórica. 

- Foi...-  novamente foi interrompida.

- Então preciso te levar de volta, se meu pai descobrir estou de castigo para sempre e precisa ser agora já que meu pai vai - ela olha no relógio.- Aí meu Deus ele vai chegar agora, precisamos ir.

Foi arrastada até o local onde estava a toca, mas ela não estava mais ali. Então tivemos que procurar o coelho e ele deu uma bronca na Robin, enquanto isso falei mais com ele e gostei do que ouvi. Só depois disso voltei para casa, mas não abandonado aquela amizade...

Atualmente...

- Isa? Isa...- ouvi Snow me chamar.

-Oi?- eles riram e eu não entendi direito.

- As aulas nem começaram e você já tá se excluindo no seu mundo?- Pri perguntou.

- Não. Só me distrai pensando...- uma boa desculpa?- Pensando no que o conselho está fazendo.- todos me olharam e riram.

- Okay,  mas o que fez nas férias?- Alek perguntou.

-Bom, o que fiz nas férias... Missões diplomáticas com minha mãe, cavalgar com  meu pai, fazer compra com as meninas, li uns 100 livros, vi Fera e Snow praticarem montar em dragões e falharem, então usei tudo que sabia da teoria e foi bem melhor do que eles, fiz um pequeno estágio com meu pai onde aprendi muito e ainda fui nas aulas de verão, mesmo não precisando nem um pouco.- disse e os garotos me encararam abismados.

- Okay, nas da próxima vez que alguém perguntar diga que foi mais útil que ele em todo sua vida e pronto.- Rose disse e nos rimos.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que alguém goste...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...