1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros da Luz "Hiccelsa" >
  3. Personagens

História Herdeiros da Luz "Hiccelsa" - Personagens


Escrita por: Flores_de_Gelo

Notas do Autor


Herdeiros ❤ continuação de "Fogo e Gelo - Hiccelsa"

Espero de coração que gostem❤❤❤

╔═══❖• ೋೋ •❖═══╗
"O fantástico mundo de coisas que só acontecem na minha cabeça."
Nath Araujo -
╚═══❖• ೋೋ •❖═══╝

Capítulo 1 - Personagens


Fanfic / Fanfiction Herdeiros da Luz "Hiccelsa" - Personagens

Rᴏᴏɴᴇʏ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ

━━━━✻ • ✹ • ✻━━━━

"ᴇᴜ sᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ᴏ sᴏʟ, ʀᴀᴅɪᴀɴᴛᴇ ᴇ ϙᴜᴇɴᴛᴇ.
ᴄᴀʀʀᴇɢᴏ ᴀ ᴄʜᴀᴍᴀ ᴅᴏ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ.
ᴇᴜ sᴏᴜ ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ ғᴏɢᴏ, ᴇ ᴍᴇᴜ ᴇsᴘɪ́ʀɪᴛᴏ ᴇ́ sᴏʙᴇʀᴀɴᴏ sᴏʙʀᴇ ᴀ ᴇsᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ.
ᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴏ ғᴏɢᴏ, ᴘᴏssᴏ ᴀϙᴜᴇᴄᴇʀ ϙᴜᴇᴍ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ, ᴍᴀs ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴘᴏssᴏ ϙᴜᴇɪᴍᴀʀ ϙᴜᴇᴍ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ ᴇ ᴍᴇ ᴅᴇsᴀғɪᴀ, ᴀᴛᴇ́ ϙᴜᴇ ʀᴇsᴛᴇ sᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴄɪɴᴢᴀs. ᴍᴇᴜ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴇ́ ᴀ ʟᴜᴢ, ᴘᴏɪs ᴇᴜ sᴏᴜ ᴜᴍ ʀᴀɪᴏ ᴅᴇ sᴏʟ ᴇ ɴᴀᴅᴀ ɴᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ᴏ ᴍᴇᴜ ʙʀɪʟʜᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴏғᴜsᴄᴀʀ."


Bʀɪᴀʀ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ

━━━━✶ ·❋· ✶━━━━

"ᴇᴜ sᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ᴏ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ, ғᴏʀᴛᴇ ᴇ ғʀɪᴏ.
ᴛᴇɴʜᴏ ᴀ ᴀʟᴍᴀ ᴅᴏ ɢᴇʟᴏ.
ᴇᴜ sᴏᴜ ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴀs ɴᴇᴠᴇs, sᴏᴜ ᴀ ɢᴇᴀᴅᴀ ϙᴜᴇ ɴᴀs ᴛʀᴇᴠᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴏɴɢᴇʟᴀ.
ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ sᴇɪ sᴇʀ ϙᴜᴇɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ ғᴏɢᴏ, ᴘᴏɪs ϙᴜᴇɪᴍᴏ ᴅᴇ ғʀɪᴏ ϙᴜᴇᴍ ᴏᴜsᴀ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀʀ ᴀϙᴜᴇʟᴇs ϙᴜᴇ ᴀᴍᴏ. ᴄᴀʀʀᴇɢᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ ᴍɪᴍ ᴀ ʙᴇʟᴇᴢᴀ ᴅᴏ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ ᴇ ᴀ ɢᴇɴᴛɪʟᴇᴢᴀ ᴅᴀ ʙʀɪsᴀ sᴜᴀᴠᴇ, ᴍᴀs ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴄᴀʀʀᴇɢᴏ ᴏ ғʀɪᴏ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ᴅᴀ ɢᴇᴀᴅᴀ ᴍᴏʀᴛᴀʟ. sᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ғʟᴏᴄᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴠᴇ, ϙᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴏ ʙʀɪʟʜᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴇsᴛʀᴇʟᴀ, ᴘᴏɪs ᴍᴇᴜ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴇ́ ᴀ ʟᴜᴢ. ᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ᴇsᴛʀᴇʟᴀ ɴᴀ ᴇsᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴄᴏ."


Eɪʀᴀ Fʀᴏsᴛ

━━━━✧ • ❈ • ✧━━━━

"ᴇᴜ sᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ʙʀɪsᴀ, sᴜᴀᴠᴇ ᴇ ᴛʀᴀɴϙᴜɪʟᴀ, ᴍᴀs ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ sᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛᴀᴅᴇ ᴇ ғᴜʀᴀᴄᴀ̃ᴏ, ғᴇʀᴏᴢ ᴇ ᴘᴇʀɪɢᴏsᴀ.
ᴀ ᴇsᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴇ ᴀᴘʀɪsɪᴏɴᴀʀ, ᴘᴏɪs ᴍᴇᴜ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴇ́ sᴇʀ ʟɪᴠʀᴇ ᴇ ᴠᴏᴀʀ.
ᴏs ᴇsᴘɪ́ʀɪᴛᴏs ᴅᴏ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴏs ᴍᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴇɴxᴇʀɢᴀʀ, ᴇ ɴᴇssᴀ ᴊᴏʀɴᴀᴅᴀ ᴏs ᴍᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ɢᴜɪᴀʀ."


Gʏᴅᴀ Hᴏғғᴇʀsᴏɴ

━━━━✧ • ◆ • ✧━━━━

"ᴇᴜ sᴏᴜ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs, sᴏᴜ ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ʙʀᴀᴠᴜʀᴀ, ᴀ ᴄᴏʀᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴍɪʟ ᴇxᴇ́ʀᴄɪᴛᴏs ᴄᴏʀʀᴇ ᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀs ᴠᴇɪᴀs.
ɴᴀ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ, ʜᴏɴʀᴏ ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ᴇ ᴘʀᴏᴛᴇᴊᴏ ᴏs ᴍᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴍɪɴʜᴀs ғʀᴀϙᴜᴇᴢᴀs ᴇ ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴍᴇᴜs ᴍᴇᴅᴏs.
ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴇᴜ ʙᴜsᴄᴏ ᴀ ᴠɪᴛᴏ́ʀɪᴀ, ᴇ ɴᴏ ғɪɴᴀʟ ᴅᴀ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴏ sᴀɴɢᴜᴇ ᴅᴏs ᴍᴇᴜs ɪɴɪᴍɪɢᴏs ᴠᴀɪ ᴇsᴄᴏʀʀᴇʀ ɴᴀ ʟᴀ̂ᴍɪɴᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴀᴄʜᴀᴅᴏ."


Mᴀɢɴᴜs Bᴇʀsᴇʀᴋᴇʀ

━━━━◇ • ✦ • ◇━━━━

"sᴏᴜ ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ʜᴏɴʀᴀ, ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ɪɴsᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ.
sᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ʟᴏʙᴏ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ, ᴘᴏɪs ᴛᴏᴅᴏ ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏ ᴛʀɪʟʜᴀ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴇᴍ ʙᴜsᴄᴀ ᴅᴇ sɪ, ᴀᴛᴇ́ sᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ, ᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ ϙᴜᴇ ᴇ́ ғᴏʀᴛᴇ sᴏᴢɪɴʜᴏ, ᴇ ɴᴏᴛᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇ́ ᴀɪɴᴅᴀ ᴍᴀɪs ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ, ϙᴜᴀɴᴅᴏ sᴇ ᴜɴᴇ ᴀ̀ ᴀʟᴄᴀᴛᴇ́ɪᴀ.
ɴᴀ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ, ᴅᴇsᴇᴍʙᴀɪɴʜᴏ ᴍɪɴʜᴀ ᴇsᴘᴀᴅᴀ, ᴇ sɪɢᴏ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs ɴᴀ ʙᴜsᴄᴀ ᴅᴀ ᴠɪᴛᴏ́ʀɪᴀ.
ᴍᴇᴜ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴛʀᴀᴄ̧ᴀʀ ɴᴏ sᴀɴɢᴜᴇ ᴅᴏs ғɪʟʜᴏs ᴅᴀs ᴛʀᴇᴠᴀs, ᴇ ᴍᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ʜᴏɴʀᴀʀ, ᴘᴏɪs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴇsᴘᴀᴅᴀ ᴀ ʟᴀ̂ᴍɪɴᴀ ᴅᴀ ᴘᴏᴍʙᴀ ᴇ ᴏ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ, sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ ᴍᴀɪs ғᴇʀᴏᴢ ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ"


Rɪᴄʜᴀʀᴅ Rɪᴅᴇʀ

━━━◖ ❖ • ◑ • ❖ ◗━━━

"ᴇᴜ sᴏᴜ ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ғʟᴏʀ ᴍᴀ́ɢɪᴄᴀ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ.
ɢᴜᴀʀᴅᴏ ᴏs ᴇɴsɪɴᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴜs ᴘᴀɪs, ϙᴜᴇ ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴇ́ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏ. ᴀᴛʀᴀᴇᴍ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴇ ᴄᴏʀʀᴏᴍᴘᴇᴍ ᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴘᴏᴅᴇ ʙʀɪɴᴄᴀʀ.
ɴᴜɴᴄᴀ ᴘᴇᴅɪ ᴘᴏʀ ᴘᴏᴅᴇʀ.
ᴍᴀs ᴏ ᴇsᴄᴜᴅᴏ ғᴏʀᴊᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀs ɢᴏᴛᴀs ᴅᴏ sᴏʟ ᴇ ᴅᴀ ʟᴜᴀ, ᴘᴇʟᴏs ᴍᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs ᴇᴜ ᴏᴜsᴏ ᴜsᴀʀ, ᴘᴏɪs ᴍᴇᴜ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ɴᴀ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴅᴀs ᴛʀᴇᴠᴀs ᴇ́ ᴍᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs sᴀʟᴠᴀʀ."



Notas Finais


Capítulos todos revisados eu corregi o máximo de erros possíveis 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...