1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros da Terra - Interativa (Descontinuada) >
  3. Introdução

História Herdeiros da Terra - Interativa (Descontinuada) - Introdução


Escrita por: Anna_Zoldyck

Capítulo 2 - Introdução


Hello! My name is Barry Allen. E eu sou o homem mais rápido do mundo!

Ok, eu não me chamo Barry Allen. E não sou o homem mais rápido do mundo, nem homem eu sou.

Me chamo Anna, e sou filha de Hypnos. Sim, eu sou a filha de um fucking deus grego. Mas tudo bem.

Eu minhas amigas Sakura e Haru planejamos viajar com filhos de outros deuses para o Santuário... O porque de irmos pra lá eu não sei, já que nossos pais se odeiam... Só pensem no trabalho que foi pra conseguir fazer eles concordarem.

Ta, já chega de apresentações. Vamos logo para a história.

*-*-*-*-*

Estava no meu quarto, descansando enquanto assistia meus animes e jogava um jogo qualquer no celular com um pacote de batata chips. A única coisa que quebrava o silêncio no quarto eram as vozes dos personagens da TV. Quer dizer, era a única coisa. Haru bate na porta, tirando qualquer chance que tinha de dormir.

_Está aberta. - Falo esfregando a costas das mãos em meus olhos numa tentativa falha de diminuir o cansaço. - Oque quer, Haru?

_Vim ver se já estava com tudo pronto e te encontro vendo anime. Que folga, hein. - Diz se aproximando da cama e pegando uma de minhas batatas.

_Ei! Minha batata. - Ela morde um pedaço não dando a mínima para a minha reclamação.

_Só esteje pronta amanhã para a gente ir logo. -Diz pegando mais uma batata e saindo do quarto.

_Estou sem batatas. - Olho para a porta do meu closet. - E sem mala também... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...