1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros da Terra - Interativa (Descontinuada) >
  3. Chegada

História Herdeiros da Terra - Interativa (Descontinuada) - Chegada


Escrita por: Anna_Zoldyck

Capítulo 3 - Chegada


Consegui uma mala, não sei de onde, mas consegui.

Separo as roupas que vou levar e coloco-as na mala. Pego uma mochila e coloco meu notebook , mouse, head fone, carregadores, power bank, entre outras coisas. Coloco-a nas costas, pego meu cel, headset, a mala e saio do quarto.

_Já vamos ir? - Pergunto a Sakura e Haru, que estavam me esperando no hall de entrada.

_Sim, só estávamos te esperando. - Diz Sakura.

_Desculpa. - Elas pegam as coisas delas e vamos ao mundo real, só pra pegar um avião para ir ao Santuário.


*-*-*-*-*


CHEGAMOS!!! Depois de HORAS naquele avião, FINALMENTE chegamos no Santuário.

Eu já estava comemorando, pois passamos muito tempo sentadas.

_Não comemora, ainda temos um longo lance de escada para subir. - Haru diz, eu paraliso e logo me jogo no chão.

_Eu não quero mais viver. - Elas riem.

_Quanto antes nós subirmos, mais cedo nós iremos pros quartos. - Me levanto na mesma hora.

_Ok. Vamos subir a escada destruidora de pernas! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...