1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros das Trevas >
  3. Gringotts

História Herdeiros das Trevas - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Att especial

Capítulo 4 - Gringotts


Harry ficou boquiaberto, Duda se apresentou como Dudley e não usou o Dursley. O moreno só voltou a si quando sentiu ser suspenso do sofá e o colo quentinho e confortável de Tom.

-- Os Goblins estão nos esperando na sala de jantar particular do Rei Goblim Ragnok, para o café da manhã, e em seguida vamos falar sobre os testes de vocês. - Foi Severus que falou, com um sorriso a Petúnia. - Minha irmãzinha você está linda. Finalmente perderei demonstrar a você o quanto senti sua falta - Severus abraçou a irmã como se ela fosse sumir a qualquer momento e Tom pode ver o lado oculto de Severus Tobias Snape o " Morcegão Das Masmorras"

-- Petúnia, Você é a única que quebrou o coração de pedra desse homem. - Disse o de olhos vermelhos enquanto ria da expressão do servo. - Em Hogwarts ele é conhecido como o Morcegão das Masmorras. Isso é apenas uma pequena amostra do quão frio e insensível ele é na frente dos outros.

-- Ainda com medo dos próprios sentimentos Sev? - Ralhou a loira. - Vamos tomar o café da manhã e resolver tudo o mais rápido possível. Quero aproveitar as centenas de livros mágicos para adquirir o máximo de conhecimento possível sobre o mundo mágico.

-- Eu também quero! - Disseram os dois meninos em voz alta e ao mesmo tempo.

A saída do apartamento dava para uma escada branca que eles seguiram até o que parecia ser um roll de entrada logo um Goblim os guiou até a sala de jantar, a refeição foi animada e Harry nunca tinha comido tão bem, Duda e Tom sempre enchiam seu prato e copo de coisas maravilhosas. O moreno tinha muitas dúvidas, a primeira era até quando iria ficar sonhando? Mas antes que pudesse achar uma resposta foi tirado de seus pensamentos com um pigarrear do Rei Goblim.

-- Vamos aos negócios, Majestades. - ele disse e os guiou para o escritório onde todos se acomodaram. E Harry, como havia reivindicado silenciosamente, ficou co colo de Tom.

-- Vamos começar lendo o testamento do Jovem Dudley - Disse Tom.

Duda sem perca de tempo leu em voz alta o pergaminho que estava sobre a mesa com seu nome.

____________________


Nome:

Dudley Vernon Evangelus Grindelwald


Filiação:

Vernon Brian Dumbledore Grindelwald

Petúnia Joane Édenar Evangelus Grindelwald


Padrinho(s):

----------- 


Madrinha(s)

Gilda Durley


Heranças Mágicas, de criatura e Bloqueios


Primordial ( 100% Bloqueada por Vernon Grindelwald)


Legilimência Natural ( 100% Bloqueada Por Vernon Grindelwald)


Oclumência Natural (100% Bloqueada por Vernon Grindelwald )


Metamorfomagia Natural (100% Bloqueada por Vernon Grindelwald)


Magia sem varinha (97% Bloqueada por Vernon Grindelwald )


Magia não verbal ( 97% Bloqueada por Vernon Grindelwald )


Magia Elementar (100% Bloqueada por Vernon Grindelwald)


Núcleo Mágico Negro (95% Bloqueado por Vernon Grindelwald )


Memória Eidética (75% Bloqueada por Vernon Grindelwald)


Herança em Gringotts Cofres, Vaults e Abóbodas.


Cofres da família Grindelwald: 138.886.000 Galeões; 822.099. 008 Foices; 16 Artefatos mágicos e 89 Livros; 2 dragões.


Abóbodas de Grindelwald: 1. 593.000 Galeões. 7 Artefatos mágicos 15 Livros


Cofres da família Édenar: 1.652.223.067. Galeões; 100.998.910 Foices; 112.000 Nuques; 223 Artefatos mágicos e 12 Livros; 1 Dragão


Abóbodas do Éden: 1.334.223.223 galeões; 132 Sementes de plantas mágicas extintas; 190 Livros e 1 Incubadora Mágica.


Cofres da família Evangelus: 194. 344. 228 Galeões; 233.332.112 Foices. 112 Nuques. 33 Artefatos mágicos e 112 Livros.


Valt Evangelus: 1.334.808.000 Galeões;121.113.000 Foices; 126 Artefatos e 104 Livros. 2 Dragões


Títulos e Senhorios


Senhor da Antiga e Nobre Casa Grindewlwald

Herdeiro da Antiga e Pura Linhagem Édenar 

Senhor da Antiga e Nobre Casa Evangelus 

Herdeiro de Olde


Ligações Mágicas e de Alma


Ligação Companheiros de Alma: Fred Weasley e Jorge Weasley {Heir Preweet} Bloqueada por Vernon Grindelwald


Ligação Gêmeo : Ronald Bilius Evangelus Grindelwald Weasley (Ronald Weasley) Bloqueada por Vernon Grindelwald


Propriedades e Familiares.


Manor Dumbledore, Goldric Hollows, Inglaterrra.


Grindelwal Castle, Rúsia.


Manor Grindelwald, Inglaterra


Jardins do Éden, Síria.


Jardins Mágicos do Líbano, Síria


Floresta Proibida, Hogwarts


04, Privet Drive, Surrey. Inglaterra.


Evangelus Manor. Berlim. Alemanha.


Familiar da Linhagen Édenar: Veela Puro.

_______________________


Por essa os homens no recinto não esperavam Duda era parente de Dumbledore? Severus ficou petrificado e Tom desejava ter sido cruciado a saber que a família de seu pequeno tinha alguma relação com esse Velho Maldito. Mas foi Harry que falou primeiro.


-- Somos diferentes na em relação a casa Evangelus, eu sou apenas Herdeiro mas você é Senhor. Isso quer dizer que a tia é a Senhora Édenar?


--Precisamente. Os Édenar são matriarcais assim como os Evangelus patriarcais, os Potter e os Grifindor passam para os primogênitos sejam eles homens ou mulheres e os Preverell um em cada linha desde os grandes Necromancers. - Respondeu o Rei .


-- Então o meu pai... É filho dessa mulher Dumbledore onde ela e meu avô estão? - Duda perguntou incerto.


-- Duda, bem... No mundo mágico ser homem ou mulher não conta muito na hora da gravidez... - Snape tentou responder a Duda - Temos poções e feitiços que permitem a concepção de um herdeiro entre pessoas do mesmo sexo... Então... - O homem se embaralhou todo e Tom o interrompeu.


-- Por Merelim! Nunca imaginei te ver sem jeito com algo Severus. Duda, Dumbledore é um homem e Grindelwald também.


-- Chocante, mas posso viver com isso. Eles estão vivos? - A resposta de Duda apenas confirmou algo que o Goblim suspeitava. O Menino possuía compreensão mágica uma habilidade que os avós do menino sempre desejaram mas apenas um coração puro pode possuir.


-- O seu avô Dumbledore é tão bom quanto veneno de escorpião, ele é diretor em Hogwarts e foi ele que matou sua tia Lilly e seu tio James. - Disse Tom Já seu avô Grindelwald está preso por inúmeras atrocidades cometidas muitas das quais me acusam de repetir mesmo eu não as tendo sequer imaginado.


-- Eu não acho necessário ler o meu. - Petúnia se pronunciou pela primeira vez - Já quê apenas estava com minha criatura adormecida e meus títulos são: Rainha Édenar, Lady Evangelus, Herdeira da Magia. Meu núcleo mágico é puro, tenho os mesmos dons mágicos que o Duda posso falar com qualquer animal ou planta mágica e tenho aparente mente um familiar negro e um puro como os dos meninos.


-- Bom. Agora vamos às posses de Senhorios. - disse o Rei Goblim e na mesa apareceram algumas caixas de jóias. - Harry esses são os anéis de Lord das famílias Preverell Potter e Grifindor. Basta colocá-los e se for considerado digno ele se unirá com sua magia e com os outros se não for digno ele regressará ao suporte até que o próximo herdeiro o reivindique. - Harry ainda receoso por se achar indigno lentamente colocou anel por anel em seu dedo indicado direito e sentiu uma onda quente a confortável percorrer todo o seu corpo quando os 3 anéis o aceitaram. Harry viu como eles se fundiam em um em seu dedo. -- Excelente. Agora essa é sua Capa e Coroa como Rei dos Dementadores e Príncipe da Morte. - Um circlete de prata com esmeraldas, tão verdes quanto seus olhos e o clarão que vira na noite da morte de seus pais, estava dentro de uma caixa ele experimentou a mesma e no mesmo segundo todas as sombras da sala pareciam querer ir até ele. A capa negra como o próprio breu estava no fundo da mesma caixa. Harry se levantou e vestiu-a, ela parecia estar se desfazendo mas de alguma forma ele sabia que não era verdade.


-- Meu Príncipe, meu Rei.- Disse Tom com um pouco de zombaria em sua voz.


-- Um verdadeiro Rei das Trevas. Agora você Duda. Esses são os anéis das casas Grindelwald e Evangelus. O mesmo que seu primo fez você deve fazer. - e com isso Duda colocou confiantemente os anéis em seu dedo. Ele sorriu feliz com a sensação da magia correndo por sua pele e se assentando novamente em seu dedo.


-- Sua magia é tão poderosa quanto a de seus avós juntas. Petúnia essa é a coroa dos Primordiais e esse colar sua prova como Lady Evangelus até que passe para sua neta. - Assim como a coroa de Harry, a de Petúnia era um circlete mas o dela era de ouro com pedras negras, vermelhas, lindos diamantes e belos detalhes em ouro branco. Quando a mulher colocou a coroa se vestido se transfigurou imediatamente em um lindo verde-água de tecidos finos e raros com um leve caimento nos ombros. O colar a aceitou se ajustando ao estilo da coroa e da roupa. -Com os Senhorios reclamados vamos aos títulos de Herdeiros e seu familiares. Como Herdeiros de Olde vocês receberão esses braceletes que se adaptam ao seu núcleo. E como Herdeiros Édenar a própria Rainha decidirá dentre as jóias da linhagem.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...