1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros de uma nova era >
  3. A Reencarnação das 2000 Divindades

História Herdeiros de uma nova era - A Reencarnação das 2000 Divindades


Escrita por: FranBlake

Notas do Autor


Salve gente, voltei nessa bagaça, pra não perder o costume, vamos aos avisos.

Aviso 1: Essa semana terá mais de 1 capítulo, 1 hj e outro sexta.
Aviso 2: Graças aos deuses, a escola tá acabando, e vou passar pq sou foda.
É isso aí, de avisos é isso.

Se o cap ficou uma bosta, desculpa gente
Nesse cap vai mostrar o que aconteceu após o Dylan transportar os três do seu Susanoo, será que ele está vivo, ou será que ele morreu? Leiam pra descobrir.
Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 4 - A Reencarnação das 2000 Divindades


Após o Dylan nos absorver com o Kamui, fomos lançados para fora de seu Susanoo, em um ponto bem afastado de onde o combate ocorria, segundos depois, ocorreu uma explosão devastadora, nesse momento nos tocamos onde foi à explosão.

-Pelos deuses. Os três olham chocados, aquele local era onde eles e Dylan estavam lutando contra Urâno.

-Não acredito que o Underwood ficou pra trás só pra nos salvar. Vanessa diz triste, ela não é do tipo que lida bem com perdas.

-É irônico, eu que seria o primeiro a matar o Dylan, acabei sendo salvo por ele. Draco falou em um tom neutro, os dois nunca se deram bem, porem era visível que ele estava abalado com isso.

Os dois podiam até estar abalados, no entanto, Kagami estava inconsolável, o que já era de se esperar, afinal de contas, para Kagami, Dylan era praticamente um irmão mais velho, mesmo depois dele ter quase matado ela após a queda do conselho, ela guardava essa lembrança, e a motivação de um dia trazer o Dylan que ela conheceu de volta, em sua cabeça não entrava que ele tinha morrido.

-É impossível. Kagami dizia chorando sangue. Ele não pode ter morrido, nós vamos até lá. Ela falou, enquanto as lagrimas simplesmente evaporavam. Só vou acreditar vendo, vocês vem?

-Sim. Draco diz ainda para baixo.                          

-Vamos, além disso, tem uma coisa que eu quero confirmar. Vanessa diz fria.

Após isso, Draco aparata os três de onde estavam até o local da explosão. Eles caminham até o centro da cratera, devido à poeira, que ainda era intensa a visibilidade estava bem limitada. Depois de alguns minutos, Kagami avistou um corpo caído na cratera, o que faz eles irem até esse lugar, obtendo a confirmação que nenhum deles queria acreditar, Dylan Underwood havia morrido.

-Por que seu idiota, por que logo você. Kagami havia voltado a chorar mais ainda. Você não merecia morrer desse jeito. Ela fala, afinal, só metade do corpo de Dylan havia resistido.

-Malfoy. Vanessa diz tentando segurar o choro. Ouvi dizer que você conseguiu fazer a pedra da ressurreição realmente ressuscitar as pessoas, será que ela não poderia trazer o Dylan de volta? Ela diz enquanto uma pequena lagrima escorre de seu rosto.

-Também pensei em fazer isso. Draco fala desanimado. Porem tem somente um problema, os ferimentos são severos demais até para a pedra, além de ter restado somente metade do corpo, é impossível ressuscitar alguém nesse estado. Uma lagrima escorre de seu rosto.

-Então vocês estão vivos. Uma voz disse do alto, quando viramos, descobrimos que era o Urâno. Pelo menos um rato eu já matei, e foi justamente aquele que disse que me mataria. Ele começa a gargalhar, o que fez Kagami explodir de ódio, primeiro ele mata um velho amigo, e depois da risada, quando ela ia para cima dele, Draco a impede.

Vanessa, que estava um pouco distante, decidi ir até Urâno, havia uma coisa que ela queria saber, e ele tinha a resposta.

-Me responda uma coisa, Urâno. Vanessa diz séria, séria até demais.

-Diga garota. Ele diz irônico.

-Foi você o primordial que matou minha mãe, Nathalia Evans? Ela pergunta, seu olhar era uma mistura de ódio e raiva.

-Tsc, sim, fui eu. Urâno fala totalmente debochado, Draco fico em choque com essa noticia Kagami já sabia disso, ela tinha lido o relatório da morte de Eliza, o sangue de Vanessa começou a ferver, afinal de contas, ela estava na frente do assassino de sua mãe.

Nesse momento, Vanessa começa a adquirir traços dos demônios, como se o sangue de seus pais estivessem em sintonia, afinal, ela é filha de dois dos fundadores do Esquadrão Assassino, Nate Blakemore, o rei celestial e Nathalia Evans, a rainha angelical.

-Como se atreve a zombar da minha mãe. Ela diz com ódio. Dylan pode até não ter te matado, porem eu vou arrancar sua cabeça e despedaçar sua alma seu desgraçado. Ela fala indo com tudo até Urâno, e desferindo um soco em seu rosto, o mandando para bem longe.

-Impressionante. Draco e Kagami dizem juntos.

-Como ela conseguiu tamanho poder? Draco pergunta de boca aberta.

-O poder de ambas as linhagens. Kagami explica. Ela é uma hibrida de demônio/humano e anjo/humano, seus pais são extremamente poderosos, não me surpreende ela ter adquirido tanto poder. Ela diz, era difícil de acreditar, mas Vanessa havia superado as duas ultimas titânias.

-Draco e Kagami, vocês vão apenas me dar suporte, entenderam. Ela diz direta, eles apenas concordam, e ficam em posição de batalha.

-Realmente você ficou bem poderosa, porem se engana que isso será suficiente para me derrotar. Urâno reaparece com um pouco de sangue na boca. Vamos ver se dessa vez vocês iram me entreter. Ele diz indo para o ataque, no entanto, ele para do nada, como se tivesse sido congelado.

Eles ficaram sem entender nada, nisso decidiram olhar para todos os cantos, até que finalmente viram quem tinha feito isso.

-Vocês realmente acharam que iam se divertir sem mim. Para surpresa deles, quem disse isso foi o Dylan, que estava vivo. Manipulação do sangue: Controle corporal realizado com sucesso.

O corpo de Dylan estava se reconstruindo, o que deixou eles chocados, e curiosos sobre como ele fez isso.

-Tá, minha perna já voltou, ótimo. Dylan fala, e começa a voar ao encontro deles. Essa é a técnica selada dos membros do esquadrão assassino, reencarnação das 2000 divindades. Ele explica. Ou como gosto de chamar, forma do cadáver animado. Ele diz entediado.

-Não, eu vou mata-lo, você não o matou quando teve chance, agora é minha vez. Vanessa diz, criando uma lamina de luz e trevas, e apontando para Dylan. Não tente me impedir.

-Se você acha que assim vai conseguir me ameaçar, saiba que falhou miseravelmente. Ele diz novamente entediado. Reconheço que matar Urâno sozinho foi um erro, porem não espere que vai mata-lo sozinha, teremos que derrota-lo juntos.

-A questão é só uma. Draco fala. Como.

-Já até imagino. Kagami diz, ela conhece bem o Dylan.

-Ataque em conjunto. Dylan diz calmamente, durante esse tempo o corpo dele volta ao normal, e ele desativa a reencarnação. É tão bom não ser mais um cadáver vivo. Ele fala aliviado.

Enquanto eles conversavam, Urâno saiu do controle do Dylan.

-Demorou pra sair em. Dylan fala de forma debochada. Vocês já entendeu meu plano. Os três assentem. Então vamos nessa. Eles vão com tudo.

-Podem vir. Urâno estava descontrolado novamente. Matarei todos vocês.

Vamos. Dylan diz, os três apenas o acompanham.*Já vi que não vou conseguir a alma desse aí, então pelo menos vou mata-lo*. Ele pensa. Lembrem-se, dessa vez lutaremos sério. Eles apenas assentem.

Dylan forma demônio escarlate completa, combinado com suas Rinkakus. Kagami usa o poder que Mustanz devolveu a ela, rachando ainda mais sua pele, devido a quantidade de energia. Draco usa sua magia de controle gravitacional para poder voar, além de decidir usar sua varinha, mesmo não precisando mais, essa é uma forma de controle melhor de cada magia disparada. E Vanessa simplesmente eleva ainda mais o seu poder, mesclando energia angelical com demoníaca, uma combinação perigosa.

-Partirei os quatro ao meio. Urâno diz elevando seu poder até alcançar seus 100%. 

A Reencarnação das 2000 Divindades

Fim


Notas Finais


É isso aí gente.
Esse cap na minha opinião não foi o melhor que já escrevi (meu favorito ainda é o 3).

O próximo cap vcs que irão escolher qual será, entre as seguintes opções.
1- Dylan, Kagami, Draco e Vanessa x Urâno.

2- Mostrar como está a situação no mundo bruxo (Narumi, Christian e cia)

A escolha é de vcs, lembrando que independente de qual for escolha, ambos vão aparecer, a ordem é vcs que escolhem.
Votem nos comentarios, ou quem me tem no Whats pode me falar por lá.

Até sexta.
Que a força esteja com vcs.

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...