1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do Mar

História Herdeiros do Mar


Escrita por: Faire-chan

Fanfic / Fanfiction Herdeiros do Mar
Sinopse:
Os mares de Earthland são dominados por piratas. Grandes lendas atormentam o imaginário da população: como o navio amaldiçoado Fairy Tail. Mais rápido e mortal do que qualquer outro, poucos viram suas cores e sobreviveram para contar.

As histórias dizem que seu capitão, Natsu Dragneel, possuí o charme e engenhosidade de um demônio. Sem piedade e moral, saqueia cidades com sua tribulação invencível. Além de possuir uma relíquia muito rara, a guiding fairy, capaz de revelar os segredos mais rentáveis e perigosos.

Mas a segurança da Fairy Tail é posta a prova quando o Rei convoca a Capitã da Guarda Marinha, Lucy Heartfilia, para caçá-los. Com sua relíquia de família, a Espada do Zodíaco, capaz de cortar qualquer coisa, ela é implacável e calculista.

O caminho de um leva a morte do outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 244
Favoritos 51
Comentários 11
Listas de Leitura 15
Palavras 4.919
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Nalu, Piratas, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perdidos no Mar
4
134
2.393
 
2
Perdida na cidade
7
110
2.526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.