1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros Majoritários >
  3. AVISO

História Herdeiros Majoritários - Capítulo 32


Escrita por: Caliope_Faulkner

Notas do Autor


Olha eu aqui dando mancada com vocês de novo... Enfim... Vou explicar o ocorrido e tenho certeza que todos vão compreender.
Depois eu apago esse capítulo KKKKKKK
Não quero deixar minha gripe nessa fic nem a pau KKKKK

Capítulo 32 - AVISO


Pessoal, novamente tenho que pedir desculpas a vocês por não postar um novo capítulo hoje... Mil desculpas!! Mas dessa vez tenho uma boa razão, simplesmente estou péssima! Minha mãe pegou uma gripe forte a uns dias atrás (Não foi Covid) e acabou que eu peguei essa gripe também. Contudo, eu sou aquele tipo de pessoa que tem saúde de cavalo, sabe? Literalmente nunca fico doente! Já teve anos seguidos que passei e não peguei nem resfriado, porém, eu acho que não escapei dessa vez.

Eu espero que vocês não fiquem com raiva de mim (O que eu sei que não vão), porque não é a primeira vez que falo algo e não cumpro. Desculpa!! Ontem também estava ruim, mas dei conta de escrever o capítulo porque era apenas uma dorzinha de garganta e nariz escorrendo, mas hoje estou sentindo como se minha pele estivesse queimando e minha cabeça explodindo. Perdão. Tenho me esforçado bastante, mas as vezes acontecem esses imprevistos.

Bem... Eu não vou sossegar até achar uma forma de recompensar os ansiosos pelo fechamento da fic, então... Vou tentar postar Sexta-feira, Sábado e domingo. Dias 11, 12 e 13... Não sei se vou conseguir, até porque tenho a escola que é de período integral, tarefas domiciliares e quase sempre ajudo minha mãe em algo no tempo livre, ou seja, escrevo por um milagre! KKKKKKKK

               Mas enfim... de novo, me desculpem! Juro que vou fazer o possível para melhorar logo dessa gripe que está explodindo minha cabeça e adiantar as coisas na semana para conseguir recompensar vocês.

Obs: Amo vocês demais e muito obrigada pelo apoio que estão me dando com essa fic, muito obrigada pelo 99 favoritos e rumo aos 100 (Meu sonho todinho).

PS: Autora-chan. 


Notas Finais


E foi isso gente... Me desculpem pela decepção, mas infelizmente aconteceu.
Espero que todos estejam com muita saúde porque vou te contar... Ficar doente é um saco e só estresse! Já não tenho lá muita paciência para as coisas, ainda essa maldição do satanás vem para atazanar minha vida. Só por Deus mesmo!
Mas ok... Então foi isso gente.
Um beijão a distância segura de todos e até sexta.
Eu vou cumprir dessa vez, então... Aguardem!
Até e fiquem com Deus!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...