1. Spirit Fanfics >
  2. Here is to the crazy ones. >
  3. Wonderland.

História Here is to the crazy ones. - Wonderland.


Escrita por: sadgirlolo

Capítulo 4 - Wonderland.


Fanfic / Fanfiction Here is to the crazy ones. - Wonderland.

Ah, o dia hoje estava especialmente bonito. O sol brilhava, as nuvens estavam mais fofinhas que algodão e Tilly estava tão radiante quando o azul do céu.

- Tilly posso falar contigo rapidinho?

Perguntou Rogers, interrompendo a garota de seu transe a trazendo de volta para a realidade.

- Claro...

Rogers estava sério, sério até demais, tão sério que Tilly estava até um pouco assustada, o que será que ele queria? Será que ela tinha feito alguma coisa?

- Como foi ajudar Sabine ontem?

- Foi... Legal.

Respondeu Tilly sem muito entusiasmo. Apesar de ter visto Margot, as vendas tinham sido terríveis, ela tinha certeza que nunca mais iria trabalhar com Sabine de novo. Sem falar nos olhares que tinha recebido...

Rogers percebeu a frustração no olhar de Tilly e ficou preocupado com a garota. Mesmo com a melhor das intenções ele sabia que não deveria ter sido fácil lidar com pessoas quando a cidade toda está contra você, ele sentiu muito pela menina em sua frente e a olhava com ternura assim como um pai olha para um filho.

- Você sabe que as coisas estão complicadas no momento, não sabe?

Tilly abaixou o olhar com tristeza... Ô se ela sabia.

- E você sabe como as pessoas falam...

Tilly continuou escutando, esperando por uma bronca talvez... Ela sabia que essa conversa toda não iria resultar em algo bom.

- Sabe também que eu só quero o melhor para você... Sabe que eu acredito em ti não sabe?!

Tilly sorriu em gratidão a tudo o que aquele cara sempre fizera por ela.

- Eu fico preocupado com e por você.

Tilly estava começando a achar engraçadinho a falta de jeito que Rogers tinha quando queria falar algo sério.

- Não acho que você deveria sair para a rua por um tempo.

A revelação final pegou Tilly de surpresa. Ela sabia que ele ia dizer algo ruim, só não sabia que ia ser tão péssimo! A rua sempre fora o mundo de Tilly, mesmo quando ela foi morar com Rogers o coração dela estava lá fora, como um pássaro livre para voar em todas as direções. “Tilly de todos os lugares” ela costumava se auto intitular. E agora? E Margot?! Como a veria novamente? Quando?  Muitas coisas estavam passando na cabeça da garota, mas ainda assim existia o lado dela que entendia essa atitude de Rogers.

Rogers não gostou de ter que falar isso para Tilly, ele sabia de todo o passado da garota e sabia que estaria tirando boa parte do que ela é se a proibisse de sair, mas as vezes a situação exige que pensemos mais com a cabeça do que com o coração. Ele não podia deixar Tilly andar livremente sabendo do ódio que se acumulava na população de Hyperion Heights.

- Te peço uma semana ok? Uma semana para eu tentar reverter toda essa situação. Acha que consegue fazer isso? Por mim?

- Claro que consigo.

Respondeu Tilly após um longo suspiro, mas ainda assim sorrindo para Rogers. Ela sabia que ele não estava fazendo isso por mal.

O homem sorriu de volta, também com certa infelicidade no olhar. Era inexplicável a conexão que ambos sentiam um com o outro, uma compaixão, uma afeição que sempre estivera lá, mas ninguém nunca ousava entender.

Rogers terminou sua xícara de café e saiu do apartamento logo em seguida, deixando Tilly sozinha matutando jeitos de poder se encontrar com Margot sem ser vista. Ela respeitaria o pedido de Rogers, mas não poderia perder a oportunidade de se encontrar com a garota que não saia de sua mente. Ela conhecia a cidade como a palma de sua mão, conhecia cada ruazinha, cada beco... Ela daria um jeito.

Tilly rapidamente pegou sua mochila e saiu.

...

Margot estava trabalhando no café pela manhã e na parte da tarde seria sua folga, ela estava distraída e feliz limpando algumas mesas enquanto imaginava seu primeiro encontro com Tilly quando encontrou um papelzinho dobrado em cima da mesa, por curiosidade ela abriu e leu o que estava escrito nele.

“Me encontre no container da ponte.

Desculpe pela mudança repentina :(  - T”

Margot sorriu. Achou um amorzinho a atitude de Tilly apesar de não ter entendido porque ela fizera isso, mas tudo bem, isso ela iria saber depois.

...

Tilly estava no container que morava antes de se mudar para o apartamento do detetive Rogers. Ela estava limpando e organizando tudo, aquele lugar era uma bagunça, assim como sua cabecinha era às vezes, mas ela queria Margot tivesse a melhor impressão possível, já não bastasse ela não poder ir para o Roni’s como planejado. 

Toc-toc-toc

Em um pulo Tilly parou o que estava fazendo e rapidamente arrumou seu cabelo no espelho não vendo muita alternativa para seus cachinhos dourados. Ela respirou fundo antes de abrir a porta, estava nervosa e com medo que Margot não gostasse do que tinha preparado.

Margot entrou no local e se deparou com uma Tilly incrivelmente iluminada por diversos pisca-piscas e velas espalhadas por todo o local. O lugar não tinha nenhuma janela, mas tudo estava tão arrumado e bem iluminado que nenhum claustrofóbico se sentiria mal. Margot estava maravilhada pelo esforço que a garota botara em arrumar aquele pequeno container só para recebe-la, ela observava todos os detalhes até notar que tinha uma pequena mesa posta no centro com duas cadeiras, duas xícaras de chá e uma pequena torta doce.

- Festa do chá! Que maravilha!

Para o alívio de Tilly, Margot tinha gostado do que preparara.

- Gostou?

Mas ela queria ter certeza.

- Se eu gostei? Eu amei!

As garota sorriram reciprocamente.

- Senhorita.

Disse Tilly docemente puxando a cadeira para Margot se sentar e gesticulando com o braço.

Margot não parava de sorrir quando se sentou, tudo estava tão extremamente fofo! Queria saber mais sobre tudo aquilo.

- Muito legal esse lugar, como você sabia da existência dele?

Tilly olhou para Margot achando engraçado tamanha a curiosidade da menina.

- Eu morava aqui antes de me mudar para a casa do detetive Rogers. Nem sabia que tinha deixado tanta coisa aqui... É legal estar de volta.

Margot estava fascinada.  Fascinada pela decoração e por Tilly.

- Bem vinda ao meu cafofo!

Disse Tilly em tom de brincadeira. Ela gostou de ver que Margot se interessou por sua antiga casa e começou a ficar empolgada. Ela queria mostrar tudo a Margot queria abrir o seu mundo para aquela garota incrível e deixa-la entrar.

- Esse é o coelho branco.

Disse Tilly apontando para um coelhinho de pelúcia que estava em cima da única estante do local.

- Também conhecido como o melhor amigo da Tilly de 10 anos.

Margot observava cada palavra que saia da boca de Tilly, ela estava adorando conhecer um pouco mais sobre aquela garota misteriosa.

- Hm...uma festa do chá, um coelho branco, uma linda garota de cabelos loiros...será que estou no país das maravilhas?!

- Ouvi dizer que é seu livro favorito!

Disse Tilly entrando na brincadeira e lembrando-se do primeiro encontro que as duas tiveram na ponte do Troll, onde Margot dissera que “Alice no País das Maravilhas” era seu livro favorito.

- Você ouviu dizer certo!

Tilly sentou-se à mesa e serviu um pouco de chá para Margot e para si. Ambas davam pequenos goles na bebida enquanto apreciavam o momento incrível que estavam tendo.

- Tem algo sobre mim que eu acho que você deveria saber.

Disse Tilly, quebrando o silêncio.

Se ela fosse falar sobre as suspeitas de assassinato Margot já sabia, mas ainda assim deixou a menina continuar.

- Rogers não acha que eu deveria ficar andando nas ruas por esses dias.

Tilly estava triste em ter que dizer isso, mas ela preferiu falar logo e esperar que Margot entendesse e não desistisse de continuar a encontrando. Ela queria conhecer mais e mais dessa sua nova amiga e para isso, precisava explicar um pouco da sua situação.

Margot felizmente entendeu. Por tudo o que ela já tinha escutado falar nas ruas de Hyperion Heights ela até que achou uma boa ideia, afinal ela queria que Tilly ficasse bem talvez tanto quanto Rogers.

- Tudo bem, acho que a gente consegue ajustar nossos encontros.

Disse Margot sorrindo entre um gole de chá e outro.

Tilly ficou feliz, pois ela percebeu que a vontade de continuar esses encontros era mútua. Mal sabia ela que Margot estava cada vez mais interessada nela. Ela estava amando esse momento que Tilly a tinha proporcionado. Estava amando conhecer essa linda garota que só quer agradar todos ao seu redor, ao olhos de Margot, Tilly não tinha como ser mais bela.

Nessa tarde, Tilly não revelou muito mais coisa a Margot, mas ela nem ligou, ela queria que a garota tivesse seu tempo, entendia que ela estava passando por um momento difícil, entretanto as duas aproveitaram esse momento da melhor forma que conseguiram e Tilly ficou simploriamente feliz. Ela enxergava algo maravilhoso em Margot e quando estava junto dela era como se tudo mais não fosse importante, como se o mundo parasse para que elas ficassem juntas.

Esse foi o momento em que Tilly e Margot perceberam que seja lá o que for o que ela tivessem, era incrivelmente mágico e ela queriam mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...