História Here We Are, Again! (Imagine Namjoon e Jimin, BTS) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amizade, Amor, Bts, Coréia, Dança, Escola, Imagine, Intercâmbio, Jimin, Namjoon
Visualizações 18
Palavras 1.959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIII eu disse que o capitulo saia ainda esta semana, boa leitura!

Capítulo 5 - Hello Minji!


 [ Capitulo anterior]

 

 A música acabou e passou para a próxima, pessoa após pessoa, até chegar a minha vez, a minha garganta estava seca e o coração acelerador, olhei para cima e respirei fundo.

Ia dar tudo de mim!

Eu me levantei avançando para o meio do salão, quando ouvi atrás de mim alguém dizer, bem baixo.

- Vai brasileira, samba para nós!- Junto ouvi umas risadas finas, como sabia que era brasileira? Mesmo com a raiva borbulhando em mim, dei um sorriso semicerrando os meus olhos, essa menina ia se arrepender de me ter desafiado.

...

 

- O que tu queres, Kyung?- Sentia o enorme desprezo na pronuncia do nome dele, os rapazes olhavam para o rapaz de cara fechada. Ele tinha um sorriso sacana no rosto, dava vontade de dar-lhe um belo murro e aos seus amiguinhos também.

- Nada, já não posso querer ver a minha namo…

- EX namorada!- Interrompeu já visivelmente irritada semicerrando os olhos, quase os fechando.

...

[Capitulo atual]

[Salto no tempo]

 

Estive a aula toda de história rabiscando um desenho no caderno, se não teria adormecido nos primeiros 3 minutos de tão secante é a voz desta melhor, não sei ao certo o que era para ser, mas parecia legal, bem… Romero Britto 0-0, notando isso deu me uma enorme vontade de rir. Sem eu reparar a professora se aproximou de mim e bateu com um livro na minha mesa com bastante força, causando um enorme estrondo eu rapidamente mudei de página.

- (S/N), ESTÁ ME OUVINDO?!- Berrou bem na minha cara, como se eu fosse surda.

Sua putiane, desgraçada, bruxa direta do inferno e filha de uma égua, eu sou cardíaca, acho que a tensão desceu!

- S-Sim professora!- Falei, mesmo com um tremor na voz devido ao susto, estava segura do que dizia, alguns riam baixo e outros estavam mais sérios. 

- AÍ é? Do que estava eu mesmo falando?- Falou com um falso tom gentil e um sorriso, no mínimo, doentio, mas agora o feitiço vira contra a feiticeira, não pude evitar um sorriso.

- Estava explicando o estabelecimento da República Coreana, no dia 15 de agosto em 1948, como primeiro presidente, Syngman Rhee, um politico polêmico…

- Certo, certo, bem, da próxima vez que te apanhar distraída, não escapas do castigo!- Interrompeu, parecendo espantada, mas sem mudar a carranca. Nesse momento o toque soou e eu agradeci a deus por me deixar fugir dali, rapidamente levantei e corri.

- OLHA ELA!- Sun berrou para mim, depois de me apanhar perto das escadas.

- Eu não acredito, tu praticamente humilhaste a professora.- Falou Kook visivelmente admirado.

- Quando crescer quero ser igual a ti!- Falou o Jimin sarcasticamente cruzando os braços.

- Deverias querer ser mais alto…

- Olha quem fala, anã de jardim!- Respondeu com voz exageradamente fina e com a mão no peito como se tivesse ofendido bastante.

- A minha altura é normal, não tenho culpa que todos vocês pareçam girafas que fugiram do zoo!- Eu deitei a língua de fora, coisa que o mesmo retribuiu.- Tu deves ser a girafa bebé :P.

- HA HA HA, que graça!- Falou irónico.

- Nós estamos aqui só a assistir, não se incomodem não!- Falou o Taehyung, eu ri junto de Jimin.

Nós fomos encontrar-nos com o resto e andamos apressadamente para a cantina, aquele era um dos dias que só tínhamos aulas de manhã, e o resto do dia livre, para nossa felicidade os horários da nossa turma e os horários do Nam, Jin, Yoongi e Hobi, coincidiam na perfeição, então neste dia eles também só tinham aulas de manhã, já todos tinham pegado a comida e estavam sentados numa mesa perto, eu tinha ido pegar a minha carteira que esqueci no armário e só agora tinha pegado a minha comida, linda, maravilhosa, cheirosa, eu ia em direção á mesa quando alguém bateu no meu tabuleiro o fazendo cair e sujar a saia do meu uniforme com o molho da comida.

- EI, TU ESTÁS DOIDA?!- Gritei olhando na cara da rapariga, que eu reconheci como a Minji.

- Porque estás a gritar comigo, acidentes acontecem!- Falou com uma enorme cara de pau, suas amiginhas riram junto com algumas pessoas na cantina, já estava constrangida e queria sair dali, isso quando a Sun se levantou e “sem querer” tropeçou e derramou o copo de suco de laranja em toda a sua roupa.

- O QUE TU PENSAS QUE ESTÁS FAZENDO?!- Berrou esganiçadamente e esbracejando que nem uma minhoca, eu pus a mão na boca para conter uma risada.

- Ué, acidentes acontecem!- Respondeu debochando, toda a cantina começou a soltar risada, incluindo eu, o Nam veio até mim e me deu lenços humedecidos para limpar as minhas pernas e saia, eu agradeci e nos sentamos, a Minji saiu enfurecida junto das suas amigas a tentar acalmá-la e Sun sentou-se ao nosso lado muito satisfeita com o que fez.

- Que-menina-escrota!- Falou o Jin pausadamente e incrédulo.

- Quem, eu?- Falou o Sun rindo um pouco.

- Também, mas a outra é bem mais.- Logo Sun bateu de leve no seu braço, mas logo concordou.

- Ela é da escola de dança, né?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- Sim, ela no ano passado se mudou para Busan mas, infelizmente, este ano ela voltou.- Falou o Hoseok me dando um pouco da sua comida, já que a minha caiu toda no chão.- E pelos vistos mais irritante…

- O Jungkook tinha uma queda por ela!- Falou o Tae, como se tivesse acabado de lembrar, Kook rapidamente levantou a cabeça do celular e nos encarou, um pouco chateado.

- Fazer o quê? Eu era uma criança burra que achou uma garota bonita, uma garota bonita e muito escrota.- Murmurou a ultima parte bem baixo, mas todos conseguiram ouvir.

- Ei (S/N), lembras-te do Kyung?- Falou a Sun, revirando os olhos só de falar nele.

- Sim, sim…O tipo do café.

- Então, o filho de uma mãe trabalhadora me traiu com aquela… megera.- Falou com um tom irritado, mas disfarçando com uma feição neutra.- Mas não foi só por isso que acabamos, um dia eu explico a história completa mas agora estou com…

- Preguiça!- Falou Yoongi, como se estivesse a responder uma pergunta muito difícil.

- Acertou miserável!

Nós continuamos a comer humoradamente, quando acabamos fomos para o parque que fui com Sun e Hoseok, todos começaram a parecer crianças, a brincar de ciranda cirandinha, não sei se era isso ou um ritual satânico, eu peguei na câmara da Sun e tirei uma foto deles, era engraçado ver eles assim.

- Porque não estás ali connosco?- Falou o Jimin se sentando ao meu lado olhando para a foto em minhas mãos, eu sorri.

- Nada, estou apenas… cansada, o que é raro, normalmente não paro quieta .- Dei uma pequena risada meio sem graça.

- Tudo bem…- Ele tirou a câmara do meu colo e apontou para as nossas caras, eu sorri largo sem mostrar os dentes, quando ele sorriu os seus olhos sorriram junto, era tão fofo, acabei encostando a cabeça no ombro dele, aumentando o meu sorriso, ele tirou a foto, ficou tão fofa com os arbustos e flores brancas atrás de nós.- Ficou legal!

- Pois ficou, quero uma cópia hem?!- Ele riu- Porque a Sun anda sempre a tirar estas fotos?

- Ela já nem tirava tantas, mas quando tu vieste ela voltou a tirar, acho que ficou animada com uma amiga nova.

- Aí que fofa *-*.

- Também acho, mas não lhe digas isso, não quero apanhar hoje.- Eu ri porque é verdade.

- HEEEEI VOCÊS DOIS!- Fodeu.- Vamos comer sorvete, levantem essas bundas gordas e venham!- Uffa!

- Bunda gorda é a tua seu sedentário! - Falou o Jimin se tacando no Tae, logo eu também me taquei rindo que nem uma hiena.

Nós fomos até uma sorvetaria, todos pediram os seus sorvetes eu obviamente peguei (um sabor á sua escolha), um dos meus sabores favoritos! Estava toda feliz lambendo já que aquele dia estava um pouco mais quente, quando olhei para Jungkook que estava com cara de coelho e os olhos brilhantes fixados no meu sorvete.

- Dá um pouco, porfavooooor!

- Okay, toma!- Eu estiquei em direção dele, quando ele ia lamber eu empurrei contra o seu rosto o sujando todo.

- Nossaaaaaa, quanta violência, vou chorar T_T!- Falou lambendo a sua cara.

- Aí Kook, limpa isso como deve ser, pareces uma criança!

- Para de embirrar comigo Sussu, não sou criança nenhuma, o gelado dela é muito gostoso!- Falou com bico fofo cruzando os braços.

- Sabem também o que é gostoso?- Falou com cara safada.

- O quê?!- Falei fazendo a mesma cara, arrancando uma risada de todos.

- Não sei por isso que perguntei!- Falou levantando os braços.

- Nossa Sun, isso está cada vez pior hem?- Falou Jin abanando a cabeça.

- Eu sei, acho que nunca serei uma boa comediante.- Falou abaixando a cabeça simulando choro.

- AÍ TADINHA, magoaste os seus sentimentos Jin!- Falei entrando na brincadeira abraçando-a.

- Cuidado, vais sujar o casaco dela…- Namjoon tentou avisar-me discretamente, mas rapidamente fui empurrada deixando o sorvete em minha mão cair em cima dela.

- MEU, casaco, BRANCO!- Falou com um tom ameaçador, hora de correr!

- Bem, branco já não é!-Peguei as minhas coisas e saí correndo porta fora com uma Sun furiosa atrás e um grupo de rapazes risonhos a zoar de nós duas.

 

[Salto no tempo]

- Então, está a ser tão legal quanto dizias que ia ser?- Perguntava o meu irmão através da tela do computador com olhos de quem acabou de acordar.

- Ó-B-V-I-O, eu nunca erro nestas coisas, sabia que ia ser legal!- Falei dando um largo sorriso fazendo o meu irmão dar uma risada.- Sinto a tua falta!

- Sério?!- Falou espantado e com os olhos arregalados.

- Reformulando: Sinto falta das tuas panquecas!- Falei rindo internamente dando a língua de fora e mandando um coraçãozinho com as mãos.

- Obrigado, agora não sei se riu ou se choro.

- Faz ambos, dãããã.

- Que coisa de novela mexicana, estás a ficar brega maninha.

- Eu acho que é mais de dorama, mas beleza. Aqui há doramas meio estranhos, especialmente os beijos, putaquemepariu…

-Olha a língua galderia!

- Galderia? Essa é nova, cansaste do “vadia de esquina”, foi?- Perguntei ironicamente me deitando na cama com ele fazendo o mesmo.

- Estava a perder a graça, ainda pensei em “putiane” só que esse é o que tu usas, não ia ter o mesmo impacto, consequentemente a mesma graça.

- Ah sim?- Perguntei bocejando de sono, apoiando a cabeça no travesseiro com as pálpebras pesando.

- Yap, já fizeste os trabalhos todos? Já jantaste? Lavaste os dentes?

- Afirmativo, logo que cheguei a casa, ainda dei uma volta por aí, mas depois fiz os trabalhos e comi qualquer coisa.

- Ótimo, estou a ver que daqui a pouco vais adormecer, então boa noite galderia!- Falou me acenando.

- Bom resto de dia para ti, papagaio.- Falei mandando um beijo desligando a vídeo chamada, eu desliguei a luz e fiquei observando a escuridão que dominava o meu quarto, sentia o meu peluche perdido entre os cobertores perto das minhas pernas encolhidas, puxei com as mesmas e com a ajuda dos meus braços, eu o abracei com força lembrando dos meus amigos, queria tanto dar um abraço neles e tê-los perto de mim, até sinto falta do embuste do Bruno, mas eu pelo menos não estou sozinha, tenho a Sun e os rapazes, senti eu me apagar lentamente com um pequeno sorriso no rosto.

 

“Pelo menos não estou sozinha…”

Esse foi o meu ultimo pensamento antes de adormecer.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e até ao próximo capitulo! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...