1. Spirit Fanfics >
  2. Hermética >

História Hermética -


Escrita por: Satirre

Notas do Autor


Adivinha quem fica criando fic nova ao invés de terminar as que já tem? Eu mesma.

Capítulo 1 - Rá


Fanfic / Fanfiction Hermética - Rá

Falcão que cruza os céus

Divino 

Com o sol colorindo o mundo, num alaranjado que se transforma em púrpura, eu me levanto danço com você. 

Eu não quero ser noite, me diurna com teus raios 

Eu não quero escuridão, quero labaredas de luzes e fogo, o sol que te segue, o sol que é você. 

Quero voar nas tuas asas, quero cruzar os horizontes, quero dançar com os tons quentes, me leva, me toma como tomo o calor que irradia de você, palavras não descrevem

Sou apenas uma mortal perdida, atordoada por tanta beleza, me levanta com tuas mãos de irrealidade, quero subir ao topo das pirâmides e cantar teu nome, gritar! Berrar! 

Rá! 

Príncipe que mata a maldade, rei do brilho, você cintila nossas vidas, Rá! 

Soberano, pai amoroso e irmão protetor, eu acho aconchego nos teus raios de compreensão. 

Rá! 

Eu te rogo, te peço com toda a minha alma eterna, etérea, esteja presente, Rá. Esteja na chama que queima a vela, no fogo que consome o incenso e nas labaredas do meu ser, Rá. Sobrevoe o céu acima de mim, cubra-me com tuas asas de Falcão quando eu andar na terra, e me ice ao ar quando meu espírito sentir-se preso. Rá, meu Deus, me proteja dessa ignorância humana, me faça girar como o sol faz, me dê o suspiro de vida que eu preciso, Rá. Me ensine a brilhar quando tudo parecer pedido, sob o infinito breu do universo, me faça luz, sob o cruel ceticismo dessas pessoas, me faça sonho, e sob o viral pessimismo do mundo, me faça fé. 


Notas Finais


Postarei aqui textos que escrevi para alguns deuses 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...