1. Spirit Fanfics >
  2. Hermione granger >
  3. A volta dos dementador

História Hermione granger - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Dementadores são não-seres das trevas, considerados uns dos mais sujos a habitar o mundo. Dementadores se alimentam de felicidade humana e, assim, causam depressão e desespero para qualquer um perto deles. Eles também podem consumir a alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um permanente estado vegetativo; em razão disso, são muitas vezes referidos como "demônios sugadores de alma". Eles são conhecidos por deixarem uma pessoa como um "vazio".

Capítulo 5 - A volta dos dementador


Dementadores têm uma forma humanóide, cerca de três metros altura, e são cobertos por mantos encapuzados e escuros de pano preto longo e rasgado. Seu corpo é acinzentado e decadente, como uma coisa morta decomposta na água, e sua respiração é longa e lenta, como ele se estivesse tentando "sugar mais do que o ar". Suas mãos são brilhantes, acinzentadas, de aparência viscosa e cobertas de feridas. Eles parecem transpirar frio.

A cara de um Dementador tem órbitas vazias, cobertas com pele. Há um grande buraco escancarado onde a boca deveria ser, que é usado para sugar a alma para fora da vítima em um processo chamado o Beijo do Dementador, deixando as vítimas em um estado geralmente considerado pior do que a morte. O Dementador puxa para trás o seu capuz e suga a alma de sua vítima, deixando a pessoa uma concha vazia, completamente viva, mas sem sua consciência, sem a memória, sem tudo. Não tendo chance alguma de se recuperar. Apenas existindo. Ao contrário de outras criaturas, que se deslocam através de algum meio de suporte físico, Dementadores podem voar livremente.

Dementores também são conhecidos por serem cegos, uma vez que não tem olhos. No entanto, eles podem sentir se uma presença está perto deles ou não, ao sentir as emoções da vítima.

Enquanto sua natureza e comportamento Dementadores parecem sugar toda a luz e felicidade do ar à medida que respiram longa e lentamente. Eles podem deslizar em direção a uma vítima sem som, e eles são sencientes o suficiente para provar e sentir medo, sendo atraídos para ele pela promessa de memórias positivas das quais podem se alimentar. Eles também são inteligentes o suficiente para serem gananciosos: eles obedeceram o Ministério da Magia por anos porque, guardando Azkaban, eles foram fornecidos com o sustento de qualquer esperança remanescente ou a felicidade nos prisioneiros. Eles podem entender e seguir, pelo menos, instruções simples, o que permitiu que um Dementador agisse como um guarda-costas para o Ministro da Magia Cornélio Fudge em 1995, e para eles escoltarem prisioneiros para dentro e fora da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas em 1997.

Eles poderiam comunicar o que tinham ouvido Sirius Black dizendo em seu sono para o Ministério em 1993, o que implica que eles podem falar ou se comunicar com os bruxos. Alvo Dumbledore também disse que dementadores são rcriaturas ferozes e não fairam distinção entre aqueles que caçam e aqueles que entram em seu caminho. Ele também informa os alunos para não darem Dementadores razão para prejudicá-los, dizendo que o perdão não está na natureza de um Dementador. Mais assutador e as habilidades deles Sendo cegos, os dementadores sentem e se alimentam das emoções positivas de seres humanos para sobreviver, forçando suas vítimas para reviver suas piores lembranças várias e várias vezes. A própria presença de um Dementador pode fazer a atmosfera envolvente da vítima ficar fria e sombria, e se o número de dementadores aumenta, como os efeitos também aumentarão. Aqueles que são mantidos na companhia de um Dementador por muito tempo tendem a tornar-se deprimidos, e são muitas vezes levados à loucura, que era a principal fonte da horrível reputação de Azkaban, quando eles ainda guardavam seus prisioneiros. Depois de passar apenas alguns meses lá, Rúbeo Hagrid alegou que ele desejava morrer em seu sono.

Dementadores confiam plenamente na sua capacidade de sentir emoções para rastrear os movimentos dos presos sob seus cuidados, e geralmente são incapazes de distinguir uma pessoa da outra se ambas estão em condição física e/ou mental semelhante. Eles não foram capazes de identificar a a mãe de Bartô Crouch Jr. sendo infiltrada em Azkaban disfarçado como o filho, usando a Poção Polissuco, ou Bartô Crouch Jr. saindo furtivamente disfarçado como sua mãe, já que ambos estavam doentes, como divulgado por Bartolomeu Crouch Jr. sob a influência da Veritaserum em 1995 (embora possa ser que eles simplesmente não se importavam de quem eles estavam tirando a felicidade contanto que fossem "alimentados"). Eles também não conseguem distinguir entre humanos e animais muito facilmente; Sirius Black, um Animago, escapou de Azkaban em sua forma de cachorro. Quando ele se tornou sua forma cão durante a prisão, os Dementadores pensaram que ele estava perdendo sua mente como suas emoções eram menos humanas em sua forma de animago.

Embora os trouxas não possam ver dementadores, eles são afetados de forma semelhante aos bruxos e bruxas, tornando-se deprimidos quando perto deles.

Após a mãe de Bartolomeu Crouch Jr. morrer em Azkaban, os dementadores enterraram o seu corpo, o que mostra que Dementadores são capazes de trabalho físico, como a escavação de uma sepultura. Além disso, Sirius escapou quando os Dementadores foram dar comida, um outro tipo de trabalho.

Além disso, Dementadores podem voar livremente, sem apoio. Afirma-se por Remo Lupin que, se um bruxo em estreito contacto com dementadores por um longo período de tempo, um Dementador pode drenar um bruxo de seus poderes. Se isto for verdade, no entanto, faz com que os Dementadores sejam a única coisa conhecido a deixar permanentemente um bruxo sem magia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...