1. Spirit Fanfics >
  2. Hermione Malfoy >
  3. O julgamento

História Hermione Malfoy - O julgamento


Escrita por: ImogemMalfoy

Notas do Autor


Leia as notas finais

Capítulo 11 - O julgamento


Narcisa não afastou seus olhos do bebe dormindo em nenhum momento.
-Sentimos muito pela sua perda, Narcisa querida.
As mãos de Narcisa se contrairam por um segundo no guardanapo bordado, imperceptível pelo seus convidados. 
-Ao menos..- sua visita hesitou e Narcisa se preparou para o que seria alguma besteira colossal- ao menos você tem o pequeno Draco aqui.
Lá. Era por isso que ela recusara visitas. Era a terceira vez que ela ouvia aquilo e ainda assim não se tornara menos dolorido. Era inaceitável que Melinda Parkinson acreditasse que de alguma forma essas palavras pudessem trazer nada alem de dor e ..
-Oh – Narcisa olhou irritada para a pequena xícara rachada em sua mão, o silêncio durou dois toques em sua sala ate que...
-Estamos com sorte então que o sobrevivente seja um herdeiro homem 
Narcisa sentiu a bile em sua garganta com as palavras insensíveis de Walburga, não que ela esperasse algo melhor do que isso.
-Agora, agora- Druella estalou a língua enquanto observava o elfo limpar a bagunça de sua filha- é de minha neta que você está falando, Walburga. Você teria cuidado em lhe dar o respeito devido.
Narcisa quase respirou em alívio com a fala de sua mãe, Druella entenderia que nenhuma realidade seria perfeita para Narcisa senão a que ela possuísse seus dois filhos em seus braços. Seus labios tremeram por um instante e ela se forçou a não chorar.
Draco grunhiu e agitou seus bracinhos chamando a atenção da jovem mãe, Narcisa deu um breve sorriso para o bocejo do bebê, suas bochecas rosadas dando um efeito adorável e angelical e Narcisa quase podia sentir o que era paz.
-Não muda o fato de que ela está morta, perdida para sempre- Walburga retrucou irritada qualquer outra coisa que sua cunhada tenha dito.
Ela não estava preparada. 
-Eu acredito que a hora da visita acabou – Annelise Malfoy ordenou friamente.
Os lábios  de Walburga contorceram-se desagradavelmente, mas ela saiu sem nenhuma outra palavra.  Parkinson olhou hesitante para a amiga, antes de acenar educadamente e partir da sala acompanhada pelo elfo Malfoy.
Não foi ate que ela ouviu o barulho do Flu ativo em que ela permitiu que um soluço deixasse seus lábios. 
Sua sogra depositou cuidadosamente o pequeno bebê agitado em seus braços. 
Perdida para sempre.
Por um momento ela foi superada com o pensamento de que seua braços deveriam estar mais cheios com os dois corpinhos de seus filhos e ela chorou enquanto tentava acalmar a criança.
Perdida para sempre. 
 Nada poderia livrar Narcisa da sensação de vazio em seus braços.

.

.

.


Narcisa ofegou e olhou assustada ao redor, a mão trêmula agarrando a camisola, seus olhos examinaram a sala ate descansar no marido sentado próximo a janela. 
Lucius tinha a cabeça inclinada para a esquerda enquanto cochilava, o jornal em um aperto vicioso em sua mão apesar do corpo relaxado.
Ela sabia que o jornal trazia uma imagem do trio de ouro correndo, tentamdo se livrar do jornalista enquanto saíam do cemitério após velar mais um caído. 
Era a primeira vez que ela via a filha depois da Batalha final, o que significava 7 dias.
Após o calor da batalha, ela totalmente perdeu a filha de vista. Depois que sua familia foi levada em custódia e em seguida mantida em prisão domiciliar até seu julgamento, as únicas notícias que ela possuia se resumiam ao Profeta Diário. 
Draco permanecia silenciosamente no quarto, saindo poucas vezes para a refeição ocasional. O coração de Narcisa apertou ao pensar no seu menino. 
Hoje era o dia dos julgamentos dos Malfoys e Narcisa não pôde controlar o calafrio com o pensamento.

.

.

.

 

 Ministério da Magia
-Papai!- Hermione avançou no homem de cabelo grisalho, seus pés deixando o chão enquanto ele a erguia em seus braços. 
-abelhinha- ele sussurrou e hermione soluçou com o carinho, a emoção a afogando depois de quase um ano sem contato.
O homem a afastou, encarando suas feições, os dedos tocando o cabelo branco em reverência, apesar do desgosto em sua voz quando ele sussurrou – a cara da sua mãe. 
Os labios de Hermione tremeram apesar do bufo irritado e ela se recusou a pensar em sua família biológica, não preparada para ter outra crise de choro, a incomunicabilidade de Draco graças a sua prisao domiciliar atacava seus nervos e Hermione socou levemente o ombro do seu pai em brincadeira.
-Ainda tao teimosa quanto você. 
Pai deu uma risada estrondosa e ela relaxou.
-Você está pronta? 
-É você? – ela retrucou, a respiração difícil.
-Você não tem que fazer isso, filha.
-Draco precisa de mim.
Pai suspirou antes de acenar, a mão apertando os ombros antes de se afastar- Faça o que você tem que fazer, então.  Eu estarei lá por você.
 Harry acenou de longe, o sinal de que a audiência iniciaria. Ela ergueu o queixo desafiadoramente apesar das mãos geladas e avançou em direção ao Wizegamont que anunciava o início da sessão.

-A minha casa foi entregue aos serviços do Lorde das Trevas- Lucius respondeu calmamente, os olhos vitreos em razão do veritasserum- e não, eu não fui enviado em missões, uma vez que Ele tinha minha varinha.  Nós não tínhamos seu favor desde que- seus labios se apertaram como se quisesse conter as palavras – desde que Draco não pôde concluir sua missão de matar Alvo Dumbledore. Estávamos sendo punidos, o que significava nenhuma missão realmente, Ele queria mostrar a sua desconfiança em nós para o círculo interno- Lucius rosnou a última frase.
-Eu acredito que isso é tudo- o advogado anunciou.
-Ordem! Ordem!- o barulho do martelo batendo na mesa ecoou- levem o acusado e chamem a próxima testemunha. 
Luciu foi arrastado para a caixa ao lado de sua esposa e filho. Ele resmungou irritado enquanto sentia o último efeito desagradável de veritasserum se dissipar. Ele congelou quando a bruxa se dirigiu a cadeira de testemunhas, a luz em seu cabelo e Lucius sabia que o dele teria o mesmo brilho ao pegar a luz.
-Hermione Granger, você está sob o juramento da verdade,  em caso de falso testemunho, você poderá ser responsabilizada por suas palavras. Você entende?
Hermione acenou antes de responder em voz alta- eu faço. 
Lucius se viu incapaz de desviar o olhar, a mão de Narcisa apertou dolorosamente a sua.
Houve um burburinho quando seu nome foi anunciado, alguns confusos por sua aparência ligeiramente diferente. Lucius era capaz de perceber a tensão nos ombros da garota há uma milha de distancia.
-Em testemunho anterior no processo contra snatchers,  você nos contou sobre a sua captura, fale sobre a mansão Malfoy e o papel dos acusados.
Lucius achou que poderia vomitar.
Hermione ficou calada por segundos, para Lucius pareceu uma eternidade.
-Fomos recebidos por Bellatrix Lestrange, foi ela quem conduziu o meu ..- ela engoliu- interrogatório, Draco, Draco Malfoy  foi chamado para nos reconhecer e ele se recusou. 
-Recusou?
-Sim, ele disse que não poderia ter certeza, mas, estudamos juntos há seis anos, isso dificilmente era verdade.
-Você tem certeza, srta. Granger?
-Sim, Draco nos reconheceria, me reconheceria – Hernione se mexeu desconfortável  na cadeira, provavelmente não querendo admitir a última parte, Lucius poderia chutar que o encanto que influenciavaa testemunha a dizer a verdade era o culpado. 
-E por que é isso?
Hermione levou uns segundos para responder, entao ela olhou para a caixa, os olhos firmementes presos em Draco, definitivamente não encarando os malfoys mais velhos, seus labios se contorceram no menor sorriso.
-Porque ele é meu irmão. 
O alvoroço no Wizegamont foi estrondoso.
...................................
O homem suspirou para o bruxo irritado, a raiva em seus olhos verdes poderiam fazer  com que homens encolhessem, mas os juizes do wizengamot estavam curiosos.
-Não, não. Isso é um absurdo. Hermione descobriu sobre a  sua.. ascendência – Potter cuspiu a palavra- em nosso sexto ano, eu estava lá, e eu não vejo a relevancia dessa pergunta. Eu confio nessa mulher com a minha vida e eu não vou ter  você insinuando besteiras! – Harry Potter parecia apropriadamente furioso- vocês seriam espertos em lembrar que foi essa garota que ajudou a derrotar voldemort e nós não somos os réus aqui! E não! Eu não tenho dúvidas. Draco não nos reconheceu propositalmente. Meu rosto poderia ser uma bola inchada, sim. Mas, um garoto de cabelos negros acompanhados de Rony Weasley e Hermione Granger? Draco nos comprou tempo e um tempo inestimável que nos ajudou a derrotar um dos generais mais forte de Voldemort!- Harry tinha o rosto vermelho.
O homem respirou fundo por  um momento- poderíamos ter sido mortos em um piscar de olhos. Além disso, Narcisa Malfoy nos ajudou com –  Harry se calou por um momento- um objeto para a queda de Voldemort, colocando a sua propria vida em perigo. O que ela tornou a repetir na floresta proibida, e  me salvando de outra tentativa de assassinato. Que, eu não tenho dúvidas, seria perfeitamente cumprida e eu não estaria aqui hoje.
....................

Se Lucius não tivesse sido submetido há anos de ensinamento sobre conter emoções, ele poderia ter desmoronado. Mas, tudo que ele fez foi suspirar em alivio ao ouvir o veredicto.
Multas que eles poderiam pagar, Lucius ouviu calmamente ass outras condições do cumprimento de sua pena.


Notas Finais


EU SEI, EU SEI
Mal posso acreditar que faz mais de um ano que eu atualizei
acabei de ter aulas que me sobrecarregaram loucamente
eu confesso que uma grandr parte disso estava guardada ha muito tempo digitada
Eu sei, teria um encontro no final desse capitulo, eu juro
mas estou tão cansada e com sono, acabei se digitar umas páginas a mais para você.
alem disso, nao sei quanto tempo isso pode levar, entao aqui vai um gostinho.
capitulo não betado
mudei de tumblr para stilleundregen.tumblr.com, caso voce tenha interesse em conversar
acabei de ter uma ideia para uma historia de Harry× Hermione e Tom. eu sei, mas nao é o que parece. postei um trecho em meu tumblr se vc estiver curioso.
vejo você, espero que muito em breve
um beijo para nanda malfoy e sua terrivel impaciência que me fazem sorrir
Obrigada por ser tao paciente, querida. definitivamente, gosto muito de você
nao me mandem apenas continuar, sejam gentis e me digam a sua parte favorita
quis pontuar algumas coisas sobre o fim da batalha. vc pode imaginar a loucura para realizar julgamentos e coisas do tipo?
ate mais, queridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...