História Hermione Potter - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger
Visualizações 58
Palavras 210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que goste Moranguinhos

Capítulo 1 - Cap 1


Pov Mione 

Abri os olhos, não acreditei na imagem que via. Aquela que foi a minha casa por anos completamente destruída. Todos os que eu amava estavam mortos, e não tinha mais motivos que me levassem a ficar viva. 

Eu não queria mais viver, mas não podia terminar assim. As recordações deste castelo vieram a minha mente e me lembrei como já fui feliz. Talvez o possa voltar a ser. 

Harry Potter perdeu, Voldemort está a matar todos os combatentes da luz. Eu me lembrei de uma frase dita Por Dumbledore ‘’ As vezes temos que nos sacrificar por um bem maior srta Granger’’ e com isto tomei a minha decisão. Eu não falava, não sei se o consigo, porque depois de ver todos os seus amigos morrerem, viver parece ser um grande desafio. Os meus olhos não transparecem sentimento algum. Estão completamente opacos. As cicatrizes por o meu corpo mostram trazem as lembranças da guerra. Talvez um dia volte a ser aquela menina feliz, mas até lá resta-me sofrer em silêncio. Tomei a minha decisão, não havia nada a perder. Eu sabia o feitiço de trás para a frente, poderia dizê-lo levando cinco Crucios ao mesmo tempo. Peguei na minha varinha, apontei-a ao meu pescoço e recitei “Tempor Converts” 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...