História Hermione Potter - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger
Visualizações 54
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho

Capítulo 2 - Cap 2


POV Mione 

Abri os olhos e percebi que já não estava no mesmo sítio. 

O feitiço havia resultado,e do nada eu comecei a chorar, chorei por causa da guerra, pelos meus amigos, por estar em outro tempo, e por ter outra família completamente diferente. 

E do nada toda a dor passou, e lembranças da minha nova vida começaram a aparecer, eu a voar com o meu irmão, a ler com a minha mãe, a assistir quadribol com o meu pai, e aí eu me toquei que vim parar na família Potter. 

Fiquei muito feliz, porque poderia ter parado na família Malfoy ou Lestrange e eu não gostaria nada. Eu ainda tinha as minhas memórias de Granger, mas não me lembrava de tudo nitidamente, e a dor, parece que desapareceu, e eu sinto-me mal por isso, eu nunca os vou esquecer. Levantei-me do colchão fofo em que estava, e corri para um espelho. Fiquei boquiaberta. Já não era uma mulher, era uma criança os meus cabelos eram negros, e iam até ao final das minhas costas no início eram lisos e no final iam ficando ondulados, e como todo o Potter eram cabelos bastante bagunçados, tinha uma pele pálida, e era extremamente baixa, nem em Granger eu era tão baixa. 

Decidi que estava na hora, sai do meu quarto e corri para o quarto ao lado. O quarto era parecido com o meu, mas mudavam as cores. No meio da cama tinha uma bagunça de lençóis, eu rapidamente corri, me joguei em cima e gritei 

-ACORDA JAMESSS 

Claro que obeti uma resposta super educada do meu irmão. 

-Cala a boca gnoma, e sai de cima de mim. 

-NAO

-SAI

-NAO 

-SAI

-NAO 

-MANHEEEEE 

Claro que com a gritaria, os meus pais vieram a correr, eles olharam para nos e desataram a rir da cena de mim em cima do meu irmão. 

O meu pai correu até nos e começou a fazer-nos cócegas . 

-HAHAH...pai para...HAHA 

O meu pai riu e parou. 

-Bom dia meus dorminhocos- disse a minha mãe. 

Agora que tive tempo e que eu reparei o quanto eu sou parecida com eles, tenho os cabelos negros e bagunçados do meu pai, e a pele pálida da minha mãe, e os traços são mais femininos do que os do Jaime que era meu gémeo. 

Depois de tomar o pequeno almoço, eu e o Jaime fomos para a piscina, faltavam apenas três dias para o nosso aniversário, iríamos fazer onze anos, e receberíamos as cartas de Hogwarts. 

Brincamos muito, jogamos de jogar água um no outro e quando nos cansamos fomos tomar banho. 

Depois de tomar banho vesti um vestido lilás com flores rosa na ponta e fui jantar. 

Quando me estava a preparar para ir dormir, eu percebi que não importa em que época for, sempre amarei os Potter.


Notas Finais


Espero que tenham gostado Moranguinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...