História Hermione Potter - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger
Visualizações 37
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês meus Moranguinhos

Capítulo 3 - Cap 3


POV Mione 

Acordei sobressaltada, estava muito suada e toda despenteada, tinha tido um pesadelo, é claro que depois da guerra já estava habituada a não berrar, pois poderíamos ser localizado por comensais. Lembrar-me da guerra, deixou-me com um sentimento de saudade, do Ron e do Harry, mas eu estava aqui para impedir que tudo acontecesse, para que o Harry pudesse conhecer os seus pais, e para que vivessem juntos. 

Levantei-me da cama, eram por volta das oito horas, tirei o meu pijama, e vesti um short branco, com uma blusa verde Sonserina, meu cabelo estava em um coque bagunçado, já que eles eram indomáveis. 

Sai do quarto, e choquei com tudo contra alguém. 

-Bom dia para ti também Gonoma-disse o meu querido irmão, me estendendo a mão para eu me levantar, já que tinha caído.

-Bom Dia para ti também Jamezito. 

Ele fechou a cara, ele sabia que eu não gostava que me chamassem gonoma, não tenho culpa que ele tenha nascido com dois postes no lugar das pernas. 

Fomos andando no corredor, e mais memórias me atingiram

“Eu e o James corríamos por este corredor, com mais um menino da nossa idade, ele tinha cabelos negros e olhos cinza, ele e o James corriam atrás de mim enquanto eu gritava dizendo que eles nunca me iriam apanhar”

Isto acontecia muitas vezes, as memórias ião e vinham muito frequentemente.

Voltei para mim, com alguém gritando aos meus ouvidos 

-MIONEEE MIONEE-berrava o James

-James já ouvi, e porque raios vc está gritando aos meus ouvidos. 

-Ahh e que voce estava aí parada olhando para o nada, vc é esquisita. 

-Também te amo maninho.-Respondi irónica, eu e James éramos assim, discutíamos mas no final éramos capazes de dar a vida um pelo o outro. Eu estava aqui a poucos dias e já o amava como um irmão, como amei Harry e como sempre amarei. 

Chegamos ao final do corredor, já que estivemos parados no meio dele por bastante tempo, eu e James nos entreolhamos e começamos a correr nas escadas para ver quem descia primeiro, quando chegamos ao final, mesmo antes do James poder celebrar a sua vitória ouvimos um grande

-PARABÉNS 

Ao observar bem a sala, percebi que estava cheia de convidados que eu não conhecia. Cumprimentei todas as pessoas que me cumprimentavam, de longe pude ver as três irmãs Black, Bellatrix a mais velha estava com um vestido preto, muito justo, parecendo uma completa vadia,Narcisa, por sua vez estava com um vestido justo na parte de cima e solto na parte de baixo, num tom de verde musgo, e Andrômeda, estava com um vestido parecido com o de Narcisa, mas num tom mais claro, tipo um verde esmeralda, de facto as duas últimas estavam muito elegantes.Narcisa conversava animadamente com Bellatrix, e Andrômeda estava com cara de quem dava tudo para sair de pé delas. 

Decidi procurar James, já que ele decidiu sumir desde que nós chegamos a festa, quando finalmente o encontrei, reparei que ele estava conversando com o tal rapaz misterioso das minhas lembranças...


Notas Finais


Quem será o rapaz misterioso?
Espero que tenham gostado Moranguinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...