1. Spirit Fanfics >
  2. Hermione vira um menino >
  3. Reencontros

História Hermione vira um menino - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Reencontros


Quando abri os olhos, ouvi o som distante de alguém batendo na porta de casa.  Então, ouvi a porta se abrir e a voz espantada do papai dizer:

- Diretor Dumbledore! Mas que surpresa! A quanto tempo!

Eu ainda estava de pau duro por causa do sonho delicioso que tive com Malfoy, mas pulei da cama e saí correndo pelas escadas. O que o Dumbledore está fazendo aqui? Eu nunca mais vi o diretor depois de todos esses anos! Será que... não! Não pode ser o que eu estou pensando! 

Papai segurava a porta aberta e eu vi o velho diretor com sua capa verde-esmeralda brilhando na luz do sol. O diretor respondeu, sorridente:

- Bom dia, senhor Granger! É verdade, como os anos passaram depressa! Parece que foi ontem que eu trouxe a sua filhinha transformada em um menino para morar com vocês novamente! Mas agora tenho algo muito importante para conversar com o senhor,  com a sua esposa e seu filho, Hermes... Oh! Aqui está ele! Pelas barbas de Merlim, como você está gostoso! Digo, como você está crescido, Hermes!

O queixo de Dumbledore caiu quando ele me viu aparecer na porta junto ao papai. Eu estava sem camisa e apenas de cueca. Todos podiam ver o enorme volume do meu pau duro, mas eu não me importei! Respondi:

- E aí meu velho! Desculpe-me por aparecer assim sem me vestir direito, eu ouvi que era você e fiquei bolado! Vim do meu quarto correndo! Qual é a parada? O que está pegando?

Dumbledore ainda estava de olhos arregalados admirando o meu corpão.

- Oh, não precisa se desculpar, meu rapaz! -respondeu o velho, lambendo os beiços. -O que é bonito é para se mostrar! E um velho como eu já viu muitos belos rapazes, mas nunca vi um tão belo como você! E nunca vi um volume de cueca tão grande assim! Minha nossa!

Eu e papai nos olhamos, sorrindo sem jeito.

- Err, valeu! -Eu respondi. -Mas por que o senhor veio até aqui? Desenrola logo, estou grilado!

- Oh, é claro! Quase me esqueci! Bem, esse ano será bem diferente para todos nós no castelo. Um grande evento vai acontecer e eu precisarei de todos os meus professores por perto o tempo todo! Não posso mais permitir que eles venham até sua casa te dar aulas! Por isso, vim até aqui pessoalmente e se você concordar, eu te levarei de volta para Hogwarts!

- Eu sabia! -Eu disse, meu coração disparando no meu peito.

Meu corpo todo se estremeceu, ao me imaginar junto novamente com meus melhores amigos, Harry e Ron, correndo pelo imenso castelo de aula em aula, como antigamente! Passar horas com eles na biblioteca, fazendo as tarefas, lendo todos os livros que eu podia!

Então também me lembrei do Sonserino dos meus sonhos. Como seria o nosso primeiro encontro no mundo real? Um calafrio percorreu minha espinha.

O diretor continuou dizendo:  

- Tempo suficiente já se passou desde a sua transformação, agora você já está acostumado a ser um rapaz! Nós diremos a todos que você é um novo aluno, transferido de outra escola! Só assim você poderá continuar sua educação bruxa, por isso é muito importante que você retorne! O que me diz, belo rapaz?

- Eu estou pronto pra retornar, meu velho! Tenho certeza que serei o cabra mais macho de Hogwarts!

- Perfeito, meu rapaz! Agora, trate de juntar seus materiais e de se despedir dos seus pais, você tem uma hora!

Em apenas vinte minutos eu estava pronto! Mamãe e papai estavam chorosos durante a minha despedida.

- Ah, filhinho, eu estava tão acostumada a ter você em casa novamente! Sentirei saudades! -disse mamãe secando as lágrimas.

- Mas nós sempre te apoiamos, querido! -disse papai, se segurando para não chorar. -Agora vai lá e mostra para aquelas bruxinhas quem é o novo garanhão do pedaço!

- Pode deixar, paizão!

- Agora vamos, Hermes! Agarre no meu braço bem forte! -Disse o velho diretor -Hum, que pegada gostosa! Hehe... Bem, vamos logo!

Puft! Desaparecemos da casa dos meus pais e reaparecemos no sala do diretor, em Hogwarts! Para a minha alegre surpresa, Harry e Ron estavam lá, me esperando, juntamente com a professora Minerva.

- Aqui estão vocês, finalmente! -Disse a professora. -Eu sabia que você voltaria, Hermes, então achei que seria maravilhoso se você pudesse reencontrar seus amigos antes de se juntar ao demais alunos para o banquete no salão principal!

- Muito obrigado, minha velha! -Eu respondi para Minerva.

- Hermes! -disse Harry, me abraçando.

- Hermione! -disse Rony, fazendo o mesmo.

Então, empurrei Ron para longe e disse:

- Se você me chamar por esse nome de novo eu quebro a sua cara, está me ouvindo moleque? Eu me chamo Hermes!

Ron sorriu e disse:

- Por dentro você ainda é a mesma! Sempre querendo quebrar minha cara! Hahaha... Mas por fora, uau, você está enorme!

Ron pegou em um dos meus braços e Harry pegou no outro. Os dois começaram a me alisar, impressionados com a minha transformação.

- Que bração enorme! Que músculos! -Disse Ron.

- Que abdômen definido! -Disse Harry. Ele ergueu minha camisa e alisou meu tanquinho. -Uau, que barriga sexy, meu amigo!

-  Tem uma coisa que eu sempre quis ver... -falou Ron, sorrindo maliciosamente.

Então, de repente, ele abaixou as minhas calças e  todos na sala viram o meu pauzão pentelhudo que, mesmo mole, era tão grande que chegava quase no meu joelho!

- Ei, eu vou mesmo quebrar a sua cara, Ron! Eu juro! -Eu disse, empurrando Ron para trás. Mas Harry e Ron estavam dando gargalhadas:

- Que pauzão, hein, Hermio... quer dizer, Hermes! Hahahaha! -Disse Ron. -Todos esses anos eu sempre quis ver! O meu também é grande, mas você me deixou com inveja agora!

- O seu é grande o suficiente, amor! -Disse Harry, beijando Ron delicadamente nos lábios.

Dumbledore então disse:

- Acho melhor vocês irem agora, seus safadinhos, estão me deixando excitado! Hahaha! Além disso, está quase na hora do banquete e eu tenho coisas muito importantes para anunciar para a escola hoje! Vejo vocês no salão principal!

Partimos da sala do diretor rumo ao salão principal. Harry e Rony não desgrudavam de mim, queriam alisar meu corpo o tempo todo! Eles estavam muito impressionados com a minha transformação!

Chegamos no salão principal onde ficava quatro longas mesas, uma para cada casa de Hogwarts: Sonserina, Lufa-Lufa, Corvinal e Grifinória. O salão estava cheio de alunos que conversavam, riam, gritavam, e comiam do delicioso banquete que já estava servido. Quando entramos, muitos olharam para nós e principalmente para mim, já que eu era o aluno novo.

Os gêmeos Fred e Jorge Weasley, irmãos mais velhos do Ron, foram os primeiros que vieram falar com a gente. É claro que todos os Weasley sabiam a verdade sobre a minha transformação, já que são todos amigos. Mesmo assim, Fred e Jorge sabiam ser mais discretos do que o idiota do Ron. 

- Uau, quem é esse seu novo amigo, hein Ronizito? -disse Jorge.

- É, Ronizito, apresenta o gostosão aí pra gente! -falou Fred.

- Esse é Hermes Granger! -Ron anunciou, enquanto os gêmeos começaram a alisar o meu corpo. Parecia que a escola inteira estava prestando atenção em nós. -Ele veio transferido de... de outra escola... 

A mão boba do Fred que estava alisando a minha barriga desceu e ele pegou de leve no meu pau. A mão boba do Jorge, que alisava os meus braços, desceu até ele passar a mão na minha bunda.

- É um prazer! -Disseram os gêmeos ao mesmo tempo. -Queremos conhecer você melhor, Hermes!

Então eu percebi que todo mundo estava sussurrando sobre mim pelas mesas das quatro casas.

- Você viu o aluno novo? Ele é um gato...

- Ele parece um atleta, ou um lutador...

- Ai, eu quero dar pra ele!

- Eu primeiro!

- Será que ele é hétero?

- Será que ele é gay?

- Ouvi dizer que ele tem o maior pênis do mundo...

Então, eu ouvi aquela voz inconfundível se aproximando de mim dizendo:

- Saiam da minha frente! Saiam, todos!

Draco Malfoy estava na minha frente, seguido pelos seus guarda-costas, Crabbe e Goyle. Ele parecia confuso, assustado e zangado.

- Aqui está você, seu safado! Aluno novo, hein? E você se chama Hermes Granger! Que interessante!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...