História Hero by Coincidence - Capítulo 9


Escrita por: e Pingku

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Chenmin/xiuchen, Drama, Exo, Gay, Kaisoo, Pingku, Pujindekook, Romance, Romance Gay, Yaoi
Visualizações 4
Palavras 3.342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello~ Meus cookies!! :3
Me desculpem pela super demora, o bloqueio criativo veio e parecia que não ia mais ir embora. Mas agora eu estou de volta!! ヽ(゚∀゚)ノ!

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 9 - Um Dia de Se Apaixonar e Se Declarar


    Mais sentimentos e...

[POV Jongin]

Eu e o Soo passamos seis dias de olho no Chan e no Baek, foi meio difícil já que o dumbo ficava evitando o mais novo, mas agora é oficial, Park Chanyeol gosta de Byun Baekhyun. Mas enfim, hoje não estou aqui para falar deles e sim da pessoa que me aproximei nos últimos dias, o Kyungsoo, eu não conhecia ele muito bem antes, mas agora estou encantado com seu jeito, esse garoto é um poço de alegria, com ele o assunto nunca acaba, nós temos várias coisas em comum e o melhor... Ele dança tão bem, tem movimentos tão leves que parece que ele vai voar, se eu estou triste é só pensar nele que já me sinto melhor. Pois é, parece que a flecha do cupido SooSoo acabou me atingindo e eu preciso fazer algo quanto a isso, mas eu não sei se ele gosta de mim... O que eu faço ? Para quem eu devo recorrer se eu me apaixono pelo cupido ? Talvez eu devesse falar com Baek... É, vale a pena tentar.

[Ligação On]

- Alô, Baek ?

- Oi Nini, que surpresa receber uma ligação sua, tudo bem ?

- Na verdade não. Tem algo errado, muito errado, acontecendo.

- Ai meu Deus, Jongin, o que aconteceu ?

- Tem uma coisa que 'tá mexendo com a minha cabeça, 'tá me deixando maluco.

- SEU IRRESPONSÁVEL, VOCÊ ESTÁ SE DROGANDO ??!

- O QUÊ ?! Não, é claro que não.

- Então fala o que é, está me deixando preocupado.

- Eu...

- Você ?

- Eu gosto do Soo, eu me apaixonei completamente e não sei o que fazer, estou perdido, assustado, quero dizer... Pensei em contar isso a ele, mas nós nos tornamos bons amigos e se ele não aceitar meus sentimentos ? Não quero que ele se afaste de mim. Me ajuda por favor.

- Espera...... Você, Kim Jongin, acabou de falar que está gostando de Do Kyungsoo ?

- Não, estou apaixonado, é diferente, é um sentimento maior, não é um simples gostar, nunca senti algo assim antes.

- ...

- Baek ?

- Ai... Meu... SANTO TAEMIN!! AQUELA NAJA VAI PIRAR QUANDO SOUBER DISSO!!

- QUÊ ?!! Não é para você contar para ele, é para você me ajudar a sei lá, conquistar ele ?

- Você, um dos garotos mais bonitos, populares, talentosos e inteligentes da escola, quer minha ajuda ? Nini, pelo jeito não percebeu, mas é só o Soo olhar para você que ele já viaja para outra dimensão onde vocês são casados, tem seis filhos e quatro cachorros, ele te stalkeia faz dois anos, é praticamente um fã, Kyungsoo te ama.

- Eu, eu acho que não ouvi direito Baek, pode repetir ?

- É melhor você ouvir isso dele próprio não ? Mas agora eu quero que você me conte, quando começou a gostar do SooSoo ? Por que gosta dele ? O que mais gosta nele ? Demorou para-

- Ei espera, calma. Uma pergunta de cada vez. Bom, a gente começou a se aproximar, como amigos claro, estava tudo sendo bem normal, como uma amizade qualquer, mas então a gente começou a suspeitar que o Chanyeol gostava de você, porque ele estava e ainda está bem estranho, o Soo resolveu dar uma de cupido e pediu minha ajuda para ficar de olho no Chany, com isso a gente foi se aproximando mais e já que nós estávamos quase tendo certeza do que agora é oficial, Chanyeol apaixonado por Baek, eu comecei a prestar mais atenção nele. Por que gosto dele ? Nem eu sei responder. O que mais gosto nele ? Tudo, mas principalmente a alegria que emana, é incrível, parece que se ele está alegre, faz com que você também fique, é contagiante, eu quero tanto ficar ao lado dele. Acha mesmo que devo contar a ele o que sinto ?

- O que você disse ? Chanyeol apaixonado por mim ? Do que está falando ?

[POV Sehun]

Terça-feira à tarde:

Oi, eu sou novo aqui, prazer em conhecê-los, sou Oh Sehun, como vocês estão ? Espero que bem, porque eu não estou. Como é minha primeira vez aqui, acho que devia ser para falar algo bom, mas eu vim justamente porque não sei a quem recorrer, meu melhor amigo talvez volte para seu país de origem e o pior é que eu nem ouvi isso dele, acabei pegando uma conversa dele pela metade com outro amigo que é do mesmo país que ele, estou me sentindo péssimo. Mas enfim, acho que agora devo me apresentar mais adequadamente, me desculpem pela falta de educação. Bom, meu nome já disse, acho que não é necessário ficar o repetindo, tenho 18 anos, participo do time de basquete da escola, também faço parte de um grupo de dança e canto chamado EXO, nós não debutamos, mas até que temos muitos fãs e falando sinceramente, acho que prefiro me apresentar nas ruas e em pequenos palcos do que fazer shows enormes em lugares que são do tamanho de um estádio de futebol, assim eu posso ficar mais próximo de nossas admiradoras e admiradores. Acho que sou consideravelmente alto, tenho cabelos acastanhados e olhos igualmente castanhos. Quanto a minha personalidade, as pessoas dizem que sou muito quieto e extremamente sério, que sou muito emo, não sei sorrir e já até me colocaram o apelido de iceberg, mas eu não entendo porque as pessoas me vêem assim, eu é que estranho eles serem tão alegres o tempo todo, isso é impossível, eu sou animado, só não acho necessário demonstrar isso doze horas por dia e doze horas por noite - sei que isso talvez tenha parecido meio nerd, mas eu não caio nessa de "vinte e quatro horas por dia", aliás se tem algo que acaba com meu dia... É a noite... Viu ? Eu sei ser engraçado - Então, eu não tenho muito o que falar de mim, acho que isso é o suficiente, de acordo com o tempo vou tentar ser mais amigável e vocês acabarão descobrindo mais coisas sobre mim, espero ter deixado uma boa primeira impressão, acredito que ela é muito importante já que as pessoas costumam julgar o livro pela capa, mas não é como se eu não fizesse isso, enfim, é um fato. Sei que estou enrolando muito, vou seguir em frente e desabafar com vocês sobre meu melhor amigo ter que ir embora e me abandonar totalmente isolado nesse bairro - acho que vocês já perceberam que também sei ser dramático, mas o que posso fazer se sem ele, só vejo meus outros amigos na escola ? - eu me sinto tão decepcionado por ele ainda não ter me dito sobre ter que se mudar novamente.

[Flashback On]

Eu estava indo para quadra já que estava no horário da aula de educação física, quando ouvi Luhan dizer para Tao:

-... Voltar para a China novamente, o vôo vai ser nessa sexta, pena que a gente vai ter que se distanciar, ele é uma das pessoas mais próximas de mim, vou sentir muita saudade dele Tao.

- Poxa, não fica assim Lu, não é como se vocês nunca mais fossem se ver, o que você pode fazer agora é aproveitar esses últimos três dias junto dele.

- É... Você tem razão. Vamos logo para a quadra antes que o professor nos dê uma bronca.

[Flashback Off]

Quando eu o ouvi falar aquilo, fiquei em estado de choque, ainda não consigo acreditar que vou perdê-lo. Eu realmente não sei o que fazer, não sei o que pensar, acho que este é um daqueles momentos em que eu devo pedir socorro ao Chen hyung. Logo de decisão tomada, pego meu celular e mando uma mensagem para que ele venha até minha casa. Espero por uns 20 minutos e Chen chega.

- Então, como eu posso salvar a sua vida hoje ?

- Luhan vai voltar para a China nessa sexta, eu estou apaixonado por ele e não sei o que fazer, socorro!! - digo tudo muito rápido e dou um longo suspiro no final.

- Caramba, você está desesperado, acho que eu nunca te vi assim. - Chen se senta no sofá dando uma leve risada.

- Hyung me ajuda!!

- 'Tá, 'Tá. Bom, ele te disse por que vai voltar ?

- Na verdade, eu só fiquei sabendo disso porque escutei ele conversando com o Tao, eu estou com medo de conversar com ele, por que ele ainda não me disse que vai ter que ir embora ?

- Hum... Se ele vai embora, essa é uma notícia difícil de se dar, ele deve estar tentando arrumar uma maneira de te contar.

- Mas é tão mais simples ele só me dizer.

- Mas você já sabe...

- MAS ELE NÃO SABE QUE EU SEI. HYUNG EU AMO ESSE GAROTO, EU NÃO POSSO DEIXAR ELE IR EMBORA.

- ENTÃO SE CONFESSA PARA ELE CARAMBA, SEI LÁ!! EU POSSO ATÉ TE AJUDAR, MAS NÃO FAÇO MILAGRES!!- logo depois que o hyung termina de falar, seu celular faz um barulho indicando que ele recebeu uma mensagem - É o Minseok, eu vou ter que ir, tenta pedir ajuda para outra pessoa, tchau. - ele diz com pressa e sai, assim, eu indignado me jogo no sofá.

- E agora ? Eu deveria mesmo me confessar ? Não, não, não, essa é uma péssima ideia, eu vou ser rejeitado e nunca mais vou poder ver ele... Mas se eu não fizer algo, também corro o risco de não vê-lo por um bom tempo... Ótimo, agora 'tô até falando sozinho, pensar muito nisso 'tá me deixando maluco.

[POV Chanyeol]

Nos últimos dias o Jongin colou em mim de uma maneira fora do normal, ele ficou me seguindo por todos os lugares e até pediu para dormir na minha casa, sendo que ele não gosta de dormir fora de sua própria cama. Tem alguma coisa estranha nisso e eu vou descobrir o que é. E quanto ao Baekhyun, estou me sentido cada vez mais diferente em relação a ele, mas eu não sei o que significa isso. Eu passei esses dias ignorando ele, mas quanto mais eu o ignoro, mais eu penso nele e agora estou me sentido mais frustrado do que estressado, como havia dito ao Jongin um outro dia.

Bom, hoje mesmo tive a sorte de não ver o Baekhyun nem por um segundo, mas por algum motivo isso também me deixa muito preocupado e agora cá estou sentado na minha cama, preparado para dormir, mas com a grande dúvida se devo ou não mandar alguma mensagem para ele. A quer saber ? Dane-se o Bacon, como ele está agora não é problema meu, eu vou apenas fechar meus olhos e dormir.

Cinco minutos depois...

Droga Chanyeol, você nem mesmo consegue ter uma boa noite de sono por causa desse garoto ? Está bem, está bem, eu vou mandar uma mensagem para ele, mas de qualquer maneira, está tarde, ele com certeza já dormiu e não vai me responder. Assim pego meu celular e mando uma mensagem para ele.

- Ei Bacon, está dormindo ? - espero por alguns minutos e ele logo me responde.

- Não hyung, quer falar comigo ?

- Hum, bom, é que eu não te vi o dia todo, você está bem ?

- Sim e você ?

- Estou também.

- Então...

- Então o que ?

- É só isso ?

- A é, é só isso, acho que você deve estar querendo dormir, porque já está tarde e eu estou aqui te fazendo perder tempo. Boa noite, tchau.

Logo depois que me despeço, desligo o celular e finalmente consigo dormir. Nossa, isso foi assustador, mas pelo menos eu não preciso mais ficar preocupado com aquele baixinho irritante.

[POV Sehun]

Sexta-feira de manhã:

Acabo de acordar e a primeira coisa que passa pela minha cabeça é que não vou mais ver Luhan, mesmo que o Tao tenha dito para ele passar esses últimos dias comigo, parece que ele só me evitou como pôde e ainda por cima não me contou que está indo embora, quer saber de uma coisa, eu vou ligar para ele, quem sabe a gente não passa algumas horas juntos ? Sim, eu sou bem trouxa, quem nunca ? Pego meu celular em cima da cômoda e disco o número do Lu, essa espera enquanto ele não atende me deixa ainda mais nervoso e então:

- Oi Hunnie, me ligando logo de manhã, aconteceu alguma coisa ?

- Oi Lu, não aconteceu nada, é só que... Onde você está ?

- Estou no Aeroporto Internacional de Incheon, o me-

- O QUÊ ?! MAS JÁ ? AGORA DE MANHÃ ? Lu por favor, me espera, eu já estou indo.

Um vôo logo pela manhã ? Ele não está indo embora, está fugindo de mim. Ok, eu vou seguir o conselho do Chen hyung, vou me confessar para ele, se eu não fizer isso, nunca vou saber o que teria acontecido se eu tivesse dito para ele tudo o que sinto. Droga, daqui até Incheon são trinta minutos... Eu vou de táxi mesmo, depois é só vender um rim para poder pagar ele e está tudo certo.

[POV Luhan]

Que estranho, por que de repente Sehunnie ficou tão desesperado ? Ele vai mesmo vir até o aeroporto ? Isso não faz sentido...

Se passam longos minutos enquanto esperamos o horário do vôo chegar quando avisto Sehun correr em minha direção apenas de pijama gritando o meu nome, o que esse garoto não faz para me fazer passar vergonha ? Logo ele chega até mim e diz sem fôlego:

- Você... - diz ele apontando para mim - Nem ouse me deixar aqui sozinho... Eu... Não posso permitir que você vá embora. Hannie, eu não tinha coragem de te dizer isso, mas eu sou completamente apaixonado por você, tenho medo de que depois disso você não queira me ver nem pintado de ouro, mas só de pensar que eu posso te perder... Eu não consigo me imaginar sem você.

- Sehun, eu...

- Não fale nada ainda. Olha, se foi seu pai que pediu para você voltar, eu falo com ele, digo que você está vivendo bem aqui, que está indo bem na escola, eu só não quero que você vá embora. Eu estou te implorando isso, quando disse que já estava no aeroporto, eu nem mesmo troquei de roupa, vim praticamente correndo até aqui só para te dizer tudo isso pessoalmente e para me certificar de que não voltaria para a China. Lu, você é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu sinto que não conseguiria viver longe de você. Eu te imploro para que não vá.

- Oh Sehun... Quem disse para você que eu vou voltar para a China ? Eu só vim até o aeroporto acompanhar o meu primo, ele veio fazer um intercâmbio na Coréia, mas já está indo embora, o meu pai sabe que estou vivendo bem aqui, está fora de cogitação eu ir embora, ainda mais sem te avisar antes, você ficou maluco ?

- Você não vai ? Caramba Luhan, eu já estava prestes a comprar uma passagem para ir te buscar!!

- Bom, não vai precisar. Mas então, quer dizer que você gosta de mim ? - nesse momento sinto o sangue subir até minhas bochechas, eu devo estar parecendo um tomate, ao julgar pela leve risada que Sehun deu, porém logo em seguida ele ficou sério.

- Não hannie, eu estava em dúvida, mas agora estou certo disso, eu te amo. - ok, agora eu não sou mais Luhan, a partir de hoje, podem me chamar de "Lupimentão".

- Sabe, e-eu também g-gosto do hyung...

- Sério ? Wow, eu pensei que você gostasse do Tao.

- Quê ?! Hunnie, eu já te disse que ele é meu amigo, nada mais que isso.

- Bom, pelo menos já posso perguntar o que eu queria a um bom tempo... Luhan, você quer sair comigo ? - nesse instante a surpresa foi tão grande que paralisei, eu abri a minha boca, mas não saia som algum, então fiz o que seria mais viável no momento... Corri, corri como se não houvesse amanhã e deixei ele falando sozinho, ouvi anunciarem o vôo e fui até meu primo para me despedir e tentar me distrair um pouco.

Eu sei que deveria ter aceitado o convite, mas mesmo que nós sejamos amigos, sou extremamente tímido e se depois de sair comigo, ele desista de mim ? Eu prefiro não correr esse risco.

[POV Kyungsoo]

Bom, lá estava eu tendo mais um dia normal como outro qualquer comendo besteiras e assistindo doramas, quando Jongin - vulgo Nini, amor da minha vida, metade do meu bibimbap, meu xuxu, meu doce de leite, meu... 'Tá, acho que vocês já entenderam - me chamou para ir na casa dele, achei estranho ele dizer que era urgente, mas se ele me chamasse às três da madrugada para ir contar uma história de ninar, porque ele estava com insônia, é claro que eu iria sem questionar.

Logo chego a casa dele, passa aquele ritual de bater na porta, atender, cumprimentar, entrar no apartamento, oferecer algo de beber e comer e sentamos no sofá.

- Então senhor Jongin, o que é tão urgente que tenha para falar com minha pessoa ? - dou um sorriso simpático e ele retribui com um meio tenso.

- Soo, o que você faria se eu acidentalmente dissesse para o Baek que o Chan gosta dele ? - ele diz preocupado e se afasta um pouco de mim.

- Ai não... Kim Jongin, por que você fez isso ?

- É que, eu estava contando outra coisa para ele, me distrai e quando percebi, já tinha dito sobre o Chan estar estranho, a gente dando uma de cupido e enfim, eu disse tudo.

- Nini, meu querido, você tem sorte de ter esse rostinho bonito e eu ter medo de estragá-lo... PORQUE SE NÃO EU IA SOCAR TANTO A SUA CARA, QUE VOCÊ FICARIA IRRECONHECÍVEL!!! - tento manter a calma com o crush, mas acabo falhando e a raiva toma posse de mim.

- Desculpa Soo, eu estraguei o plano todo. - Jongin abaixa a cabeça triste, fazendo um biquinho - daqueles fofos que dá vontade de morder - e eu acabo me derretendo todo e caindo - mais ainda - de amores por ele.

- Tudo bem, 'tá desculpado, mas afinal, do que vocês estavam falando, para do nado surgir o assunto "Chany está apaixonado por Baek" ?

- Bom, isso... Ok, não vou ficar enrolando, Soo, eu sei que você gosta de mim, o Baek me disse. - nesse momento eu me senti como uma bomba nuclear de puro ódio, hoje com certeza vou assassinar alguém.

- O QUÊ ?! POR QUE AQUELA NAJA TE CONTOU ISSO ? EU VOU MATAR AQUELA FALSIANE!!!

- Calma Soo, ele me ajudou a decidir te contar uma coisa que eu pretendia manter em segredo, um sentimento tão bom, mas que provoca tanta dor se não correspondido.

- Kim Jongin, você está falando, falando, mas não está chegando a lugar nenhum, seja direto por favor. - digo fazendo uma expressão séria enquanto cruzo os braços.

- Antes, eu posso te fazer uma pergunta ?

- Já fez... Mas enfim, vá em frente.

- O que devo fazer quando me apaixono pelo cupido ? Eu me apaixonei por um, ele se chama SooSoo e é tão encantador, que eu não sei se sou bom o suficiente para ele.

Depois de escutar tal revelação do boy magia, acho que tive um ataque cardíaco e morri, porque meu coração começou a bater tão forte, que pensei que ia rasgar meu peito e saltar para fora, tudo a minha frente ficou escuro e eu apaguei completamente. Não pensei que fosse morrer tão cedo e antes de pegar Kim Jongin - 'tô rindo para não chorar.


Notas Finais


Eu realmente me esforcei nesse capítulo, escrevi e reescrevi, não sei se está bom, ou se o bloqueio ainda está me afetando.
Espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro.

Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...