História Hero of the dimensions - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags HARÉM BRUNO BRUNOXHARÉM
Visualizações 4
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então....... foi mal por demorar é que a procrastinação tava falando mais alta.
Dito isso Boa leitura ✌.

Capítulo 4 - Acordando depois do desmaio.


Continuando.

U.A, 10 de fevereiro, 9:00 AM.

Bruno POV*

Acordo com a luz vindo da janela destruindo minha vista, quando me acostumo com a luz olho em volta e percebo que estou em um tipo de enfermaria, me levanto porém sinto uma dor horrível na minha cabeça, coloco minha mão nela e fecho os olhos um pouco. Respiro fundo até que escuto uma voz.

??? – Está se sentindo bem?

Bruno – Um pouco – Fala se sentando. – Quem é você? Onde estou? E o que aconteceu?

Recovery Girl – Eu sou Recovery Girl, você está na enfermaria da escola, desmaiou depois de usar sua individualidade. O prof Aizawa o trouxe para cá.

Bruno – Eu me lembro dele vir correndo atrás de mim, bem é melhor eu voltar para a aula.

Recovery – A acabei de lembrar, o prof Aizawa mandou avisar você que a aula acabou e era para você ir para os dormitórios.

Bruno – Ah ok, obrigado – Fala abrindo a porta e saindo.

Eu olhei em volta e rapidamente me localizei então comecei em caminhar em direção aos dormitórios. Os dormitórios da U.A são divididos em 4 andares sendo o primeiro o térreo com a sala e a cozinha, na sala tem quatro sofás e uma mesinha de vidro no centro, Lá também tem uma grande TV para fazer sessões de filmes e transmitir alertas de invasão. O térreo também possui uma cozinha com fogão, geladeira e etc. E também uma grande mesa de jantar. Nos andares acimas tem 10 quartos cada andar, sendo que eles são separados por ordem alfabética, por exemplo o primeiro quarto do primeiro andar acomoda o primeiro aluno da chamada e assim por diante. Cada quarto possui uma decoração e moveis de acordo com o gosto do aluno, e também cada quarto possui um banheiro. Eu como cheguei agora fico no último quarto do terceiro que tinha um cômodo reserva. Cheguei no prédio que era um pouco afastado da escola, abri a porta para entrar (avá, pensei que você ia entrar pela parede.).

Bruno – Finalmente – Digo entrando e fechando a porta, olho a sala e vejo que nela estão Kaminari e Tokoyami que estavam jogando vídeo game, Todoroki que estava no sofá lendo um livro e Jiro que estava deitada em um dos sofás lendo um livro.

Subi as escadas para chegar no meu quarto e tomar um belo de um banho, porque eu não estava com um cheiro legal para depois ir treinar na arena/academia do dormitório. Entrei no meu quarto tranquei a porta peguei minha toalha e entrei no banheiro.

Quebra de tempo.

Quando sai do banheiro e vesti minhas roupas decidir ficar na sala até depois do almoço para poder conversar um pouco com os outros alunos. Eu estava vestindo uma camisa regata branco com alguns riscos cinzas, uma bermuda fina azul com desenhos pretos. Quando terminei de descer as escadas os outros alunos ficaram olhando pra mim e o Tokoyami falou.

Tokoyami – Seu estilo é bem solto em. – Falou me olhando com sua expressão de sempre.

Bruno – Em casa gosto de me vestir assim, é um costume, quando estou sozinho fico até sem camisa – Falo coçando a nuca. Bem já é um começo.

Continua...


Notas Finais


Então ficou legal? Se sim comente, e comente também qual garota vai dar em cima do Bruno primeiro😏 hehehee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...