1. Spirit Fanfics >
  2. Hero Universe >
  3. Crush

História Hero Universe - Crush


Escrita por: Mutekai e QueenRoxy1st

Notas do Autor


Demorou mas aí está... eu estou com um bloqueio criativo.. espero melhorar...
Me culpem, a QueenRoxy1st não tem nada a ver com isso..
Apreciem um capítulo com alto índice de viadagem :D

Capítulo 10 - Crush


EU NÃO ACREDITO!!! Convidei a Sapphire para ir no shopping.... e ela aceitou... NÃO ESTOU ACREDITANDO.. meu coração não aguenta.. queimei umas três árvores, só a caminho daqui... ahh espera.. tive que trazer a Peridot.. minha mãe saiu e não pude deixá-la sozinha em casa.. ela está surtando e esqueci por quê.

Faz um tempo que a nerd sumiu, estou sentada olhando pra Sapph.. e não sei o que fazer.. se puxo assunto... ou o que.. as coisas só ficam piores.. a vagaba da AMETHYST FEZ NOSSAS BOCAS SE TOCAREM... mas cara... os lábios dela eram tão frios e suaves.. se não fosse tão quente, teria congelado.

No susto separamos nossos lábios e nos entreolhamos, ela estava com seu raro sorriso, parecia corada e sem graça, assim como eu. QUE VONTADE DE MATAR AMETHYST.. OU AGRADECER... TÔ INDECISA, talvez os dois.

Levei a mão ao rosto da outra a fazendo levar a sua sobre a minha. Sorri de canto e aproximei meu rosto ao dela. O novo toque dos nossos lábios foi mais.. hmn.. inexplicável eu diria. Meu corpo esquentou, me sentia leve, estava com medo de queimar ela.. meus lábios ardiam.. mas acho que aquela frieza dela equilibrava as coisas...

Inclinei meu rosto para o lado deslizando nossos lábios, ela acompanhava bem os movimentos deles. Ainda me pergunto quem seria a crush dela? Quer saber? Roubei a Sapph pra mim.

-O QUE ESTÃO FAZENDO?- Peridot veio com uma cara furiosa.

-O que parecemos fazer?- me separei dela para poder falar.

-PORRA.. VAMOS PRA CASA.. ELA ESTÁ AQUI...- disse puxando os cabelos.

-Sua namorada?- falei zoando.

-CARALHO.. EU QUERO FUGIR DELA.. DESDE QUE ACEITEI SEM QUERER A SOLICITAÇÃO DE AMIZADE DELA.. ELA TÁ ME PROCURANDO.. MANO.. ELA DISSE QUE IA ME VER NO SHOPPING.. SÓ POR QUE VIU QUE VOCÊ POSTOU A MALDITA FOTO COM ESSA AÍ.. E EU APARECIA DE FUNDO.. PORRA.. ELA É UMA STALKER.. ELA É DOIDA....- parecia desesperada.

-Tem medo de compromisso?- perguntei caçoando.

-Você tem?- as palavras de Sapph me fizeram a olhar, ali eu travei, não sabia o que responder.

-Q-quer ir lá em casa?- POR QUE EU PERGUNTEI ISSO? CARALHO.. EU MEREÇO DUAS SURRAS.

-Claro.- disse de maneira fria, mas era o jeito dela.

-ÓTIMO.. VAMOS.- Peridot correu, mas era tarde, a mesma se esbarrou com alguém.. posso dizer que era a pessoa que ela não queria encontrar.

-Que coincidência.- disse a baixinha de voz irritante.. era uma ex namorada da Peri.. que vivia incomodando ela.

-O que faz aqui?- perguntou a nerd fazendo careta.

-Acha que o shopping é seu? Me poupe.- ergueu o queixo.

-Posso construir um maior e melhor pra mim. Quem precisa desse lixo.- dei de ombros.

-Lixo é sua..- foi interrompida.

-P-d, oi, te achei.- Lapis se aproximou. CARALHO ISSO TÁ MELHOR QUE NOVELA.

-L-Lapis?- ambas disseram. -Conhece ela?- novamente combinaram.

-Não sabia que conhecia minha prima, Aquamarine.- Lapis abraçou a outra.

-Quanto tempo Lala.- falou a mimada erguendo o queixo, aquele lacinho azul no cabelo dela era tão arrumado, dava a impressão dela ser muito rica.. se bem que não era tanto assim.

ALIÁS... EU NÃO VOU EMBORA.. COM ESSE NOVELAÇO AÍ.

-Lala?- Peri pareceu confusa.

-Onde conheceu minha prima?- perguntou.

-Err... ela... hmn.. não importa.. isso é passado.- revirou os olhos, parecia que ela ia sair correndo a qualquer segundo.

-Essa garota é um trapo.. é aquela nerd ridícula que te falei uma vez.. foi horrível.. ela nem sabe beijar..- a baixinha nem terminou de falar e já correu, melhor eu ir atrás.

Antes que pudesse alcançar, claro que fui devagar pra Sapphire me acompanhar, percebi que Lapis já estava segurando o braço dela.

-Não dê ouvidos a Aquamarine.. sabe que ela adora menosprezar a todos.- a voz de Lapis era tão gentil.

-Ela tem razão.. eu sou uma nerd ridícula e não sei beijar.- falou baixo.

-Só precisa de mais experiência.- comentou “Lala”, apelido engraçado.

-E...eu... preciso ir..- olhou pra mim com um pedido de “socorro”.

-Err... mamãe não nos quer em casa tarde...- cocei a nuca e me aproximei. -Mas você pode dormir lá em casa, já que a Sapphire também vai.- A CARA QUE A PED FEZ FOI A MELHOR, ELA QUER ME MATAR COM CERTEZA, MAS VAI VALER A PENA, NÃO QUERO PERDER ESSA NOVELA.

-Sério? Se não for problema.- disse animada.

-Sem problemas, mamãe iria adorar. Faz tempo que ela não leva ninguém lá em casa.. tipo.. uns três anos.. eu acho.. ou mais..- fiquei pensativa.

-Seis anos.- Sapphire finalmente disse algo.

-Como sabe?- perguntei.

-Peridot ia dizer.- reparei a loira cruzando os braços e olhando para o lado.

Enquanto íamos pra casa, o silêncio prevaleceu, estava em pânico por convidar a Sapph, mas vou ser cuzona, se tiver que sofrer por causa dela tão perto de mim.. Ped também vai.. hmn.. Ped é um apelido tão legal, pena que a baixinha não goste.. espera.. eu sou mais baixa que ela.. ahh esquece.. se não fosse aquelas coisas que ela usa.. aposto que eu seria mais alta.

-Moram aqui?- perguntou Lapis ao sair do carro.

-Uma bela casa!- sério que Sapph nunca veio aqui com a Rose?

-Eu quero ficar trancada no meu quarto.- Peri se apressou para entrar, pra nossa surpresa Garnet nos recebeu na porta.

-Trouxeram gente pra jantar!- aquele enorme sorriso... eu sabia que mamãe iria adorar. -Nunca vi casais tão lindos.-

-Houve um engano.. eu sou solteira, Lapis é solteira.. não temos nada.- bufou e passou pelo lado da mesma.

-Então há uma chance.- comentou baixo.

-Eu shippo.- falei rindo.

-Ela é sempre assim?- Lapis pareceu desapontada.

-Não deixe isso te desanimar. Pessoas agem de certa maneira quando estão com medo, mas isso não quer dizer que seja sempre assim.- caralho aquelas palavras da Sapphire me fizeram arrepiar.

-Já estão namorando?- Garnet cortou o assunto enquanto Lapis ergueu a cabeça.

-Namorando? Err.. p-por que acha isso?- olhei para o chão.

-Estão de mãos dadas ué.- falou animada.

CARALHO, COMO NÃO PERCEBI QUE SEGURAVA A MÃO DA MINHA NAMO.. ER.. CRUSH... MEU DEUS.. VOU SURTAR.. pera...

Soltei a mão dela um tanto nervosa. Optamos por entrar e esquecer o assunto por enquanto.

Como o dito, Peridot ficou no quarto dela, eu e Sapphire ficamos no sofá maior, mamãe ficou na poltrona nos olhando e Lapis... bom ela só olhava pela janela, parecia deprimida. Geralmente Garnet ficava de óculos escuro, mas dessa vez estava sem e seus olhos heterocromáticos nos focavam, mas por que isso? Ficava um tanto constrangida.

-Vão dormir aqui?- por fim perguntou.

-Err.. eu vou dormir na minha cama.- falei tentando escapar do assunto.

-Se não foi incômodo.- Sapph respondeu, AHH SOCORRO.. ELA QUER DORMIR AQUI.

-Claro que não, adoraria a sua companhia, nunca vi Ruby tão feliz.- falou sorridente.

-Feliz?- os olhos da outra me focaram... QUE VERGONHA.

-Eu estou normal.- falei disfarçar o sorriso.

-Notei.- comentou com um sorriso de canto, QUE SORRISO LINDO!!

-Vou embora.- Lapis disse com a voz mais sem ânimo que já ouvi.. talvez a segunda.. tem uma garota que consegue ser a “sem emoções” em pessoa.

-Ainda não vá, conhecendo a Peridot, ela irá voltar.- mamãe sempre sabe, é o que eu diga, mas agora eu pagava pra ver.

Lapis parecia duvidar, mas seu rosto logo esboçou surpresa.

-Err... desculpe.- Peri se aproximava toda sem graça, COMO NÃO VI ELA CHEGANDO?

-Desculpa por que?- disse a azulada de maneira fria.

-Te deixei aqui, não lhe dei devida atenção, tudo o que queria era conversar comigo. Lhe trato de maneira tão rude.. eu só... tenho medo que me descarte quando encontrar alguém melhor.- falou com a cabeça baixa, QUE FOFA CARA.. DÁ VONTADE DE BATER.

-Tudo bem.. parece alguém que conheço.. só na parte de ser rude.. não vou te descartar, aliás, você é melhor que muita amiga minha, que fica me trocando por macho ou por uma garota que acabou de conhecer.- parecia pensar em alguém, mas não sabia dizer quem era.

-Obrigado.- se abraçaram.

-Tem alguma coisa aqui pra fazer que não seja ficar olhando essas duas melosas?- Lapis perguntou durante o abraço.

-Tenho uns jogos de tabuleiro.- ambas sorriram e foram para o nosso quarto.

Eu e Peri jogávamos muito.. mas ela sempre ganhava.. e eu ganhava em esportes.. então.. quase nunca fazíamos nada juntas.

-Eu vou fazer o jantar.- Garnet fez questão de sair após elas, será que queria nos deixar a sós?

Ficamos um bom tempo em silêncio, até que decidi levantar, minhas pernas estavam dormentes de ficar sentada. Alguns saltos e alongamentos as fizeram voltar ao normal.

-Esse short se encaixa perfeitamente em seu corpo.- comentou Sapph.

-Achas?- corei e empinei a bunda, tentando olhar como ficava.

-Perfeitamente é pouco.- apesar da voz fria, conseguia reparar que ela estava sem graça, óbvio.. estava um ar frio e um rubor em seu rosto.. então.. não havia dedução mais lógica.

-Então acha meu corpo atlético perfeito?- virei para a mesma, apoiando uma mão em cada lado dela, ficando quase de quatro por cima da mesma.

-Não, eu gosto do seu corpo. É tão quente.. tão atraente..- senti as mãos frias dela se apoiar em meus ombros, COMO ELA CONSEGUE ME DEIXAR TÃO SEM GRAÇA E..... exitada.. meu deus.. seu acalma.

-Você é toda atraente.- a mesma abriu um sorriso que mostrava seus dentes perfeitamente brancos.

Aproximei meus lábios aos dela, esticando um pouco o pescoço. Conforme eles se tocaram, meu corpo se inclinou sobre o dela, cujo deitou-se no sofá. As mãos dela percorreram minhas costas, senti as mesmas descendo e tocando minha bunda. Acho que havia notado os olhares dela a tal lugar, mas eu não imaginava que era proposital, imaginei que fosse só uma coincidência.

Não sei como chegamos a esse ponto, mas minha mão já estava contornando a barriga dela e subindo enquanto nossas línguas se entrelaçavam. Se me visse hoje pela manhã, nunca imaginaria que durante a tarde estaria beijando ela dessa maneira.

Separei o beijo, meu corpo estava suado e com falta de ar. Ao abrir os olhos, reparei os cabelos dela úmidos, mas seu corpo estava frio. Estranhamente havia uma poça de água ao chão e o sofá estava molhado, será que nossa diferença enorme de temperatura fez isso?

-Foi o melhor beijo que já recebi.- levou as mãos até meus ombros.

-Foi o melhor beijo que já dei.- sorri de canto, acompanhada por ela.

Ao erguer o rosto, reparei minha mãe olhando. NÃO QUE CONSTRANGEDOR.. ELA ESTAVA COM UM SORRISO BOBO.. TODA FELIZ.. PORRA.. PRIVACIDADE.

-Mãe.- reclamei e a mesma corou.

-Ohh.. eu fiquei tão animada com vocês... não quis atrapalhar. Podem ir pro meu quarto se quiser.- deu as costas, aquele sorriso bobo dela era estranho, mas imagino que ela estivesse feliz por me ver com a Sapph, a única pergunta era, por que?

-Até quando?- perguntou a mencionada, o que me fez olhar para a mesma.

-O quê?- fiquei confusa e sentei, seguida por ela.

-Vai ficar me beijando.. tendo momentos agradáveis.. e depois? Vai ir embora?- a voz dela estava tão fria que me causa calafrios.

-Eu.. você.. eu.. você.. nós.. NÃO FAÇO IDEIA.. O QUE TO FAZENDO?- levantei do sofá e comecei a andar de um lado a outro. -Eu sempre tive um crush em ti.. mas acho que você gosta de outra pessoa.. aí eu fico confusa.. eu não sei..- comecei a mexer em meu cabelo.

-Minha crush sempre foi você.- tais palavras me fizeram parar.

-Então.. gosta de mim?- perguntei.

-Mais que isso.. me apaixonei. Apesar de ver o futuro.. você é imprevisível.. adoro correr esse risco. Desde o dia que me salvou de quebrar a perna, eu fiquei muito impressionada do que é capaz de fazer.. principalmente por mim.- meu rosto ruborizou com tais palavras.

-Eu agi por impulso.. acabei de ser contratada.. estava em pânico pra não perder o emprego...- falei quase gritando.

-Eu gosto disso em você.- calmamente se levantou e veio até mim, acariciando meu rosto.

-Quer ser só minha?- falei por impulso, um sorriso surgiu nos lábios dela.

-Então vamos ser namoradas?- tentou confirmar.

-Só se me beijar novamente.- ergui uma sobrancelha.

Dito e feito, ela envolveu o braço em minha cintura, inclinou seu corpo sobre o meu e me beijou. Foi um beijo tão carinhoso, mas fiquei com vontade de mais. Então quando ela separou, foi minha vez de segurar sua cintura e beijá-la. Não consigo acreditar que estou namorando a crush, isso é realmente possível, parece até uma fanfic de Bubbline. Só sei afirmar que estou muito animada com a ideia, nunca namorei alguém tão séria.. e.. que canta tão bem... a voz dela tem um efeito em mim.. não sei explicar qual exatamente.


Notas Finais


Prometo que vou tentar me inspirar mais pra escrever ;-;
Preciso adiantar minhas histórias....
Aliás.. gostaram do capítulo? Não sejam tímidos. comentem <3 Amamos vcs XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...