1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes - Saiino >
  3. Prólogo

História Heroes - Saiino - Prólogo


Escrita por: Julia_yamanaka1

Notas do Autor


A capa foi feita pela a maravilhosa @Srta_bloom que me doou ❤

Capítulo 1 - Prólogo


  Quantas vezes teria que passar por isso? Quantas vezes terá que dizer a ela palavras dolorosas que é impossível ser retirada? Sabia que ele é o culpado de ter a iludido tanto assim, sabia que mesmo dissesse que não passava de um caso a mulher insistia em ficar junto a si. Para falar a verdade nunca amá-la,para isso deveria ter que ir embora de Vila e atrás da pessoa que ama. Mas como poderia ir vendo que a mulher desabava em lágrimas uma atrás da outra. 

 

— Para de chorar, vai ficar feia desse jeito. - disse o moreno sem nenhuma emoção. 

 

— Você irá embora,eu amo você como eu não posso chorar… porque você está indo embora, sai? 

 

   O homem passou a mão pela sua cabeça soltando um longo suspiro e disse dez vezes que não a amava,parecia que ela não compreendia. 

 

— Eu amo outra pessoa, nunca te amei. Para de se desprezar tanto assim.. 

 

  — Que se dane! - A mulher apertou a mão com força levantando com raiva e segurou a camisa do homem. — Apenas fique comigo, eu aceito tudo.. Se quiser me trair, traia. Se quiser ter um caso com quantas mulheres que você quiser.. Faça.. Mas por favor não me deixe.. Eu amo você. Você é meu, assim como eu sou sua. 

 

     Ino sentiu a mão do Homem em seus pulsos afastando da sua camisa sem muita paciência a empurrando para o chão. 

 

— Quantas vezes eu tenho que dizer que você é uma pessoa desprezível? - levou a ponta do indicador até a cabeça e simulou. — Enfia essa merda na sua cabeça. Você nunca foi minha e eu jamais fui seu. - como se não bastasse agachou a frente a loira e tocou na cabeça com força dela com os dedos. — Ponha nesta merda, que você não é minha.. Jamais fui seu. - disse estridente.

 

    A mulher soluçou no meio do choro vendo o Homem que amava se levantar e virar as costas e quando estava prestes a ir atrás sentiu uma mão a impedindo com força. 

 

— CHEGA. - A voz do noivo de sua amiga Haruno Sakura fez presente a segurando com força. 

 

— Eu não posso deixar ele ir embora, você não entende.. Eu o amo.. Eu preciso dele… - continuou a yamanaka desesperada. 

 

    Quando sentiu seu rosto arder por conta do tapa que acabou de receber a fazendo ficar quieta. 

 

— O que você pensa que está fazendo? - A voz da Haruno soou com raiva, detestava ver sua amiga daquele jeito, é doloroso a ver assim, mas já estava cansada de a ver sempre sofrer aquilo a destruía. Ino Yamanaka é sua melhor amiga, não gostava de vê-la sofrendo e ter o Sai indo embora de vila é a melhor coisa a se fazer. — Acabou a porra do show. - olhou aflita para seu noivo que assentiu soltando a mulher que a fez cair no chão. Haruno se abaixou em frente a mulher colocando uma mecha loira atrás da orelha e segurou sua mão. — Vamos para casa. 

 

     Yamanaka Ino levantou com a ajuda de sua amiga e começou a se retirar do portão de Konoha,enquanto andava olhou por cima do ombro vendo que o Sai tinha sumido,voltou sua atenção para frente e mordeu seu lábio enquanto lágrimas teimosa escorregava pelo seu rosto. 

 

— Vai ficar tudo bem.. - Alisou o braço da mulher e virou para as pessoas que assistiam ao show. — VOCÊS NÃO TEM NADA PARA FAZER NÃO? 

 

    Neste momento, pessoas que estavam reunidas começaram a se retirar para voltar aos seus afazeres. A mulher entrou na floricultura que dava até a residência da Yamanaka na parte de cima e a levou na direção do quarto ajudou a deitar na cama. 

 

— Irei preparar uma refeição.. 

 

— Eu não estou com fome! 

 

— Como não está com fome? Você deve se manter forte.. 

 

— Eu já disse que não estou com fome. - gritou a mulher apesar de sua voz estar quase inaudível. — Me deixa sozinha… 

 

— Ino.. 

 

— ME DEIXA SOZINHA! - virou jogando o travesseiro na rosada e voltando a olhar para a parede, seu coração doía, as palavras de que Sai está apaixonada por outra penetrava seu coração como uma faca de ponta fina. 

 

      Escutou a porta se fechando e ignorou a fala de sua amiga, se manteve quieto com as lágrimas sendo escorrida pela sua face, seu coração se quebrava ao meio em pequenos pedaços que chegou a se questiona que seja impossível voltar a juntar as peças que se quebrou em vários estilhaços. 

 


Notas Finais


https://youtu.be/iOcatdw36rE

Baseada nesta música


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...