1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Descobertas.

História Heroes - Descobertas.


Escrita por: Isa_Cameron

Notas do Autor


Desculpem a demora e fiquem com o 4 capitulo ^^

Capítulo 4 - Descobertas.


Simon ia em direção ao banheiro. O sono era muito grande, tanto que ele não havia percebido que havia atravessado a porta sem abri-la.

 

— Ficar conversando até tarde dá nisso. — Reclamou, lavando o rosto.

 

Ao terminar tudo, Simon ia sair, não conseguindo abrir a porta, tendo que colocar força.

 

— Merda… Emperrou de novo.

 

Simon foi colocando mais força, até que a maçaneta foi arrancada com alguns pedaços da porta. Assustado, Simon largou a maçaneta, alternando o olhar entre a mão e o buraco na porta.

 

***

 

Nina escovava os dentes, ao fechar o espelho, ela soltou um grito com o reflexo. Atrás dela, havia uma cópia de si, essa cópia estava totalmente feita de fumaça escura. Com medo, Nina rapidamente olhou para trás, ficando amedrontada com o fato que não tinha nada ali. Ao direcionar o olhar para o espelho, ficou em pânico, pois seus olhos estavam negros.

 

— Faça parar, por favor! — Exigiu, fechando os olhos com força.

 

Aos abri-los novamente, seus olhos se encontravam normal. Nina saiu trêmula do banheiro e se sentou na cama, levando as mãos na cabeça.

 

— O que está acontecendo comigo ? Ai!.

 

Nina sentia as mãos arderem e ao abri-las, fumaças negras emanaram.

 

— Sombras... — Concluiu temerosa.

 

Ao gesticular, Nina tomou um susto quando algo sombrio foi lançado, derrubando alguns quadros.

 

— Meu deus…

 

O momento de medo foi curto, Nina sorria olhando as sombras que emanava de suas mãos, até que um dor súbita invadiu sua mente, fazendo-a perder a consciência.

 

***

 

Âmbar terminava de colar fotos dos amigos no mural, parando para admirar o trabalho. Pelo canto do olho, a loira notou que um pequeno brilho surgir na sua mão. O brilho foi aumentando de tamanho, até que envolveu toda a mão da loira. O susto foi curto e momentâneo, pois um sorriso havia nascido nos lábios da loira.

 

— Cor escarlate…

 

Admirada com aquilo, Âmbar passava a mão pelo ar, até que a mão passou em frente a algumas folhas. Para a surpresa de Âmbar, as folhas foram envolvidas pelo mesma cor e levitaram, ficando flutuando na sua frente.

 

— É lindo.

 

Âmbar estava tão distraída, que levou um susto com batidas na porta, fazendo com que as folhas voassem para cada canto do quarto.

 

— Que bagunça é essa ? — Sharon questionou.

 

— Irei me arrumar, não se preocupe.

 

— Vim dizer que quero que compre o melhor vestido para o nosso evento beneficente.

 

— Evento que você e os pais dos meus amigos são os mais beneficiários. Eu não gosto de participar.

 

— Isso não me importa e é obrigação que os futuros herdeiros estejam presentes. É bom que não me questione, Âmbar.

 

Intimidada pelo olhar sério de Sharon, Âmbar abaixou a cabeça e concordou.

 

— Boa menina.

 

Após Sharon sair, Âmbar suspirou e olhou para a mão, sentindo uma tristeza ao vê que a cor escarlate havia sumido.

 

— Preciso falar com os outros.

 

***

 

Luna tava pensativa, sendo despertada por uma chamada de vídeo-chat de Âmbar no tablet.

 

— Oi pessoal. — Em cada mini-tela se encontrava todos os seus amigos.

 

Aconteceu alguma coisa, Luna ?

 

— Nada de importante, Simon. Não se preocupe.

 

Porque nos chamou nessa conexão, Âmbar ? — Gaston perguntou.

 

Eu… — Suspirou. — Gostaria de saber se houve acontecimentos estranhos…

 

Aconteceu… — Nina suspirou. — Eu vi outra eu atrás de mim e era feita totalmente sombras.

 

— Sombras ? — Luna perguntou surpresa.

 

Todos nós temos uma sombra, Nina. — Gaston brincou.

 

Não era uma sombra comum, bobo. Era feita totalmente de escuridão e eu… Sentir isso.

 

Sentiu ? — Âmbar perguntou curiosa.

 

Sim, foi como se eu estivesse conectada com uma dimensão escura.

 

Isso está ficando estranho e sinistro. — Matteo disse.

 

Temos que dizer a eles, Luna. — Simon sugeriu.

 

Dizer o que ? — Nina perguntou.

 

— O Simon havia perdido o controle dos patins e estava indo em direção a parede, cheguei a tempo de vê-lo atravessando.

 

Atravessou ? Igual a um fantasma ? — Gaston brincou.

 

Isso é sério, Gaston. Não percebe que pode está acontecendo algo com a gente ? — Âmbar reclamou.

 

Ela tem razão, Gaston. — Matteo apoiou a amiga. — Não lembra o que houve com a gente ?

 

— O que aconteceu ? — Luna perguntou.

 

O Matteo e eu fomos assaltados, eu consegui imobilizar um com uma agilidade que levaria meses de treinamento e o Matteo jogou o outro longe com apenas um soco.

 

Parecia uma força sobre-humana.

 

Tive essa impressão hoje. Acabei preso no banheiro e quando coloquei força para abrir, acabei arrancando a maçaneta com pedaços da porta.

 

Nossa. — Âmbar estava surpresa.

 

Eu estava na praça, quando fui abordada por dois garotos, tentei sair e um me segurou, me debati e mal encostei nele, quando foi arremessado. Aconteceu o mesmo com o outro quando o olhei.

 

Caramba. — Matteo estava surpreso.

 

E você, Âmbar ? Aconteceu algo estranho ? — Gaston surpreendeu a loira.

 

Aconteceu… Mais prefiro dizer pessoalmente. Sharon só volta amanhã, então... Todos podem vim aqui em casa hoje ? — Perguntou, deixando os amigos com expressão confusa.

 

Mansão Benson - A Noite.

 

Todos estavam reunidos na grande sala de Âmbar, Luna, Matteo e Simon conversavam, enquanto Gaston e Nina esperavam pela loira.

 

— Então ? — Nina perguntou assim que a loira apareceu.

 

— Eu sabia. — Foi direta.

 

— O que ? — Matteo perguntou confuso.

 

— Eu sabia que iria ocorrer os olhos negros da Nina, a Luna derrubando os garotos, o Simon atravessando a parede, e o Matteo e o Gaston sendo assaltados.

 

— Que merda está dizendo, Âmbar ? — Gaston perguntou surpreso.

 

— Foi como uma visão.

 

— Visão ? Sério ? — Simon custava acreditar.

 

— Por que não nos disse, Âmbar ?

 

— Eu não estava afim de ser taxada de maluca e também achei que fosse coisas da minha cabeça, Matteo.

 

— Então, se isso aconteceu… Quer dizer que nós temos… Dons especiais ? — Luna perguntou olhando as mãos.

 

— Mais como é possível ? — Simon murmurou.

 

— O incidente do evento. — Nina falou.

 

Todos ficarão em silêncio. Matteo, Simon e Luna abaixaram a cabeça, Âmbar soltou um suspiro, não conseguindo evitar de ficar com os olhos marejados e Nina estava pensativa junto com Gaston.

 

— Sou o único humano aqui. — Gaston brincou sem vontade.

 

— Não tenha tanta certeza disso. — Âmbar respondeu.

 

Matteo se aproximou por trás de Gaston e deu um mata-leão no amigo. Agindo rapidamente, Gaston deu uma cotovelada na barriga de Matteo e rapidamente imobilizou o amigo.

 

— Não tente mais isso, amigão. — Brincou, soltando o amigo.

 

— Descobri outra coisa também.

 

Âmbar suspirou e suas mãos ficarem cobertas de cores escarlates. As mesmas cores envolveram um copo, que lentamente levitou até as mãos da loira. Todos olharam surpresos.

 

— Eu não sei qual é o sentimento de vocês em relação a isso, mais… estou feliz com essa descoberta. — Disse com um sorriso emotivo.

 

— Âmbar está certa, devemos transformar essa ‘’triste e assustadora’’ descoberta em algo de bom. — Gaston disse se aproximando de um som e ligando. — Uma música dançante resolverá isso.

Gaston puxou Âmbar para dançar, a loira rapidamente se entregou ao momento, Matteo também entrou no momento, puxando Nina para dançar, Luna tava distraída, despertando quando Simon a pegou no colo, levando-a para curtir o momento. A diversão foi até as altas horas da noite. As luzes da mansão foram apagadas e os que estavam lá dentro, não viram que, pessoas vestidas de preto pulavam o muro e portão da mansão.

 

Continua...


Notas Finais


O que acharam ? Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...