1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Primeira Briga

História Heroes - Primeira Briga


Escrita por: Alexis101

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 10 - Primeira Briga


No Hospital em chamas 

Clara chegou  até  o laboratório no qual MB , Samantha e K2 estavam presas e a equipe  de Tato já estava a postos.

- Samantha me descreve a bomba. 

- É retangular  , menor  que  uma caixa  de sapato,tem quatro  pares de fio. Um branco, uma amarelo, um azul e um vermelho.  Não  tem um temporizador.  Tem ums parte  de vidro com algo que parece  mercúrio. 

- Eu fiz um treinamento  no Esquadrão Anti-Bombas com a Lica. As explosões  acontecem  a cada trinta minutos isso nos da 15 minutos. 

- Então começa  a tirar a gente daqui. Pediu MB.

- A bomba parece ser caseira  então ela é instável  a trepidação causada  pelos  instrumentos  pode  gerar uma detonação. Por acaso esse laboratório  tem uma câmara  de alta pressão?  Explicou a Capitã. 

- Tem sim. Disse uma das técnicas. 

- Ótimo o forno pode  conter a explosão. Eu  preciso abram  a câmara  depois  que todos se afastem  do forno e da bomba o máximo  possível  e se protegam menos  um se vocês que  vai mover a bomba.  Samatha  é a sua equipe a decisão é sua. 

- Eu vou.  

- Tenente  você  tem uma filha eu faço isso. Respondeu K2 .

- Não.  Eu sou a Tenente  aqui e é meu trabalho fazer isso. Se essa bomba  explodir todos  nos vamos  morrer. Eu estou mais preparada que você. 

- Mas Sa...

- Abre a câmara  e se afasta  isso é  uma ordem.  K2 se deu por vencida.  Ela e MB ajudaram os dois técnicos do laboratório a se protegem.  

- Sam você  vai pegar  a bomba  pelas pontas. Com uma mão de cada lado. É  importante  manter  o nível. Passos lentos. Levantado os pés o mínimo.  O coração  da Tenente quase  parou quando  ela colocou  as mãos no artefato. Ela moveu a bomba com cuidado e se virou em direção à câmara .  Foi dando passos lentos  tirando  os pés do chão o mínimo  possível. Os poucos  metros a separavam  daquela  câmara  mas ela sentia como se tivesse percorrendo quilômetros. Ela mal respirava com medo que o movimento  do seu peito fosse suficiente  pra causar uma explosão.  Aliás  ninguém ali  respirava  o único som que se ouvia  eram os passos da Tenente  e aquele  barulho mínimo se tornava ensurdecedor.  Depois de minutos  que pareceram  dias ela finalmente  chegou até a câmara  e lentamente  depositou  a bomba lá  dentro.  Com ainda mais cuidado  tirou as mãos  do artefato e fechou a porta. 

- Corre! O grito  de Clara cortou o silêncio como  uma lâmina  e Samantha  correu para se proteger. Quando  ela se abaixou  atrás  de uma estante  a bomba explodiu sem causar  grandes danos. Todos ali respiram aliviados.  Os três bombeiros  se abraçaram.   

Do  outro lado  os demais  bombeiros  começaram  a trabalhar  aceleradamente para libertar  os que estavam  presos.  Clara  deu a última  martelada  que  acabou  com a barreira  que  os separava. A Capitã  correu  para dentro do laboratório  e logo foi abraçada pela cunhada.  

- Obrigada por salvar  a minha vida. Disse a Tenente.  

- Você  fez tudo o trabalho. 

- Se não você você a única coisa que eu ia conseguir fazer  ia ser rezar.  Respondeu Sam antes de soltar a chefe.  Clara foi até K2 e a abraçou. 

- Eu tô tão aliviada que você tá bem.  Declarou Clara.  

- Eu acho que valeu a pena  ficar presa com uma bomba  pra ganhar um abraço seu. Você não tem idéia  de quanto eu senti  falta do teu abraço.  Surrou K2. Clara  não disse nada apenas  soltou a ex voltado  ao modo Capitã.  

- Todo mundo  evacuado  imediatamente.  Pode ter outra bomba. Assim que eles  saíram  do prédio  Samantha quase foi derrubada  por um abraço das irmãs. 

- Eu tô bem meus bebês. 

- Vocês  não  respodiam no rádio...Começou  Keyla . Benê  já havia  soltado  Sam mas  a mãe de Tônico seguia  agarrada a irmã. 

- A frequência  do rádio  pode disparar  a bomba. Eu e a Lica estávamos  querendo  passar mais  tempo  juntas quando ela voltou de Brasília  então ela me levou  pra  um treinamento  com o Esquadrão  Anti- Bombas  que a PF teve.  Explicou Clara. Enquanto  eles se dirigiram de volta  pros caminhões. 


Enquanto isso 

O tiroteio continuo  intenso.  Lica recuperou ar que tinha  perdi  e colocou  a mão na barriga. Quando  ela  percebeu  que o colete a havia protegido  ela se ajoelhou  pegou sua arma de backup e voltou a atirar. Ela conseguiu atingir  um dos criminosos  cinco já haviam sido derrubados  mas tinham mais sete ainda atirando. 

- 5-5 Davi pra central  precisamos  de reforço   na Cesário Ramalho 59. 10-13 em progresso. Três policias atingidos.  Pediu Bianca  no rádio.  Todos assistiram com horror quando Vitor um dos PM que estavam com eles foi atindo por dois tiros no pei  foi atingido  por dois tiros no peito. 

- 5-5 Carlos pra Central  precisamos de um ERM e várias  ambulâncias  na Cesário Ramalho 59. 10-13 em progresso! Pediu Duca. 

Ao mesmo  tempo  no 51

Os bombeiros  mal tinham acabado de tirar os trajes de proteção  quando  a Sirene Tocou .

- Ambulância 61 , Ambulância  62 , ERM 1 10-13 na Cesário  Ramalho. Polícias Feridos. 

Benê  eu  vou nessa chamada.  Avisou Clara. 

- Capitã  eu  posso ir? 

- Vamos  Tenente  eu vou na 61 e você  na 62. 

Na ambulância.

- A senhora  sempre atende as chamada  quando  é  um 10-13? Indagou  Karina  para Clara. 

- Sim .  Com a minha irmã sendo  policial...Acho que você  me entende. 

- Meus dois irmãos e meu  são policias  . A minha  mãe  era. Eu sou a única  pessoa na família  que  não é. Minha família  toda tá  no 55. 

- Minha  família  tem uma escola.  Sempre acharam que eu e a Lica íamos  assumir  a direção  e aqui  estou eu dirigido  uma ambulância. Quando  a gente  chegar  lá você  tem que se segurar  e agir  profissionalmente.  Não importa o que aconteça  copiou?

- Copiei Capitã. 

Na Cesário Ramalho 

 . Finalmente  a cavalaria  chegou  . Pelo  menos  10 polícias  do GOE fortemente  armados chegaram. Ao ver que estavam  em desvantagem  os criminosos  largaram as suas armas.  

- Pro chão com as mãos  nas costas todos vocês! Bradou  Alan.  Ele era Major da PM e noivo de Nat. Logo eles  estavam  todos algemados.  Foi quando  a ajuda médica começou  a chegar. Lica estava exausta e se sentou se encostando  contra  sua  viatura 

- Vick você se saiu muito bem hoje.  Salvou minha vida então  muito obrigada .

- Não  precisa  agradecer. Eu só fiz o meu trabalho. 

-  Tem um policial dois  tiros  no peito   e um traficante com três  no tórax  e  cabeça sangrado.  Avisou  Dóris. 

- ERM vão  tratar os pacientes  graves o resto triagem. Ordenou  Clara  antes de ir até  a irmã. 

- Samantha  eu cuido dela. É  examinar, estancar  , etiquetar  e se mexer. Vai  Lambertine  é uma ordem! Gritou Clara  enquanto  usava  uma  atadura para estancar o sangue  no braço  da irmã. 

Karina pressão ?

- 10 por 6. 

- Bom sons  bilaterais  de respiração.Sem sinal  de fluido  no abdômen.  Como  eu devo etiquetar? 

- Amarelo?  

- Correto. Lica fica parada aqui  e segura isso no seu braço. Elas foram  se movendo . 

- Karina pressão?  

- 8 por 5 . 

- Chiado na respiração  como devo etiquetar?  

- Laranja.

- Você  tá indo bem Cadete. O que  temos  até agora  Lamartini  ?

- Três pretas e uma vermelha. 

- Mitisuko  ? Duas vermelhas  os dois precisam de cirurgia . O policial  precisa  de uma toracotomia pra conter uma  hemorragia e o outro de uma cirurgia  vascular Eu to parando  o sangramento  com  o dedo . Nenhum  sobrevive ao transporte. 

- 51- Lucas pra  central. Precisamos  imediatamente  de mais  um ERM e uma ambulância. Duas se possível. 

- Samantha  leva  a etiqueta  vermelha. A Karina  vai levar  a laranja. 

- Central para  51- Lucas ERM e ambulância  chegando  em 10 minutos.  

- Bianca  dirige a ambulância  pra mim. Karina você  leva o laranja. Eu confio  em você. Agora  vão! 

- Mitisuko  põe soldado Vitor no ERM. Agora!

- O outro  paciente ...

- Eu tô te dando uma ordem sargento.  Pinça  a artéria  do traficante . E ele  espera  o próximo  ERM e eu monitoro e mantenho a respiração.

- Você não  é médica...

- Sou sua Capitã e estou de dando  uma ordem ! Disse  Clara assumindo  o respirador manual. César conseguiu pinçar a artéria  do criminoso. 

- Jeff Nena se mexam  logo! Vociferou a Capitã  sendo finalmente  atendida. 

Lica você  tá  tendo dificuldade  pra respirar?  Tá sentindo  tontura?  

- Só to um pouco  tonta. Algum  deles  está  em condição  de ser interrogado?  

- Talvez  o laranja  possa  falar em alguma horas. Os outros  dois mortos e um em estado  grave. Esse daqui  gravíssimo. Foi  quando  o monitor  começou  a apitar. 

- Jade me ajuda aqui . Aperta  o respirador. 

Eu tenho  que ir pro  céu to ajudado a salvar  um cara  que atirou em mim umas 30 vezes.

- Se afasta! E gritou Clara  antes de desfibrilar  o paciente. Foi quando  os outros  veículos  médicos  chegaram. 

- Paciente  com  rompimento  da veia  cava pressão  7 por 4 . Saturação  80%. Ele entrou  e VT eu desfibrilei em carga mínima  e ele voltou  ao ritmo  sinusal. 

- Bom trabalho Capitã. Nos vamos  operar agora. Informou o médico do ERM. Logo Clara foi até a irmã.  

- Graças a Deus que você  ta inteira?  Tá com muita  dor?  

- Já estive pior. Disse Lica já na maca.  

- Sargento  Sousa qual  o Status  dela? 

Saturação  99% . Pressão  9 por 5 . Pulso 70.

- Ótimo eu vou com vocês. 

- Nós não  precisamos  de ajuda .

- Ela  é  minha  irmã.  Vocês  já deram alguma coisa  pra dor. Disse enquanto  entrava  na ambulância .

- Ainda não. 

- Da 20 microgramas   de AT-121. O paramédico  Ia contestar  quando  leu interdição  da loira.

-Sem problemas Capitã.  

- Clara você  precisa  sair da de São Paulo. 

- Lica você bateu a cabeça?.

- Não  . A gente  tava seguido  uma pista  do carro que te seguiu  e era uma armadilha do Sindicato do Crime. Eu matei um deles  no tiroteio  e eles  foram atrás de você ...

- Lica não se preocupa com isso agora tem uma viatura escoltado  a gente. Você tá machucada  e não pode ficar nervosa desse jeito. Disse Clara fazendo cafuné na irmã. Logo elas chegaram no hospital.

Pouco tempo depois.

Lica estava sendo examinada.  Quando Samantha entrou  no quarto aflita. 

- Meu amor você  tá bem?  

- Tô sim Sammy . Lica estava fazendo um ultra-som e Samantha  não pode deixar de imaginar  ver aquela cena  com um bebê sendo checado ao invés de uma possível  hemorragia interna. 

-  O ultra to normal sem. Hemorragia  interna. Eu vou fazer a sutura e você ta liberada. Mas é  pra ir pra casa  

- Mas...

- Sem mais Heloísa. Você  precisa descansar  meu amor. Desculpa  ter demorado tanto  eu tive que atender outra chamada.  Explicou Samantha. 

- Sammy você não entende  quem tava seguindo  a Clara era o Sindicato  do Crime...

- Não. Não  era . Não exatamente. Disse Nat que surgiu do nada. 

- Como assim? 

- Acabei de falar com um informante. O irmã do cara que você matou queria vingança mas o comando não aprovou .  O plano dele era  matar a Clara.  O cara que passou a informação sobre o carro ouviram ele no telefone e resolveram fazer armadilha. Que era pra mim. A Jade matou  o outro irmão  dele.   

- Pronto já pode parar de surtar e ficar quieta. Eu preciso  ir  mas a Samantha vai cuidar de você . Eu te amo muito.  Disse Clara  antes  de dar um abraço apertado na irmã.  

Eu também  te amo Clarinha.  

- Samantha  eu tô  de dispensado do resto do turno.  Cuida bem  da minha irmã.

- Pode deixar. E você cuida das minhas. 

- Sempre cunhadinha. Disse Clara antes de sair.  

Mais tarde 

Lica e Samantha  estavam  deitas abraçadas .

Você  tá com dor minha  linda? 

- Não. Esse remédio que me deram é  ótimo. Respondeu  Lica se aconchegado nos braços da namorada.  

-  Como foi seu dia ? Antes da parte  em que você tomou  dois tiros.

- Cheio  mas sem grandes acontecimentos. Tivemos uma pista  falsa fugiu no outro tiroteio  mas ainda bem que conseguimos  identificar  . Todo cara negro da cidade como suspeito  não ia acabar bem. Tentamos  descobrir  alguma coisa sobre  a quadrilha da Malu  e nada. O dia  parecia  que não ia ter grandes  emoções...

- Até  vocês  caírem numa emboscada. Eu fico tensa quando você tem trabalhar  com a PM . Sei lá  todo o lance do Felipe  e do Beto. Alguma  novidade sobre isso? 

- Não. Os dois  ainda  estão muito mal e a Lídia  sendo  chefe da UTI e mãe do Felipe não  vai  nos permitir  falar com eles tão cedo. 

- O Serginho e o Guga tão  trabalhado com.a gente  agora. Eu posso sondar  eles  sobre a história  da Rita  e da Meg de que eles foram atacados. 

- É uma boa ideia. Mas sei lá.  A Anjinha quase morreu  e ela eca Rita  são irmãs de criação. Acho que se o Felipe é miliciano  ela não  sabe. 

- Faz sentido  mas mesmo assim e fico muito  preocupada com a possibilidade de ter miliciano no nosso setor. Os setores  eram como eram chamados os complexos policias  que  incluíam uma base  da PM , uma delegacia  da Polícia  Civil  que funcionavam  de forma totalmente  integrada , um Quartel do Corpo de Bombeiros  e uma representação  de algum órgão de segurança  federal. O Grupamento  55 da PM , a 55 Delegacia  de Polícia  Civil  , o Grupamento 51 do CBM e a 13° Delegacia da Polícia  Federal  faziam parte do setor  513. 

- Eu  também  fico preocupada. Mas eu confio em todo mundo da Cívil e é com eles que eu trabalho  a maioria do tempo. E você Sammy como foi seu turno.  

- Tirei um cara de um freezer industrial logo cedo. Os chamados  estavam assim. Pessoas  desatentas presa em lugares.  Até ter o incêndio  de um hospital.  Pra resumir  eu , a K2 e o MB acabamos presos num laboratório com uma bomba. 

- Meu Deus Sammy. 

- Por sorte  a sua irmã sabia o que fazer. Ela teve uma idéia e conseguimos  conter a explosão.

- Nós duas quase morremos  hoje.  Se não fosse pela Vick eu não estaria aqui agora.

- Me lembre de agradecer  ela depois. Eu não quero nem pensar como seria se eu te perdesse. 

- Nem eu Sammy.  

- Quem  carregou  a bomba ? Eu sei que pra fazer  a contenção alguém  precisa  carregar .

- Fui eu. 

- Eu não  acredito  que a Clara  fez isso.  

- Ela  não  fez nada. Ela  me deixou  encarregada  de escolher  e eu tomei  a decisão.  

- Porque  você  fez isso?  

- Porque  é  o  meu  trabalho! 

-A K2 e o MB não  tem uma filha  pra  criar! Você não pensou na Sófia quando decidiu pegar aquela merda!

- Não  se atreva  a usar a minha filha  nessa discussão ! Eu era a única  oficial  lá  e era  a pessoa  mais  preparada pra fazer aquilo. E se aquela  bomba  explodisse é  bem provável que  nos  todo  mundo naquele  laboratório morresse e você  sabe bem disso. 

- Foi mal  Sammy  eu...É só muito assustador. 

- Lica você  acabou  de ser baleada.  Isso  também  é assustador  e você  não  me vê  falando  merda. 

- Mas você  falou  ontem...

- Eu te fiz uma  pergunta.   Você me criticou por fazer o meu trabalho! A última  coisa  que eu quero  e brigar  com você. Eu tô estressada e você também  então  já que a sua irmã tá em casa é  melhor  eu ir embora. Disse  Samantha irritada. 

Depois que Samantha foi embora Lica  foi para o quarto de Clara e se deitou ao lado da irmã. Não demorou para loira acordar. 

- O que foi Lica ? Você  tá bem? 

- Eu briguei com a Sammy. A policial descansou a cabeça  no ombro da irmã e  relatou  pra irmã a discussão  com a namorada. 

Lica eu te avisei quando  você começou  a se envolver com a Samantha que você  ia ter aprender a aceitar  o trabalho dela.

- Eu sei e até hoje eu não tinha  aberto a boca  pra  falar nada. Mas pegar aquela bomba...Ela tem a Sófia e se a bomba  explodisse  com ela longe pelo menos ela teria uma chance.  

- Não ela não  teria. Nós não  sabíamos  se tinham outras bombas  . As explosões  aconteciam em.intervalos de trinta minutos  e nos precisaríamos  de muito mais  tempo que isso pra tirar  sobreviventes  dos escombros  e evacuar todo mundo. Explicou Clara. Lica não  falou nada. 

- A Samantha  é  muito mais  preparada  que a Katiane.  A Kat é  uma boa bombeira  mas não conseguiu entrar pra escola de cadetes. A sua namorada  só não  foi a melhor da turma porque tinha  eu. 

- Então  quer dizer  que você  acha  que a K2  teria falhado? E mesmo assim  deixou  a decisão  pra  Samantha.

- Ela é minha segunda no comando e eu sabia que ela ia tomar a decisão certa. E se ela não  tomasse eu iria intervir. A Sam não  tava  tentando se  sacrificar  sem se importar  com a Sófia. Ela  tava fazendo  o possível  pra sair dela  viva  e voltar  inteira pra filha dela. 

- Eu preciso  pedir desculpas  pra ela. 

- Da um tempo  pra  ela esfriar  a cabeça. Agora que você já  me acordou  deixa eu trocar esse curativo. 

No apartamento  de Keyla e Samantha.  A mais velha  chegou em casa chorado. 

- O que foi Sam?Indagou  Keyla. 

- Eu briguei com a Lica. Sam relatou o ocorrido .

- Sam da um desconto  pra Lica ela  foi baleada  ta lidando  com a perseguição  a um psicopata  aí ouve  que você quase explodiu. Ela só falou isso porque ficou apavorada. 

- Eu também  fico por ela. Mas eu  não  jogo  na cara dela. O máximo  que eu fiz  foi perguntar  se ela podia  se afastar  do caso do Colecionador de Ossos mas logo depois eu me desculpei e ela só faltou falar que eu não importo com a minha  filha...

- Eu  não to falando que ela não  errou. O que eu to dizendo  é  que  ela falou no calor da emoção. Só não decide nada de cabeça  quente. 

- Cadê  as crianças?  

- O Tato foi no mercado com os dois. 

- Mas me fala já começou os planos  pro casamento?  

- Ainda não. Eu quero  que seja tudo do bom e do melhor  mas não quero nada muito  grande. Mas antes de casar eu  quero uma casa.  Então  eu não  vou apressar  as coisas. 

- Eu  fico muito feliz por você.  Só  vou sentir  saudades  do meu bebê  morando comigo. 

- A gente  passa  40hrs por semana  junta  no Quartel.  E eu vou  vir  te visitar  e trazer  o Tônico  pra  ver você  e a Sófia. 

- Sempre  quando  ?

- No mínimo  duas vezes na semana  eu prometo. 



Mais tarde Keyla ,Tato e Tônico   estavam no quarto do casal assistido um filme  .

- Agora que vocês  vão  casar a eu pode ter um irmãozinho?

- Calma filho primero  a gente  tem que ter o casamento, depois uma casa. Aí a gente tem passar um tempo  pra se acostumar a morar os três juntos aí depois a mamãe e o papai pensam nisso. Explicou Keyla. 

- Tá bom mamãe. E um cachorrinho eu posso ter?

- Só se você  ajudar a cuidar dele. Respondeu Tato.

Eu  ajudo sim papai.  Mamãe eu não quero  ter que ver o Deco nunca mais ele é mal  .

- Filho  o Deco tá  preso no castigo porque ele respondeu a Tia Clara e bateu nela  mas jaja ele vai sair e ele tem uma ordem do juiz pra te ver. 

- Mas ele  não vinha sempre que prometia e posso falar pro juiz  que meu papai  é  o Tato. 

- A gente quer isso filho  mas não é  tão fácil. O juiz que tem que decidir. Explicou  Keyla.

- Não é justo.  O juiz nem conhece eu.  O papai Tato  que cuida de mim com a mamãe  e o Deco só  faz coisa feia. 

- Tônico  no meu coração  você  já  é  meu filho  mas tem regras  dos adultos  que  dizem que o Deco pode te ver se ele quiser. Se você  não  quer  mais  ver  ele  a gente  vai  tentar resolver mas não  depende só  da gente. Explicou Tato. Tônico ficou de cara fechada  mas não falou  mais nada. So afundou a cabeça  no peito  de Tato.

- Você quer dormir  com  a mamãe e o papai? Perguntou  Keyla. 

- Quero. Não  demorou  para  o menino  adormecer.  

- Eu  odeio  isso  Key. Eu cuido do Tônico  desde o dia que ele nasceu . E o Adalberto  tem mais direito  que eu sem nunca  ter  trocado uma  frauda.

- Eu sei  que não é  justo meu amor mas a gente vai casar e tudo vai ficar mais fácil . O Deco  nunca  teve interessado  no  Tônico.  Ele  vai relutar um pouco por orgulho mas agora que ele vai ser chutado  da corporação  vai acabar sumindo no mundo e deixando  a gente  em paz. 

- Isso é  tudo que eu mais quero. 

- As vezes  eu me pergunto  o que eu fiz pra  te merecer. 

- Você  me salvou Key. Dela e de mim mesmo. 

No dia  seguinte. 

Samantha  estava  no quarto  da filha brincado  com  ela.  

- Mamãe  eu quero  ver a Tia Lica. 

- Hoje não  filha. 

- Porque  não?  A Tia Lica não gosta mais de mim.

- Claro que não.  Ela  te ama. 

- Então  deixa eu ve ela !

- Tá bom.  Mas ela tá dodói então  tem abraçar  ela  com  cuidado  e não pode  deitar na barriga dela . Por mais  que a bombeira  estivesse  brava com a namorada  ela  não  ia  impedir a filha de ver Lica.  Não  era junto  com nenhuma  das duas. 

Samantha  chegou no  apartamento  da namorada  e foi atendida  por Clara. 

- Oi Sam. Oi coisa mais linda  da tia.  Disse Clara  pegando a menina no colo.  

- Filha a Tia Clara  vai  levar  você  pra ver a Tia Lica. Clara levou  a menina para o quarto da irmã. Ao ver  Sófia a expressão  de Lica que era triste  se transformou em um sorriso. 

- Oi meu amorzinho. Tava com saudades de você .  A loira colocou  a menina  na cama  da irmã  e a garotinha  a abraçou  com  cuidado.   

- A mamãe  não  deixou  eu te ver ontem.  Eu fiz coisa  feia? 

- Não  minha pequena  eu que fiz.Eu deixei  a sua mamãe  triste  mas foi sem querer  eu vou pedir  desculpas  pra ela. 

- Tia como  você  fez dodói ?

- Foi um homem  mal  que fez dodói  em mim. Mas já vai sarar. Sabe que eu fico boa mais rápido  se ganhar  beijinho  e abraço  seu.  Ao ouvir isso a menina  encheu  a policial  de beijos no rosto.

Samantha  estava  na sala.  Clara  havia  saído para resolver algumas coisa  do 193 com MB e Tato o que tornava  mais difícil  a tarefa de fugir de uma conversa  com  Lica. Não  demorou  pra policial aparecer  no cômodo.  

- A Sófia adormeceu . Sammy me perdoa por favor.  Eu não deveria  ter falado nada daquilo  . Principlamete  eu não devia  ter colocado  o nome da Sófia  na conversa ou desrespeitado o seu trabalho.  Eu sinto muito mesmo. Eu só  fiquei  apavorada foi só isso.  Disse Lica  entre  lágrimas.  Samantha  não aguentou  ver Lica daquele jeito então  ela se aproximou  e a abraçou. 

Eu te perdoo meu amor. Só não faz mais isso . Você  tá  se sentindo bem? 

- Agora  eu tô. Dorme aqui comigo?  

- Tá  mas a Sófia não  vai porder dormir com a gente  ela pode acabar te machucando sem querer.  Agora vem que eu vou trocar seu curativo. Depois que Sam cuidou do ferimento  da namorada  elas foram  para o Sofá assistir TV. Lica deitou com a cabeça  no colo da bombeira. 

- Lica a gente  precisa  fazer alguma coisa pra evitar esse tipp de briga. 

- Você  tá certa. Mas o que ?

- Eu vou falar  com o psicólogo  da Corporação  sobre isso  e acho que você deveria  fazer  o mesmo. 

-  Eu vou fazer Sammy . Eu quero muito que a gente  dê  certo. 

- Eu também.  Você  reparou  que essa foi nossa primeira  briga seria?  Indagou Samantha.  

-  Sim . Espero que não seja a primeira de muitas. Odiei ficar  brigada com você. Muito obrigada  por ter trazido a Sófia aqui mesmo estando brigada comigo.  

- Não  precisa agradecer minha  linda.  Não importa o que  aconteça  entre  nós  eu nunca  vou te afatar  da Sófia.  Eu prometo. 

- Ouvir isso significa  tanto  pra mim...

- Você  fez por merecer.  Você comeu alguma coisa? 

- Faz um tempinho.  Já tô com fome.  Vou fazer alguma  coisa  pra gente  comer. 

- Nada disso  Heloísa. Se você  ficar usando  o braço  vai acabar  abrindo  os pontos. Deixa que  eu cuido disso.  

- Desde quando  você  cozinha? 

- Meu amor todo mundo  tem seu dia de cozinhar  no quartel  então  com muito esforço  eu  aprendi  um único  prato. Strogonnof. 

- Bom já  que a Clara  come  isso e nunca  morreu  eu vou provar  os seus dotes culinários.  

Pouco tempo depois .

- Nossa Sammy é  uma delícia. Elogiou Lica. 

 Eu disse que podia confiar.  Receita  da Dona Josefina. 

- Sempre adorei a comida da sua mãe.  

- As vezes eu esqueço  que  eu fui a última pessoa  da minha  família  que você conheceu.  Observou Samantha.  

- Parece que  o destino adiou o nosso encontro.  Talvez  antes a gente  não  tivesse pronta  pra ter isso que a gente  tem mas valeu a pena  esperar.    Opinou Lica. 

- Valeu  muito.  As duas  terminaram  de comer e Sam puxou  Lica para os seus braços.  

- Quando  você  volta  pro trabalho? 

- Amanhã  mas não se preocupa  que eu vou só  ficar  na delegacia  ou em cenas de crime  já  fechadas. Trabalho  normal  so semana que vem quando  eu tirar  os  pontos.

- Eu  espero que você siga isso..

- Pode  deixar  Sammy.  Disse Lica encostado  a cabeça no ombro da namorada.  

- Eu te amo muito minha linda. 

- Também  te amo Sammy. Sabe eu tava pensado  quando  as coisas  se acalmarem um pouco  a gente  podia  fazer uma viajem  só  nós duas.

- E pra onde você  pensa em me levar?

- Praia  . Minha mãe  tem uma  casa em São Sebastião. 

- Vou adorar  passar uns dias só  nós  duas.

- Depois  eu quero que a gente  vá  com a Sófia. Quero  ensinar  ela  a nadar. 

- Porque  a gente  não tira  uns dias de folga  ai vamos  na  quinta  só  nós  duas  e o Tato e a Key econtram a gente  no fim de semana .

- Ótima  idéia.  Só  vou ter avisar os meus pais  pra supervisionarem a Clara.

- Amor não  exagera.  Sua irmã sabe se cuidar. 

- Não  sabe não  se deixar  ela trabalha  24hrs por dia sem dormir  ou comer. 

- Bom tenho  certeza que se sua  mãe  não  estiver  disponível  a K2 vai adorar  ficar  de babá da sua  irmã. A Clara  até abraçou  a Katiane. Você  acha que elas  voltam? 

- Não sei. Katiane  que  lute. 

Enquanto  isso no 193. 

Clara estava  organizado  as bebidas no bar quando  Katiane  apareceu. Ela  trazia  um buquê  de rosas  brancas e vermelhas  e uma  caixa de chocolates.  

 Oi loirinha.  Trouxe pra você. 

- Obrigada Kat são lindas.  Você ainda lembra  o meu chocolate  preterido.

- Eu lembro  de cada  detalhe  seu. Respondeu a soldado fazendo  a Capitã sorrir. 

- Sabe Kat quando  você  tava lá  dentro...Eu...eu percebi ...Que  eu ainda  sou completamente apaixonada por você.  Então eu não vou jogar nenhum  jogo.   E te amo mas eu não confio em você...

- Me da uma chance que eu vou fazer de tudo pra recuperar a sua confiança.  Eu sei que eu errei muito com você  mas eu aprendi. Loirinha.  Quando eu perdi você eu aprendi. Eu não deixei de te amar  nem por um dia.  Declarou Katiane  antes de tomar a boca  ex com um beijo cheio de desejo e saudade. Depois que o beijo  terminou elas ficaram ali abraçadas.  

Enquanto  isso  do lado  de fora. Keyla  e Tato  estavam  descendo  de uma escada depois  de arrumarem  o letreiro do bar.

- Obrigada  pela ajuda amor. Agradeceu  Tato.

- De nada meu príncipe.  Disse Keyla dando um selinho no namorado. 

Olha a pouca vergonha ! Eu sempre  soube que vocês  tinham um caso. Falou  uma mulher  de estatura  média, corpo  atlético, pele bronzeada  , cabelo e olhos  negros. 

- O que fosse tá  fazendo  aqui sua doente?  Você  devia estar  apodrecendo  na cadeia ! Respondeu  Keyla  se colocando  entre  a mulher  e o noivo .

- Eles me soltaram.  Eu tinha  muitas informações .

- Esqueci que  além  de abusiva  você  é  miliciana. Lúcia  some daqui antes  que eu perca a calma  e acabe  com a tua raça! 

- Se o Teobaldo  que  é  desse tamanho  eu enchia  de porrada imagina  o que eu faço com você ! Ao ouvir  aquilo  Keyla  perdeu o controle  e deu um soco no rosto da mulher  a fazendo  cambalear.  Mas Lúcia se recuperou acertando  a Tenente. Tato estava paralisando e MB gritou por ajuda. Logo K2 e Clara  saíram e seguram  Lúcia enquanto  Michel segurou  Keyla.

- Fica longe dele se não eu juro  que te mato! Ameaçou  Keyla.  Se vendo  em total desvantagem  Lúcia foi embora. Katiane e Clara soltaram  a amiga e ela foi abraçar o noivo. 

- Vai ficar  tudo bem amor. Ela não  vai te machucar nunca mais.  Declarou  a mãe de Tônico.  


No dia seguinte.  

Tato tinha passado  o resto do dia anterior quieto.  Ele e Keyla chegaram .

- Keyla o que é isso na sua cara? Indagou Samantha. 

- A Lúcia apareceu  no 193 e a gente  sai no soco.  Explicou  Keyla.  Antes  que  Samantha  pudesee exigir  mais explicações  a sirene  tocou.

- Esquadrão  3 . Tanque 51. Ambulância  61. Incêndio  estrutural.  

- Somos nós. Disse  Keyla e eles saíram.  

Enquanto  isso Clara  estava em sua sala  fazendo  relatórios quando  ouviu a porta abrir. 

- Qual  é  a dificuldade  que vocês  tem de bater  na minha  porta  antes  de entrarem  ? Questionou  a loira  sem tirar  os olhos  dos papéis.  

- Isso e jeito  de falar  com a sua  mãe?  Clara  sentiu calafrios  ao ouvir aquela voz que estava  presente  nos seus pesadelos.  

- Você  não  é  minha  mãe. Minha mãe  se chama  Marta.  Você  foi no máximo uma barriga de aluguel.  Agora sai  do meu Quartel  se não eu te prendo por desacato.  

- Minha filha  eu sei que eu errei com você ...

- Nem começa  Maria Luiza. Eu tive  que atear fogo naquela  casa pra me livrar  do mal que você me fazia.  Eu não  quero  você  na minha  vida.  Agora some da minha frente  que se eu levantar daqui vai ser pra te prender.

- Eu não vou desistir  de ter uma conversa  com você  antes  de sair.

Pouco  tempo  depois os bombeiros  estavam  numa  reunião de equipe  quando  a sirene  tocou . 

- Todas as unidades  incêndio  estrutural  em escola na Lacrada Franco  1350. O coração  de Clara  quase parou  ao ouvir aquilo.

- É  um incêndio  no Grupo. Vamos! Ordenou Clara. 

Enquanto  isso na 13° DP da PF

- Nós  temos  um corpo. O Colecionador  de Ossos atacou  novamente. Informou  Dóris. 







 







Notas Finais


Limantha sobreviveu a primeira Briga. Passado do Tato aparecendo . Muita ação por vir. E Malu dando o ar da graça ? O que acharam? XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...