1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Perdendo o Chão

História Heroes - Perdendo o Chão


Escrita por: Alexis101

Notas do Autor


Espero que gostem . A passagem em na parte de cima da capa é o belo cenário da cena especial Limantha . A parte de baixo e o Duca com e sem o disfarce. Espero que gostem.

Capítulo 22 - Perdendo o Chão


Fanfic / Fanfiction Heroes - Perdendo o Chão

Keyla estava  prestes a puxar o gatilho quando foi despertada de seus transe pelo som de sirenes. Ela saiu de cima de Lúcia e se afastou  dela jogando a arma no chão e levantando os braços. Por sorte os polícias que desceram da viatura eram Alan e Kléber . 

- Keyla que porra é essa?  Indagou Alan.

- Essa louca  me atacou! Respondeu Lúcia que ainda estava no chão.  Alan  se ajoelhou perto da mulher  e revirou o bolso de sua jaqueta e encontrou um saquinho  com um pó  branco. 

- Olha o que eu encontrei.  É uma violação da sua condicional. Nos vamos te levar pro hospital, a Civil vai lá pra você  prestar queixa  e assim que você tiver alta volta pra prisão.  Sugeriu o policial. 

- Olha se você  esquecer isso eu não presto queixa. Eu sei que a Keyla é sua amiguinha  e você não vai querer botar ela na cadeia. Respondeu a miliciana.

- Acho que temos um acordo. Kléber chama uma ambulância e Keyla some daqui antes que eu me arrependo disso. Declarou Alan. A Tenente pegou sua arma colocou na cintura e saiu ainda  tremendo de raiva. Assim que ela chegou em casa encontrou  a irmã parecendo tensa. 

- Meu Deus Keyla o que aconteceu? Indagou Samantha

- Nada.

- Como  nada? Você  saiu daqui do nada , transtornada e volta  toda arrebentada e vai me dizer que não aconteceu  nada! Esbravejou  Samantha 

Cadê o meu noivo e o meu filho? 

- As crianças  estão no quarto.  A Lica e o Tato foram atrás de você! Respondeu Sam enquanto  mandava  uma mensagem para a namorada. Keyla tentou ir para  o quarto  mas foi impedida  pela irmã.  

- Você  vai sentar aí  pra eu cuidar desses machucados depois vai me explicar direitinho o que aconteceu. Declarou Samantha.  A mais velha  fez curativos  nos machucados  no rosto  da irmã e na sua mão direita que estava muito ferida.

- Agora a senhorita vai me explicar  o que aconteceu. Ordenou Samantha irritada. 

 - Eu  fui atrás da Lúcia. 

- Você enlouqueceu?  Aquela mulher é perigosa ! Você  tá  tentando se matar?  

- Ela me mandou um vídeo e eu perdi a cabeça! Eu teria matado ela se o Alan não tivesse chegado. 

- E como você  não  tá presa?

- O Alan achou pó no bolso dela então ela não prestou queixa em troca de não ser presa. 

- Keyla você  podia ter acabado com a sua vida! Com a sua carreira! Você pensou no seu filho?  No seu noivo? Questinou Sam. Keyla não falou nada apenas entregou o celular  pra irmã. E o que Samantha viu a horrorizou.  Tato estava  algemado na cama , amordaçado e com o corpo coberto de hematomas e alguém  cujo rosto não aparecia se aproximou  com um pedaço de fio elétrico com fitas que usou pra grudar o fio no peito de Tato em seguida ela ligou na tomada dando um choque no rapaz que se contorceu de dor. O vídeo  ainda estava na metade mas  Sam não conseguia  mais assistir  aquilo. Ela abraçou a irmã.  

- Isso não é tudo ela... Abusou dele... sexualmente . Como eu pode não  perceber?  Eu tava com ele todo dia e eu não percebi nada.  Disse Keyla entre lágrimas. 

- Não foi sua culpa bebê.  Eu  entendo que você  tenha muito ódio dessa desgraçada. Mas seu filho e seu noivo  precisam de você. Se tivesse  sido qualquer  outro PM ali  você estaria presa. Se falar que  dá próxima vez você pode acabar tomando um tiro. 

- Eu sei. Eu sei. 

- Você tem conversar com o Tato e levar esse vídeo na polícia.  Ponderou Samantha. 

- Mas a Lúcia não aparece. 

- Mas eles podem rastrear  quem enviou.  Foi quando Lica e Tato chegaram. 

- Vida você tá toda  machucada ! O que aconteceu?  Indagou Tato.

- A gente  precisa conversar. Respondeu Keyla. Os dois foram para o quarto. 

- Sammy o que aconteceu? Samantha  explicou todo o ocorrido para a namorada.  

- Eu  tô com tanto medo da Keyla fazer uma besteira  e acabar  presa ou morta. Desabafou Sam. 

- Calma meu amor.  A gente pode passar mais tempo aqui até  essa situação se resolver. Respondeu Lica  fazendo carinho no rosto da namorada. 

- Eu só queria que todos esses embustes sumissem das nossas vidas.  Declarou a bombeira.

- Eu  também Sammy.  Mas vai ficar tudo bem. Eles não vão impedir a gente de ser feliz.  Disse Lica antes  de dar um selinho na amada.  

Enquanto isso no quarto de Keyla. 

- Amor me explica logo o que aconteceu. 

- A Lúcia.  Ela mandou um vídeo dela te machucando eu perdi a cabeça e fui atrás dela. Ao ouvir  aquilo Tato ficou transtornado .

- Keyla você  precisa me prometer  que nunca mais vai fazer isso! Se ela fizer alguma coisa com você por minha  causa....O bombeiro estava  tremendo e a respiração  dele estava  muito acelerada  então  Keyla segurou a mão dele e colocou contra o seu  diafragma. 

- Meu amor  respira comigo.  Tá tudo bem agora.  Eu prometo que não vou mais atrás dela. Fica calmo meu lindo que vai ficar tudo bem.  Logo a respiração do bombeiro voltou ao normal mas ele ainda tremia.  

- Deita um pouco meu lindo. Pediu Keyla guiando o noivo até sua cama. Os dois se deitaram  de conchinha e ela fez cafuné nele até ele dormir.  

Mais tarde 

Depois de trabalhar  no seu bar enquanto  K2 se divertia Clara chamou  a ficante  para um restaurante  que funcionava  24 horas. Lá  a loira reservou o andar de cima só para as duas e pediu uma mesa a luz de velas.

- Nossa princesa você  caprichou  hoje. Elogiou  Katiane.

- Você merece o  melhor meu anjo.  Você  tá  linda. Elogiou  Clara.

- Você  que tá sempre gata.  Eu te amo tanto Clarinha. 

- Eu também te amo muito Katiane. Como eu eu nunca amei ninguém. Voltar  com você foi a melhor coisa que me aconteceu  em muito tempo.  A loira  puxou  K2 para que ela ficasse em pé na sua frente  e tirou uma caixinha  de sua bolsa.   Nela estava um par de alianças de prata com detalhes de ouro. 

- Você aceita  ser minha namorada?  Perguntou Clara.

- Aceito ! Respondeu K2 se sentando no colo  da loira  e a beijando.

Dez dias  depois   Deco  havia  perdido o direto de levar Tônico  para sua casa. Ele  só podia ver o filho com a supervisão de Keyla. A audiência  de Sófia  fora marcada para  alguns dias depois  que Lica e Samantha voltariam de viajem. Sara agora sem disfarces  havia finalmente  chegado ao Brasil. Ela foi da Base Aérea da Aeronáutica  em São Paulo  direto  para a 13° Delegacia da Polícia Federal.  Assim assim que ela entrou na sala da Força Tarefa foi abraçada  por Nat e Jade. 

- Meus amores eu tava com tanta saudade  de vocês. Declarou a Agente 

- Nós  também  mãe . Quanto tempo você vai ficar?  Indagou Nat. 

- Eu  vou pedir uma posição aqui  em São Paulo.  Disse se soltando das filhas e sendo abraçada pela sobrinha.  

- Eu odeio  interromper  o momento familiar de vocês  mas  nós temos  muito trabalho  a fazer.  Interrompeu Lucrécia.  

- Infelizmente  ela está certa.  Eu sou a Agente Especial Sara Torres  ABIN. Eu consegui uma amostra de DNA  do nosso suspeito de ser o colecionador e a lista de todos os passageiros que entraram nos EUA vindos do Brasil nos  últimos 15 anos. 

- Ótimo vamos colocar no sistema . Falou Nat.

- Nós não podemos colocar nada disso em nenhum sistema. Para efeitos oficiais essas informações não  existem. Nós vamos  ter comparar manualmente essas listas  com a lista de quem quem entrou no Brasil. Precisamos achar alguém que  entrou no Brasil vindo dos EUA sem ter registro  de entrada lá e tenha cidadania  Brasileira. Esse cara é  um fantasma  e não conseguiria obter um visto.  Quanto  achamos  o nome suspeitos  achamos  esses caras e comparamos  o DNA tudo sem registrar.  Explicou Sara. 

- E como nos prendemos ele ?Indagou Fio.

- Alguma de vocês vai seduzir ele. Construir um relacionamento. Ganhar a confiança  e assim  quando ele baixar a guarda pegamos ele no pulo. Respondeu Sara.  

- Isso vai levar  uma eternidade  mas não acho que tenhamos outra  escolha.  Opinou Dóris. 

- Bom também  tenho informações sobre o s terroristas . Eu passei  boa parte dos últimos anos  infiltrada  uma organização terrorista de neonazistas Ucranianos e eles  tem uma célula no Brasil que pode estar ligada a esses ataques. Eu tive que matar  o disfarce que eu tinha lá  mas antes disso eu gravei um vídeo . Algum de vocês vai entregar isso pra uma das integrantes desse grupo no Brasil e assim se infiltrar na organização.   Explicou  Sara. 

- O codinome dela  é  Eva Brown, eu coloquei a foto dela  no sistema de reconhecimento facial  e o nome Eva Dias Bheinger apareceu, ela morava em Porto Alegre até 2028 veio  estudar na USP mas desde o ano passado  virou um fantasma. Sem movimentação  em contas bancárias, sem endereço ou emprego conhecido. Contou Sara. 

- E como nos encontramos ela? I indagou João? 

- Tem um chan em que esse povo se  reúne.  É lá que vamos encontrar ela.   

- E qual o seu grande plano  para  os milicianos  que estão  assassinado  políticos? Indagou Lucrécia  num tom de desprezo.

- A ABIN tem monitorado alguns suspeitos não  conseguimos  nada de concreto. Eles  falam  em códigos.  Mas nos conseguimos  rastrear um número  em um endereço  específico  que  sempre  recebe  ligações um dia antes dos assassinatos. Informou Sara .

- Isso não é nem de perto suficiente para um mandato. Opinou Vanessa. 

- Não mas nós  vamos  vigiar a casa. Está alugado no nome  de  Adalberto  dos Santos  mas segundo a informações é uma mulher que mora lá.  Continuou Sara.

- O Adalberto  é  pai biológico  do meu afilhado.  É essa  mulher ela  é  envolvida  com a milícia  e é ex namorada  do atual  noivo da mãe do filho do Adalberto. Eles  eram amigos. Lúcia Santana o nome  dela.  Aposto que é ela  morando na casa.  Disse Lica mostrando  uma foto de Lúcia. 

 Ela fez um acordo de delação premiada e saiu em condicional.  Ela levou uma surra recentemente  então  não  vai fazer nada tão cedo. Comentou Nat.  Alan havia comentado  com a noiva  toda situação  envolvendo Keyla e Lúcia. 

- Enquanto  isso o Duca  começa  a se aproximar da Malu. Opinou Jade.  Bianca revirou os olhos. A ideia do namorado  ter que seduzir a bandida não a agradava  nenhum pouco.  

- Eu vou te ajudar com o seu disfarce.  Você vai ser Lucas Aguiar ex PM dono de uma importadora .  Primero você  vai oferecer  mercadoria pra ela. MMDA e Meta. Depois quando  tirarmos a Lúcia da jogada você  se oferece para ocupar  o lugar dela . Aí você entra  na quadrilha  de vez. Falou Sara entregado  os documentos  para Duca. 

Enquanto  isso no 51

Os bombeiros  tinham  acabado de voltar  de uma ocorrência.  Eles tiraram  os trajes anti chamas .Samantha  estava  indo para sua sala quando  se deparou co. Alexandre 

- O que você  tá  fazendo aqui?  Questinou  ela. 

- Eu trabalho  aqui agora. 

- Então  tá  atrasado.  Limpe os caminhões. Ordenou Samantha irritada.  

- Mas...Foi quando Clara se aproximou.

- Sargento Siqueira  sua Tenente  de deu uma ordem então.  Cumpra.  É depois lave os banheiros  quem sabe assim você aprende  a chegar no horário.  Ordenou a Capitã. 

Três semanas  Alexandre  não estava causando  problemas  no 51. Ele tentava se aproximar de Clara que não o dava atenção. O sargento  seguia  tentando colocar Sófia contra  Lica sem sucesso.  Keyla  entregou  o celular para  polícia  mas o número que enviou  o vídeo pra ela estava no nome  de um morto  e Tato se recusou a denúncia Lúcia.  O casamento dos dois  estava  marcada  para dali cinco semanas.   Duca  estava irreconhecível seu disfarce, ruivo com cabelos  cumpridos e barba grossa. Ele tinha ganhado  a confiança de Malu e já frequentava a casa dela. Enquanto  isso os polícias se revezavam para vigiar Lúcia e procurar  nas listas trazidas por Sara  possíveis suspeitos de serem o Colecionador de Ossos que já havia atacado duas vezes. Os terrorista  tinham feito mais um ataque  e Ellen tinha finalmente conseguido encontrar  Eva  e estava  trabalhado em conseguir  marcar um encontro com a mesma . Lica tinha conseguido  evitar ficar sozinha com Vanessa  até  então . Mas naquele  que seria seu último  turno antes da viagem  com Samantha  a promotora  consegui  ir com ela vigiar Lúcia .  As duas estavam  sozinhas  dentro de um furgão. Lica estava observando a casa através  de uma câmara  fotográfica.  Logo ela  viu Deco  e Alexandre  chegarem na casa  e fotografou.  Foi quando  Vanessa  passou a mão em sua coxa. 

- Vanessa tira a mão de mim! Eu já falei  que eu não  quero  nada com você! 

- Para de se fazer de difícil.  Você nunca  restiu a mim! Respondeu a loira  apertado o seio de Lica.  A policial ficou assustada e constrangida  com aquilo. Ela foi salva  por Dóris  chamando no rádio.  

- Heloisa venham pra cá  agora  achamos um suspeito de ser o CO. Dois PMs vão  render  vocês em cinco minutos  Afirmou Dóris. 

- Nós podemos  nos divertir  muito em cinco minutos. Provocou Vanessa colocando  as mãos  no corpo de Lica. A policial a empurrou e foi para parte de trás  do furgão e sacou sua arma. 

- É  melhor você não chegar perto de mim.  Ameaçou Heloísa. Vanessa finalmente a deixou em paz.  Logo elas estavam na delegacia 

- Nós achamos  um nome  Lewis Marcos Wolf 40 anos.  Segundo Passaporte dele nasceu em Curitiba e tem pais americanos  . Ele veio pro Brasil  um ano  antes  do primero ataque  do Colecionador  e adivinhem só  não  tem registro de entrada  nos EUA. Nem de de saída  do Brasil . Informou  Dóris. 

- Ele trabalha  como técnico  de da Papiloscopista na Corregedoria da Civil na 89. Bem debaixo dos nossos  narizes.  Isso explica como ele consegui  ter os nossos  endereços.  Completou Nat.

- Fio , Juca, vocês  vem   pro 89 e dão um jeito  de conseguir  o DNA dele sem fazem  uma abordagem.  Esperem  ele jogar uma bituca de cigarro no chão  ou um copo no lixo .Comandou Dóris.  Logo a reunião acabou e Ellen notou que Lica estava tensa.

- Lica tá tudo bem?  Indagou  Ellen. 

- Tá. Eu só estou com um pouco de dor de cabeça.  Respondeu Lica.

- A Vanessa  tá  te incomodando? 

- Não.  Mentiu Lica.  Mas Ellen não acreditou na pareceria  então  ela mandou  uma mensagem  para Clara.  

Enquanto  isso no 51

- Clara fica parada um minuto  pra eu poder fazer esse curativo! Exclamou Samantha  que limpava uma queimadura  no braço da chefe.  

- É  mensagem da Ellen..

- O que essa abusada quer com você? Indagou  Katiane .

- A Lica ela tá toda estranha. Parece que a desgraçada da Vanessa tá  trabalhando na Força Tarefa aposto que ela tá mexendo com a minha  irmã. Aí Samantha ! Exclamou a loira  quando sem querer  Samantha apertou seu braço.  

- Desculpa.  Se aquela maldita  tiver  perturbando a Lica de novo  eu acabo com ela.  Resmungou Samantha  enquanto colocava  uma armadura na queimadura. 

- Pera aí.  Você  sabia que a Vanessa  tava  trabalhando  com a Lica e tava  perturbando  a minha  irmã  e não  me contou?

- Ela prometeu que se acontecesse  de novo ela ia  na corregedoria e....

- Eu  não quero saber  você deveria ter me contado! A discussão das duas foi interrompida  pela sirene. 

- Esquadrão 3 pessoa  presa em janela  na Lins de Vasconcelos.  

- Essa conversa ainda não  terminou! Declarou Clara  enquanto  a cunhada  e a namorada  corriam  para  o caminhão.  A loira  foi logo para  o local de trabalho  da irmã  e a encontrou  junto com Ellen na sala de descanso. 

- Eu vou deixar  vocês duas sozinhas. Avisou Ellen antes  de se retirar.

- Heloísa  a Vanessa  fez alguma coisa com você?  

- Não. E  o que aconteceu  com o seu  braço?  

- É  só  uma  queimadura.  E  para de mentir pra mim que  você  não  me engana. 

- Ela  deu em cima de mim  eu fiquei  desconfortável mas foi só isso! Mentiu  Lica.

- Eu sei que  você  tá  mentindo.  A Ellen  já  tá de olho.  Eu quero  que você  vá  na corregedoria  assim que você  voltar de Natal  porque  caso o contrário  eu vou dar uma  surra  nessa absurda  já  que ela  não  aprendeu da primeira  vez.  Avisou Clara  antes de sair. 

Clara chegou no 51 e foi direto pra sua sala  onde encontrou Tato que voltaria  ao trabalho  no turno seguinte. 

 Clara você  tá bem?  Indagou ele.

- Não  a filha da puta da Vanessa  tá  trabalhando  com minha irmã  e tá assediando  ela.  Eu  sei muito bem como é  isso  é assim que começa.  Eu não vou deixar  a minha irmã passar pela mesma coisa que eu passei. 

- Calma  respira que dessse  jeito você  vai ter um treco.  Você falou com a Lica  sobre isso? Clara  relatou para o amigo  a conversa  que havia  tido com a irmã. 

- Você  sabe muito bem que não adianta  agir  assim com a Lica. Você sabe  porque  ela não  denuncia  a Vanessa. Então  ao invés  de fazer besteira  e se juntar a Tina numa cela  você  precisa  ser racional.  Pede ajuda da Ellen pra pegar a Vanessa  no flagra. Sugeriu Tato. 

- Você  tá  certo. Eu só não quero  que a Lica se machuque.  Falando  em se machucar  fosse foi liberado  pra voltar? 

- Sim. No próximo turno. 

- Tato e você.  Porque você não  denuncia a Vanessa? 

- Eu tenho  vergonha.  Eu  sou homem Clara  as pessoas  vão  rir de mim. Eu vou virar  a piada da corporação. Já não basta a vergonha que eu tenho da Keyla saber  que isso aconteceu  comigo.  Confessou Tato.

- A Keyla  te ama  e nada vai mudar isso. Eu entendo  que você não  queria  que ninguém  mais saiba disso mas Tato da proxima  vez que a Keyla perder a cabeça  ela não vai ter a mesma sorte. Ponderou Clara.  

- Ela prometeu  que não ia mais fazer besteira.  Respondeu  Tato.

- Se a situação  fosse ao contrário  você  iria se segurar?  Indagou a loira. 

- Não.

- Então.  Eu sei que é difícil  mas você  precisa  fazer isso. O vídeo  pode não mostrar  a cara da Lúcia  mas mostra  que você sofreu  um abuso. Não vai ter  como  ninguém negar isso. Argumentou  Clara. 

 - Só  pensa no que eu tô te falando. Se você  decidir  denunciar  ela eu posso ir com  junto se você quiser. Ofereceu  a loira.


- Eu  prometo  que vou pensar  e Clara por favor  não faz nenhuma  besteira.  Respondeu Tato.

 Mais tarde no apartamento  de Duca  ou melhor  de Lucas.

- Malu eu não sou santo não  precisa  mentir pra mim.  Eu ouvi  uma conversa sua ontem sem querer. Eu sei que você precisa  de produto.  

- Então quer dizer  que  isso de importar  equipamento  hospitalar...

- É só faixada.   

- Eu preciso de MMDA meu antigo fornecedor  rodou...

- 5 quilos  por  700 mil.  Na rua  isso vale  um milhão.  Você  ganha  duzentos e eu ganho  100. Posso te fornecer  uma carga dessa todo mês. Ofereceu Duca. 

- Negócio fechado.  Respondeu Malu com um sorriso  no rosto.  

 Dois dias depois em Natal.  Samantha  e Lica passaram  o dia  na  praia, depois  foram  para o hotel descansar  um pouco.  A noite  Samantha  alugou um barco e levou  Lica para um passeio. O céu  estava  limpo e estrelado e o mar estava  calmo . Elas podiam  a avistar  uma a lua  bem encima  da pela ponte  estaiada que completava  o cenário. 

- Nossa o céu aqui é  tão lindo.  A comentou  Lica. As duas estavam  sentadas  abraçadas enquanto  o barco estava parado.

 - Não tão lindo quanto  você. Elogiou  Samantha  fazendo a namorada sorrir. 

- Eu quero  cantar  uma música que eu escrevi   pra você.  Disse a bombeira  pegando seu  violão e começando a tocar. 

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos

E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
Às loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Para sempre vou te amar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar 

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

Quando Samantha  terminou  de cantar Lica já estava chorando de emoção.  Samantha segurou nas duas mãos da namorada. 

- Heloísa você é a mulher mais linda, forte e incrível  que eu já tive  a sorte de conhecer.  Você faz o meu mundo mais bonito  e cada dia que eu passo do seu lado eu tenho mais certeza de que você é a mulher  da minha vida e o amor  que você  tem pela  Sófia   me faz te amar mais ainda.  Eu  te amo minha  linda e eu quero passar o resto da minha vida do seu lado. Samantha  se ajoelhou  e pegou uma caixinha em sua bolsa que ela logo abriu  revelando  a aliança  que havia  escolhido  para amada. 

- Casa comigo?  Perguntou  Samantha.

- Caso agora  se você  quiser.  Respondeu Lica  entre lágrimas.  Samantha colocou a aliança  no dedo da noiva  e em seguida a beijou. 

- Eu te amo tanto  Sammy. Acho que esse é o momento mais feliz da minha  vida.  Declarou  Lica. 

Mais tarde.

Assim que entram no quarto e fecharam  a porta  Samantha  pegou a noiva no colo e a deitou na cama  ficando  por cima  dela e tomando sua boca num beijo lascivo que fez a policial gemer. Samantha  tirou a blusa  da amada  revelando  um sutiã  de renda  azul  marinho.  A bombeira  apertou os seios da outra  antes  de se livrar da peça.  Sam beijou todo corpo da noiva  antes  de se livrar  da calcinha dela e de suas próprias  roupas  e encaixar  as intimidades das duas enquanto  beijava Lica.  

No dia seguinte 

Lica  acordou e não  encontrou  a noiva  . Mas achou um bilhete. 

Fui buscar a nossa pequena. Você tava tão linda dormindo que não tive coragem de te acordar.  Te amo muito.  

Sammy. 

Lica sorriu ao ler o bilhete.  Ela tomou um banho rápido  e foi tomar  café  da manhã . Depois de comer  ela voltou para o quarto.  Logo Samantha entrou com Sófia  que logo pulou na cama e abraçou Lica.

- Já tava com saudades de você meu amorzinho.

- Eu também  tava com saudades.  A mamãe falou que você aceitou casar com ela. 

- Aceitei sim . Agora eu vou ficar com vocês duas pra sempre.  

- Ela! Tia Lica eu amo você bem muitão. Agora que você  vai casar com a minha mamãe você aceita  ser minha outra mamãe?  Pediu Sófia. 

- Claro que sim meu amorzinho. 

- Eu te amo muito mamãe Lica. 

- Eu também  te amo  mamãe Lica. Lica começou a chorar de emoção  ao ouvir aquilo. E abraçou Sófia. 

- Eu também  te amo muito filha.  Respondeu a policial.  Samantha  observou a cena com lágrimas nos olhos e se deitou ao lado das duas as abraçando. 

- Ouvir você me chamar de mamãe é a melhor coisa do mundo.  Eu vou cuidar de você  pra sempre meu amorzinho.  Declarou Lica emocionada.

Uma semana  depois. Lica  e Samantha estavam nervosa.  Elas estavam a caminho da audiência que decidiria a guarda de Sófia. Estavam tão  tensas que Roney e Josefina levaram elas para o tribunal. Logo elas chegaram. 

- Filha se comporta pros vovôs.  Pediu Samantha.

- As mamães te amam muito.  Completou Lica .

- Eu também amo muito vocês mamães.  Respondeu a menina. 

Ao mesmo tempo.  

O dia do 51 começou agitado.  Eram um incêndio  em um grande prédio de escritórios.  Toda equipe do quartel  estava  no oitavo andar  do prédio  tomado pelas chamas.  Logo a estrutura começou a tremer.

- Mayday todas as unidades evacuar imediatamente! Avisou Helena pelo rádio.  Mas eles não tiveram  tempo para nada.  Uma parte do chão colapso. Clara   caiu e teria  se estalado  no chão  se não tivesse se segurado em um pedaço de metal  que  saia do chão. 

- 51 evacuem agora! Esse chão todo vai desabar! É uma ordem! Declarou Clara.  
























 






 


 







Notas Finais


E aí gostaram do pedido da Sammy? E a Sófia chamamando Lica de mãe? E a Sara chegando cheia de curtiram? Alexandre vai conseguir a guarda da Sófia? E a Clara vai sobreviver? Comentem porque com poucos comentários o desânimo bate. Se tiver três comentários volto em três dias. Menos que isso só daqui a uma semana .XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...