1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Powers: pt. 1

História Heroes - Powers: pt. 1


Escrita por: Secret_else

Capítulo 11 - Powers: pt. 1


Fanfic / Fanfiction Heroes - Powers: pt. 1

P.O.V. Liam

-Dr. Miller, ainda não terminamos!

A general smith diz e todos paramos de seguir o Frank, ela adora cortar a nossa animação.

-Por favor Ally, não fizemos nada de interessante desde que chegamos aqui.

Frank olha para o olho roxo do Harry.

-E vocês não foram nem um pouco gentis com eles, prometo não demorar.

-É o mínimo que vocês podem fazer.

Eu digo, e todos concordam.

-Já que nós somos "super-humanos".

Lohana diz debochada.

-Ok, vão ver suas habilidades, mas sejam breves.

A general se vira para o Frank.

-E nunca mais me chame por apelidos.

-Claro que sim, Ally.

Frank se vira rapidamente pra evitar a raiva da general e vai na direção de uma grande tela.

-Sentem-se, vamos nos divertir um pouquinho. Quem quer ser o primeiro?

Todos exceto luana e ariane levantam as mãos.

-Liam você vai ser o 1º!

Fico super animado, finalmente vou saber se tem algo relacionado com aquela noite.

-Como sabe meu nome?

-Eu cheguei a 2 dias e fiquei entediado, desculpe, eu li as fichas de vocês.

-Até a criminal?

Lohana pergunta, mas Frank corta o assunto mostrando muitas informações na tela.

-Liam Payne. O único sobrevivente aos efeitos da mordida de um espécime canis lupus x , uma versão geneticamente alterada de um lobo.

-Alterada?

Pergunto confuso.

-Me deixe terminar. Conhecem a área 51?

- Sim.

-Pois é,  antes dela existem 50 outras áreas, e uma delas estuda profundamente a genética de animais, criando assim outras variações de espécies. A alguns anos, um cientista foi longe demais e mudou o DNA de um lobo, o cruzando com células humanas e batizando de canis lupus x. O espécime era maior e mais agressivo que um lobo comum,  então assim que outros cientistas descobriram a criação desse espécime, expulsaram o cientista responsável e decidiram sacrificar o animal. Mas o cientista revoltado com aquela decisão, soltou o animal de sua jaula, sendo morto por ele. O animal agressivo acabou por fazer inúmeras  vítimas de suas mordidas. O governo monitorou todas as vítimas da mordida do Canis lupus x e todas vieram a falecer, exceto um certo garoto de Canterbury, que misteriosamente sobreviveu à mordida.

Tento digerir toda aquela informação,  então quando eu e meu pai fomos atacados a muitos anos atrás,  eu fui mordido por esse lobo geneticamente alterado e fui o único sobrevivente.

-Mas não termina tudo aqui.

Frank retoma minha atenção.

-Voce adquiriu no seu DNA genes desse lobo, o que lhe deu habilidades únicas como atingir velocidades próximas a 65 quilômetros por hora durante uma perseguição, saltos de até 7 metros, vasos sanguíneos especiais que lhe mantêm aquecido no frio extremo, seu uivo pode ser ouvido a uma distância de até 1 quilômetro, possuir uma audição bastante apurada, a ponto de ser capaz de ouvir a queda de folhas das árvores, sua visão noturna é mais aguçada que a de um lobo comum. Capazes de suportar até 10 000 quilopascais de pressão, os seus dentes são as suas principais armas, bem como suas principais ferramentas. E o principal é que você pode conservar seu corpo em uma fisionomia humana, mas pode também se transformar no próprio canis lupus x graças aos genes presentes no seu DNA.

-Como um Lobisomem!

Falo animado, agora tudo faz sentido, meu trauma de lobos desde o ataque não me permitiu aprender sobre lobos, e eu não notei nada diferente em mim até que acabei sendo perseguido por um. Deve ser por isso também que meus olhos castanhos estavam ficando em um tom  amarelo-ouro, e meus casacos sem uso no inverno. Tudo isso é tão espetacular,  talvez agora todo essa projeto "Heroes" faça mais sentido.

-Quem quer ser o próximo? Eu estou adorando isso!

Frank está muito animado, ele deve amar esses poderes que nós temos.

P.O.V. Lohana

-Minha vez, qual meu poder? Sou Super foda?

Frank nem respondia mais as minhas piadas e se limitava a rir, gostei dele.

-Lohana Nunes. Uma das crianças atingidas por radiação no acidente nuclear de Fukushima. Vítimas de radiação foram monitoradas para descobrir se alguém resistiria, seu irmão mais velho apresentou sinais de mutação adquirindo uma enorme força, mas ele não resistiu por muito tempo. Você foi monitorada também, mas foi descartada por não apresentar anomalia alguma.

-Vida que segue.

Lembrar do meu irmão mais velho me abala um pouco, mas após tantos anos eu aprendi a me controlar, não sou do tipo que chora.

-Até seus 14 anos, quando você quebrou o muro da sua escola.

-Oh, esse dia foi legal, fui expulsa de lá.

-Enfim, você apresentou a mesma mutação que o seu irmão, mas com uma diferença: você resistiu. Você tem sorte de ter adquirido uma mutação que não se tornou letal ou cancerígena. Foi crescendo e ganhava lutas corpo-a-corpo com pessoas muito maiores que você, causava danos públicos por sua enorme força.

-Mas dar uma surra em idiotas e derrubar muros não é grande coisa.

-Pois é, o governo entrou em contato com seus pais e os deixaram a par da situação, pra ter certeza que você não se envolveria em grandes tumultos ou confusões. Foi uma maneira indireta de controlar sua força, na verdade, você nunca usou totalmente a sua força, pra ter uma ideia você poderia levantar um ônibus usando apenas uma mão.

Impressionante, eu adoraria levantar um ônibus agora pra testar essa minha força.

P.O.V. Harry

-Quem quer ser o próximo?

-Eu, por favor.

Eu controlo o ar, mas quero saber porquê ou como.

Frank olha de novo pro meu olho roxo, ele parece não gostar nem um pouco de terem feito isso comigo.

-Harry, não foram legais com você né?

-Não é todo dia que soldados entram na minha casa e tentam me levar pra uma base, eu resisti.

-Entendo, eles arrombaram a porta do meu apartamento, quando eu cheguei estava uma completa bagunça. Uma conversa resolveria tudo.

-Se bem que, falar que eu sou um "super-humano" não iria soar muito bom.

-Por isso eu deixei um deles com a mão  grampeada na parede, ninguém quebra a minha porta e sai impune.

Todos rimos, enfim encontramos alguém que nos entende.

-Vamos direto ao assunto. Harry Styles. Você tem o que chamamos de Habilidade Natural, uma habilidade na qual você nasceu tendo. É como cantar, com o tempo você adquire prática. Sua habilidade tem a ver com Oxigênio, você pode controlar o ar em sua volta, formando rajadas de vento em alta velocidade, criando tornados, furacões e tufões dependendo da intensidade e do local. Você também pode voar planando sobre o ar. Pra controlar melhor sua habilidade, você precisa coordenar o ar com os movimentos do seu corpo. Movimentos coordenados resultam em rajadas coordenadas e movimentos avulsos resultam em rajadas fortes.

Ops, acho que destruí minha cidade.

P.O.V. Ariane

-Ariane você está quieta aí atrás, quer ser a próxima?

Droga, me escondi o máximo que pude, não quero que o Frank diga em voz alta a minha habilidade, eu tentei esconder tanto o meu passado.

-Eu prefiro que você não diga.

Louis está do meu lado e segura minha mão vendo que eu estou desconfortável.

-Quer explicar você mesma? Não tem problema.

Acho que seria melhor mesmo.

-Ok. Eu sou grega naturalizada inglesa. Meus pais tinham um emprego muito incomum, eram envolvidos com máfias, não para comércio, mas para treinamento de mafiosos. Eles usavam treinamentos pesados para fazerem os novatos jurarem lealdade a suas máfias. Os faziam correr longas distâncias, escalar alturas absurdas, dominar manuseio de armas brancas e de fogo. Eu sou filha única, então eles pensaram "Vamos treinar nossa filha, para que ela siga nossos passos e seja tão ágil e forte quanto esses idiotas que mandam pra nós". Então começaram a me treinar pesadamente quando eu era apenas uma criança. Aos 10 anos eu corria, escalava, lutava corpo-a-corpo, atirava com um arsenal imenso de armas e isso era completamente natural pra mim, afinal eu fui criada daquela maneira desde pequena. Até que um dia o governo descobriu o paradeiro deles e prenderam meus pais, eles só podem ser soltos com um perdão presidencial, e como eu tinha apenas 10 anos na época, me mandaram para a casa dos meus tios, e eu esqueci sobre meu passado na Grécia, eu não queria que as pessoas pensassem que eu era uma mafiosa, ou uma pessoa má. Eu só fui ensinada a matar, mas nunca faria mal a alguém inocente.


Notas Finais


Oi amores, eu amei esse capítulo, e vcs ? Parte 2 em breve... Comentem qual poder vcs gostaram mais e qual seu favorito da história. Bjs e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...