1. Spirit Fanfics >
  2. Herói das bolhas >
  3. "Prólogo"

História Herói das bolhas - "Prólogo"


Escrita por: Otakustory

Notas do Autor


Bem me desculpa ter demorado bastante, mas esta ai, bem espero que gostem, e boa leitura

Capítulo 1 - "Prólogo"


Fanfic / Fanfiction Herói das bolhas - "Prólogo"

(Izuku - onn)


Meu nome é izuku Joshua joestar, ou jojo que é um apelido que alguns colegas me chaman, eu vivo com minha mãe, holly joestar, eu vivo num mundo onde 80% da população humana mundial nasce com um poder especial, desde que isso começou.


A profissão que todos achavam que não passava de um sonho se tornou realidade, os heróis, pessoas que arriscam suas vidas para salvar as pessoas, o nome dos poderes é intitulado de "individualidade", todas crianças ao chegar na idade de 4 anos, acaba despertando seu poder, o mesmo vale para mim, minha quirk(autor: vou especificar assim agora) me permitia soltar bolhas, eu podia solta-las tanto de mim quando pela mInha marca nascença em formato de estrela.


Porem, quando meu ex amigo bakugou Katsuki descobriu sobre minha quirk, ele começou a me desprezar e fazer bully comigo, tanto ele quanto seus capangas, ele fazia isso pois na visão dele, a minha quirk era fraca e ridícula, bakugou antes de ganhar sua quirk, era meu amigo de infância, mas quando ele descobriu sua quirk, todos o idolatravam ele por sua quirk, na qual permitia ele suar nitroglicerina, podendo gerar explosões, isso fez com que seu ego e auto confiança aumentasse muito.


Time skip - 14 anos depois


Já se fazia quase 14 anos, e agora, izuku ja tinha 18 anos, ele estava andando para chegar em sua casa, após sair da escola depois de bakugou ter queimado um de seus livros de anotações de herois, ele estava passando por uma rua, onde estava cheia de gente, ele vê mais de perto, ve uma luta entre um herói e Vilão, o herói em si era Kamui wood, que tentava imobilizar um vilão com uma quirk mutante que deixava ele parecer um rinoceronte gigante, mas de derrepente, o vilão acerta um prédio perto da rua onde izuku estava, assim o pedaços do concreto do prédio começam a cair, aqueles pedaços não iam apenas ferir ou matar as pessoas mas também izuku, o pedaço de concreto começa a ficar centímetros de izuku, até que…


???: ORA! - izuku ouve um grito, e quando abre os olhos, ele vê um ser andrógena que era todo branco, ele tinha um corpo quase fino mas nem tanto, no seu peito tinha uma forma de uma ancora marinha, na sua cabeça ele tinha na parte das orelhas duas pontas, e nos seus ombros ele tinha uma marca em forma de estrela, igual a marca de nascença de izuku.


Izuku: o-o que?!


Logo, mais pedaços de concreto começam a cair, e então o ser andrógena se distância no alto e começa a gritar.


???: ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA, ORA! - o ser andrógena gritava "ORA" enquanto acertava socos nos pedaços de concreto, as pessoas olhavam para o ser andrógena com estranheza, até mesmo izuku, até que o ser andrógena começa a soltar bolhas pelas mãos, essas bolhas começam a literalmente guardar os pedaços de concreto, e então que a ficha de izuku cai.


Izuku: essa coisa, é minha quirk!?


Ele falou isso, pois ele viu que o ser soltava as mesmas bolhas que izuku, até que as bolhas onde guardavam os pedaços de concreto começam a sair do local onde estavam as pessoas, e então o ser volta pro chão e desaparece ao lado de izuku, izuku sem saber sobre aquilo vai correndo para casa, ele entra e vê sua mãe fazendo faxina na sala.


Izuku: oi mãe cheguei.


Holly: oh, ola filho bem-vindo de volta, como foi seu dia na escola?


Izuku: ah, foi bem mãe, e bem falaram agora que esse era o ultimo dia de aula, mas eu decidi falar uma coisa mãe, eu vou entrar para a U.A - ao falar sobre a U.A para sua mãe, ela fica supresa, pois a U.A era uma escola que tinha quase 89% de reprovação para todos os alunos


Holly: você tem certeza izuku?


Izuku: sim mãe, bem, pelo que eu vi, o exame da U.A ira começar em 10 meses, até la, estarei preparado para entrar, bem eu vou até meu quarto ta bom?


Holly: sim filho, ah quando sair do quarto venha para almoçar.


Izuku: certo - ao subir na escada, e entrar no seu quarto, ele vê e atras dele estava aquele ser humanoide - bem, agora preciso saber como realmente minha quirk funciona.


Se passaram 2 dias, izuku descobriu que as bolhas não eram o unico poder, si era metade, talvez ele tivesse todo o poder quando ele completasse maior idade, izuku sabia que tudo precisava de um nome, então izuku deu o nome daquele ser de soft & wet, na qual o nome representava uma das musicas do cantor Prince.


A habilidade de sua "quirk" era um pouco complexa mas até que tem explicação, quando as bolhas de soft & wet tocam em algo, ele pega esse algo de alguma coisa, exemplo: ele pode pegar o som de uma parede, e se ele quebrar a parede, ela não fara nenhum som, assim ninguém podera ouvir,  essas bolhas até podem pegar algo não físico, como pegar o fogo que é algo que não é pegavel.


Time skip - 10 meses


Nesses 10 meses, além de treinar sua quirk, izuku também se aperfeiçoou fisicamente, para que ele não só dependesse de sua individualidade, izuku tbm começou a estudar bem mais para aumentar sua mente.

Soft & Wet

Poder destrutivo: B

Velocidade: A

Precisão: B

Durabilidade: B

Alcance: D (2 metros)

Potencial●desenvolvimento: A


Notas Finais


Bem, aqui estara um vídeo explicando melhor os poderes do soft & wet para quem não entendeu blz

Link: https://youtu.be/HOVsmVX1smk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...