1. Spirit Fanfics >
  2. Heroi ou Vilão!? A esperança será conquistada!! >
  3. Primeiro dia e teste do Aizawa sensei!!

História Heroi ou Vilão!? A esperança será conquistada!! - Capítulo 33


Escrita por:


Notas do Autor


Bora lá!!!!!!

Capítulo 33 - Primeiro dia e teste do Aizawa sensei!!


Fanfic / Fanfiction Heroi ou Vilão!? A esperança será conquistada!! - Capítulo 33 - Primeiro dia e teste do Aizawa sensei!!

Então depois de um mês os dois já estavam preparados pelo que estava a vir. Izuku por um lado resolveu tentar upar sua habilidade de Flutuar e Verdade do coração até um nivel bom, para que justamente ele consiga um bom desempenho. Ele tinha certeza que todos ficariam surpresos quando ele mostrasse os seus poderes de necromate e Criação. Mas fora isso, ele não treinou tantas coisas além disso. Nesse último mês ele não atacou tantos herói e resolveu focar mais em espiar a liga, para obter informações no que estava bem melhor. Nesse meio tempo ele descobriu bem mais sobre os 10 Super Novas e Os 3 estrelas, como conhecer um dos Super Novas, esse mesmo tinha uma personalidade muito preguiçosa, muito mais que o proprio Aizawa. Ele tinga cabelos vermelhos bem claros, era grande e geralmente usava um roupa bem chamativa, totalmente amarelada. Ele tinha o poder de uma Akuma no mi, aparentemente ele conseguia controlar os mortos ou as sombras deles. Sua Akuma no mi se chamava Kage Kage no Mi. Seu nome era Tensho Silga, ele nao descobriu muita coisa sobre esse cara, somente descobriu uma coisa. Todos os Super Novas possuiam pelo menos 1 Akuma no mi, mas tinham outros que tinham ate 3. Suas individualidades para Izuku era totalmente desconhecidas.

Durante o tempo que ele ficava com a Liga, ele pode notar uma coisa estranha em Shigaraki, já que meio que se sentia confortável perto dele, não era como se ele fosse amigo de Izuku, mas eles ficavam extremamente confortáveis perto um do outro, Izuku não sabia o porque disso, mas era realmente estranho, já que ele era o que parecia mais doido, ali, mas Izuku se sentia melhor na compania de Shigaraki  do que os outros membros. Falando neles, Izuku conseguiu algumas conversas com Dabi, mas nunca iam a lugar nenhum, afinal nunca tinham algo em comum para conversar. Já Toga era muito energética, e por mais que seja estranho ela as vezes tentava cortar Izuku, coisa que não deveria fazer com um companheiro, além de seus olhares assustadores as vezes, mas tirando esses e muitos outros acontecimentos no último mês. Não se teve muita coisa de interresante. Izuku continuava a visitar sua mãe, mas sempre quando sua irmã não estava ou as vezes ele ia com algum disfarce.

Shinso por outro lado evoluiu bastante, ele agora conseguia criar barreiras sem cruzar os dedos e além disso ele conseguia fazer barreiras de tamanhos e grossura que quisesse. Seu poder com a fumaça, também aum3ntou bastante, agora ele conseguia transformar seu próprio corpo em fumassa, braços, pernas e etc.. Tanto o Haki de Izuku, quanto o de Shinso tiveram um aumento siguinigicante. O Haki do rei de Izuku, estava muito melhor de ser controlado, além do Haki de observação de Shinso que chegou em um nivel, que ele conseguia ver a silhueta das pessoas através das paredes, algo que nem Izuku conseguia. Já o Haki do armamento, os dois tinham evoluído bastante, mas o que Izuku conseguiu foi muito impressionte, ele conseguiu juntar os poderes das Akuma no mi, com os do Haki do armamento, uma coisa muito difficil e que as vezes se ele usava demais o seu braço quebrava, já que aquilo tinha que ter um controle enorme. Izuku enquanto pensava em quem poderia encontrar em sua sala, que seria a Classe 1-A, onde ele não sabia quem poderia encontrar lá. Mas agora os dois já estavam se preparando para o seu primeiro dia de aula. 

-Shinso- EI IZUKU PORQUE VOCÊ TA DEMORANDO TANTO?

Izuku que estava em seu quarto estava demorando demais, o motivo? Simples naverdade, enquanto Shinso estava usando o uniforme uniforme padrão masculino, Izuku teria que usar o uniforme feminino da UA.

-Izuku- POR QUE, SERA?.......VOCÊ NAO VAI TER QUE IR VESTIDO DE MULHER PARA A ESCOLA!!

-Shinso- Ai, Aí, tantos problemas..

Shinso Coçava a cabeça em um ar cômico pela situação, mas logo ele olha e vê Izuku com uma roupa de menina descendo as escadas do segundo andar. E era estranho, afinal era um homen com uniforme feminino, mas Shinso não podia perder essa oportunidade.

-Shinso- Mais bonita que a Monalisa!

No mesmo momento que Shinso disse isso ele se arrependeu ao ver o sorriso psicótico de Izuku e uma cara assustadora.

-Izuku- É impressão minha ou você quer visitar Jesus?

Shinso gelou na hora com esse comentário e suas pernas tremeram na hora, a sensação de ser uma garota era realmente uma coisa ruim. Ainda mais quando se tratava de um homen.

-Shinso- Me desculpe!!!

-Izuku- Que seja!

Izuku então fez suas mãos virarem agulhas e injetou em suas costelas e logo começou a transformações com seus cabelos aumentando e sua cara mudando para mais feminina, seus peitos aumentando e seus músculos diminuindo um pouco, mas ainda sim ficava com um ar musculoso, mesmo menina. E aquilo era claramente desconfortável, mas teria que aturar por algum tempo.

-Izuku- Vamos Logo!

-Shinso- Só uma pergunta como eu vou chamar você agora?

-Izuku- É mesmo, não pensamos em um nome, né?..........Pode ser Izumi, não muda meu nome em nada!

-Shinso- E o Sobre Nome?

-Izuku- Não precisa! Isso não é uma coisa tão importante, agora!

-Shiso- Se você acha, então tudo bem!.....Vamos logo!

-Izuku- Sim!

Enquanto eles caminhavam para a escola, era claro que Izuku chamava bastante atenção, afinal seu corpo era além de definido, era bem bonito também. Além de seus cabelos que eram logos e em um tom desarumados e ele sentia vários olhares enquanto caminhava apara a escola e isso o irritava em um nivel acima do normal. Ele não sabia se era porque seus hormônios ficaram totalmente femininos ou se ele não gostava mesmo que as pessoas o olhassem daquele jeito, o que importa era que a cara de raiva que ele estava dava medo até em Shinso. 

Depois de algum tempo osbdois chegam na UA, logo no portão eles colocam seus cartões na entrada para confirmar sua entrada e logo eles adentram a escola e caminham por lá enquanto conversavam.

-Shinso- Você sabe onde é a sala?

-Izuku- Não! Quando eu vinha aqui, eu sempre passava em outro corredor.....Esse aqui e diferente!

-Shinso- Ah, mas não se preucupe, olha ela lá!

Eles avistaram de longe uma enorme porta escrito 1-A, eles ficaram parados um pouco na frente da porta, enquanto olhavam o tamanho.

-Shinso- Porque a porta tem esse tamanho?!

-Izuku- Deve que é por causa das pessoas com individualidades de mutações.....lembra aquela vez que vimos aquele cara que era  um tinha o pescoço de uma Girafa?

-Shinso- Mas aquilo era uma Akuma no mi artificial Zoan! 

-Izuku- Sim, mas é tipo um exemplo! Bom, vamos entrar logo, não quero perder meu tempo!

Antes de Izuku pegar na porta para abri -la uma pessoa chama por trás, enquanto Shinso se virava para ver quem era, Izuku só pela voz já  percebeu quem era. Era sua irmã Hana.

-Hana- Ei você!!

-Shinso- Eu?

-Hana- Sim, você...Você é o garoto do exame, não é?

-Shinso- Bom, eu tava lá, mas tinha várias pessoas pessoas lá também sabia?

-Hana- Não me cassa de idiota!

Nessa hora Izuku que eatava de costas se vira todo nervoso, mas olha no rosto de sua irmã que toma um susto, pela aparência que Izuku estava, se comparadas com ela, era como se fosse gêmeas. Que no caso e mesmo, mas não com Izuku nessa forma. Hana rapidamente se aproximou mais de Izuku e falou.

-Hana- Caramba! Você é tipo uma sósia minha!! Qual o seu nome?

-Izuku- É Izumi! 

-Hana- Hana Midorya! Prazer!

-Izuku- O mesmo!

-Hana- Nossa que incrível, você é muito parecida comigo, parece até que somos gêmeas!!

-Izuku- Isso não está totalmente errado!!

-Hana- Oque?

-Izuku- Ah, nada...esquece!!

-Hana- Bom, mesmo assim.....Eu não vi você no exame, nem de relance...

-Izuku- Eu sou um aluno de recomendação!! E esse aqui, é meu irmão mais novo Hitoshi Shinso!

-Shinso- Ei como assi....Ah, sim prazer!

-Hana- Agora outro assunto....Como você Shinso!!

-Shinso- Ué? Oque?

-Hana- Naquela vez lá entrada antes de começar o exame, porque você disse..."Então você e a irma do Izuku"?

Nessa hora Izuku olha para Shinso em um olhar de fúria, por ele ter escapado algo daquele nível e não ter contado, mas Shinso foi rápido e falou.

-Shinso- Eu conheci seu irmão!! S-Sim, ele era meu amigo, eu o reconheci na mesma hora vi você! Vocês se pareciam bastante hehe...

Hana parecia ter acreditado naquilo, oque fez Izuku se acalmar um pouco, aquilo ele realmente não esperava. Então Izuku evitou qualquer tipo de outra conversa e já puxou a porta meio rápido e olhando a sala. 

Os outros dois deram passos mais carentes para observar a sala e Izuku de imediato reconheceu duas pessoas na mesma hora que pregou os olhos. Uma era Momo, ele realmente estava ali, mas todos pareciam até surpreso com a entrada repentina deles. O outro era Bakugo que estava com as pernas na mesa, enquanto um garoto chamava a atençao dele. E ele mesmo gritando com sempre.

-Hana- Droga! Aquele cara ta aqui também!!

Hana parecia ter realmente uma cara de raiva nos olhos, enquanto encarava Bakugo, Izuku já sabia o porque mas Shinso perguntou.

-Shinso- Aquele loiro? Oque que tem ele?

-Hana- Você era amigo de meu irmão, você deveria saber, não?

-Shinso- Não, não Fasso ideia de quem e aquele Bixo raivoso ali!!

Hana da um suspiro cansado, antes de continuar.

-Hana- Ele era amigo de infância do meu irmão......Mas ele era um inferno com ele e eu o odeio por isso.....

Mas enquanto os dois estavam ali conversando entre si, Izuku estava olhando para Momo, fazia tempo que ele nao a via, e ela eatava linda como sempre, mais ela estava no fundo apenas oberservando eles ali na porta.

-Izuku- Ela também ta aqui...

-Shinso- Ela quem Izu...Izumi?

-Hana- Humm?

-Izuku- Ah, nada não, eu só confundi uma pessoa!!

Antes deles terminarem de entrar na sala, eles sao barrados na porta no mesmo momento por um garoto de oculos  que estava brigando com Bakugo, mas agora estava ali, na frente deles.

-???- Ah, Você! Você e o garoto que derrotou o ponto 0, não é?

-Shinso- Ah, sim....Fui eu, sim!

-lida- Então você realmente sabia o real motivo do exame?

-Shinso- Como assim? Real motivo?

-lida- Você não sabe?......Bom, deixando isso de lado eu me chamo Tenya Lida, prazer!

-Shinso- Ah, Hitoshi, Hitoshi Shinso!!

-lida- E vocês?

-Izuku- Izumi!

-Hana- Hana, Hana midorya!! E um prazer em conhece-lo, tambem!!

-lida- Desculpe pela pergunta mas vocês suas são  gemeas?

-Izuku- Não!! Nos conhecemos agora a pouco!!

-lida- O-Oque!? Mas vocês são praticamente indenticas!!

-Hana- Eu sei é estranho, né.....Mas se formos comparar o cabelo e os músculos dela, ela é realmente diferente de mim!!

Derrepente a porta e aberta por outra pessoa, dessa vez por uma menina de cabelos castanhos e cara Redonda, que já chegou falando com Shinso.

-Uraraka- Ah, Shinso! Estamos na mesma sala!!

-Shinso- Ah, Uraraka, né?

-Uraraka- Sim!.....Nossa aquele robô que você derrotou, foi incrível ele ficou até preso no ar e...

Então uraraka reparou nos outros três que estavam ali do lado de Shinso e já começou se apresentando. Muito animada

-Uraraka- Ah, meu nome é Uraraka Ochaco, qual o nome de vocês?

-Izuku- Izumi!

-lida- Meu nome é Tenta lida, e um prazer em conhece-la!!

-Hana- Hana midorya!!

Antes que eles conseguissem falar mais algo uma minhoca amarela, ou melhor um saco de dormir amarelo apareceu na porta os encarando, tomando suco de Uva.

-Aizawa- Aqui não é lugar para fazer amizades......aqui é o departamento de heróis!!

-Izuku-( Sério, que ele já chega assim! )

-Shinso-( Quanto será que custa um saco desses? )

-Uraraka- Quem é esse?

-Hana- Não sei!

Então Aizawa sai de dentro do saco e entra na sala e quando ele estava do lado na mesa ele fala.

-Aizawa- Meu nome é Shota Aizawa! Eu serei o professor de vocês durante o ano letivo!! Podem me chamar de Aizawa sensei, mesmo!

-lida- Professor!?

-Uraraka- Sério?

Entao Aizawa tira de sentido Saco de dormir algums uniformes de treino e os jogando na mesa.

-Aizawa- Não vou explicar mas peguem esses uniformes e se troquem e me encontrem na área de treinos em 10 minutos!!

-Uraraka- Mas sensei, e as apresentaçoes?

-Aizawa- Os heróis não tem tempo para isso, só vistam os uniformes e venham logo!

Então Aizawa sai da sala, e cada um dos alunos ali vão até os uniformes em cima da mesa e vão para os vestiários. Ficando apenas duas pessoas na sala. Izuku e Shinso.

-Shinso- Você vai entrar no banheiro feminino para se trocar?

-Izuku- Nem ferrando!!

-Shinso- Olha, tecnicamente você é uma mulher no momento, então não vejo problema!!

- Izuku- Sim, mas minha cabeça ainda e de um homen....entao por questao de etica eu vou me trocar aqui mesmo....é mais seguro!!

-Shinso- Bom, tudo bem!!

Então Shinso pega seu uniforme e o estica e vira fumaça, suas roupas caem e ele entra dentro da roupa de uniforme e já começa a guardar suas roupas. Izuku usou sua habilidade de criação e fez um pequeno vestiário e entrou e se trocou, então os dois partiram para onde Aizawa estava, eles queriam conversar com ele antes dos outros alunos chegarem. Então rapidamente os dois correram para onde eatava Aizawa e e estava lá, sozinho somente esperando.

-Aizawa- Pela pressa vejo que querem algo?

-Izuku- Não é nada demais!! E que eu só estou muito.....Surpreso para um dia só, queria chegar logo!!

-Shinso- Eu só segui ele mesmo!!

-Aizawa- Midorya se trocou no vestiario feminino?

-Shinso- Não ele fez um vestiário pequeno e se trocou na sala mesmo!!

-Aizawa- Menos mal!! Enfim já que vocês têm preferência, vou explicar antes deles chegarem!!

-Izuku- Certo!!

-Aizawa- Bom, basicamente vai ser uma série de exercícios....Corrida, arremesso com uma bola, levantamento de peso, salto a longa distância e outros.....Somente para testar seu potencial!!

-Shinso- Então vai ser fácil! Pensei que seria algo mais difficil vindo de você Aizawa sensei!!

-Aizawa- Bom, mesmo assim....você já se acostumou midorya?

-Izuku- Sinceramente, nem um pouco.....mas dá pra aguentar!! E muito ruim ficar assim!!

Logo então os tres sentem presenças atras de si e quanfo oolham para traz eles vem os outros alunos chegando. Mas antes deles se aproximarem mais, Aizawa fala.

-Aizawa- Bom, dêem o seu máximo!!

Então quando os alunos chegam Aizawa começa a explicar tudo de novo, oque ele explivou para Izuku e Shinso, mas no final ele chamou Shinsou para a frente no que parecia ser um circulo e rinham que manter as aparencias.

-Aizawa- Hitoshi Shinso......Você ficou em primeiro lugar no teste, certo?

-Shinso- Sim!

Nessa hora todos ali menos Izuku se surpreedem, eles nao sabiam que Shinso tinha sido o melhor no teste. Então Aizawa entrega uma bola para Shinso e fala.

-Aizawa- Dentro desse círculo você fazer qualquer coisa.....Desde que fique dentro do círculo......Jogue essa bola o mais longe que conseguir!

Então Shinso pegou a bola e encarou um pouco ela ,pensando no que ele usar para disparar a bola e então pensa em usar o poder da Moku Moku no Mi. Então ele pega a bola e usa a fumaça para cobrir a bola interia, entao ele colocou o braço para traz e jogou a bola que foi oara muito alto junto com uma linha de fumaça sehuindo ela. Entao depois Aizawa pegou um aparelho da mao e falou.

-Aizawa- 1234 metros!! Os testes seram BBasicamente assim, para testar seus potênciais!!

Todos começaram a se animar afinal parecia ser divertido, mas logo Aizawa Deu uma risada maníaca e logo falou.

-Aizawa- Mas que fique claro! Quem ficar em ultimo será expulso!!

E com isso a maioria os alunos se desesperaram, apenas alguns ficaram calmos. Esses que eram Izuku, Shinso, Hana e outros alunos. Mas o resto deles estavam desesperados.

Então começou os testes. No teste de corrida poucas pessoas conseguiram uma pontuação boa. Shinso conseguiu ser rápido e chegou a linha de chegada a 8 segundos, mas perdeu para lida que conseguiu 7 segundos. No mais a corrida de Hana, ela conseguiu 12 segundos, enquanto uraraka conseguiu 14 segundos.

Mas agora duas pessoas foram para a linha de corrida. Elas eram Izuku e Bakugo. E logo Bakugo se achando já falou para Izuku que bem estava prestando atenção.

-Bakugo- Você tem a chance de desistir garota! 

-Izuku- Fica quieto, e presta atenção!!

Izuku Não estava curtindo muito a questão de ficar perto de Bakugo, ele não gostava dele de jeito nenhum e agora não seria diferente, mesmo. Mas com o comentário de Izuku  Bakugo ficou travando os dentes de raiva, mas logo se concentrou. Então na hora que Aizawa Deu o apito para começarem, Izuku começou a correr tao rapido e passou pelas a contagem com 2 segundos e bakugo chegou logo após, mas demorou um pouco mais com 8 segundos. Todos ficaram impressionados, Izuku na forma de garota, parecia alguém bem forte e rápida, mas nem tanto quanto parecia e ainda mais que Bakugo usou suas explosões para chegar do outro lado, já ele chegou tão rápido apenas com sua velocidade normal.

-Uraraka- Caramba! Ela é bastante rápida!

-Hana- Não é?

-Uraraka- Vocês são irmãs?

-Hana- Não eu conheci ela hoje também!!

-Uraraka- Sério! Vocês são muito parecidas!!

-lida- Eu também achei isso!!

Depois disso foram para o teste de força. Pouco e se destacaram nesse, mas os que mais se destacaram foi um garoto com vários braços pelo corpo e parecia bem forte e o outro era o próprio Izuku. Ambos pegaram mais de 400 quilos, Shinso resolveu pegar só 100 quilos para não chamar muita atenção. E novamente todos ficaram surpresos com Izuku, ele nem tinha usado a sua individualidade ainda, no caso ele não usaria tão cedo.

O próximo foi o de salto longo, que Vários nesse deram bem, mas os melhores foram denovo Izuku e Shinso mas dessa vez tinha um outro que usou sua individualidade que saia um laiser da barriga e foi longe, mas depois ele ficou com dor de barriga. Depois disso foram vários outros testes até chegar no último que era o de jogar a bola o mais longe possível. Nesse teste só Shinso não participou, mas no teste muitos foram bons com Uraraka e Hana conseguindo Infinito, usando suas individualidades no caso de Uraraka foi usando sua gravidade e Hana foi usando sua individualidade controlar itens pequenos, mas astava melhor que sua mãe e fez a bola ir muito longe, infinito no caso, também teve momo que criou um canhão e jogou a bola, mas não conseguiu infinito. E logo foi a vez de Izuku que foi até o círculo e ficou mais para o canto ficando um pouco distante do meio e se virando para Aizawa e falando baixinho.

-Izuku- Vou mostrar minha individualidade agora hehehe....

Ninguém a não ser Shinso percebeu oque ele falou, mas Shinso estava muito curioso, porque ele leu os labios de Izuku e entendeu e ele mesmo disse para ele que seria uma novidade. Entao ele respirou um pouco e logo um ar pesado foi trasmitido a todos ali, um ar parecido coma morte e que causou um arrepio muito forte na espinha de todos ali, enclusive de All might. Esse mesmo estava atras de uma moita observando o teste dos alunos, mas antes de alguem se pronunciar uma sombra saiu da sombra de Izuku e apareceu do seu lado. Era muito grande, naverdade parecia ter pelo menos ums 2 metros e meio, era negro e tinha várias partes de seu corpo com uma mas verde brilhante. Entao ele logo se virou para Izuku e se ajoelhou em um sinal de respeito. A sensação de morte já tinha parado, mas todos ali, ainda estavam muito impressionados com aquilo. Mas Izuku resolveu falar.

-Izuku- Ingris! pode arremessar essa bola pra mim?

Era Ingis a sombra a li presente tão imponentes que causava medo até mesmo em Aizawa, o inimigo mais formidável para Izukudate aquele momento. Então Ingris logo confirmou com a cabeça o pedido de seu mestre. Entao Izuku pegou a bola e entregou para Ingis que se levantou e colocou o braço para trás e jogou a bola que fez uma enorme pressão no vento que fez 5 dos alunos perderem o equilíbrio. Izuku logo se vira para Aizawa que olha o aparelho que consegue ver a distância e logo ver que ainda está calculando.

-Aizawa- Ainda está calculando?

-Izuku- Calma sensei! Ela já está chegando......Ah, chegou, olha lá!!

Izuku apontou para cima que fez com que todos olhassem, apenas para verem uma pequena bola de fogo passando. Izuku então logo olhou para a bola e abriu sua mão em direçao a bola e ativou uma habilidade.

– Toque do dominador foi Ativada

Custo de mana nenhum.

Então a bola parou no ar e logo em uma alta velocida veio até a mão de Izuku, ela ainda estava girando e estava queimada, mas  logo ela parou de girar e Izuku tinha queimado a mão, mas não esboçou reação. Então ele pegou a bola e jogou no chão essa sua mão já começou a se curar graças a Chiyu Chiyu no Mi. Entao ele olha para Aizawa que olha para o aparelho em suas maos que marcava  algo inacreditável. Então ele virou o aparelho para os alunos ainda impressionado e falou.

-Aizawa- 12.742 metros.......O diâmetro da terra!!

Todos nessa hora inclusive Shinso tomaram um susto, como assim ele tinha conseguido fazer uma bola atravessar a terra inteira em menos de 1 minuto? Era inacreditável, mas enquanto todos começavam a encara-lo e cochicharen, ele somentw se virou para Ingris e falou.

-Izuku- Muito obrigado! Ingrid já pode voltar!!

Então Ingrid confirma com a cabeça e desaparece e entra dentro da sombra de Izuku novamente. Logo apos isso ele voltou para onde os outros estavam e os mais xiprmoos o encheram de perguntas, mas depois de algum tempo Aizawa mostrou a Tabela e onde cada um ficou.

– Izumi

– Momo Yaozoru

– Shouto Todoroki

– Hitoshi Shinso

– Katsuki Bakugo

– Minoru Mineta

Mineta que era um garoto muito pequeno e com bolas estranhas na cabeça ficou em último e logo se desespera por ter ficado em ultimo e seria expulso, mas logo Aizawa fala que era brincadeira e que era somente para eles darem o seu melhor e depois dispensou todos os alunos. Mas ainda teria algumas assuntos para resolver ainda hoje.





CONTINUA............

















Notas Finais


Eai gostaram?
Resolvam aí filhotes de Cruiz credo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...