1. Spirit Fanfics >
  2. Heroi ou Vilão!? A esperança será conquistada!! >
  3. Desafio de combate! Mais revelações!

História Heroi ou Vilão!? A esperança será conquistada!! - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Bora lá!

Capítulo 34 - Desafio de combate! Mais revelações!


Fanfic / Fanfiction Heroi ou Vilão!? A esperança será conquistada!! - Capítulo 34 - Desafio de combate! Mais revelações!

Após os acontecimentos de momo ter descoberto a Indentidade de Izuku. As coisas ficaram meio tensas, mas depois de um tempo os dois voltaram para a sala de aula. Hoje seria provavelmente treinamento de combate. Aizawa depois de um tempo chegou na sala e disse que o professor que daria essa aula seria outro e não ele e depois saiu da sala, indo para outro lugar.

Mas enquanto o professor não chegava, Izuku percebeu uma coisa importante. Tanto sua irmã Hana, quanto Bakugo pareciam meio inquietos. Ele já sabia o porque disso, era o simples motivo. Não era todo dia  que alguém que para vocês estava morto reaparece enfrentando o herói número dois e ainda e conhecido por ser um cara que derrota heróis profissionais com facilidade.

A sala inteira estava conversando entre si, enquanto Momo e Izuku trocavam olhares e Shinso não entendia isso. Mas do nada um Garoto com cabelo loiro e com um raio preto no meio começou a conversar com outro baixinho e com os cabelos roxos e redondos. Esses eram Denki Kaminari e Minoru Mineta. A conversa deles foi meio alta, então todos ouviram.

-Kaminari- Eu cara! Você ouviu aquele incidente de hoje de manhã?

-Mineta- Do visual do Vilao de hoje, né? O cara se chamava Izuku midorya, né? Aquele cara dá muito medo!

-Kaminari- É o que parece.

-Mineta- Ouvi dizer que ele já destruiu uma gangue de vilões inteiras só porque eles o trataram mal!

-Kaminari- Sério?

Izuku que estava prestando atençao naquela conversa, nao podia ficar mais indiguinado. Ja que aquela hostoria era verdade, mas tinha sido ele e Aizawa, mas quem ficou com os creditos pelo local todo queimado foi ele.

-Izuku-(Porque só eu recebi os créditos daquilo?)

-Kaminari- Mas agora que você falou tem uma pessoa chamada Midorya aqui também, não tem?

Eles passaram o olhar por toda a sala somente para encontrar duas pessoas com cabelos e olhos verdes, mas somente uma se chamava midorya naquele local. Enquanto ficou um silencio desagradavel na sala, enquanto todos encaravam Hana, por justamente ela ser a unica pessoa com midorya na classe e para completar ela tinha o visual muito parecido com Izuku. Então Denki chamou a atenção dela.

-Kaminari- Hana midorya, esse é o seu nome, né?

-Hana- Ah....Sim.....

-Kaminari- Quer dizer que aquele tal de Izuku midorya é seu.....

Izuku já viu onde isso estava levando e claramente aquilo estava desconfortável para Hana e ele não queria ver ela daquele jeito, entao ele se entrometeu.

-Izuku- Ei!

Todos sem exceção olharam para ele no exato momento em que ela falava com Kaminari. Mas ninguém falou nada e Izuku continuou.

-Izuku- Todos aqui conseguem ver que ela está desconfortável com isso......Dá para parar de tentar fazer perguntas que não deveria?

Seria normal se Izuku estivesse normal, mas até mesmo Shinso estava prevendo o pior ali. Izuku estava com um cara nada boa e aquele olhar era de alguém com raiva extrema e Kaminari olhava aquilo pensando que ele poderia ser exterminado a qualquer momento e na verdade se Izuku quisesse, isso aconteceria. Kaminari quase que tremia de medo encarando Izuku. Por mais que ele estivesse em forma de uma garota bonita, aquele olhar era esmagador.

-Kaminari- Hâ........Ah, desculpe, ela tem...Razão Isso deve ser algo muito ruim de se falar, né?......Por favor me desculpe.....

Dani falou totalmente com um medo enorme e todos ali deram um risada baixa vendo aquela cena, mas antes que as coisas pioraram ou melhorasse a porta e aberta e aquele assunto foi esquecido na mesma hora pela presença da pessoa que tinha chegado. Era All might.

-All might- Euuuuuuuuu estou entrando pela porta como uma pessoa normal!!!!!

Por mais que all might dissesse isso ele entrou fazendo pose e se arrastando até chegar a mesa do professor. Todos começaram cochilar sobre all might. Era claro, o Simbolo da Paz estava ali, mas Izuku logo ficou normal. Ele nao sentia raiva do all might, afinal a intençao dele era nao querer por Izuku em risco e ele sabia disso e outro era que All might nem conhecia ele e nem sabia oque aquelas palavras siguinificariam para Izuku. Mas no final poderia ser tudo diferente, mas ele nao o culpa por isso. Mas em vários cochichos All might começou a falar e todos se calaram para ouvir.

-All might- Estudo de heróis básicos! Nesta aula vamos construir sua fundação heroica através de varios desafios.....

-All might- E vamos começar com.......DESAFIO DE BATALHA!!!

-Izuku-(Desafio de batalha?)

-All might- E para a primeira batalha de vocês.....Preparamos o equipamentos que vocês pediram para combinar com suas individualidades!

All might falou e puxou uma comporta de ferro mostrando varias maletas com os uniformes de todos.

-Shinso- O nosso equipamento de batalha!!!

-Uraraka- Demais!!

-Izuku- Meu uniforme vai ser especial......Cortesia do sistema!!

Izuku falou susurando mas Shinso ouviu e na mesma hora perguntou.

-Shinso- Que tipo de uniforme vai ser, Izuk....Izumi?

-Izuku- Vou deixar para ser uma surpresa!

-All might- Certo! Agora se troquem e se aprovem! Reunam se no campo B! (Beta)

-All might- O traje de vocês vestem em batalha e muito importante meninos e meninas!......E não se esqueçam que a partir de agora vocês são oficialmente heróis!!

Então cada um foi pegando uma maleta que All might tinha mostrado e foram saindo da sala. Até que sobraram apenas Izuku e All might na sala. Então Izuku se aproximou de ali might e ele já começou a perguntar.

-All might- Alguma dúvida, jovem?

Izuku não falou nada apenas aproximou mais ainda de all might que estava atras da mesa do professor e tirou duas foto da camisa e entregou para all might que na hora que viu teve arrepios por todo o seu corpo. A primeira imagem tinha uma foto do all might em sua forma magrela e na outra all might achando de se transformar em sua forma músculosa. Entao depois que Izuku entregou as fotos ele saiu e foi em direçao a porta e parou antes de passar sobre ela e olhou para all Might e falou.

-Izuku- Não vou falar para ninguém.........Apenas se certifique de proteger as pessoas, como um simbolo deve fazer!

Então Izuku já ia sair da sala, mas antes All might o chamou.

-All might- Se Eu me engano você se chama Izumi, né? A aluna que veio de recomendaçao do Eraser head, não?

-Izuku- Sim! Sou eu!

-All might- Jovem! Oque mais você sabe?

Izuku viu que seria totalmente inapropriado falar sobre Hana e o One for all. Isso faria com que All might desconfiasse dele e alem disso ayrapalhar os planos deles com a escola.Mas ele tinha que falar algo  então resolveu falar algo que afetaria All might.

-Izuku- Na verdade eu só sei se mais uma coisa!

-All might- E o que seria? Por favor me diga?

Então Izuku olhou bem no fundo dos olhos de all might, Mas sem expressar nenhuma feição no rosto além de um rosto cansado.

-Izuku- Eu sei tudo sobre Izuku midorya e você!

Nessa hora Izuku gelou um pouco mais. Aquele assunto provavelmente ainda fazia efeito em all might. Parece que destruir o sonho de uma criança e depois ela apareçe no mundo do crime era dificil de aguentar.

-Izuku- E depois dos acontecimentos de hoje cedo.......Eu tinha que falar isso, eu não sei oque ele pretende fazer!.......Agora eu tenho que ir...

-All might- Tudo bem! 

Então Izuku foi em direção ao campo B. Onde seria feito o desafio, mas ele percebeu que alguém tinha ouvido a conversa deles e essa pessoa era bakugo, mas ele foi rapido o suficiente para fugir antes que alguem o visse. Mas logo Izuku chegou onde toda sua classe estava. Era no total 22 alunos e cada um com uniformes diferentes. Mas certamente oque mais chamava atenção para Izuku era sua irmã e Shinso. Sua irmã na verdade estava usando um uniforme rosa com orelhas e dentes na cara, mas na verdade estava claro que aquele uniforme era uma copia do all might com suas franjas levantadas e seu sorriso. E ele não pode deixar de dar uma risada. Já que era bem óbvio.

O de Shinso era bem simples também. Se consistia em um sobretudo branco com Justiça escrito atras e estava por cima de seu corpo que ia até na altura de suas pernas e suas mangas estavam sem usar e seus braços por dentro do sobretudo. Ele usava uma regata preta e um cinto branco, junto com uma calça branca de marinheiro. Ele estava usando botas pretas que davam um destaque a mais, e além de que ele usava uma máscara de gás preta no rosto, junto com as faixas no Aizawa que ele aprendeu a usar com o mesmo. E Izuku também achou isso óbvio porque ele contou para Shinso sobre o último usuário da Moku Moku no Mi era um marinheiro antigo chamado Smoker e ele usava o visual quase indentico que ele contou para ele, além de ser uma mistura com Aizawa também. Mas também além disso todos estragaram Izuku por estar somente com seu uniforme da escola e nao com sua roupa de heroi. Mas alguns ja chegaram perguntando o motivo.

-Uraraka- Izumi porque você não está com seu uniforme de batalha?

-lida- Por acaso eles não fizeram o seu?

-Hana- Ou você fez o seu?

Izuku estava sendo bombardeado por perguntas, mas logo ele se acalmou e falou gentilmente.

-Izuku- Calma, calma! A verdade é que eu posso me vestir com meu uniforme a hora que eu quiser!

-Hana- Sério! Mas como ele é? E como você consegue vesti-lá com essa facilidade que você está falando?

-Izuku- E bem simples! Ele faz parte da minha indidualidade!

-lida- Mas a sua individualidade não era invocar aquele cara gigante?

-Izuku- E bem mais complexa que isso na verdade.....Mas eu meio que consigo usar outra individualidade!

-Uararaka- QUE?!

Todos na mesma hora olharam para aquele grito, os encarando o porque daquilo, mas Izuku não se importou com aquilo é já falou.

-Izuku- Tem uma forma melhor de explicar do que simplismente falar.......Vamos pense em alguma coisa e me fale!

-Uraraka- Hummmmmm, Já sei..já que é para pensar em algo.....Uma Bomba nuclear!!

-lida- Que tipo de pensamento é esse?

-Hana- Haha, meio problemático, mas como funciona essa sua individualidade?

Shinso- Izumi, você não vai fazer isso, né? Vai chamar atençao demais! E se explodir!

-Izuku- Fica tranquilo Hitoshi! Não vai explodir nem nada!

-Shinso- Então tá bom, mas cuidado!

Os três que não estavam entendendo esse diálogo, perguntaram.

-Hana- Como assim? Explodir?

-Izuku- Ah, não se preocupe....vai ser algo simples! Olha só!

Então Izuku apontou a mão para cima e falou.

-Izuku- Bomba Nuclear!

Então da mão de Izuku começaram a sair pequenos raios verdes e de lá começarem a fazer um enorme objeto a 20 metros de altura de onde eles estavam.

-Izuku- Pronto! Uma bomba nuclear! Mas não se preocupem não explode!

Mesmo com essa explicação de Izuku todos ficaram abismados com aquilo. Basicamente tinha uma enorme bomba nuclear acima de suas cabeças. Mas no entanto Izuku apenas estralou os dedos e a bomba começou a desaparecer totalmente como se nada estivesse ali.

-Uararaka- Oque foi isso?!

-lida- Não me diga que.....

-Hana- Você pode criar coisas a partir do nada?

-Izuku- Mas é isso que eu fiz, e eu consigo fazer qualquer coisa que eu quiser......Até coisas que não  existem no mundo real, coisas que eu simplismente imaginei.....

-lida- Que tipo de individualidade é essa? Um ser humano pode mesmo fazer isso?

-Uraraka- O mais importante é porque alguém tem um individualidade dessas?

Todos estavam cochichando entre si e ao mesmo olhando atentamente para Izuku que se arrepndeu de ter usado aquilo é logo Shinso falou susurando para ele.

-Shinso- Izuku por acaso você já esqueceu que suas habilidades está acima de individualidades normais? E olha lá chamou muita atenção!

-Izuku- É melhor do que guardar isso é depois os outros descobrirem!

-Izuku- Mesmo assim.....

Eles não puderam continuar por causa de all might que tinha acabado de chegar e chamado a atenção de todos ali. Para finalmente iniciar o desafio de combate. Eles seguiram all might até um local onde seria a sala de controle e tinha várias telas ali Mostrando o local. Então All might se virou para os alunos e falou.

-All might- Bom....Vamos começar!!!

 

 

 

 

CONTINUAR.......

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai galera! Proximo capitulo será um capítulo mostrando o uniforme de Izuku ou seja uma armadura e também terá uma revelação grande de Bakugo e outras coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...