1. Spirit Fanfics >
  2. Herói Perdido- R.A.B >
  3. Depois do Fim.

História Herói Perdido- R.A.B - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Depois do Fim.


Fanfic / Fanfiction Herói Perdido- R.A.B - Capítulo 1 - Depois do Fim.

Por Sirius Black, 1996

Entrar no quarto do meu irmão, após tanto tempo me trouxe um certo relaxamento, sabia que seria menos um nome que me levaria diretamente a Lord Voldermort, tirando claro a louca da minha prima. 

Nunca quis abrir aquele quarto para visitas, mesmo, após, a casa servir a ordem. Queria que o santuário de Regulus continuasse como ele deixou. E hoje, vejo como o tempo é agressivo; sua escrivaninha estava desorganizada, cheia de papéis; o quadro da Sonserina estava com tanto pó que, só era possivel reconhece- lo atraez de seu brilho verde e prata; a cama desorganizada; roupas para todo lado; o papel de parede azul marinho descascando, aparecendo a cor preta, originalmente pintada na casa. Regulus era um medroso, pois nem sempre apoiou nossos pais, isso ficava perceptível em seu jeito, não gostava de ambientes escuros e tratava bem os elfos domésticos. 

 Até que pensando nele, encontro um desenho de um medalhão, acredito que seja a jóia de sua casa, devido um "s" em formato de cobra desenhado. Atrás haviam escrituras, essas não eram de fácil compreensão, porém, ao passar a varinha vi que era alguma forma de código, que só poderia ser decifrado por quem deveria ler a carta. 

"Caro Sirius, sei que a muito não irá ler está carta, porém, não posso morrer em vão. Preciso que você saiba. 

Voldermort criou horcruxs (parte de sua alma transferida para pequenos objetos), por mais que vocês tentem mata- lo ele retornará a vida, como se fosse água brotando. 

Quando ler está carta, provavelmente eu estarei morto e também ele poderá estar vivo, quero que leve está carta ao Dumbledore, conjuntamente com o Monstro. 

De seu irmão, R.A.B." 

Poderia ser o efeito do álcool, ou talvez, estivesse lendo uma verdade, porém ouviu um estrondoso barulho vindo do andar de cima, onde ficava Bicuço. 


Depois disso, Sirius Black não teve mais tempo para reviver as memórias do irmão, e muito menos, conversar com Dumbledore sobre, na realidade, não teve tempo para nada.




Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, espero que gostem de ler a nova história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...