1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis 1' temporada >
  3. Cap.1

História Heróis 1' temporada - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee , essa é a minha primeira fic, peguem leve, xd*.
Só pra avisar, ela será dividida em temporadas,como essa é a primeira temp. Será somente o básico,eles terão 7 ano. Já vou alertando também que os capítulos não serão enviados com frequência, por conta da escola,e preguiça >_<' .
Então vou parar de enrolação e deixar vocês lerem!

Capítulo 1 - Cap.1





(Triiiiiiiiim)

Todos os alunos saem da escola.


-Liberdaaaaade!!! - gritou Buttercup aliviada.

- Não exagera Buttercup, você grita como se tivesse presa lá dentro- reclamou Blosson- os estudos são muito importantes.

- Lá vêm você falando sobre a importância dos estudos- revirou os olhos -DE NOVO!!!!- gritou em alerta.

-ah não,podem ir parando vocês duas!!- Bubbles.

- eu não sei vocês,mas pra mim o dia está sendo ótimo- Bunny se pronunciou, mantinha uma expressão convencida em seu rosto.

-Imagino-falou Bell , com um sorriso de canto que foi correspondido por Bunny.

-o que vocês aprontaram?- falou Blosson sem entender nada, mas logo se ouviu uma explosão vinda de outro bairro,era Mojo JoJo com mais um robô gigante atacando os moradores, destruindo os edifícios alí presentes.

-Falamos sobre isso depois, temos trabalho a fazer- respondeu Bell,que saiu voando pelo céu sendo seguida pelas suas irmãs.



[....]



No outro lado da superfície, um diabo afeminado assistia entediado toda a luta das meninas contra Mojo,em uma sala de star .

- esse macaco é uma piada-debochou Him.

-aqui está o seu chá senhor- lhe serviu sua escrava, uma fada com longos cabelos verde musgo preso em um coque,essa não possuía asas pois foram arrancadas pelos capangas de Him,e foi marcada para ser presa a ele.

-onde estão meus meninos?-falou com uma voz aguda e irritante ignorando a presença da fada ao seu lado.

-eles estão em treinamento senhor-falou o seu mordomo,que é um elfo de pele marrom.

- ótimo-falou sorrindo de ponta a ponta,mostrando os seus dentes pontiagudos. Levantou-se e se dirigiu ao campo de treinamento. Assim que abriu as grandes portas da sala, escultou gritos de dor e desespero,os desordeiros estavam enfrentando seus capangas ,Boomer e Ben encontravam-se desmaiados no chão,cobertos de sangue e hematomas em todo o corpo, Blitz e Buthe tentavam se levantar,e Brick permanecia em pé,cambaleando sem conseguir se equilibrar,seus braços estavam fracos mal conseguia movelos,sua cabeça estava baixo, não mostrando seu semblante,e os fios de seu cabelo que batia em seus ombros agora estavam bagunçados e seu respectivo boné estava desgastado e jogado no chão.Um dos capangas, Riudoshel um demônio,acertou o queixo do ruivo o derrubando e chutou os estômagos dos morenos que se contorciam de dor no chão. O barulho dos saltos de Him ecoavam pela sala se aproximando dos meninos.

-Vejo que fizeram um bom trabalho,eu assumo daqui agora- dispensou os capangas,que se curvaram em referência e saíram voando.- tsn tsn tsn *balançou a cabeça em negação* estou decepcionado esperava mais do criador de vocês,perdeu mais uma vez para as pirralhas,mas,o que se podia esperar, já que os  filhos são inúteis o criador também deve ser um inútil-falou debochado e convencido. Os meninos tossiram em resposta cuspindo o sangue no chão, Him contorceu sua cara em desgosto,estava criando esses moleques para quê afinal?!talvez por interesse,ele sentia que tinha um poder incrível dentro deles,estava tentando despertar esse poder,mas até agora não conseguiu esse resultado,eles só usavam os mesmos poderes que adiquiriram quando nasceram, raios lasers,algumas maças de energia atiradas pelas mãos etc...

Him se enraiveceu e gritou em fúria, transparecendo sua ira. Ergueu sua mão levitando os corpos dos três desordeiros que ainda estavam acordados - EU QUERO MAIS!!!!!! MOSTREM-ME MAIS!!!!!- os três estavam se sentindo sufocados,sacudiam as pernas em busca de ar,o semblante de Him era a mais assustadora possível,tudo ao redor tremia em relação ao imenso poder demoníaco presente que emanava em todo o local, Him jogou os corpos desarcordados no chão.

- Limpem essa sujeira- deu as costas e saiu da sala deixando seus empregados carregarem os desordeiros desmaiados para seus respectivos quartos ou pode se dizer selas.





Continua......







Notas Finais


Olá meus fofis,esse foi o capítulo de hoje.
Então o que acharam?
Um pouco confuso?
Podem ir se preparando que esse cabeção já está elaborando várias idéias (. ❛ ᴗ ❛.).
Até a próxima, beijinhos da Senhorita Bellown 😘,thaal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...