1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis do Multiverso 2: Guerras Secretas >
  3. Pedido de Ajuda

História Heróis do Multiverso 2: Guerras Secretas - Pedido de Ajuda


Escrita por: JPUnite11

Capítulo 2 - Pedido de Ajuda


Fanfic / Fanfiction Heróis do Multiverso 2: Guerras Secretas - Pedido de Ajuda

Uns dias mais tarde, em Central City, o Flash (Barry Allen), o Vibro (Cisco Ramon), a Nevasca (Caitlin Snow) e o Homem Elástico (Ralph Dibny) estavam a lutar contra o Tubarão-Rei, que estava a atacar a cidade. E as pessoas fugiam com medo.

Tubarão-Rei: Eu vou destruir-te, Flash! 

Flash: Não é a primeira vez que me dizem isso!

E o Flash atacou o vilão com um soco. O Tubarão-Rei estava prestes a contra-atacar, quando o Homem Elástico esticou-se e conseguiu prender o vilão.

Homem Elástico: Fica quieto!

O Tubarão enervou-se e conseguiu soltar-se e atirou o herói elástico contra um edifício. A Nevasca lançou jatos de gelo contra o vilão e conseguiu congelá-lo. Depois, o Flash correu à volta dele e lançou um relâmpago contra o vilão e derrubou-o.

Flash: Toma e embrulha!

E ele deu mais cinco ao Vibro e ao Homem Elástico, enquanto que a Nevasca observava, de braços cruzados. Mais tarde, o Barry, o Cisco, a Caitlin e o Ralph estavam no café, a conversar. De repente, apareceram o Joe, a Iris e o Harrison Wells (ou Harry). Eles foram ter com os outros membros da Equipa Flash.

Joe: Olá, pessoal!

Barry: Que se passa, Joe?

A Iris virou-se para o Barry.

Iris: Olá, Senhor Allen.

Barry: Olá, Senhora West-Allen.

E os dois beijaram-se. Os três sentaram-se perto dos outros.

Cisco: Sabem do que eu percebi?

Harrison Wells: O quê, Ramon?

Cisco: Hoje faz um ano.

Ralph: Um ano de quê?

Cisco: Um ano em que nós estivemos com o pessoal do Multiverso.

Iris: A sério? Não tinha reparado...

Joe: É incrível quando o tempo passa muito depressa.

Barry: Concordo.

Iris: Gostava de saber como é que eles estão.

De repente, apareceu um portal e de lá, saiu o Reed Richards, o Senhor Fantástico. Ele dirigiu-se à Equipa Flash.

Senhor Fantástico: Barry Allen.

A Equipa Flash olhou para trás e olharam para o Reed Richards.

Barry: Quem és tu?

Senhor Fantástico: O meu nome é Reed Richards. Preciso que tu e a tua equipa me acompanhem.

Cisco: E porque nós haveríamos de fazer isso?

Senhor Fantástico: Porque o Multiverso está em apuros.

Os membros da Equipa Flash olharam confusos uns para os outros, enquanto que o Barry olhava para o Senhor Fantástico. Entretanto, em Star City, dentro de um armazém, a Equipa Arrow (Arqueiro Verde, Espartano, Cão Raivoso, Senhor Incrível e a Canário Negro, que era a Dinah Drake) estavam a lutar contra o Cayden James e com a sua cabala de criminosos. O Cayden só observava a luta.

Cayden (para o Arqueiro Verde): Estou impressionado. Você aprendeu truques novos, Sr. Queen.

De repente, apareceu o Vigilante, e atacou o Arqueiro Verde.

Vigilante: Adeusinho, Sr. Presidente. Hora de seres eliminado!

De repente, apareceram os soldados do Cayden a voar e cairam ao chão. Depois, desataram a fugir. E daí, apareceu o Coisa e aproximou-se do Vigilante. O vilão observava o Coisa, espantado.

Coisa (para o Vigilante): Não! É hora da porrada!

E ele deu um soco no Vigilante, que o mandou para longe. Ao verem isto, o Cayden James e os seus solados fugiram com medo.

Coisa: Bando de palhaços...

Ele estava prestes a ir-se embora quando a Equipa Arrow apontaram as suas armas para o Coisa.

Coisa: Vá lá, pessoal! Eu salvei-vos a vida! Não têm de quê, já agora!

Canário Negro: Quem és tu?

Cão Raivoso: És um meta-humano, alienígena ou algo do género?

Coisa: Não! O meu nome é Ben Grimm, mas sou conhecido como o Coisa. Ah! Vocês precisam de vir comigo?

Arqueiro Verde: Porquê?

Coisa: Porque precisamos da vossa ajuda.

A Equipa Arrow ficou a observar o Coisa. Entretanto, em National City, a Supergirl estava a lutar contra um bando de alienígenas, enquanto que o J'onn, o Winn e a Alex observavam tudo no DEO. Algum tempo depois, ela derrotou o bando de alienígenas.

J'onn: Sai daí, Supergirl!

Supergirl: É para já!

De repente, um dos alienígenas levantou-se para voltar a enfrentar a Rapariga de Aço, mas foi impedido por uma bola de fogo. Depois, apareceu o Tocha Humana. Ele dirigiu-se à Supergirl.

Tocha Humana: Supergirl! Sou um grande fã!

Supergirl: E quem és tu? E como lançaste aquela bola de fogo?

Tocha Humana: É uma longa história. Mas preciso que tu tragas a tua equipa contigo.

A Supergirl ficou a olhar para o herói, confusa. Entretanto, na Zona Temporal, as Lendas estavam dentro do Waverider. Estavam lá a Sara Lance (Canário Branco), o Ray Palmer (Átomo), o Nate Heywood (Aço), o Mick Rory (Onda Térmica), a Amaya Jiwe (Vixen) e os dois novos membros da equipa: o Wally West (Kid Flash) e a Zari Tomaz, que é uma hacker do futuro que carrega consigo o Totem do Ar. Numa parte da Waverider, apareceu a Susan Storm, a Mulher Invisível. Ela andou lentamente até que encontrou as Lendas.

Mulher Invisível: Olá, Lendas!

Todos ficaram a olhar para a heroína do Quarteto Fantástico. 

Sara: Quem és tu? Como entraste aqui?

Ray: Não és inimiga, pois não?

Mulher Invisível: Não. Eu sou dos bons. O meu nome é Susan Storm e preciso que vocês voltem para o ano 2018.

Zari: Porquê? Passa-se alguma coisa de errado?

Mulher Invisível: Sim. Isso mesmo. Passa-se uma coisa de muito errado.

E as Lendas ficaram a observar a Mulher Invisível. Continua no próximo capítulo...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...