1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Combate

História Herois e Vilões - O Combate


Escrita por: karollabele

Capítulo 109 - O Combate


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - O Combate

Tay estava serio observando o policial aflito na sua frente. A cidade estava sendo atacada de novo. E os criminosos ainda estavam com armas super poderosas que podiam destruir a cidade. Tay apertou os punhos ao pensar nisso. Não. Aquela era a sua cidade. Ele não poderia deixar isso acontecer.  Um pensamento invadiu a mente de Tay. E se os vilões resolvessem ajudar os criminosos para dominar a cidade? Tay sentiu a preocupação em seu rosto e se afastou do policial e do Detetive West que olhou rapidamente para ele. Tay pegou um celular do bolso e discou um numero.

Não demorou muito até uma voz entediada atender o telefone. Ele murmurou do outro lado:

- Alo..?

- Snow é você?

- Não, é outro. O que você acha? - Perguntou Snow, irônico

- Não é hora para gracinhas. Preciso de você. A cidade está sendo atacada.

Snow não respondeu. Apenas suspirou do outro lado da linha e desligou o telefone.

Enquanto isso, na parte sul da cidade, Donn olhava para o Captain Shadow desconfiado. Que teste de lealdade seria esse? Ele pensou. Ele não podia vacilar agora, ainda mais porque o capitão poderia ajuda-lo a ter o que ele tanto quer. Donn sorriu um pouco e olhou para ele.

- Um teste de lealdade? Que teste seria esse, capitão?

- Você verá. Contudo, devo avisar: Não falhe comigo, Donn. Ou será sua ultima vez.

- Por que está me dando testes de lealdade idiotas? Não temos tempo para isso.

- Eu decido isso. Você não confia em mim? Eu também não confio em você. Estamos quites nisso. Mas se quer mesmo que nós dois sejamos um time de novo, você terá que ajudar em uma coisa.

Donn sorriu de lado e levantou a cabeça.

- Não pode me adiantar sobre o que se trata?

- Eu só vou adiantar uma coisa: Teremos que ir para Ghotam City roubar algo. Algo que o seu pai estava mexendo.

Donn ficou surpreso por um minuto, mas fingiu não se importar. Ele olhou para o Captain Shadow que o observava.

- Então é perfeito. Vamos nessa. - Ele sorriu

- Ótimo. - Captain Shadow sorriu também

Eles ouviram um barulho de explosão atrás deles. Donn e Captain Shadow olharam para trás. Donn arqueou as sobrancelhas com um ar desconfiado e Captain Shadow observou a fumaça da explosão curioso.

- O que será isso?

- Não sei.. Será que é algum vilão aprontando na cidade?

- Não pode ser. Os melhores vilões estão aqui. - Donn sorriu, presunçoso

- É isso ai.

- Vamos ver o que está acontecendo, capitão.

- Não estou fazendo nada no momento.

Enquanto isso, na saída da delegacia, Tay estava inquieto, preocupado com a cidade. Não demorou muito até Snow aparecer na porta da delegacia com sua regata branca, colete bufante branco e calças jeans habituais. Tay olhou para ele e Snow se aproximou.

- O que está havendo?

- Parece que prisioneiros conseguiram escapar da prisão e estão com armas perigosas.

- Sabe que isso é irônico? Isso foi logo quando você estava inaugurando sua prisão. - Snow sorriu

- Não seja bobo, Snow. Onde está Melina, falando nisso?

- Eu liguei para ela. Ela estava no bar. Ela disse que já está vindo.

- Vamos. Nós não podemos perder tempo.

Tay começou a caminhar na direção do centro da cidade. Snow colocou as mãos atrás da cabeça enquanto caminhava e olhou para ele.

- Sabe? Eu acho que isso vai ser divertido. Faz tempo que eu não brigo assim.

- Snow.

Tay suspirou e Snow caminhou despreocupado.

Enquanto isso, em um bar da cidade, Melina estava sentada no balcão, acabando de beber sua cerveja. Ela repensou sua vida nos últimos meses. O que ela estava fazendo de significante ali? Ela não havia conseguido salvar Lotus, e o mesmo estava relutante e não a deixava se aproximar. Ela só criou inimigos na cidade. E ainda tinha Tay.. Ela balançou a cabeça para afastar o pensamento e deu mais um gole na cerveja. Ela pensou em Snow e em como era parecida com a ex namorada dele. Ela suspirou. Tudo ainda estava confuso. Ela queria ajudar, mas não sabia como.

Savannah entrou no bar e se sentou ao lado dela. Melina olhou para ela e Savannah olhou para ela.

- Loira ensebada, o que você faz aqui?

- Descasando. Se manda, Savannah.

- Quem você pensa que é para me expulsar?

Uma explosão atingiu a porta do bar, a mandando longe. Savannah e Melina pararam de discutir e olharam para a porta. As pessoas no bar ficaram assustadas. Elas olharam uma para a outra e depois olharam para a porta.

No pântano, Lotus estava descansando no lago, olhando para cima e sorrindo. Denise estava dormindo e ele estava feliz. Não havia nenhuma perturbação. Ele ouviu um barulho de explosão e viu uma fumaça dentre as arvores. Ele olhou para a fumaça e ficou serio. Quem ousaria tentar enfrentar o lodo? Ele saiu do lago rapidamente.

- Está havendo uma explosão na cidade! Não posso deixar isso chegar até o pântano!

Lotus pulou na direção do centro da cidade.

No centro da cidade, Tay e Snow pararam de caminhar quando viu um grupo armados fazendo destruição pela cidade. Destruiram lojas, prédios, ameaçaram pessoas, entre outros. Tay olhou aquilo chocado e observou as armas que eles estavam usando. Parecia ser as armas especiais que Ghotam tinha enviado. Tay ficou serio e Snow olhou para eles diferente. Tay, rapidamente acionou a sua armadura e voou até o grupo que estava distraído.

- Parem agora mesmo!

- Ora, se não é o Patrulheiro. Vamos destruir você!

Os homens apontaram as armas na direção dele. Um deles atirou um jato de laser muito potente na direção dele. Snow rapidamente fez um escudo de gelo na frente de Tay. O Patrulheiro ficou chocado ao ver a potencia do laser. Ele nunca tinha visto algo igual. Ele rapidamente foi na direção dos homens, que estavam preparados para retalha-lo. Snow foi na direção deles também. O Patrulheiro golpeou um homem, que desviou. Outro homem lançou um raio de calor na direção de Snow rapidamente. Snow queimou o braço.

- Argh! Droga!

- Snow! Você está bem?! - Perguntou Tay, preocupado

- Eu estou bem.. Não se preocupa comigo, cara..

O Patrulheiro olhou para eles seriamente. Ele lançou um raio laser na direção dos homens e eles se defenderam com um escudo. O Patrulheiro olhou aquilo chocado. Ele rapidamente foi na direção deles de novo, mas um homem ficou na frente dele, e lançou o raio laser nele. Um tentáculo ficou na frente de Tay, que ficou surpreso. Ele olhou para o lado e viu Donn e o Captain Shadow ao lado deles. 

- O que vocês estão fazendo aqui?

- Eu não vou deixar esses bastardos idiotas destruírem minha cidade. - Disse Donn

Tay arregalou os olhos para ele, enquanto Donn olhava para frente confiante. O Captain Shadow apenas sorriu. Savannah e Melina chegaram juntas no centro da cidade e olharam para os homens seriamente. Lotus que estava pulando entre as arvores, pulou na direção deles e ficou em posição, olhando para os homens, que apenas os encaravam, se divertindo. Snow olhou para todos e sorriu.

- Ótimo, vamos nessa. Vamos botar para quebrar com esses idiotas.

- Vamos.  

Eles correram na direção dos homens. Um homem rapidamente lançou um raio de calor em Snow, que desviou com dificuldade. Outro estava com uma arma que endurecia o corpo e ele endureceu uma perna de Lotus, o prendendo no chão  na hora que ele tentou chuta-lo. Um homem lançou um raio de luz na direção de Savannah, que desviou. Tay parou e olhou para eles.

- O que.. São eles? - Perguntou Snow

- Alguém ajuda o lodo! Alguém ajuda o lodo! - Exaltou, Lotus

- Acho que eles tem armas  fortes demais. Temos que nos ajudar se quisermos vencer. - Disse Tay

- Falou  o líder. - Donn revirou os olhos

- Você tem ideia melhor? - Perguntou Tay

- Na verdade tenho.

Donn rapidamente foi na direção dos homens que atiraram na direção dele. Donn estava com o corpo todo robótico. Os raios batiam nele, mas ele não sofria danos. Um homem apontou na direção dele.

- O esquisito. Esqueceu a arma que derrete metal.

Ele atirou a arma em Donn que ficou surpreso. Tay também ficou surpreso. Savannah fez um escudo de escuridão em Donn, o protegendo no ataque. Tay ficou mais serio ainda. Snow quebrou a pedra que prendia Lotus e ele saltou na direção dos homens que tentaram atingi-lo, mas ele conseguiu prender uns no lodo, enquanto saltava entre eles, rapidamente. Um homem foi lançar um raio de luz em Savannah, mas Melina fez um escudo de luz na frente dela, e fez uma bola de luz na direção do homem o mandando longe.

Outro homem foi lançar um raio congelante em Tay, e Snow ficou na frente dele, sendo imune ao gelo, Snow sorriu e pegou a arma da mao dele, quebrando logo em seguida, ele ia sair correndo, mas Captain Shadow o fez se arrastar puxando a sombra dele para longe. Donn e Tay olharam um para o outro e assentiram. Donn fez os tentáculos na direção dos homens que tinham arma de laser e calor, e reteve o ataque deles. O Patrulheiro rapidamente foi na direção dos homens e os golpeou, pegando as armas.

Savannah fez tentáculos de escuridão pegarem alguns homens que estavam armados, e o Captain Shadow pegou a sombra de alguns. Eles continuaram lutando até que o pequeno grupo foi derrotado. O detetive West estava chegando ao local com uma viatura de policia e olhou aquilo chocado. Ele caminhou até as armas e os policias as apreenderam, e os homens foram levados.

- Mais uma vez, obrigado Patrulheiro por ter salvo a cidade. Obrigado a todos.

- É bom ter os créditos. - Captain Shadow sorriu

- Eu vou voltar para o meu pântano! - Lotus saltou

- Lotus! Eu odeio esse cara.. Eu vou pega-lo.

- Eu acho difícil, considerando que é só um detetive medíocre e meia boca. - Donn sorriu e se afastou

Detetive West olhou para baixo, pensativo. Alguns foram saindo do centro da cidade.

Um tempo depois, no navio do Captain Shadow, Savannah entrou no navio. Captain Shadow sorriu para ela.

- Minha querida Savannah, que bom que você veio.

- Por que me chamou aqui, capitão?

- Eu quero te falar sobre meus caixões.

Savannah o olhou surpresa e o Captain Shadow sorriu.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...