1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Teste

História Herois e Vilões - O Teste


Escrita por: karollabele

Capítulo 111 - O Teste


Donn estava furioso. Ele não queria acreditar que Savannah estava em perigo, e muito menos que ele poderia ser o culpado disso, afinal, ele que resolveu trazer Selene para a cidade. Ele ficou pensativo e andou de um lado para o outro no pequeno apartamento na zona sul da cidade.

Ele chutou alguns moveis que estavam na casa e pegou a arma rapidamente caminhando até a porta e saindo de casa logo em seguida.

- Vou acabar com essa palhaçada! Mas primeiro...

Ele pegou o celular no bolso, um pouco relutante, e discou um numero.

Enquanto isso, no bar, Tay estava sorrindo com os amigos. Ele estava bebendo um grande caneca de cerveja e olhou para Snow e Melina. Eles estavam rindo de Snow que sorriu para eles.

- Você é um idiota, Snow.

- Que é? Nós precisamos relaxar, esses dias foram difíceis..

- Acho muito difícil ter descanso nessa cidade.

O celular de Tay começou a tocar. Ele pegou o celular e viu que havia um numero desconhecido o chamando. Podia ser uma emergência, ele pensou. Ele rapidamente atendeu.

- Quem é? - Perguntou Snow

- Alo? No que posso ajudar?

- Que desprazer. - Resmungou Donn do outro lado da linha

- Donn?! Como conseguiu esse numero? - Perguntou Tay, surpreso

- Isso não importa. O que importa é que você precisa me encontrar imediatamente.

- Por que eu faria isso?

- Pela mesma razão que me fez ligar para você. Savannah. Ela está em apuros. Ela precisa de nós, e você não se gaba de ser o Patrulheiro dessa cidade? Venha fazer seu trabalho.

- O que aconteceu? - Perguntou Tay seriamente

- Me encontre na floresta, enlatado.

Donn desligou o telefone. Tay ficou mais serio ainda. Snow e Melina olharam para ele.

- Era o Donn, eu vou ter que ir.

- O que aconteceu? Logo agora que a festa estava ficando boa.

- Você quer que a gente vá com você? - Perguntou Melina

- Não será necessário. Fiquem aqui vocês dois. Qualquer coisa eu aviso.

Tay se afastou da mesa que eles estavam sentados e Melina olhou para ele preocupada. Ela depois olhou para Snow que estava com o braço em volta da cadeira dela.

- Parece que será apenas nós dois. Você quer ir para casa? Você não é obrigada a ficar... - Disse ele desconsertado

- Não precisa, Snow. Está tudo bem. Vamos beber.

Enquanto isso, na floresta, Donn estava inquieto. Ele segurava a arma e andava de um lado para o outro. Tay chegou rapidamente ao local e olhou para ele.

- Eu estou aqui. O que houve?

- Savannah. Ela está encrencada.

- Senhores..

Donn e o Patrulheiro olharam para o Captain Shadow que estava se aproximando deles. Donn ficou mais serio ainda e apertou a arma na mão. O Captain Shadow olhou para eles.

- Você..

- Por que me chamou aqui, Donn? - Perguntou Captain Shadow

- É, Donn. Eu não estou gostando nada disso, e eu não gosto e não confio nem um pouco em vocês.

- Que lindinho. - Captain Shadow sorriu para ele

- Você me ligou, capitão. Você disse que Selene tinha levado Savannah. Como você sabe disso?

- Porque eu... Eu a chamei. Eu não sabia o que ela ia fazer.. Eu só precisava de ajuda para que Savannah atingisse meus propósitos.

Donn arregalou os olhos olhando para o Captain Shadow. Ele prontamente foi na direção dele.

- Você ficou maluco?! Eu sabia que você ia machuca-la! Eu sabia

- Não Donn.

O Patrulheiro rapidamente ficou entre Donn e o Captain Shadow, e colocou uma mão no peito de Donn para impedir que ele se aproximasse do Captain Shadow.

- Me solte, enlatado! Eu vou acabar com ele! Me solte agora mesmo!

- Não. Você precisa se controlar!

- Ele tem razão.

- Cale a boca. Não será essa armadura de merda que vai me deter.

Donn apontou a arma entre o ombro do Tay e atirou no Captain Shadow, que virou sombra rapidamente, fazendo a bala atravessar. O Captain Shadow riu olhando para ele.

- Você acha mesmo que pode me acertar? Que lindo..

- Cale a boca!

- Chega! Vamos atrás de Savannah, Donn. Não podemos perder tempo aqui.

Donn olhou para o Captain Shadow antes de se afastar e caminhar ao lado de Tay.

Enquanto isso, em uma parte da floresta, Savannah acordou e olhou para os lados. Ela percebeu que estava na floresta. Ela se sentou com um pouco de dificuldade, ainda tonta. E viu que Selene olhava para ela. Ela olhou Selene surpresa.

- Você? Por que você fez isso?

- Minha querida Savannah, é hora de você ficar mais forte.

- Do que você está falando?

- Você vai entender.

Savannah a olhou desconfiada. Selene apenas sorriu para ela, e olhou para uma parte da floresta como se tivesse esperando por algo. Não demorou muito, Donn e Tay correram rapidamente na direção delas.

- Savannah! - Disse Donn

- Donn? Tay? - Ela os olhou sem entender

- Finalmente. - Disse Selene olhando para eles

Selene rapidamente fez os dois levitarem até ela, eles tentaram se soltar dela, mas não conseguiram. Selene sorriu e fez um gesto com a mão, fazendo eles quebrarem o pescoço e morrerem. Eles caíram no chão. Savannah arregalou os olhos olhando aquilo. Ela gritou.

- Não! - Ela correu na direção dos corpos e se ajoelhou

- O que foi, minha querida Savannah?

Savannah abaixou a cabeça e começou a chorar. Ela olhou para Tay e depois para Donn. Selene sorria observando ela. Savannah, ainda com lagrimas no rosto, olhou furiosamente para Selene e se levantou e fez uma bola gigante de escuridão e esticou na direção de Selene, que sorriu e paralisou Savannah, fazendo a bola se dissipar. Savannah arregalou os olhos para ela e Selene se aproximou.

- Você.. Por que você fez isso?!

- Não se preocupe com eles. Você pode traze-los de volta.

- Como eu... Posso fazer isso..?

- É uma habilidade que você herdou de mim, querida Savannah. Você consegue traze-los de volta a vida.

- Eu nunca fiz isso antes!

- Você vai conseguir. Agora a pergunta é: qual dos dois você vai trazer de volta? Qual você se importa mais?

- O que...? Eu vou salvar os dois!

- Se você conseguir.. Para quem nunca fez, acho difícil. Será divertido.

Savannah arregalou os olhos, olhando para eles. Captain Shadow que estava atrás da arvore observando tudo apenas suspirou e abaixou a cabeça.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...