1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Vilões

História Herois e Vilões - Vilões


Escrita por: karollabele

Capítulo 118 - Vilões


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - Vilões

Selene sorriu para Donn que a observava na festa. Ele olhou para o meio da sala e olhou para Tay e Savannah dançando. Selene o olhou.

- Você gosta dela, não é?

- Eu a amo. Eu terei Savannah ao meu lado, você verá.

Donn sorriu e Selene ficou pensativa observando os dois juntos.

Nevasca estava no canto da festa, sentada e pensativa sobre a forma que Snow havia a tratado. Dessa vez ela queria consertar as coisas. Ela não queria prejudicar Snow de nenhum modo. Ela suspirou, frustrada e Hera Venenosa se aproximou dela.

- Por que essa cara? - Perguntou ela

- Meu filho me rejeitou de novo. Eu não sei o que eu faço, eu já tentei de tudo. Até trazer a namorada dele de volta eu trouxe e isso não adiantou.

- Você foi tola de se aliar a Selene esperando que ela te ajudasse. Isso não vai funcionar.

- Então o que você sugere?

- Eu tenho um plano. Aguarde até o fim da festa.

Nevasca olhou para ela desconfiada, enquanto Hera Venenosa sorria. Ela olhou preocupada para Snow.

No final da festa, a maioria das pessoas foram embora, incluindo Selene e Donn. Hera Venenosa sorriu e se aproximou de Stark. Nevasca estava cada vez mais agitada ao pensar no que Hera Venenosa ia fazer e ficou observando Snow. Ela viu ele caminhando para a saída  da suíte e rapidamente foi na direção dele. Snow estava de costas e suspirou.

- Você de novo? Eu deixei claro que não quero falar com você, Nevasca.

- Eu sei, querido. Eu sei. Mas eu não vim aqui conversar.

- Ah é? Veio aqui para que, então?

Ela deu um golpe na cabeça de Snow. Ele desmaiou. Nevasca rapidamente o segurou.

- Sinto muito, querido. É para o seu próprio bem.

Ela se afastou, segurando Snow.

Enquanto isso, na festa, quando todos já tinham ido embora, Hera Venenosa se aproximou de Stark.

- Bela festa, Stark. Você se superou.

- Obrigado. Eu sempre me supero. - Sorriu ele

- Por que não vem comigo até a varanda? Eu sei que você gosta. - Disse Hera Venenosa, sedutoramente

- Não precisa falar duas vezes.

Hera Venenosa o puxou até a varanda. Stark fechou os olhos e se inclinou para beija-la. Hera Venenosa sorriu e deu um golpe nele, o fazendo desmaiar.  Ela sorriu e saiu da varanda. Enquanto isso, na cozinha, Tay e Melina estavam conversando sentados na mesa.

- Você viu onde está Snow? Estou sentindo falta dele. - Perguntou Melina

- Não sei. Mas logo ele está ai.  Não precisa se preocupar, Melina. - Tay sorriu para ela

- Eu não estou preocupada.. - Melina corou um pouco

Manley estava na cozinha com uma jarra de chá. Ele serviu um copo para os dois e colocou em cima da mesa.

- Obrigado Manley. - Disse Tay

- Obrigada Manley. - Melina olhou para ele

- De nada. Divirtam-se crianças.

Tay e Melina pegaram o copo de chá e deram um gole. Eles colocaram o copo em cima da mesa e minutos depois começaram a se sentir estranhos. Eles caíram sobre a mesa. Hera Venenosa assistia tudo de longe, ela sorriu ao ver aquilo. Manley arregalou os olhos ao olhar para eles.

- Senhor Tay! Senhorita Melina! Falem comigo!

- Não adianta, velhote. Eles não vão acordar por um bom tempo.

- O que você fez com eles?! - Perguntou Manley serio

Hera Venenosa rapidamente pegou Manley pelo o pescoço e o prensou na parede.

- Calado. Estou fazendo o que é meu por direito! Você privou a mim o direito de criar meu próprio filho! Estou consertando as coisas!

- Você não pode fazer isso..

- Tanto posso como eu fiz. Ah ah ah! Tay agora finalmente ficará do meu lado.

- O senhor Stark vai...

- Stark não vai fazer nada. Ele não poderia. - Ela o interrompeu

Hera Venenosa sorriu e se afastou da cozinha.

Horas depois, já havia amanhecido. Manley tentou procurar por Stark pela casa, sem nenhum sucesso. Tay e Melina estavam desacordados e Snow ainda não havia aparecido. Manley ficou muito preocupado com Tay, até que ele lentamente abriu os olhos. Manley olhou para ele um pouco hesitante.

- Senhor.. Tay.. Que bom que o senhor acordou.

- Por que você ainda está aqui, Manley? Não é como se eu me importasse. Tenho coisas a fazer.

- Onde o senhor vai?

- Eu vou cuidar de algo da minha cidade. Ou você tem algum problema com isso?

- Não senhor.

- Acho bom.

Tay saiu da suíte rapidamente. Melina abriu os olhos, sua expressão estava seria.

- Senhorita Melina.

- Agora não, velho. Eu tenho algo a resolver. Preciso achar Nuclear. Precisamos acertar as contas.

Ela saiu rapidamente da suíte. Manley balançou a cabeça.

Enquanto isso, em um esconderijo um pouco afastado da cidade, Snow abriu os olhos, estando sentado e amarrado a uma cadeira. Ele tentou se soltar e viu Nevasca olhando para ele.

- Ah, não! Isso de novo não!

- Que bom que você acordou.

- Eu já não te disse, Nevasca? Eu não quero falar com você.

- Eu sei, não foi para isso que eu te trouxe aqui. Hera Venenosa está fazendo alguma coisa com Tay e a sua amiguinha. Eu não podia deixar ela fazer nada contra você. Eu tinha que me assegurar que você estivesse a salvo.

- Assegurar? Do que você está falando? O que ela fez? - Perguntou Snow serio

- Ela.. Fez uma mistura de ervas poderosa o bastante para causar um efeito alucinógeno muito forte. Ela está transformando eles em vilões.

- O que? Isso não é possível..

- Eu te tirei de lá antes disso..

- Por que você não deixou ela fazer isso comigo? Eu seria um vilão que você tanto quer, não é?

- Eu aprendi.. Que nao posso forçar você ser o que nao é.

Snow olhou para ela, surpreso. Nevasca olhava para baixo. Ele olhou para ela.

- Se é verdade, me tire daqui e me deixe salva-los, por favor.

Nevasca olhou para ele e depois congelou as cordas fazendo elas partirem. Snow se levantou e olhou para ela.

- Obrigado.

Snow saiu correndo e Nevasca abaixou a cabeça.

Donn estava caminhando na rua e sorriu olhando uma loja. Por que nao roubar logo essa manha? Ele pensou. Donn entrou na loja e ficou chocado ao ver Tay assaltando a loja. Não, não podia ser. Savannah estava caminhando ali perto e viu Tay assaltando a loja. Ela ficou incrédula.

- Tay? Por que você está fazendo isso?

- Eu finalmente me descobri, Savannah! Hera Venenosa fez algo comigo.. Mas nao importa, me sinto melhor que eu mesmo. Agora podemos ficar juntos, sabe por que? Eu sou um vilão!

- Não. Não pode ser. - Resmungou Donn

Donn olhava para ele chocado. Não. Ele não iria tirar isso dele. Donn apertou os punhos e saiu da loja furioso. Savannah olhava para Tay sem entender.

- Tay, nao. Não é assim que eu quero.

- Mas agora é perfeito, não é? Não há porque julgar.. Porque sermos diferentes. Agora somos vilões. Nós podemos dar certo juntos. - Tay pegou as mãos dela

Savannah olhou em volta e viu todas aquelas pessoas machucadas. Ele tinha machucado aquelas pessoas. Ela olhou para ele.

- Não Tay. Não é assim que eu quero. Eu gosto de você porque você é o que não posso ser. Você tem luz. Você é diferente.

- E você é fraca. Vejo que Donn teve razão esse tempo todo.

- Por favor, espere aqui.

Savannah saiu correndo da loja. Tay sorriu de lado.

- Vamos ver o que vou fazer agora..

Não demorou muito até Savannah entrar na cabana da floresta. Hera Venenosa estava fazendo chá, ela olhou para Savannah.

- Por favor, mãe. Desfaça o que você fez com o Tay. Por mim.

Hera Venenosa ficou surpresa olhando para ela.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...