1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Hospital

História Herois e Vilões - O Hospital


Escrita por: karollabele

Notas do Autor


Donn e Patrulheiro. Credito da imagem: Renan

Capítulo 38 - O Hospital


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - O Hospital

Horas depois, já de manha, no hospital. Savannah estava deitada em uma cama, com um aparelho para respirar, e ainda desmaiada. Donn estava deitado na cama ao lado, com roupa de hospital. Ele olhou para ela e sorriu levemente. Havia uma pequena cômoda entre a cama dos dois, com um vaso de flor amarela. Donn esticou sua mão e pegou a mão de Savannah que estava desmaiada. O Patrulheiro observou os dois pela janela de vidro do quarto de hospital.

O Patrulheiro abaixou a cabeça pensativo e saiu do hospital. Era exatamente 10 horas da manha. Nesse horário, Melina já devia estar na universidade de Tecnocity, já que conseguiu uma bolsa no departamento de química com a ajuda de Stark. Ele rapidamente voou para lá e desativou sua armadura. Melina estava sentada em uma mesa do refeitório, tomando um café. Ele se aproximou da mesa dela e se sentou.

- Melina. O que você fez com Savannah? - Questionou ele

- Eu não fiz nada, Tay. Nós conversamos. Ela tentou me atacar, eu defendi, mas não fiz nada. Eu vi o que aconteceu na TV. Não fui eu Tay. Por favor, acredite em mim. Eu não seria capaz de fazer uma coisa dessas. - Ela pegou uma mão dele, o olhando fixamente

- Eu acredito em você, Melina. Alguém tão doce não seria capaz. Mas mesmo assim, vao investigar o que aconteceu lá. E não parece ter sido acidental.

- Mas não fui eu, Tay! Não fui eu...

- Eu sei, mas foi alguém. A cidade está lotada de vilões. Pode ter sido algum deles que...

Tay parou de falar na hora quando viu Ted entrando no refeitório. Sorrindo e brincando com as outras pessoas. Ele olhou para a mesa onde estava Tay e Melina e sorriu de lado. Tay o olhou incrédulo. Como aquilo era possível? Ted se aproximou dele, e Tay se levantou.

- Ted.. Você voltou?

- Mas é claro que eu voltei! Achou que eu ia ficar afastado da universidade para sempre?

Ted abraçou Tay, e deu uns tapinhas nas costas dele, que permaneceu estático. Ted esperou as pessoas se afastarem um pouco e sussurrou no ouvido dele.

- Eu voltei, meu amiguinho. Mas eu não sou o Ted, aquela pobre parte fraca de mim. Mesmo sob essa superfície, eu sempre serei Lotus. Porque o lodo é assim meu amigo. Se esconde de baixo da superfície, e quando você menos perceber, estará dominando tudo.

- Como você conseguiu ficar assim? - Perguntou Tay seriamente

- Isso não importa, eu tenho meus contatos. Mas acho que devo dar os créditos ao artista! Donn é excelente no que faz, você sabia? Claro que não sabia. Você é só um pobre solitário. O que importa é que eu posso brincar de ser o Ted e me divertir na universidade, enquanto sou Lotus.

- Você agiu como o Ted...

- E você precisava ver sua cara! Ah ah ah! Foi hilário. Você é tão carente por não ter pais, que achou mesmo que o melhor amigo estava de volta assim tão facilmente! Você mesmo debaixo de toda essa armadura é só um órfão. Seus pais não te quiseram. Também como poderiam querer alguém como você? Eu mesmo como Ted já estava enjoado de você. Você é só um solitário patético.

Ted se afastou e sorriu para as pessoas, e depois olhou para os dois.

- Ah, eu espero ver vocês no baile nos próximos dias. Vai ser de matar. Ah ah ah!

- Melina, me desculpe. Mas eu preciso ir agora.

- Tay! Espere!

Tay ativou a armadura de Patrulheiro e voou até o hospital. Donn estava em uma sala reservada na varanda, colocando seu sobretudo. O Patrulheiro voou até ele, e Donn o observou, abotoando o sobretudo.

- Já está de saída? - Perguntou o Patrulheiro

- Não suporto ficar nesse lugar  nem  mais um minuto.

Patrulheiro rapidamente socou Donn mandando ele longe. Donn bateu as costas na parede.

- Qual é, cara?! Você ficou maluco?! Eu acabei de doar sangue!

- Que monstruosidade é aquela que você fez com Lotus?

- A monstruosidade que você se refere, é um avanço cientifico. Algo que sua mente pequena jamais poderá entender.

- Usar pele humana? De quem era aquela pele?! Que tipo de psicopata faz isso?

- Isso são detalhes, não importa. E chame do que quiser. Acha mesmo que eu vou ligar para opinião de um vigilante fracassado? Mas já que teve a audácia de me bater, eu vou retribuir o favor.

Donn rapidamente fez os tentáculos se ativarem e darem um golpe no Patrulheiro, o derrubando em cima de uma mesinha, quebrando tudo.

- E pode não ser da sua conta, mas seu amiguinho surtado me procurou. É só uma pele, e convenhamos, ele está bem melhor assim, podendo ter uma vida parcial, você não acha? Mas acho que o motivo para ter me batido não foi só pelo Lotus...

- Eu não sei o que você quer dizer.

- Ah, eu acho que você sabe. Afinal, você por mais "herói", que seja, não conseguiu fazer algo realmente significante para salvar a vida da Savannah. Você pode até ter o brilho, e todos te adorarem, mas quem a salvou no final, sou eu. O escroto, o lixo, o rato de rua. E você quer saber? Eu adoro isso. Ah ah ah!

- Sabe, eu entendi. Você pode ser um psicopata, mas no fim.. Você se preocupa com ela. Acho que ela é a única pessoa no mundo que você realmente se importa. Ela é uma parte boa de você.

- Não há parte boa em mim.

- Diga o que quiser. Você é orgulhoso e não quer admitir isso pra si mesmo. Mas se Savannah morresse, seu mundo se acabaria.

- Quanta pretensão! Eu não importo, sabe? É tudo um jogo. Eu estou jogando agora mesmo! Eu sou um ótimo jogador. - Donn se virou de costas

- Então por que não deixou Savannah morrer?

Donn parou de caminhar e olhou para ele sob o ombro.

- Porque foi conveniente para mim.

Donn saiu do hospital e o Patrulheiro olhou para direção do quarto de Savannah.

Enquanto isso, Captain Shadow, caminhava pela universidade em forma de sombra. Ele se escondeu quando ouviu Melina abrindo a porta.

-  Ted, Lotus.. Seja lá o que ele for, ele precisa ouvir. Não foi certo dizer ao Tay aquelas coisas. Talvez se eu tentar uma aproximação, eu consigo entender sua condição.

Ela caminhou pelo corredor, se afastando. Captain Shadow entrou na sala dela.

- Vamos ver o que a doutorazinha está tramando.

Na forma de sombra ele entrou dentro do computador dela, conseguindo todas as informações do estudo de Lotus, e algumas informações sobre ela. O Captain Shadow saiu do computador e estralou o pescoço.

- Ora ora.. Esse Lotus parece ser bem interessante.. Savannah fez um ótimo trabalho. Mas eu preciso dar um jeito que ela faça o trabalho direito. E por direito, quer dizer do meu jeito.

- Parado ai! O-O que é você?

- Ah, ótimo. Um guarda amador. Tudo bem, vamos dar um jeito nisso.

O guarda atirou nele. As balas apenas atravessaram.

- Pessima escolha. Balas não podem me acertar. Mas eu fico furioso pensando no que aconteceria se eu pudesse ser acertado!

Captain Shadow pulou na direção dele e apertou o pescoço dele, o deixando sem ar. O guarda desmaiou.

- Tão inútil.. 

Captain Shadow puxou o guarda pela sombra, o tirando dali e o jogando em um caminhão de lixo.

No hospital, Savannah acordou, e o Patrulheiro estava sentado na cama dela. Ela o olhou um pouco confusa e se sentou na cama.

- Onde eu estou?

- Você está no hospital. Acabou de fazer uma transfusão de sangue. Parece que aquele incêndio foi muito pra você.

- Eu já me sinto melhor... Obrigada por ter me ajudado.

- Agradeça ao Donn. Ele que salvou sua vida. Ele doou o sangue a você. Parece que você tem um sangue muito raro, sendo AB negativo. Você teria morrido se ele não tivesse doado sangue naquele exato momento. Por incrível que pareça, vocês dois tem o mesmo tipo sanguíneo. Quais as chances?

Savannah olhou para ele com os olhos surpresos.

- Donn me salvou?

- Parece surpresa por ele tê-la salvado. Se você visse o estado que ele ficou, não ficaria. Ele ficou deitado na cama ao lado, saiu já tem meia hora.

- Obrigada por me contar. - Savannah colocou uma mecha atrás da orelha

- Eu não vim aqui só pra isso. Eu vim aqui porque precisamos conversar.

- Sobre o que se trata?

- Eu vi seu colar que você esqueceu. Na foto há você com uma mulher. Hera venenosa. Eu preciso vê-la. Preciso que me leve para conhece-la.

- Não! Eu não vou fazer isso!

- Por favor, Savannah. Ela é minha mãe biológica.

Savannah arregalou os olhos, surpresa. Ela ficou pálida.

- Ela... É sua mãe?

- Ela é, e considerando o que ela é, e todas as atrocidades que ela já fez, eu nem deveria querer conhece-la, mas depois que Ted.. Lotus, me disse sobre meus pais, isso não pode deixar de me incomodar. Ela é minha mãe afinal e nunca teve a chance de me conhecer, como eu não tive a chance. Você me leva até Seattle?

- Eu te levo para conhece-la.

Donn que estava atrás da porta, ouvindo tudo com um anel na mão, guardou o anel no bolso, e abaixou a cabeça, saindo da porta do quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...