1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Dr

História Herois e Vilões - O Dr


Escrita por: karollabele

Notas do Autor


Pollen Light e Patrulheiro. Credito da imagem: Renan

Capítulo 48 - O Dr


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - O Dr

Donn olhava furiosamente Tay que abaixou a cabeça, suspirando pesadamente. Donn gritou para ele:

- E então?! Você não tem nada para dizer?! Não vai revidar?! Vamos acabar logo com isso!

- Eu não vou revidar Donn..

- Então você é trouxa, porque eu vou acabar com você!

Donn correu na direção dele com os tentáculos metalizados e um dos tentáculos seguraram Tay. O Homem de Ferro ia intervir, mas Hera Venenosa colocou a mão na frente.

- Não faça isso.

- Por que não?! Você está maluca?! Acha que eu vou deixar esse cara machucar o Tay?

- Acredite em mim, ele tem seus motivos para fazer isso.

- Que bela mãe você é! Deixar o filho que descobriu recentemente levar uma surra desse cara! É por isso que eu perdoei o Manley! Ele só fez um favor de tirar aquele bebe de você! - Stark apontou para ela

- Como você ousa?! A natureza sempre sabe o que faz! Mesmo ela sendo dura as vezes! Tudo é para o bem dos seus filhos! Seu destruidor do meio ambiente! - Exasperou ela

- Como é que é?!

- Acha que eu não sei das criações de arma?! As famosas industrias Stark são os maiores construtores de armas no mundo! Tem ideia de quantas plantas vocês destruíram com isso?! Eu o odeio tanto por isso! Eu nem sei quais motivos eu te odeio mais! Há tantos, inclusive a forma que você usa as mulheres!

- Nós ERAMOS os maiores construtores de arma do mundo! As que minha empresa constrói agora é para ajudar as pessoas. E você pode dizer isso, mas bem que se divertiu comigo, na verdade, eu que deveria me sentir usado. - Stark sorriu para ela

- Seu imundo! Tenha respeito!

- Você é louca! Da valor mais as plantas do que pessoas! Que tipo de louca você é?!

- Cara, por que vocês não se beijam logo? - Perguntou Snow com as mãos atrás da cabeça

Hera Venenosa rapidamente o prendeu em plantas.

- Como é que é?! Eu vou fazer você virar caule para minhas plantas, seu insolente! - Exasperou Hera venenosa puxando as raízes

Enquanto isso, Donn pegou Tay e o jogou com força no chão fazendo ele se machucar. Ele chutou rapidamente Tay fazendo ele ir para longe. Stark observou os dois.

- O jeito como ele está lutando, a fúria em seus olhos... Isso me parece algo bem pessoal.

- E foi.

- Como você sabe?

- Bem.. - Hera venenosa olhou para cima

- Ah,  você aprontou uma das suas!

 - Cale a boca, Stark. Ou você vai virar picadinho!

- Como se eu tivesse medo de você, sua louca!

Snow aproveitou a confusão dos dois e fez sua mão virar uma lamina de gelo cortando as raízes de Hera Venenosa. Ele olhou os dois.

Enquanto isso, no bar, Savannah e Melina se encaravam. Ela olhava para Savannah seriamente, que sorria, presunçosa.

- Eu não vou aturar suas ameaças, Savannah. Se eu estou nessa cidade é por culpa sua.

- Minha culpa?

- Você transformou o Ted em Lotus. Se você não tivesse feito isso, eu não iria tentar ajudar Tay a salva-lo.

- Vocês são dois moralistas mesmo. Eu fiz um favor para ele. Será que ninguém vê isso?

- O que você chama de favor, eu chamo de condenação.

- Ótimo loirinha. Vamos resolver lá fora.

- Eu não quero brigar Savannah.

- Eu não estou te dando essa opção.

Savannah empurrou Melina para fora do bar. Todos olharam impressionados, mas pensaram que Savannah e Melina estavam apenas brigando. Eles correram para ver as duas, mas não havia ninguém lá. Eles voltaram para o bar.

Melina olhou em volta, vendo as pessoas indo embora.

- Por que.. Eles estão voltando?

- Porque eu ocultei nós duas. Eu não quero plateia para acabar com você. - Sorriu Savannah

Melina engoliu em seco e Savannah fez uma rajada de escuridão mandar Melina longe. Melina se levantou e fez uma bola de luz jogando na direção de Savannah, que se desfez em um uma fumaça negra. Melina olhou para os lados, e rapidamente Savannah apareceu do lado dela e deu um soco nela a mandando longe. Savannah rapidamente saltou na direção dela para dar um chute, mas Melina fez um escudo de luz. Savannah caiu no chão. Melina olhou para ela, em pé. Savannah tentou dar uma rasteira nela, que desviou. Melina rapidamente fez duas bolas de luz nas mãos e correu na direção da Savannah, golpeando-a com socos incrivelmente fortes, queimando parte da sua roupa. Savannah se afastou.

- Acha que é só isso?

Savannah fez uma poça de agua no chão prender Melina. Ela olhou em volta e depois olhou para ela de novo.

- O que é você? Poderes de escuridão.. Poderes de agua..

- Esqueceu a botânica!

Savannah correu na direção dela, jogando laminas negras nela, fazendo os braços cortarem mas Melina apertou os punhos fazendo o corpo se Iluminar todo.

 - Ah! - Ela gritou e mandou Savannah longe com uma explosão de luz. Savannah mordeu os lábios e saiu de lá. Melina desmaiou

Enquanto isso, na bacia de agua, Donn continuava golpeando Tay, que o máximo que fazia era se defender. Donn o pegou com o tentáculo.

- Eu sinto muito. Eu era um garoto idiota, ok?

- E por causa disso você vai morrer!

Donn o chutou para a bacia de agua contaminada e pulou em cima dele, os dois caindo na bacia. Rapidamente Snow fez uma rampa de gelo para segurar os dois. Mas os golpes de Donn estavam quase quebrando a rampa.

- Pare com isso! Você quer morrer?! Nós dois vamos cair nessa agua contaminada!

- Eu não ligo! Eu não posso deixar um valentão ganhar, como ele me ensinou!

"Alguns anos atrás, Donn corria nas ruas de Nova York. Ele estava com  uma mancha prateada no braço por causa do soro robótico que ele tinha injetado. Donn pegou uma bolinha robótica que ele mesmo havia criado para entrar em uma loja fechada. Ele rapidamente pegou o dinheiro, mas os alarmes começam a se acionar. Donn mordeu os lábios.

- Ora, ora. Mas que surpresa.

Donn olhou para trás e viu um homem com óculos e 4 tentáculos o suspendendo no ar.

- Quem é você?

- Vejo que além do dinheiro, você roubou minha ideia! Eu tinha planos de roubar essa loja hoje!

- Sinto muito decepcionar. Vou me mandar daqui. - Donn pegou a bolinha robótica

- O que é isso ai?

- Não é da sua conta.

O homem rapidamente fez um tentáculo pegar a bolinha e a examinou. Havia uma marca de impressão digital nela.

- O que é isso..? Parece uma impressão digital.

- Eu sou papilocopista. Eu criei esse micro robô para simular qualquer impressão digital que eu quiser.

- Fascinante!

Rapidamente a policia chegou no local e apontou as armas para eles.

- Parados ai! - Donn colocou as mãos para cima

- Ei! É o Doutor Octopus! Não deixem ele fugir!

- Vocês foram lentos de mais! Ah ah ah! - Doutor Octopus rapidamente saiu do local e puxou Donn com ele

Um tempo depois, no laboratório do Doutor Octopus, Donn olhava em volta sem entender.

- O que eu faço aqui? Por que me salvou?

- Eu achei seu trabalho fascinante! Fazer isso sozinho exige um grande esforço!

- Eu sempre tive que me esforçar sozinho! Eu não tive ninguém por mim, eu passava fome, apanhava, sofria ao ver minha mãe na mesma situação que eu. Agora se me der licença..

- Eu também apanhava quando eu era pequeno, e tinha uma relação complicada com meus pais.

- Que triste. Eu tenho que ir.

- Espere. Eu vi que tem uma mancha prateada na sua pele.

- É um liquido que injetei. Permite a manipulação robótica. Mas não se preocupe, vou criar uma pele para cobrir isso.

- Por que você não fica por aqui um tempo? Eu posso treinar você. Será o melhor que poderia imaginar.

- Por que você quer me ajudar?

- Porque eu vejo você em mim. Agora que tal criarmos tentáculos para isso?

Doutor Octopus sorriu e Donn sorriu também"

Donn continuava a bater no Tay, e a rampa estava quase quebrando. Tay gritou para ele:

- Pare! E a Savannah?! Vai deixa-la para me matar e se matar?!

- Que se dane!

- Donn..

Donn parou de bater. Ele havia reconhecido a voz. Ele olhou para trás e viu Savannah com algumas queimaduras no corpo, e com roupa rasgada. Ele olhou para ela. Ele saltou da bacia de agua indo na direção dela rapidamente. Tay saltou também. No momento que os dois saltaram, o gelo se quebrou. Donn a segurou.

- Savannah?! O que houve?!

- Eu me machuquei em uma luta..

- Vem aqui. Eu te peguei. Eu te peguei agora.

Donn a segurou. Tay olhou para os dois de longe e olhou para o chão.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...