1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Encontro De Gelo

História Herois e Vilões - Encontro De Gelo


Escrita por: karollabele

Notas do Autor


Nevasca e Snow. Credito da imagem: Renan

Capítulo 63 - Encontro De Gelo


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - Encontro De Gelo


Snow olhava para Nevasca seriamente. Ela sorriu para ele. Melina se aproximou um pouco.
- Você não é uma mãe. Você é um monstro. - Disse Snow, seriamente
- Ui. Está atacado hoje. - Nevasca sorriu mais, se aproximando
- Nem mais um passo.
- Snow.
Nevasca olhou para trás. Melina se aproximou deles.
- Ora, ora. Se não é a garota que eu salvei.
- Você salvou ela?
- É. Me deve um obrigado.
- Você! Foi a responsável pelo congelamento daquele homem! - Exaltou Melina
- Ah é mesmo? Bela observação. - Nevasca sorriu
- Melina, por favor, saia daqui. - Disse Snow serio
- Não. Por que está dizendo isso?
- É porque ele conhece bem a mãe dele.
Nevasca esticou a mão fazendo varias estacas de gelo irem na direção deles. Snow empurrou Melina e fez um escudo de gelo, se defendendo da estacas.
- Foi rápido dessa vez. - Comentou Nevasca
- Vá embora agora! - Disse Snow seriamente
- Acho que não. Mas que coisa feia.. Esse é jeito de tratar sua mãe? Eu acho que não. Mas tudo bem, você merece aprender uma lição!
Nevasca fez uma onda de gelo e estacas irem na direção de Snow. Ele foi mandando longe. Snow se levantou e mordeu os lábios. Ele fez uma grande bola de gelo e mandou na direção dela. Nevasca desviou. Snow ia ataca-la novamente, mas Nevasca rapidamente fez uma prisão de gelo em Melina, fazendo estacas pontiagudas ficarem encostadas sobre seu pescoço.
- Melina! - Snow gritou
- Se fizer mais um movimento, ela morre. Acho que você não quer isso de novo, não é?
Snow abaixou a cabeça, e apertou os punhos. Melina arregalou os olhos. Nevasca sorriu.
- Não..
- Bom menino. Agora vamos discutir do porque você fugiu aquela vez..
- Snow! O que está acontecendo aqui?!
Nevasca olhou para trás e o Patrulheiro estava com flutuando no ar, encarando eles. Nevasca sorriu olhando o Patrulheiro.
- Eu me perguntei quando ia aparecer.. Hera Venenosa falou de você. Vamos, tire a armadura, vamos ver se é bonito. - Sorriu ela, se divertindo
- Que tal você soltar Melina, e parar de querer destruir a cidade?
- Destruir a cidade? Meu querido, eu ainda nem comecei.
Nevasca fez uma camada de gelo subir sob seus pés, ficando mais ou menos na altura de um prédio. O Patrulheiro a olhou seriamente. Ela esticou as mãos fazendo grandes camadas de gelo cobrirem as ruas, carros, e metade dos prédios. Algumas pessoas ficaram presas dentro do edifício. O Patrulheiro apertou os punhos. Snow a olhou.
- Pare! Seu negocio é comigo!
- É verdade, mas por outro lado, eu quero me divertir. Não lembra do que eu te ensinei, Snow? Nunca abaixe a guarda. Nem por um amor.
- Ensinou? Você é aprendiz dela? - Perguntou o Patrulheiro, encarando Snow seriamente
- Ele é mais que isso. Não vai contar a eles, querido? Não vai dizer quem é sua mãe?
Melina e o Patrulheiro arregalaram os olhos. Eles olharam para Snow que estava de cabeça baixa.
- Minha mãe mora em Nevada City. Você só me deu a vida, e me abandonou.
- Eu não podia ter você naquele tempo. Eu não estava pronta. Mas já que seus amigos tem um tom tão ameaçador, está na hora deles verem o que sou capaz!
- Eu irei impedir você! - O Patrulheiro gritou
O Patrulheiro rapidamente foi na direção de Nevasca que atirou uma rajada congelante na direção dele. O Patrulheiro desviou. Ele abriu a mão e fez um raio laser na direção dela, que defendeu com uma esfera de gelo em volta do seu corpo. O Patrulheiro rapidamente tentava se aproximar, mas mãos de gelo tentavam agarra-lo, e ele desviava. Uma mão de gelo o socou, mandando ele longe.
- Ora, ora. que divertido.
O Patrulheiro se levantou e Snow para trás. Donn estava sorrindo.
- Você aqui? Tinha que ser. - O Patrulheiro resmungou
- Quer uma mãozinha ai querida? - Donn sorriu para Nevasca
- Pela forma que você me tratou quando sai da sua casa, é melhor deixar a diversão toda pra mim!
Snow olhou para Donn que a observava.
- Cara... Você me pegou minha mãe?
- São detalhes, meu pequeno Snow.
- Pequeno Snow? Eu não sou criança, e nem voce é adulto o bastante por ter pegado minha mãe.
- Não seja ridículo, Snow. Agora vamos ver o estrago que eu posso fazer nessa cidade.
O Patrulheiro apertou os punhos, Donn sorriu. Nevasca esticou as mãos.
Enquanto isso, no navio do Captain Shadow. Savannah estava sentada no navio. Ele se aproximou dela.
- Então o que houve entre voce e Donn?
- Eu não quero falar sobre isso, capitão.
- Por que não?
- Porque não importa. Donn magoou meu coração novamente.
Captain Shadow se aproximou dela. Ele fez carinho no rosto dela.
- Você não precisa se sentir triste.
Savannah olhou para ele. Ela olhou para o lado.
- Você ouviu isso?
- Ouvi o que?
- Há algo acontecendo no centro da cidade.. Eu posso sentir..
- E você vai ir lá?
- Eu vou. Eu sei quem está lá.
- Savannah, eu espero você para o jantar.
- Está bem.. Eu volto logo.
Savannah saiu do navio e Captain Shadow suspirou.
Enquanto isso, na parte central da cidade, Nevasca esticou as mãos. Ela estava sorrindo. O Patrulheiro apontou uma mão para ela.
- Faça isso, e o meu raio destrutivo irá acabar com você.
- Ah é mesmo? E se você fizer isso, as ondas congelantes que estão nos prédios irá soltar um ar tão gélido que irá matar aquelas pessoas de frio! Ah ah ah!
O Patrulheiro mordeu o lábio. Donn sorriu.
- Isso mesmo! Mate todos eles!
- Cale-se Donn. Não estou querendo saber de voce falando nada para me atrapalhar!
- Desculpe, nervosinha.
Snow correu até Melina para solta-la. Snow transformou seu braço em gelo e deu um soco quebrando o gelo e pegando Melina no colo. Nevasca olhou para ele.
- Não aprendeu nada da ultima vez?! Mas tudo bem, congelem!
Nevasca esticou as mãos fazendo uma onda gigantesca de neve na direção da cidade. A onda era tão grande que poderia congelar a cidade toda. O Patrulheiro arregalou os olhos. Ele foi se aproximar dela, e as pessoas começaram a passar mal com o frio. Ele parou. Nevasca sorriu para ele.
- Pare agora o que está fazendo!
- Você não pode fazer nada. Se você se aproximar, eles vão sentir mais e mais frio. Não tem como me impedir.
- Ah é? Não tem mesmo? Porque eu vou!
Todos pararam. Donn arregalou os olhos. Snow e Melina olharam para o alto, e o Patrulheiro olhou para trás. Nevasca ficou um pouco surpresa. Ela sorriu. Savannah estava no céu, entre os prédios, com uma camada de escuridão em baixo dela, fazendo ela flutuar.
- Acha mesmo que pode me impedir? Que gracinha.
- Isso que vamos ver. Eu estou com muita raiva agora. - Savannah olhou para Donn que abaixou a cabeça
- Não seja ridícula, não tem como você impedir.
Savannah sorriu, o local onde ela estava ficou mais escuro. Savannah correu na direção de Nevasca com a camada de escuridão. Nevasca jogou uma rajada congelante em Savannah, mas a esfera negra a defendeu. Savannah foi se aproximando, e as mãos de gelo tentaram agarra-la. Savannah fez tentáculos de escuridão agarrarem as mãos. Nevasca sorriu. Savannah rapidamente saltou na direção dela, com a escuridão em volta e deu um soco forte fazendo Nevasca ir longe. Donn arregalou os olhos. Uma camada de gelo agarrou Nevasca. Ela se levantou.
- Acha mesmo que não posso impedir você?
- Se é assim que você quer brincar..
Nevasca fez a camada grossa de neve que estava atrás dela ir com tudo na cidade. Savannah rapidamente foi na direção da camada e fez uma camada grossa de escuridão. As duas camadas se chocaram. Savannah começou a suar, a uma grande esfera prendeu a camada de gelo. Todos estavam surpresos. Nevasca mordeu o lábio. Ela rapidamente deslizou pelo o gelo, saindo do local. Savannah respirou fundo. O Patrulheiro se aproximou dela. Savannah ia cair. Ele a segurou.
- Savannah.. Obrigado por ter salvo a cidade.
- Aquilo.. Não foi pela cidade.. Foi algo pessoal.
O Patrulheiro olhou para ela, ainda a segurando. Donn olhou os dois e apertou os punhos, saindo do local. Snow olhou para Melina.
- É melhor irmos para casa.
- Eu só tenho que pegar algo na universidade. Eu volto logo.
Melina se afastou. Savannah se virou e caminhou até o navio do Captain Shadow. Ela se aproximou do navio.
- Capitão! Me desculpe! Eu vou para o bar. Eu volto depois!
- O que? Ah.. Claro.
Savannah se virou e saiu do local. O Captain Shadow apagou o fosforo, olhando a mesa de jantar arrumada que tinha feito. Ele abaixou a cabeça.
Enquanto isso, na universidade, Melina se aproximou do seu laboratório e pegou uns papeis que precisava e saiu, caminhando até o refeitório. Ela se sentou em uma mesa e respirou fundo. Denise estava no refeitório tomando um café. Um homem loiro e alto se aproximou dela e sorriu.
- Olá. Denise West não é?
- Isso mesmo. Quem é você?
- Sou Ted. Engenheiro mecânico da universidade. Prazer.
Ted sorriu. Melina olhou aquilo surpresa. Ela apertou os punhos.

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...