1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Trens

História Herois e Vilões - Trens


Escrita por: karollabele

Notas do Autor


Ted. Credito da imagem: Renan

Capítulo 64 - Trens


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - Trens


Melina ainda olhava Ted que estava sorrindo para Denise. Ela sorriu para ele. Melina se levantou e se aproximou dele.
- Prazer conhece-lo, senhor Ted. Eu não trabalho aqui..
- Não? Você faz o que então?
- Eu sou repórter do Tecno News. Na verdade, eu estou atrasada..
- Denise!
Eles pararam de conversar. Denise olhou para Melina. Ted fez uma expressão seria, não gostando nem um pouco da aproximação de Melina.
- Oi Melina. Me desculpem, eu tenho mesmo que ir.
- Não quer que eu acompanhe? - Perguntou Ted
- Não precisa. Obrigada.
- Bem, nesse caso, foi um prazer conhece-la, Denise.
Ted sorriu para ela. Denise sorriu levemente e se virou saindo do refeitório. Melina olhou para ele.
- O que você pensa que está fazendo?
- Não é da sua conta. Saia do meu caminho. - Ted se virou de costas e começou a caminhar
- Eu sei.
- Sabe o que? - Ted parou de caminhar e a olhou sob o ombro
- Eu sei que você foi o responsável pelas marcas no corpo da Denise.
Ted ficou surpreso e apertou os punhos.
- Acho que você está falando demais.
- Eu não estou falando demais. Eu vi você próximo do quarto dela e..
Ted a interrompeu, a prensando na parede, segurando o pescoço dela.
- Eu acho que se continuar falando assim, o lodo pode muito bem acabar cortando sua língua. Mas você não quer isso, não é? Fique na sua.
- Eu não vou deixar você fazer o que está fazendo com ela. Posso não saber direito o que está fazendo, mas eu vou descobrir, e vou impedir você.
- Você não vai.
Ted sorriu e se afastou, saindo do refeitório. Melina suspirou.
Enquanto isso, no bar, Savannah estava sentada em uma mesa de cabeça baixa, mexendo no drink que havia pedido. Donn tinha entrado no bar e a viu sentada na mesa. Ele se aproximou dela. Savannah olhou para ele.
- Eu preciso falar com você, Savannah.
- Nós não temos nada para falar, Donn.
- Eu preciso me explicar pra você.
- Não há nada para explicar.
- Há! Eu quero me explicar sobre o que você viu..
- O que eu vi, Donn?
- Aquilo não significou nada para mim. Já você, você significa tudo. Por favor, não me odeie Savannah.
- Aquilo significou alguma coisa.. E ao pensar que eu estava indo para falar que...
- Falar o que? - Donn olhou para ela
- Não importa. Não mais. Me deixa sozinha, Donn.
- Você não vai voltar ao apartamento?
- Não. Eu não posso voltar agora. Eu estou ficando no navio do Captain Shadow enquanto isso.
- No navio do Captain Shadow? Que conveniente.
Savannah olhou para o lado.  Donn olhou seriamente para ela.
- Eu sei..
- O que você não está me contando? Eu conheço você.
- Captain Shadow e eu.. Bebemos muito...Ele me ofereceu rum e eu não queria, mas acabei bebendo.. Quando eu acordei, eu estava na cama com ele.
Donn arregalou os olhos e se levantou.
- Então você... Como você pode? Ele é uma sombra! Você fica ai falando de mim e Nevasca, mas faz pior! Eu não estou dormindo com sombra mutante! Você não pode falar nada!
- Não é nada disso, Donn.
- Como não é?!
- Eu não sabia o que estava fazendo! Você sabia muito bem!
- Ah, pobre Savannah! Ninguém ensinou a dizer não! E eu pensei que sua mãe feminista valia de alguma coisa.
- Cale a boca, Donn!
- Quer saber? Não vou ficar aturando isso.
Donn se afastou da mesa e caminhou até o bar. Tay estava observando toda a cena e suspirou. Ele se aproximou dela e colocou as mãos na cadeira na frente dela.
- Eu posso me sentar aqui?
- Acho que não tem ninguém impedindo.. - Disse ela de cabeça baixa
Tay se sentou e olhou para ela. Savannah olhou para ele.
- Obrigado por ter salvo a cidade, mesmo que tenha tido seus motivos pessoais, você ajudou, então eu agradeço.
- Não precisa agradecer. Já acabou?
- Olha, eu não sei o que houve entre você e Donn, mas eu estou aqui se você quiser conversar.
- Eu não preciso da sua ajuda. Lembra quando nos conhecemos? Você veio me encher com perguntas do porque eu estava fazendo na floresta.
- E elas não foram respondidas até hoje.
Savannah suspirou e olhou para ele.
- Eu estava triste.. Havia muito tempo que não via Donn.. Saber que ia trabalhar com ele, me fez sentir incomodada. E na floresta era o único lugar que eu conseguia pensar.
- Então era por isso? Por que não falou isso logo?
- Não importa. Isso era problema meu. Não de ninguém.
- Eu te entendo..
- Você vai me deixar em paz agora?
- Não. Vou te pagar uma bebida.
- Acho que estou gostando disso.
Savannah sorriu. Tay sorriu também. Donn que estava sentando no bar olhou para os dois. Ele abaixou a cabeça, com uma expressão furiosa. Ele pegou uma garrafa de whisky e bebeu, saindo do bar.
Enquanto isso, Melina saia da universidade. Snow estava esperando por ela com um pé na parede.
- E ai, vamos?
- Vamos.. - Melina abaixou a cabeça
- Aconteceu alguma coisa?
- Lotus. Eu preciso ir.. Eu sinto que tem algo que não está certo.
- Você precisa de ajuda?
- Essa luta é minha, Snow.
Melina rapidamente correu em direção da zona sul da cidade. Snow suspirou.
- Por que eu sinto que ela vai precisar da minha ajuda?
Denise estava saindo de um apartamento. Ted estava parado na porta. Ela se assustou.
- Ted? O que faz aqui?
- Eu só estava passando por perto. Vi você entrando. Não quer tomar um café comigo um dia desses?
- Acho que não tem porque não..
- Ótimo.
- Eu esqueci algo lá dentro. Preciso voltar.
- Claro. - Ted sorriu

Denise se virou e entrou no apartamento. Ted sorria.
- A deixe em paz!
Ted olhou para Melina furioso.
- Você de novo? Não aprendeu onde é o seu lugar?
- Você também não. Deixe-a em paz. Já estou avisando.
Melina apertou os punhos, com luz em volta do seu corpo. Ted ficou irritado e apertou a pedra da pulseira fazendo ele ficar na forma de lodo.
- Parece que a loira intrometida não  vê que não deve desafiar o lodo! Ah ah ah!
- Você pode enganar o Tay fazendo ele achar que você ainda está lá. Você pode usar essa mascara de Ted para enganar a todos, mas nós dois sabemos o que você é.
Lotus ficou irritado e rapidamente foi na direção dela. Melina fez um escudo de luz. Lotus foi mandado longe. Ele se levantou. Melina esticou as luzes na mão e girou fazendo um golpe. Lotus pulou desviando. Lotus rapidamente pulou na direção dela. Melina o cortou ao meio.
- Aqui!
Melina se virou para trás e outro Lotus a socou, mandando longe. O Lotus a prendeu no lodo. Ele riu e a pegou pulando nos prédios. Denise estava escondida observando a luta. Ela saiu do prédio e correu na direção do pântano.
Lotus correu até o pântano e prendeu Melina na arvore com o lodo. Alguns minutos ela abriu os olhos. Lotus ria insanamente.
- O que...?
- Você quer tanto ficar no meu caminho! Está na hora de aprender a não ficar! Eu era só um garoto fraco agora eu sou o lodo!
- Qual o seu problema? Seus pais não te ensinaram a cortejar uma dama?
- Eles não tiveram tempo para isso.
"Anos atrás, um garoto pequeno, caminhava de mãos dadas com os pais. Eles caminhavam até a estação de trem. Ele sorriu para os pais.
- Mamãe eu posso tomar sorvete, eu posso?!
- Mas é claro, querido.
- Só não se esqueça que nós não podemos nos atrasar, Ted. Temos compromisso importante.
- Pode deixar, papai!
Enquanto eles caminhavam, Ted derrubou seu ursinho na estação. Ele parou e começou a chorar.
- O que foi, filho?
- Meu ursinho! Ele caiu nos trilhos!
- Pode deixar, a mamãe pega para você.
A mae dele caminhou até os trilhos e tentou puxar o urso que estava preso.
- Você conseguiu?
- Não. Está emperrado. Me ajude aqui.
O pai dele foi até o urso e o puxou. Ele jogou o urso para o Ted.
- Aqui garoto.
Um trem rapidamente foi na direção deles. As pessoas que estavam por perto ficaram surpresas e puxaram Ted, fazendo ele não olhar.
- Não olhe garoto, não olhe!
- Não! Papai! Mamãe!
Ted pegou o ursinho e abaixou a cabeça."
Melina arregalou os olhos olhando para Lotus. Ele sorria insanamente para ela. Denise que tinha chegado no local, e estava escondida atrás das arvores, ficou surpresa. Lotus criou uma faca com o lodo e se aproximou dela.
- O que você quer dizer..
- Meus pais morreram por minha culpa. Um trem passou em cima deles. E agora você vai poder conhece-los.
Ted esticou a faca para cima, porem alguém o gritou. Ele olhou para trás.
- Não! Não faça isso! - Denise se aproximou
Lotus se virou para ela.
- Se não é a repórter intrometida. Por que veio aqui? Ah já sei! Veio escrever a historia do grande lodo!
- Não. Eu vim aqui para você solta-la.
- Acho que não. Por que eu faria isso? Ela anda me irritando demais.
- Ela só quer ajudar! Deixe ela em paz! Solte ela!
- Sabe o que eu acho? Você gostou do gosto do lodo e veio aqui sentir mais.. - Lotus fez carinho no rosto dela, Denise virou o rosto
- Não.. Solte ela, por favor..
- Por que eu faria isso? Só por que você está pedindo?
- Não. Porque eu vou te dar um chute na bunda se não o fizer!
Lotus olhou para trás. Snow estava encarando ele seriamente.
- Ah, você. A imitação patética de mim. Sabe, você não chega perto de mim..
- Eu não estou querendo ser sua imitação. Agora você vai solta-la.
- Não vou mesmo.
- Então nesse caso, eu mesmo solto.
Snow esticou a mão e congelou o lodo que estava prendendo ela. Snow deu um soco no lodo quebrando ele.
- Como ousa fazer isso com o lodo?!
- Cale a boca, ou eu mesmo congelo você. Você não sabe o que eu sou capaz de fazer se me provocar.
Snow olhou para ele seriamente. Ele saiu do pântano com Melina e Denise. Lotus o olhou furioso.
Enquanto isso, no navio do Captain Shadow, ele estava distraído, arrumando as coisas no seu navio e ouviu um barulho. Captain Shadow saiu para a parte do fora do navio e viu Donn no navio, olhando para ele furiosamente.
- Você.. Você dormiu com ela.
- Ah, então ela te contou? Não me importa.
- Era para isso que você queria conhece-la esse tempo todo?! Para tira-la de mim?!
- Eu não planejei isso, Donn. Eu não queria isso. Apenas estávamos bêbados.
- Já que estar bêbado é a desculpa aqui, então que bom que estou um pouco bêbado. Eu vou acabar com você.
Donn ficou em posição de ataque, os tentáculos apontaram na direção do Captain Shadow, que o observava.





















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...