1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Pedido

História Herois e Vilões - Pedido


Escrita por: karollabele

Capítulo 94 - Pedido


Todos estavam chocados. Snow estava de olhos arregalados e fechou os olhos colocando as mãos no peito. Lotus apenas sorria insanamente. Tay apertou os punhos seriamente, olhando para ele.

- O que você quer?

- Ora, ora. Você faria de tudo para salvar seu novo melhor amigo? Por que o seu melhor amigo você deixou apodrecer!

- Isso não é verdade! Não tinha como eu saber o que Savannah ia fazer com você, Lotus! Mas eu estou cansado! Eu estou cansado de me desculpar. Mas talvez a culpa seja minha. Eu nunca deveria ter aceitado sua ajuda!

Lotus arregalou seus olhos verdes brilhantes um pouco e depois voltou a sorrir.

- Isso não importa agora.. Não é? O que importa é salvar Snow.

- Diga o que você quer! - Disse Melina firmemente

Lotus olhou para ela e sorriu.

- Esse é o problema, minha cara. Eu não quero nada.

Todos ficaram mais surpresos ainda. Um suor frio desceu sob o rosto de Melina que mantinha seus punhos fechados. Lotus sorriu.

- Nós podemos tentar falar com Savannah... Mas não sei se ela ajudaria. - Disse Tay, olhando para baixo

- Eu vou com você. - Disse Ramona olhando para ele

Tay e Ramona se afastaram, caminhando na direção do navio do Captain Shadow. Melina ainda estava seria e se aproximou de Lotus que sorria insanamente, preso na armadilha tecnológica.

- Tem certeza que há a nada que você quer?

- O que está fazendo, Melina? - Questionou o Homem de ferro, serio

Melina o ignorou e continuou olhando para ele.

- Diga-me, Lotus. Não há nada mais que você quer?

- Não que eu saiba! Ah ah ah! Por que? Você tem algo a me oferecer? - Lotus sorriu para ela

- Eu sei de algo que você quer.

- E o que seria?

- Denise. Eu posso faze-la vir aqui. Conversar com você.

- Melina! Não! - Protestou o Homem de ferro

 - Cale-se! Eu sei o que estou fazendo!

Ela olhou para o Homem de ferro seriamente, e ele se surpreendeu. Ele nunca tinha visto Melina assim. Ele ficou quieto e olhou para baixo pensativo. O olhar de Melina estava firme. Ela voltou a olhar para Lotus.

- Ah ah ah! Você estaria disposta a traze-la aqui só para salvar Snow? Você não tem tanta luz como eu pensava. - Provocou Snow

- Você aceita ou não? - Perguntou ela, secamente

- Está tudo bem, doutora. Mas eu deveria me perguntar, por que tanto empenho em salvar Snow? Acho que você deveria perguntar para si mesma, mas talvez, lá no fundo você saiba porque. Da mesma forma que sabe o porque preciso ver Denise mais uma vez!

Melina arregalou os olhos um pouco surpresa. Ela apertou os punhos e olhou para ele.

- Ela estará aqui.

Melina se virou de costas e começou a caminhar. O Homem de ferro a seguiu.

- Você não pode fazer isso! É uma loucura!

- Ou você está comigo ou não me atrapalha. - Disse ela firmemente

O Homem de ferro suspirou e a seguiu.

Enquanto isso, no cativeiro, Nevasca olhava furiosa para Nuclear, que a observava atentamente.

- Você o deixou escapar! Como pode fazer isso?!

- Você é louca, Nevasca. Eu não vou deixar você manter nosso filho sequestrado.

- Havia questões que ele e eu precisávamos tratar, mas você atrapalhou tudo, como sempre!

- Do que você tem tanto medo?

- Que pergunta é essa?

- Você está se esforçando demais para ter apenas uma conversa, e eu conheço você. Esse não é seu estilo. Do que você tem medo? Ou melhor..  O que você fez com Snow para ter medo que ele não possa ouvi-la?

Nevasca arregalou os olhos, e seus pensamentos ficaram distantes. Ela abaixou a cabeça e apertou os punhos.

- Por minha causa Snow perdeu seu grande amor.

Nuclear olhou para ela surpreso. Nevasca o olhou friamente.

Enquanto isso, no navio do Captain Shadow, Ramona e Tay caminhavam na direção do navio e subiram a bordo. O Captain Shadow não estava lá. Tay parou no meio do navio e gritou:

- Savannah!!

Savannah estava dentro do quarto e ela saiu ao ouvir o grito de Tay. Ela olhou para os dois um pouco surpresa e se aproximou deles.

- O que vocês fazem aqui? - Perguntou ela, amargamente

- Nós precisamos da sua ajuda.

- Quanta novidade. - Disse ela, irônica

- É importante. Snow foi atacado por Lotus e..

- Deixa-me adivinhar. Você quer que eu cure? Você quer que eu conserte seus problemas para você ter sua vida perfeita de novo enquanto me trata como lixo. - Interrompeu Savannah

- Você sabe bem que não é isso. E Lotus foi um problema que você criou, é mais que sua obrigação ajudar.

- Eu sou uma vilã, lembra? Você deixou isso muito claro quando apontou o laser para mim sem se importar.

- Você sabe que eu não iria atirar de verdade!

- E se Donn duvidasse? Você já pensou nisso?!

- Ele é louco por você. Não faria nada que a colocasse em perigo!

- Cale-se! Não me importa o que Donn iria fazer, mas o que me importa foi o que você fez. E isso não vou esquecer. Mas já que veio aqui..

Savannah esticou as mãos e fez seus tentáculos irem na direção deles. Ramona se teletransportou. Tay desviou, mas uma esfera negra o prendeu. Savannah riu e desceu do navio do Captain Shadow. Enquanto ela caminhava ela sentiu alguém atrás dela.

- Por favor, Savannah... Eu sei que é difícil para você. Eu sei que você está cansada de ser acusada, eu entendo. Eu também estou por conta própria. Mas Snow é meu melhor amigo. Você no fundo é uma boa pessoa. Não deixe que ninguém deixe isso abater em você.

Savannah parou de caminhar e olhou Ramona sob o ombro. Seu rosto estava inexpressivo. Ramona se teletransportou de novo. Savannah olhou para frente, e depois abaixou a cabeça, pensativa.

Enquanto isso, na parte central da cidade, Melina e o Homem de ferro caminhavam até um apartamento. Melina estava com um rosto firme, e o Homem de ferro estava preocupado com ela. Melina se aproximou do apartamento bateu no interfone. Denise atendeu.

- Oi.

- Denise. Eu preciso falar com você. Eu posso entrar?

- Mas é claro, entre.

A porta se abriu automaticamente. Melina olhou para o Homem de ferro e os dois entraram no prédio, e entraram no elevador, e depois bateram na porta de Denise. Ela atendeu.

- Oi Melina.

- Oi Denise. Obrigada por nos deixar entrar.

- Não é nada..

- Esse é..

- Sou Tony Stark. Tem algo para beber por aqui? - Perguntou Stark, interrompendo

- Acho.. Que o meu irmão tem uma garrafa de Whisky na geladeira.

- Vai servir.

Stark passou por ela e abriu a geladeira. Denise olhou para Melina.

- Eu vim aqui porque estamos com um problema. Lotus contaminou um amigo meu.. Snow. E você é nossa única esperança.. Você precisa conversar com ele, Denise.

Denise a olhou surpresa.

- Eu não sei.. É que...

- Eu entendo.. Me desculpe, eu sei que é muito para você, mas eu não viria aqui se não fosse importante.

- Eu sei que é.. Tudo bem, eu falo com ele.

- Obrigada Denise. - Melina sorriu

- Que bom que resolveram isso.

- Vamos Stark.

- O que? Nem tive tempo de terminar minha bebida.

- Não viemos beber.

Stark suspirou e eles saíram do prédio. Quando eles saíram eles viram Donn e Doutor Octopus na frente do prédio, sorrindo para eles.

- E ai, onde está o dispositivo?  

Donn sorriu mais e Stark ficou serio olhando para eles.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...