1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis em contato com a dor é o medo >
  3. Voce so tem duas escolhas

História Heróis em contato com a dor é o medo - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Altas horas, mais eu estou sem sono então.

Capítulo 12 - Voce so tem duas escolhas


Após se parado pela polícia, o batman se " entrega" para eles e vai direto para delegacia, no meu do caminho a mesma o velho bruce já o avia o comunicado do que ele irria fazer.

Após 4 horas des que a luta do batman contra os herói avia acabado, a internet ta pegando fogo, já que muitas pessoas estão dissendo que a luta foi injusta, que o batman usou de equipamentos e trapaças para poder ganhar, outros dissendo o contrário, que ele na verdade ele usou sua inteligência au seu favor e que aqueles equipamentos foram apenas meros instrumentos, e tinha aqueles que disseram que ele não precisava  ter lutado com nenhum herói dali e que ele podia ter resolvido tudo na conversa.

Dentro do interrogatório da policia.

Naomasa estava dentro da sala, junto com all might e o diretor da u.a por algum motivo

Naomasa: sabe o que vai acontecer né, você vai ser preço no tártaro por agir nas ruas sem licença e principalmente por agredir brutalmente os heróis que estavam no local.

Batman: e não esperava menos do que isso.

All might: oque aconteceu na sua vida parq você jogar seu futuro promissor numa lata de lixo.

Batman tira sua mascara, mostrando seu real rosto.

Josuke: bom o real motivo por que eu vira o batman esta nos neu traumas, meu nome e makakimo josuke, quando eu era uma criança meus pais foram assasinados em nossa casa, nenhum herói veio em nosso resgate, somente a policia, naquele dia eu decidir que eu me tornaria um herói não so para impedir que outras crianças conheço a mesma dor que eu, como tambem eu tinha o sonho de ser uma espécie de "parceiro" da policia, trabalhando lado a lado com ela.

Todos na sala ficam levemente intencionados com a história do garoto.

Mesmo não tendo seu comunicador ligado, josuke já sabia que estava chegando, e logo começou a tremer de medo.

Diretor: o que foi garoto?

Josuke: ele chegou.

Um policial abre a porta.

Policial: senhor naomasa, alguem bem importante veio ver o vigilante.

Da porta sai Bruce Wayne.

Naomasa ja se levanta, junto com all might e o diretor.

Todos menos o josuke: senhor Wayne o que faz aqui na hora da noite.

Bruce: vim ver meu novo batman.

Todos ficam em choque.

Bruce: a muito tempo atrás eu conheci um homem que assim como eu também queria ajudar a nossa cidade natal, gotham city a ficar livre da criminalidade que a dominava por anos, então eu e ele nos unimos e eu vou transformar no Batman por muitos anos nós dois Lutamos contra a criminalidade no mundo, mas tanto eu quanto ele percebemos que já estamos velhos demais para continuar lutando contra os criminosos, e depois que ele conheceu o jovem ali nós dois decidimos transformar no novo Batman.

Diretor: e onde esta o antigo batman?

Bruce: esta em sua casa, descansando e curtindo a aposentadoria.

Naomasa: mas o senhor sabe que o que ele faz e ilegal ja que ele não possui licença para ser um herói.

Bruce: então você esta me dizendo que tudo que ele fez de bom para esse pais não foram atos heroicos so porque ele não tem um cracharzinho dizendo que ele e um herói.

All might: não e isso senhor, e que como ele não e licenciado, tudo que ele faz apesar de ser atos heróicos, são tratados como por parte dele como atos criminosos e assim ele podia ser caçado pela policia e pelos herói.

Bruce teve um flashback.

Bruce: como nos velhos tempos.

Então o diretor da u.a finalmente dessidiu falar.

Diretor: e e por isso que eu estou aqui para fazer uma proposta tanto para ele quanto para você.

Bruce: e qual seria rato.

Diretor: então o garoto so tem duas alternativas, a primeira e que ele poder ir preso e ser levado para o tártaro e ficar o resto da vida lar.

Josuke nem se incomodo

Diretor: ou ele pode ser torna aluno da minha escola, eu vi que ele já e muito bom, mais eu acho que se ele tiver o auxílio de outros herois e ser treinado por eles, o jovem josuke poder ser torná ainda mais forte doque ele já e.

Naomasa e all might ficam surpreso com as palavras do diretor, ja que ele esta aceitando o garoto que espancou 7 super heróis de uma vez para estudar na sua prestigiada escola e ainda por cima disendo que ele poder ser melhor doque ele já e se ele ir para la.

Tanto josuke quanto bruce pensaram, olharam um para o outro, de certa forma lendo os pensamentos de um para o outro, e então bruce fala.

Bruce: eu aceito a sua proposta de ele ir para u.a, mais com uma condição.

Diretor: e qual e senhor.

Bruce: que não enporta o horario, não enporta a aula e não enporta o que esta acontecendo na escola, se eu o chamar para ele resolver um caso ele tem que ir ne nenhum herói vai o empedir.

All might: mas isso esta contra as regr- ele e interrompido pelo diretor.

Diretor: eu aceito.

All might: oqueeee!!!

O diretor se vira e fala com o garoto.

Diretor: Você vai entra para u.a semana que vem, e seu primeiro dia de aula vai ser no mesmo dia que o all might vai dar sua primeira aula.

Josuke: ok

Depois disso tudo, do bruce assinar uns papeis para pagar o hospital dos herois machucado e para que josuke entre para u.a e nãova para cadeia, ele e o garoto vão embora, ele então fala para josuke que so o aceito entra naquela escola so para que ele possa conseguir impedir qualquer avanço dos vilões para matar ou convenser os alunos a se unir a eles.

Josuke concorda, ele então  pega o celular e liga para pietro, ele fala o que aconteceu, e depois de muita risada, gritaria e um pouco de sermão ele finalmente fala que e melhor não falar ne para Abigail, ne para o todoroki e pricipalmente para o midoriya para não estragar a surpresa.

Depois disso tudo josuke vai indo para sua cama e vai dormir, mais antes ele salvar um pequeno projeto que ele tem de um robo ajudante que ele pode construir não so para o auxiliar como tambem ele pode ser torna o primeiro herói artificial do mundo.

O nome do projeto era:

PROJETO MAQUINA DE GUERRA.



Notas Finais


To botando muitas ideias nessa historia, "tomura" que elas fiquem boas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...