História Heróis: Primeira Aliança - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F.T. Island
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Hongki, Lee Jae-jin, Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Chanbaek, Namjin, Superpower, Taehopekook, Yoonmin
Visualizações 4
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Não Gosto... Eu Amo Ele


Fanfic / Fanfiction Heróis: Primeira Aliança - Capítulo 3 - Não Gosto... Eu Amo Ele

PARK JIMIN ON

-Taemin! Seu quadrúpede, xifrudo, era meu último pacote de batatinhas. -falei indignado com o moreno que garagalhou da minha cara.
- Tá bom, eu compro outro pra você, vamos antes que seu appa e seu omma nos esquartejem. -falou o moreno fazendo careta e eu gargalhei.

Assim seguimos para a mansão Park, onde as luzes estavam acesas, deve ser por que a minha "equipe" chegou.
Pousamos sob a quadra de basquete, que nem é usada, andamos em a direção a entrada da mansão, um silêncio agonizante se fez presente, então resolvi quebrá-lo.

- Tae! Você viu quem são eles? -perguntei roceoso e ele negou com a cabeça.
- Não... você sabe que como seu primeiro parceiro de luta e quase irmão, eu fiquei com você o dia todo. -falou convincente e olha que é a mais pura verdade.

Abrimos a porta da mansão e seguimos para a sala de estar da mansão, chegando lá, arregalei meus olhos supreso
- Omma! Appa, cheguei... Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin... e Min Yoongi. -falei berrando de supresa.
- Oi filho, eles são sua nova equipe. -falou a omma descendo as escadas acompanhada do appa.
- Estão de zuação né? -perguntei indignado e eles negaram- Ok, cadê a câmera, é a pegadinha do silvio santos não é?... Omma! Appa, eles são apenas colegas de escola. -falei indignado andando de um lado pro outro, até ser parado brucamente por meu omma.
- Aigoo Jimin, deixa de babozeira, não é hora de ter ataque de pelanca. -falou meu omma bravo, fazendo todos rirem, exceto eu que fiz uma cara de bravo e um bico.- Eles não são só meros estudantes. -falou meu omma e eu os olhei surpresos.

Yoongi segurava um tipo de cajado, fazendo com que Taemin pairasse pelo ar e eu olhava aquilo supreso.
- Yoongi é filho de bruxos das trevas, eles são capazes de manipular a magia. -falou meu omma sorrindo fazendo com que eu sorrisse bobo, para o branquelo.
Olhei para Jin, que tinha um belo par de asas de fada em suas costas, este que levantou um pouco de voo.
- Seokjin, é bem... ele nasceu normal, mas por conta de um pequeno incidente, seus poderes acabaram se revelando. -falava meu omma sorrindo aberto.
Os outros apenas sabiam lutar, Namjoon era bom com arco e flecha.

- Filho, preciso lhe contar algo...-falou meu omma e todos pararam de fazer o que faziam, sairam da nossa sala e deixaram eu e omma sozinho- Quando eu estava grávido, uma parte de meu úturo se uniu a você...- pera oque?
- Omma, então que dizer? -perguntei meio indeciso.
- Sim meu querido, você pode gerar alguém dentro de si. -falou e eu abri um sorriso em meio de choros, acompanhado de meu omma.

Saimos da sala, eu estava indo em direção a cozinha, antes de entrar eu ouvi algo que me fez falhar uma batida no meu coraçãozinho e abrir um sorriso.

- Yoonie, você gosta do Jimin? -perguntou o Namjoon.
- Não gosto... -falou e todos deram um suspiro supreso até eu, mas depois um sorrioso bobo surgiu no meu lábio- Eu amo ele... -falou ele, pude perceber felicidade na fala e ouvir um "own".


CONTINUA?


Notas Finais


No próximo cap... eu irei explicar sobre o Yoonmin!!
Já sabemos q o nosso gato negro, pode gerar um ser dentro dele... graças ao nosso Baekhyun ❤❤❤🌻🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...