1. Spirit Fanfics >
  2. HeroTale - Em Outro Universo >
  3. Stain...

História HeroTale - Em Outro Universo - Stain...


Escrita por: xSunFloweer

Notas do Autor


É... Como sempre eu demorando para postar algo novo.
Recentemente está meio difícil de escrever, não por falta de ideias, mas sim por não conseguir escrever todas elas de uma só vez.
É meio frustante ter de lançar capítulo por capítulo, se eu não fosse tão ótario escreveria um capítulo de 20,000 palavras e fechar a primeira temporada.
Sim, primeira temporada... He he he.

Capítulo 15 - Stain...


Fanfic / Fanfiction HeroTale - Em Outro Universo - Stain...


...YOKOHAMA...


_ Nenhuma atividade suspeita em volta do prédio. Está tudo em ordem para o plano. _ relatou um dos vilões de baixo escalão para Chara que não desviava sua atenção de Sayuri trabalhando, para terminar seu projeto.


Ela o dispensou com um gesto discreto, e assim foi feito. Um homem de terno com duas fileiras de botões e cabelos castanhos caminhou até o lado da jovem, seus olhos não eram visíveis por estarem encobertos por uma faixa vermelha


_ A distração de Stain e os Nomus está indo muito bem, vários heróis até de outras cidades estão agindo no local. A mídia também está bem distraída, praticamente só se fala de Hosu nesta noite. _ bocejou o recém chegado, claramente cansado. 


_ O consumo de energia vai ser estrondoso após ligar a máquina, causando problemas de funcionamento nos aparelhos eletrônico de todo o Japão, e não iria demorar muito para chegarem até aqui, se não fosse os problemas de Hosu. _ explicou. _ Como está a segurança?


_ Nos andares superiores estão os Camaleões de tocaia caso algum herói intrometido resolva aparecer, nos inferiores estão vários recrutas e alguns caras mais competentes. Aqui no último andar estão meus melhores homens… _ respondeu o bem vestido de olhos vedado levantando a cabeça até fitar o teto, sorrindo. _ Naru, um Badboy durão que até mesmo Endeavor pensaria duas vezes antes de incomodá-lo. Toki também está por perto para dar suporte junto de sua irmã, Yugiri. Akihiro para esmagar as esperanças de quem tiver coragem de chegar até aqui, a Astrid também está aqui, eu adoro aquela bruta. E por fim o líder dos cinco; Kiba, eu mesmo. _ ri o maior tocando sua faixa com a ponta dos dedos. Chara ficou em silêncio por um momento, e Kiba se virou para ela. _ Não que seja da minha conta, mas estou curioso para saber o que está acontecendo aqui. Sinto que estou de fora de muita coisa, e eu não gosto disso.


Chara não está afim de responder. Procurou por tantos dias um grupo de mercenários dispostos a fazer qualquer coisa por dinheiro, e quando finalmente encontrou o que seria o melhor deles, o líder era um pé no saco que não fechava a matraca. Foi nauseante chegar a um acordo com ele, não por serem exigentes, mas por não ter ido com a cara do líder de forma alguma, mas teve de engolir o orgulho para não fazer papel de trouxa. Os Eternais, como eram chamados, seis integrantes dotados de incríveis habilidades para o crime, força e inteligência são o que define o grupo. 


_ Não vai me responder… certo. Estou voltando para meu posto, se estiver tudo bem para você. _ Kiba se virou e saiu da enorme sala com muitos aparelhos tecnológicos e cientistas trabalhando.


Ter encontrado esse antigo centro de pesquisa desativado debaixo do hospital foi muito conveniente. Não tinha certeza de qual finalidade foi construído aquele lugar, mas tinha muito espaço e seria perfeito para completar seu plano. O centro de todo aquele lugar ficava uma espécie de uma grande estufa de concreto, fria e com poucas luzes, do jeito que Chara gosta. Por segurança arranjou algumas pessoas para guardar o lugar, não que alguém fosse atacar, mas a garota psicopata não era de fazer as coisas de forma descuidada.


Sayuri parou de discar nas teclas e fitou o monitor, ansiosa. Suas mãos trêmulas dificultava seu trabalho, e também o olhar daquela maluca sobre si não ajudava em nada. Um homem bateu em sua cadeira usando o pé quando ela parou.


_ Vamos! Continue. _ mandou o homem de máscara e voz abafada.


Sayuri de soslaio o olhou feio, logo voltando ao seu trabalho. Usar toda a pesquisa de Gaster desta forma a perturbava mais que tudo, não o fato de correr risco de morte, e nem de quando tudo isso acabar não vai ter casa para voltar. Gaster trabalhou tanto naquele projeto, Sayuri era sua melhor assistente, e mesmo assim não conseguia chegar nem perto de toda a genialidade daquele homem que parecia ter vindo de outro universo. E agora ela estava entregando tudo aquilo que nem ao menos era dela para essas pessoas que iriam usar a pesquisa para fins diabólicos, isso que era o mais revoltante, e se perguntava onde Gaster estaria agora e se estava sentindo sua falta, e claro como seria sua despedida da agência por ter revelado projetos secretos.


_ Estou com um pouco de pressa, e gostaria que você agilizasse as coisas aí. _ disse Chara de braços cruzados, vestindo uma calça larga e preta com algumas bolsas pequenas e uma camisa de manga longa colada, deixando sua barriga de fora. Chara parecia uma agente secreta vestida daquela forma, mas isso não a deixa menos assustadora. 


_ Se vocês continuarem me cutucando e fazendo pressão psicológica eu posso ativar o efeito reverso e mandar todo esse buraco pro inferno, junto com todos vocês merdinhas juntos. _ respondeu Sayuri amarga, não mudando o tom de voz grosseiro de antes. _ Você tem ideia de que ainda não está pronto. O portal ainda não está operacional, e quando eu ligar vai estar tão instável quanto um touro depois de levar uma chicotada. Explodir vai ser o mínimo que vai acontecer.


_ Hah! Desde que a explosão seja grande e estilosa. Acho que você não deve ter entendido a parte de "Destruir o universo". Sua tentativa de se mostrar forte perante a situação não vai mudar nada quando estiver completo. _ respondeu a jovem após uma gargalhada. Sayuri praguejou ao invés de responder, mostrando finalmente uma fraqueza. _ Foi o que imaginei…


__________________________________


Undyne travou quando ouviu Asriel, o garoto estava com medo, isso era óbvio. Não tinha ideia do que responder a ele para ajudar, e também não poderia deixá-lo ali plantado como uma flor. As mãos de Asriel estavam tremendo tanto que daquela distância a ruiva conseguia ver.


_ Asriel… _ sussurrou Undyne com expressão confusa, olhando para baixo. Ela por fim respirou fundo, preparando um discurso. _ Você pode continuar aqui dentro onde é mais seguro se quiser… mas vai continuar sentindo medo, provavelmente para toda sua vida. Todos estão desse jeito com medo, mas escolhemos nos erguer e fazer o que tem de ser feito! Quando você superar isso e nós seguir, não vai mais sentir medo, muito pelo contrário, você vai se sentir muito bem, sabendo que superou seu medo e nos acompanhou mesmo com as pernas bambas. O que importa não é ser o mais forte, e sim superar seus medos e ser uma pessoa melhor amanhã! _ Undyne sorriu para o garoto, que por um momento parou de tremer. A garota estendeu sua mão para ele ainda com um sorriso no rosto. _ Vai ficar? Ou ir comigo?


Asriel encarou a mão da garota por poucos segundos, e com a manga de seu sobretudo enxugou suas lágrimas e forçou um sorriso.


_ C-Certo! Eu vou com vocês! _ Asriel segurou a mão da maior, e ela apertou seu punho com força.


_ Então vamos correndo. _ Undyne o puxou para uma corrida para alcançar os outros. Asriel se assustou na hora e quase não conseguiu acompanhar sua velocidade, mas no fim chegaram.


Os três aguardavam sua chegada escondidos em uma parte discreto junto da parede do hospital. Um dos heróis profissionais usando a ponta de seu dedo cortava a parede com um lazer, fazendo sair algumas faíscas. 


_ Pra que tanta demora? _ indagou o herói sem tirar sua atenção da parede. _ Se formos descobertos o plano todo vai por água abaixo. _ falou em um tom urgente, mas tentando manter a calma.


Os dois não responderam e se esconderam encostados na parede. Quando o homem terminou seu trabalho, o outro veio e tocou na parede recém cortada com a palma das mãos, e logo a parede tomou uma coloração plástica, parecendo ser falsa. Os tijolos de concreto ficaram muito mais leves podendo ser empurrada com cuidado para frente, e assim foi feito.


_ Transformar as coisas em plástico é meio estranho, mas muito interessante. _ comentou Sans sorrindo. _ E se você tocar em uma pessoa? Ela vira um manequim? 


_ Não posso alterar coisas orgânicas, então estão a salvo de mim, só tomem cuidado com suas roupas. _ respondeu o homem cuja a fantasia tinha um "P" usado como símbolo. _ Vamos logo com isso.


Os cinco logo entraram, dando de cara com uma sala escura, e a única iluminação era o raio de luz da lua que entrava pelo recém aberto buraco na parede. Asriel fez uma bola de fogo pequena com as mãos, parecendo estar segurando uma vela iluminando a sala com uma luz laranja. Quando Asriel criou uma iluminação, viram uma grande caixa de energia com vários interruptores e pequenas descrições logo acima. Sans se aproximou e passou o olhar por eles em sequência, balbuciando alguma coisa inaudível até encontrar o que estava procurando.


_ Elevador… _ Sans puxou o interruptor causando um grande estalo, e olhou para cima esperando algum sinal de que deu certo. _ Acho que foi… 


_ Então o que estamos esperando? Vamos logo. _ disse Undyne batendo sua lança no chão.


...HOSU…


_ "Ingenium" Ah?... _ murmurou Stain lambendo os lábios com sua língua longa e áspera. _ Eu deixei seu irmão vivo para servir de mensagem, mas você...


Lida usando suas pernas avança contra o assassino em incrível velocidade, porém não foi o suficiente. Com espinhos em suas botas ele chuta o braço do garoto de armadura branca, perfurando sua carne fazendo escorrer sangue, e com a outra perna o chutou nas costas fazendo-o atingir o chão.


_ Não passa de um fraco! _ Stain girou sua lâmina e cravou-a no outro braços de Lida que gritou de dor. _ Impostores. Impotentes. Tanto você quanto seu irmão!


_ CALA A BOCA!!! _ gritou Lida furioso, fazendo o máximo que conseguia para se levantar. _ Por sua causa, meu irmão ficou paraplégico, e não vai mais poder fazer seu trabalho! Meu irmão salva vidas! Inúmera vidas! ELE É UM HERÓI!!! ELE ME INSPIROU A SONHAR, E É UM DOS MELHORES HERÓIS QUE EXISTEM!!! E EU VOU TE MATAR POR TER FEITO ISSO COM ELE, VILÃO!!!


Stain praguejou, removendo sua lâmina do braço de Lida. O assassino sorriu antipático, encarando o cavaleiro branco abaixo de seus pés.


_ Herói… Uma pessoa que coloca a necessidade dos outros acima da sua, disposto a se sacrificar de corpo e alma por seus ideais. _ comentou Stain visualizando sua lâmina sério. _ E jamais usa seus poderes para própria satisfação. E você, pirralho, já se afastou desses idéias a muito tempo. Você busca vingança sobre a alcunha do heroísmo. _ Stain lambeu o sangue de Lida que estava em sua espada, e foi quando o mesmo parou de resistir e mostrou uma expressão de medo.


_ "Não consigo me mover." _ pensou Lida arregalando seus olhos cheios de lágrimas. 


_ Morra! E sirva de sacrifício para um mundo melhor! _ o assassino preparou sua lâmina, decidido a matá-lo.


_ Cala essa boca… _ falou Lida em um esforço para manter os olhos abertos e o coração pulsando. _ Você pode continuar com esse seu discurso hipócrita, mas você ainda vai continuar sendo… UM VILÃO!!! 


Stain não foi rápido o suficiente para cortá-lo quando um soco muito potente o acertou no rosto, o jogando de cima do jovem. O assassino rosnou e pronunciou um palavrão, olhando feio o recém chegado envolto por raios verdes brilhantes.


_ "Esse moleque… estava na foto que Shigaraki mostrou…" _ pensou Stain, manejando sua espada com destreza. _ "Mais um para atrapalhar, espero que seja o último."


Após sua chegada, o garoto de cabelos verdes abriu um sorriso forçado, tentando esconder seu medo.


_ Eu estou aqui! _


_ Midoriya? Mas como!? _ indagou Lida surpreso, ainda imobilizado no chão tentando encará-lo.


_ Eu procurei em cada beco, um por um, até te encontrar. Seguindo seu padrão de ataques, que sempre aconteciam em becos onde não tem ninguém, eu pude começar a agir. _ respondeu Deku, levantando seus punhos envoltos por uma luva branca e discretos raios verdes. _ Consegue se mover, Lida? Precisamos chamar os profissionais!


_ Não consigo me mover logo após quando ele me acertou. Talvez seja sua individualidade… _ respondeu o caído com visível esforço.


Era exatamente o que Midoriya temia, que o poder de Stain o desse vantagem em uma briga contra um. Lutar contra ele num espaço apertado não seria prudente, então sua única escolha seria fugir com Lida nas costas.


_ Midoriya… não… _ gaguejou Lida fazendo esforço. _ Isso não tem nada haver com você, então vá embora! _ gritou o de armadura branca, ainda imóvel no chão.


O esverdeado surpreendeu-se, assustado com as palavras de seu amigo.


_ Um amigo seu, é? "Eu estou aqui." Palavras bonitas para um garoto como você. _ comentou o homem após brandir sua espada. _ Mas terei de matar vocês dois, pois foram analisados… E Julgados Indignos de Viver!


Uma onda de medo e pavor pesou sobre os ombros de garoto, o fazendo temer realmente a morte. A pressão em seu corpo, aquilo não era normal, pensava que era um mecanismo de defesa ativado inconscientemente por ele mesmo, mas parecia ser muito mais.

"Esse sentimento… Ele não é como os caras da U.S.J, é muito diferente, muito perigoso…"

Midoriya com seu celular escondido atrás das costas, discava algo. Stain não o deixaria fugir com Lida, e ninguém iria aparecer, a menos que pedisse ajuda pelo celular.


_ "Sem sinal… tem algo errado. Primeiro houve problemas de energia nas ruas, e agora não tem sinal de celular" _ Deku se preparou para o confronto ainda com medo. _ "Estou sem muitas alternativas. Lida não pode se mover, e Stain é muito rápido para fugir dele. Minha única escolha é lutar mano a mano nesse espaço fechado. Eu estou com problemas…" 


_ Eu já disse! Isso não é assunto seu! _ gritou Lida. 


_ Se todo mundo fizesse isso, não haveria heróis. _ respondeu Midoriya, tentando sorrir. _ Pois o trabalho de um herói… É se meter na vida dos outros!


Stain tomou uma posição ofensiva, sorrindo sádico. Ouvir o garoto dizer aquelas palavras lhe deu inspiração, talvez o garoto não fosse um farsante, e realmente ansiava ser um herói de verdade. Midoriya espalhou seu poder pelo corpo, fazendo raios verdes brilharem a sua volta. 


_ Muito bem… _ suspirou o assassino.


Stain foi o primeiro a avançar, correndo rápido preparando sua espada para um golpe certeiro. Midoriya se aproximou em um único movimento, passando por debaixo do homem velozmente. O vilão girou o quadril para trás cortando o vento com sua espada na tentativa de acertar Deku que se salvou dando um salto.


_ "Ele sumiu!" _ pensou Stain antes de ser acertado no rosto por um soco, que o jogou para trás. _ "Ele é forte e rápido…"


O homem se apoio nos joelhos, sorrindo largo enquanto encarava sua espada com sangue. Ele achou que não tinha sido rápido o suficiente, mas se surpreendeu ao notar que acertou o braço do garoto mesmo que só de raspão. Ele se levantou, enquanto o garoto permanecia imóvel onde estava. Midoriya se desesperou por um breve momento ao notar sua paralisação, tentando achar uma explicação para ter sido pego na individualidade do seu inimigo.


_ "Esse pequeno corte, só isso foi o suficiente? Não… espera… É meu sangue!" _ pensou quando viu seu braço com um pequeno corte. Suas forças se vai quando ele finalmente atingiu o chão, paralisado.


_ Você é mesmo determinado, garoto. Irei te deixar vivo, mas já seu amigo… _ Stain sacudiu sua lâmina indo na direção de Lida que não podia fazer nada para se defender.


_ Não chegue perto dele! _ berrou o de cabelos verdes fazendo um esforço para se levantar, em vão.


Stain levantou sua espada, e Lida cerrou os olhos. Porém o homem ouviu algo logo acima, som de algo caindo, mas antes de levantar sua cabeça uma garota de capa roxa e olhos dourados surgiu a sua frente como uma aparição, e com um chute vertical acertou seu queixo. Lida abriu os olhos a tempo de ver quem lhe salvou, e quando a garota se virou fazendo seu traje tilintar sutilmente e abriu um sorriso radiante e reconfortante, aqueceu o coração do de armadura branca.


_ Cheguei na hora certa. _ Frisk ainda sorrindo se abaixou, pegando Lida e o encostando em na parede.


_ Mais uma? Mas o que se passa aqui? _ praguejou o assassino massageando o maxilar dolorido. 


_ Eu senti que algo de ruim iria acontecer, e quando segui esse sentimento, encontrei meus amigos em apuros. Mas fiquei com medo de fazer alguma coisa..._ a garota de capa roxa e botas de cano alto ajeitou suas luvas que deixavam a ponta de seus dedos amostra. _ Só que algo tomou conta de mim, e eu me movi antes mesmo de pensar. 


Midoriya se espantou ao ouvir novamente aquelas palavras, fitando a garota com os olhos brilhosos. 


_ "Ela se mexeu sem pensar? Igual a mim!" _ Midoriya não pode deixar de sorrir ainda mais ao lembrar de todo seu caminho até aqui, e de se orgulhar._ Tome cuidado! Não o deixe te acertar. A individualidade dele permite que ele paralise uma pessoa apenas ingerindo seu sangue! Ele tem vantagem em uma luta contra um. _ falou Deku urgente.


Stain rangeu os dentes e o olhou por cima do ombro, bravo. Frisk deu um passo para trás e levantou a guarda em defesa. Ela não poderia atacar primeiro sem saber como seu oponente iria reagir, então tomou uma posição defensiva. Para a garota, Stain apresentava bem mais do que uma ameaça, tinha algo nele que a atraía, era a mesma atração que Chara causava, aquela aura vermelha escarlate presente neles. 


_ "Não pude ver seu padrão de ataque, preciso tomar cuidado." _ pensou. _ "Tenho que manter distância dele enquanto posso."


_ Essas crianças já estão me irritando. Vou acabar com isso logo, antes que meu tempo acabe. _ Stain avançou para perto, brandindo sua espada na tentativa de fatiar a garota.


A lâmina vindo em sua direção era muito rápida, mal dando tempo para desviar. Mas de súbito ela se abaixa, aproveitando sua estatura baixa para não ser acertada, e com um chute na mão de Stain fez sua espada voar de sua mão até a parede, ficando pendurada.


_ "Essa foi por pouco." _ pensou Frisk saltando para trás.


Ela pensou que teria um tempo para respirar, mas o assassino avanço no mesmo instante tirando uma faca no cinto tentando apunhalar Frisk. A lâmina atingiu seu ombro e um gemido de dor foi emitido, mas quando Stain iria remover a faca Frisk segurou seu braço com força. 


_ Não posso deixar! _ a garota chutou o braço do homem, mas ele não a soltou, ao invés disso com a outra mão sacou outra faca.


_ Você é muito persistente! Vou ter que matá-la sem enrolar mais. _ ele tentou atacar mirando em seu pescoço, mas Frisk conseguiu se esquivar torcendo o pulso do assassino. _ Desgraçada! 


Frisk removeu a faca do ombro e a arremessou para longe do alcance de Stain, que retorceu o próprio pulso até voltar ao lugar original. Lida encostado na parede, rangia os dentes enfurecido por estar tão impotente.


_ Parem com isso! Não é vocês que deveriam fazer isso! _ gritou. _ Sou eu quem herdei o nome de meu irmão, eu que tenho que me vingar! Vocês não tem nada haver com isso! VÃO EMBORA!!! 


Os dois olharam para ele, porém Frisk pareceu ignorar sua raiva, e voltou a atenção para o assassino. 


_ Herdou, é? _ indagou a garota ofegante, sentindo seu ferimento se fechando. _ Eu não entendo dessas coisas, já que não herdei nada, nem mesmo o nome de herói da minha própria mãe. Mas você está com tanta convicção de que deveria fazer isso por seu irmão, então se levante e lute! _ Frisk adotou uma postura mais calma, mostrando ter controle sobre a situação. _ Mas caso não se levante; Nós pasaremos por maus momentos. 


Midoriya novamente sorriu para a garota, sem perceber seu corpo voltando a o normal. Stain arrastou o pé para trás, suspeitando de toda aquela calma vinda da garota mesmo diante dele, e cuidadosamente sacou outra espada mais curta.


_ "Ela parece estar tão confiante. Stain está tenso agora." _ pensou Deku sorrindo para a garota, sentindo suas forças finalmente voltarem. _ "Essas palavras, seu olhar… é igual a ele." _ Midoriya finalmente se apoiou nos joelhos, levantando a cabeça. _ "É igual ao Sans."


... HOSPITAL…


Chara se virou repentinamente, fitando tensa o nada e sentindo seus poderes transbordarem de uma maneira ardente. Sua boca se contorceu em desprezo, mostrando seu descontentamento com aquilo. Nunca imaginou que após finalmente ter se separado de Frisk e conseguido um corpo novo, ainda teria aquela ligação quase biológica, obrigando a elas a se encontrarem não importasse as circunstâncias e a terem essas ligação mesmo distante.


_ Meu plano está quase pronto… não tente estragar tudo… _ falou em um sussurro quase inaudível. A ansiedade começou a se mostrar, e mesmo não tendo um relógio por perto, conseguia sentir o tempo se passando mais lento, quase parando. _ Se tudo ocorrer bem, não precisarei mais de você, e nem você de mim. Não estrague isso… 

"Por mais que eu tente, não consigo sentir raiva de você. Sempre no meu caminho, seu rosto, sua voz, tão marcados em minha alma que mais parece um parasita"

"O motivo pelo qual estou fazendo isso… Frisk"

"Eu quero mesmo você por perto de novo?

Eu preciso mesmo de você?

Tudo isso não passaria de uma perda de tempo e burrice minha caso fosse verdade…"

"Desistir seria admitir minha dependência de estar perto de você, e eu não quero isso, nós somos tão incompatíveis de tantas formas"

Os sons de seus pés batendo contra o chão freneticamente tiraram sua atenção do mundo. A cada batida parecia que seu tempo acabaria, que algo se aproximava, e mesmo assim não saiu do transe. Quando o assunto era Frisk, Chara baixava a voz, pensava antes de dizer algo, parecendo distante, tudo aquilo pois viveu perto demais dela e por muito tempo, e agora que estavam finalmente separadas algo faltava.


_ Argh! _ resmungou Asriel após bater a cabeça no teto dos tubos de ventilação, que causou um pequeno barulho seguido por um eco suave. _ Aqui é muito apertado…


_ Você é o mais pequeno, vê se pára de reclamar. _ respondeu a ruiva arrastando-se. Seu traje preto e fosco, mais parecendo uma armadura com pequenas ombreiras rangia em contato com o alumínio dos tubos estreitos. _ Não é tão ruim…


_ Fale por você mesmo… isso aqui é pior que a primeira vez que fui no dentista… _ interveio Sans limpando o suor da testa com a blusa. Já que era o quem estava mais a frente, conseguiu ver uma pequena iluminação no fim do túnel, rindo levemente. 


_ Vai mais rápido! Seu preguiçoso! _ falou Undyne logo atrás dele, encarando-o de um ângulo desconfortável. _ Não quero ter que olhar para sua bunda por muito mais tempo.


_ Ah… _ disse Sans fingindo tristeza. _ Não gosta das minhas nádegas? Ou prefere mais a da Alphys.


_  S-Sim! Ehr… Não! Droga Sans! _ gaguejou ela ficando vermelha, ouvindo os risos perversos do albino. Ela invoca uma lança que brilhou em azul forte.


_ Espera. F-Foi só uma pia-- Ai! _ gritou Sans após ter sua bunda espetada. 


Os dois Heróis profissionais se olharam por alguns segundos, suspirando pesado. Chamar jovens adolescentes inexperientes traria sim alguns imprevistos, mas nunca imaginariam as coisas que teriam de ouvir. E era inacreditável que aquele garoto albino era mais forte que os dois juntos, palavras do próprio Gaster. O homem parecia suspeito quando falava de Sans, parecendo quase ter orgulho do mais novo, não era pra menos que era seu próprio filho.


_ Certo pessoal… _ chamou Asriel com uma voz tímida, temendo se envolver entre os dois. _ Só faltam mais alguns metrôs, n-não briguem agora.


Sans mesmo sentindo dor ria de Undyne que sentia as bochechas arderem. Porém ele parou de súbito, adotando uma expressão séria enquanto olhava em frente.


_ Chegamos... _ sussurrou Sans. 


Os cinco finalmente chegaram ao final dos tubos, e Sans com cuidado removeu a grade que o impedia de avançar. Quando todos finalmente saíram, chegaram em uma sala aparentemente abandonada e escondida do resto do hospital. Teias de aranha eram visíveis em todos os cantos, junto a uma quantidade surpreendente de poeira e sujeira. O herói com um "P" no peito e seu amigo ruivo se juntaram para mover uma estante de ferro velha e enferrujada, cujo o peso era bem elevado por conta dos vários aparelhos e itens médicos muito antigos para funcionarem.

_ Plastic Man, vamos mover a estante. No três. Um… _

_ Dois… _

_ Três! _

Logo moveram a enorme estante que rangia alto, dando vista para um escadaria que descia para a escuridão total. Novamente Asriel criou uma bola de fogo e iluminou o local. Um silêncio tomou conta do lugar, nenhum deles ousou dizer algo, ficando parados encarando a escuridão tensos.


_ Buu! _ Sans sacudiu Asriel repentinamente, assustando-o tanto a ponto dele gritar com uma voz muito fina.


_ Q-Que susto! Não faça isso! _ brigou o menor apertando os punhos, encarando Sans com raiva mesmo estando com vergonha.


Sans e Undyne riram de sua reação, o que piorou ainda mais sua ansiedade. O albino secou suas lágrimas de alegria respirando fundo.


_ Ok, ok… _ sorriu de canto, se virando para as escadas escuras. _ A partir daqui não há mais volta!



... CONTÍNUA!!!...


Notas Finais


Espero não estar tão tarde quando esse capítulo for postado, e que você não esteja com insônia e lendo isso de madrugada até cair no sono... Igual eu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...