1. Spirit Fanfics >
  2. HeroTale - Em Outro Universo >
  3. Um Pequeno Sussurro

História HeroTale - Em Outro Universo - Um Pequeno Sussurro


Escrita por: xSunFloweer

Notas do Autor


Peso desculpa pela essa demora toda, eu estava sem nenhuma criatividade e passava por "maus tempos" mas ja passo.

Enfim, espero que gostem da fic, eu mesmo gostei muito da idéia de juntar esses dois universos, e espero que vocês também gostem.

Capítulo 2 - Um Pequeno Sussurro


Fanfic / Fanfiction HeroTale - Em Outro Universo - Um Pequeno Sussurro



_ eu não acredito… _ murmura Sans para si mesmo. 


Todos da sala agora vestidos com o uniforme de educação física da escola, se encontravam em um campo aberto com marcações no chão, mostrando os metrôs. Professor Aizawa explicava sobre o teste que aplicaria, mas Sans não ouviu direito, estava focando seu olhar em Frisk, atento aos mínimos detalhes.


_ ei… psiu! _ chama um garoto baixinho de cabelos roxos, mesmo para Sans, era difícil vê-lo sem olhar para baixo. _ eu reparei que vc está encarando aquela garota ali, he he. _ diz com uma cara maliciosa.


_ o-o que!? Eu?! Não! _ responde rápido desviando o olhar. 


_ não adianta mais esconder. Hum… parece que você tem tara nas mais novinhas. _ disse o garoto baixinho também olhando Frisk. _ … até que ela é gostosinha… _ comenta quase babando imaginando coisas obscenas.


_ ora não diga besteira… _ responde Sans olhando novamente para Frisk. _ ...pensando bem até que ela é bonitinha mesmo… _ diz Sans baixo.


_ Ahn? _ pergunta o garoto baixinho.


_ n-nada! Não foi nada. Vamos prestar atenção na aula. _ responde Sans rápido. 


O professor já tinha terminado sua explicação, e Sans não tinha ouvido nada. 


_ Bakugou, você primeiro. _ chama o professor e um aluno de cabelos loiro-claro e espetado se aproximou. 


Ele pegou uma bolinha do tamanho de uma de beisebol, e a arremessou com uma grande explosão, surpreendendo todos.


_ *uau. Nunca vi alguém com esse tipo de magia… ou será que isso é uma dessas tais "individualidade?"* _ pensa Sans um pouco surpreso.  


_ 705 Metros!!! Incrível!!! _ diz uma garota rosa.


_ hum… parece divertido… _ diz Sans coçando a cabeça.


Aizawa olha para Sans com um olhar sério.


_ "parece divertido" você disse. É assim que estão planejando ficar esses 3 anos? numa boa? Tudo bem então. _ diz o professor seriamente, causando medo em todos os alunos. _ uma nova regra: o estudante que tiver menos pontos comparado aos outros, será julgado inapto a continuar a será expulso da U.A. _ diz Aizawa e todos ficam preocupados, mas logo se sentem determinados a continuar, menos Sans. _ Sans, já que parece divertido para você, mostre o que você sabe.


Sans se surpreende, mas logo aceita e vai até o começo da linha. Segurando a bolinha, pensativo, o professor o apresa.


_ quando vai começar? _ pergunta Aizawa de braços cruzados após esperar.


_ professor… minha individualidade não beneficia minha força física de nenhuma maneira. _ explica Sans. _ e não é justo vocês julgarem os alunos apenas pelas suas habilidades físicas, um herói de verdade não apenas derruba vilões enormes, eles são bem mais do que apenas brutamontes que espancam caras maus e ganham aplausos. _ diz Sans encarando o professor. _ não concorda? 


O professor abre um enorme sorriso e diz.


_ parece que… você não é apenas um bobão que conversa durante minhas explicações. _ responde Aizawa voltando a sua cara normal logo depois. _ Já que sua individualidade não é direcionada a combate físico, nos mostre o que ela faz. _ propõe o professor. _ talvez eu te deixe ficar relaxando na hora das atividades físicas.


_ agradeço a proposta, mas vou recusar. Porém, mostrarei meu poder. _ responde Sans olhando levemente para cima.


O garoto albino estala os dedos e um Blaster aparece ao seu lado mirando para cima, e Sans joga a bolinha levemente para cima na mira do Blaster que dispara com toda a força criando um feixe de luz forte que doeu os olhos dos que estavam vendo.


_ o disparo não é tão forte, é parecido com um grande empurrão. _ explica Sans. _ esse é o meu máximo… _ diz Sans sabendo que perdeu grande parte de seu poder, e ao que parece essas tais individualidades tinham um limite.


_ e você ainda diz "não beneficia" _ diz Aizawa um pouco surpreso. _ devo dizer que é impressionante.


Sans após isso volta ao seu lugar junto aos outros, recebemos alguns elogios e perguntas deles. Os testes que o professor deu foram passando, era permitido o uso de individualidades, então alguns tinham vantagens em algumas tarefas. 


_ ahn! Finalmente terminamos! Estou exausta de tanta atividade física! _ dizia uma garota roxa de olhos negros.


Após terminarem, alguns descansavam e outros conversavam, e Sans, estava praticamente desmaiado, já que sempre foi muito preguiçoso para fazer atividades físicas.


_ Logo logo o professor mostrará os resultados. Tô lascado. _ dizia Sans suando caído no chão. _ hum? _ Sans percebe algo de estranho, parecia que alguem estava o vigiando, e Sans algumas vezes via algo de estranho quando olhavam em volta rapidamente. _ não pode ser… 


_ vou mostrar os resultados, então mantenham o silêncio. _ dizia o professor mostrando um holograma saindo de seu celular que mostrava os resultados.


Os resultados físicos de Sans deixaram a desejar.


_ eu… estou em último… _ diz Sans.


_ a propósito, eu menti sobre a expulsão. _ diz Aizawa desligando o aparelho.


_ era óbvio. _ disse uma garota alta de cabelos escuros para Sans. 


_ sério? Pensei que ele falava sério. _ responde Sans coçando a cabeça sem jeito.


_ hi hi hi. Seria muito inconveniente a escola expulsar algum aluno no começo do ano. _ diz a garota.


Sans ficou aliviado de não ser expulso, mas era péssimo saber que ele era o pior em força física da sala. O professor deu mais algumas explicações e logo disse para os alunos voltarem para sala, que teriam mais aulas. Na hora de voltarem, Sans tinha descoberto o que estava o incomodando, e decidiu ir ver depois da aula.


Após chegarem na sala de aula. 


_ Oi! Seu nome é Sans, não é? _ pergunta um garoto de cabelos verdes. 


_ é… sim. _ responde Sans já em sua carteira, o garoto sentando logo ao lado. _ você é o garoto do dedo forte, he he he. 


_ sim, ainda estou aprendendo a controlar meu poder, ainda é muito pra mim. _ responde o garoto.


_ certo. A propósito, ainda não me disse seu nome. _ diz Sans.


_ Midoriya. Izuku Midoriya, prazer. _ diz o garoto de cabelos verdes. _ nunca tinha visto uma individualidade como a sua, como ela funciona? _ pergunta Midoriya animado segurando em caderno pronto para anotar.


_ bem, eu também não sei muito. _ responde Sans.


_ ah… _ murmura Midoriya.


_ chegou alguém… _ diz Sans olhando a porta se abrir.


Quando a porta se abre, alguém ri, uma risada conhecida por todos na sala, e um homem entra na sala, um homem alto e muito musculoso usando uma capa e os cabelos loiros.


_ ALL  MIGHT!!!! _ gritam alguns da sala.


O maior herói do Japão, All Might estava lá para dar aula, e ninguém esperava por isso.


_ Alunos! Hoje estaremos construindo suas fundações heróicas através de várias provas! E hoje, teremos a Prova de Luta! _ diz All Might em alto e bom som, de sua forma super animada. _ e para isso...


All Might aperta um botão e maletas saem da parede ao seu lado, mostrando números.


_ eis aqui seus uniformes de herói! _ completa sorridente, e todos ficam animados. 


Todos após colocarem seus uniformes iriam para a área beta, que é como se fosse uma cidade falsa, criada exclusivamente para a U.A. e sim, a cidade era enorme, e não era só uma, tinha no total de 6 cidades falsas. Sans no vestiário, conversou um pouco mais com Midoriya, que parecia gostar muito de heróis, principalmente do All Might.


_ Uniforme bacana. _ diz Sans.


_ obrigado. Eu tinha mandado uma carta para U.A especificando como eu o queria, incrível como eles fizeram tudo direitinho. _ responde Midoriya colocando sua luva. _ e ficou ainda mais legal do que no desenho.


_ espera. Tinha que fazer um pedido? _ pergunta Sans levantando uma sobrancelha.


_ sim. Rs rs. Você não sabia? _ responde rindo um pouco. _ bem que parece que você não fez mesmo o pedido. _ diz olhando o uniforme de Sans. _ ele é bem, normal…


O uniforme do albino era apenas sua jaqueta azul com uma figura de caveira, luvas com detalhes de esqueleto e uma máscara também de caveira. Seus olhos ganharam um destaque ao combinarem com todo o uniforme.


_ pois eu achei muito legal! _ diz um garoto de cabelos amarelos espontâneo. _ ele parece com o meu! 


Sans olha o uniforme do outro e diz.


_ he he he. Parece que você tá vindo de um evento de anime. _ responde Sans. _ mas achei legal.


Os três conversaram sobre seus uniformes por um tempo, e Sans não perdia a oportunidade de fazer piadas a todo momento, o que chamou atenção de alguns outros que também vieram conversar com ele.


Já na hora de saírem, quando estavam andando por um corredor que levava para a área beta.


_ hey, Sans, me responde uma coisa. _ pergunta um garoto de cabelos vermelhos e dentes afiados sorridente, com seu uniforme que mostrava muito de seu corpo atlético e bem definido.


_ não Kirishima, eu não namoro se quer saber. _ responde Sans rapidamente sarcástico. _ mas também não estou disponível.


_ relaxa. Não é isso. _ diz Kirishima dando um pequeno soquinho no braço de Sans. _ Eu vi que você ficou olhando uma garota da sala. Parece que vocês se conhecem.


_ ah… talvez… mas acho que ela não faz idéia de quem eu sou. _ responde Sans após um suspiro. 


_ que pena. _ diz Kirishima.


Quando chegaram, All Might elogiou seus uniformes. Vê-los todos juntos vestindo seus uniformes o fazem parecerem heróis profissionais. O professor All Might tira um papelzinho do bolso a qual estava escrito sobre do que se tratava a prova; os alunos iriam tirar na sorte seus times, cada time irá conter dois alunos. Com os times já formados, iriam tirar na sorte novamente quem será o time vilão e quem será o time herói, e os times irão se enfrentar dentro de um prédio, com os vilões protegendo uma bomba e os heróis tentando pegar essa bomba.


_ certo… _ murmura Sans olhando para trás, onde ninguém estava prestando atenção.


Sans caminha despercebido por todos e vai em direção a trás de um estabelecimento, onde ninguém estaria olhando.


_ pode sair, Flower. _ diz Sans sério.


Logo depois uma flor brota do chão quebrando levemente o concreto. A flor tinha um rosto a qual olhava para Sans sorridente.


_ Sans! Como é bom te ver. Como vai a vida? _ pergunta Flower sorrindo.


_ Nós não somos amiguinhos pra você fazer essas perguntas. _ responde Sans seriamente ativando seu olho que brilha em azul. _ eu sei que você tem algo a ver com tudo isso.


_ como sempre… muito esperto e irritante. _ diz Flower bravo. _ Odeio ter que admitir, mas preciso de sua ajuda. _ diz Flower.


_ Você? Me pedindo ajuda? He he he. Será mesmo que estou falando com aquela florzinha irritada de antes? _ brinca Sans desativando seu olho.


_ Cala a porra da boca e me escuta! _ briga Flower respirando fundo. _ como você sabe, Chara pirou e decidiu mexer nos códigos da nossa realidade, como se mexer com a linha do tempo ferrando tudo não fosse o suficiente. _ explica Flower. 


_ É, e você decidiu ajudá-la. Mas que grande génio. _ responde Sans se agachando para ficar mais perto de Flower.


_ Ela me prometeu um novo corpo! Ela disse que eu voltaria a ter uma alma se a ajudasse! Mas ela me traiu, e agora eu to aqui, sem alma, longe do meu mundo e rodeado de humanos com poderes. _ diz irritado. _ felizmente eu consegui novas habilidades ao vir pra cá, mas você não precisa saber.


_ não queria mesmo. _ responde Sans que logo depois ouve sendo chamado por Denki, o garoto de cabelos amarelos de antes. _ depois terminamos nossa conversa. 


Após voltar para seus colegas, Denki veio falar com ele bem animado.


_ Mano, você deu sorte! Você vai ficar junto com uma garota! _ diz Denki. _ bem, eu também vou ficar junto com uma garota.


_ ora ora. Não é de ter muito orgulho disso, é só uma garota, não é nada demais. _ responde Sans sorrindo levemente. _ mas pelo seu tom de voz, não é qualquer garota, não é?


_ você vai ficar de time com ela… _ diz Denki chegando do lado de Sans e apontando para uma garota. _ o nome dela é Momo Yaoyorozu, a garota mais gata da sala… _ diz em seu ouvido criando em leve suspense.


_ a mais bonita…? _ repete Sans a olhando, mas logo desviando o olhar.


_ Mostra pra ela como você é incrível, assim você tem mais chances com ela. _ propõe Denki.


_ … melhor não… _ respondeu Sans olhando discretamente para outra garota. _ digamos que tenho mais interesse em outro alguém…


_ hum… Sans seu safadinho… _ diz Denki sem ver quem era. _ está bem então. Você está no time C. Boa sorte. 


_ pra você também. Estou ansioso para ver você perdendo, he he he. _ responde Sans botando sua máscara de caveira tampando sua boca.


Os times foram sendo formados, e Sans se sentiu um pouco desconfortável ao notar que Frisk também o olhava constantemente. O albino também a olhava as vezes, mas não sabia o como era desconfortável ser observado, talvez ela também tenha notado que ele a encarava. A prova logo começou, e o professor disse quais times iriam começar. O time escolhido para serem os heróis era o time A: Izuku Midoriya e Uraraka Ochaco, e o time dos vilões seria o D formado por Katsuki Bakugou e Tenya Lida. Todos os outros alunos iriam aguardar em outra sala até os times terminarem. A sala tinha alguns monitores que mostrava o que estava acontecendo dentro do prédio.


_ Sans. _ chama Momo quando Sans estava quase dormindo em pé.


_ ah? Sim? _ responde se assustando um pouco, acordando de seu sonho de ovelhas pulando a cerca.


_ sério mesmo que você estava dormindo? No meio de uma explicação do All Might? _ pergunta Momo impaciente cruzando os braços.


_ hum? Ele estava explicando algo? _ diz Sans coçando os olhos e olhando levemente para cima para poder ver os olhos de Momo, já que a garota era maior que ele. _ que pena. Talvez na próxima eu escute.


_ preguiçoso… _ diz Momo massageando sua testa levemente. _ não é atoa que ficou em último lugar no teste físico do professor Aizawa.


_ falando nisso, você ficou em primeiro lugar. Que incrível. _ diz Sans. 


_ e você ficou em último. _ responde Momo. _ agora escute mais as explicações dos professores. 


_ certo… _ responde Sans.


A luta foi se estendendo por um tempo, mas logo iria acabar, e Sans assistia tudo sem muita importância. Lá no fundo não via importância em estar ali, não tinha motivos, tinha que se preocupar em como voltar para casa, para seu universo. Sabia que Flower estava o seguindo até agora, mas não deu muita importância, sabia que ninguém conseguiria o ver. Dava para sentir o como todos estavam ansiosos para começar, menos Sans e outro garoto meio quente meio frio, que permanecia um pouco afastado dos outros.


_ ...Sans… _ um sussurro macabro o chama bem perto de seu ouvido, o fazendo se arrepiar muito.


Sans se vira rapidamente em alerta, sentirá grande perigo após ouvir o sussurro, sentia estar sendo esmagado por uma pressão poderosa que o fazia suar frio. Não tinha ninguém atrás dele, todos continuavam como se nada tivesse acontecido. Logo esse sentimento deixou Sans, que suando frio aperta sua mão contra seu peito, sentindo seu coração disparado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...