1. Spirit Fanfics >
  2. HeroTale - Em Outro Universo >
  3. Senso de Humor

História HeroTale - Em Outro Universo - Senso de Humor


Escrita por: xSunFloweer

Notas do Autor


Ofa, finalmente terminei. Eu demoro muito pra escrever um único capítulo, então desculpa pra quem estava ansioso para um novo capítulo.

Capítulo 3 - Senso de Humor


Sans sente estar debaixo d'água, aquele sussurro aindo o perturba e o constante sentimento de estar sendo vigiado só piora tudo.


A luta entre Midoriya e Bakugou se desenrolava, porém Sans não prestava a mínima atenção, estava muito mais preocupado com aquela pressão que sentia.


_ HEROES WIINN!!! _ grita All Might no microfone, indicando a vitória do time dos heróis.


Aplausos e gritos eufóricos ecoavam pela sala tirando Sans de sua preocupação. O albino sentiu uma fraqueza na pernas e uma leve dor de cabeça ao ouvir todos aqueles gritos, mas por sua sorte cessou rapidamente. Os enfermeiros logo vão buscar os jovens, principalmente Midoriya que se machucou muito por conta de sua individualidade, e Sans sentiu um aperto no coração ver o garoto todo machucado.


_ hey. Nós vamos estar na próxima partida, então se prepare. _ avisa Momo para Sans.


Sans sentado no chão a olha de baixo e nota sua impaciência, mas não se importa muito e abre um sorriso alegre.


_ não se preocupe, não pretendo perder. _ responde Sans sarcástico. _ só estou descansando…


_ você está descansando desde de quando os times ainda estavam sendo formados. _ contradiz a garota cruzando os braços. 


_ he he he. Chamo isso de modo economia de energia. Meu Motorola de 2012 também tem esse modo… eu acho. _ responde Sans sorrindo levemente e se levantando. _ enfim. Já já a partida vai começar.


Sans bate as mãos sobre suas vestimentas para tirar a poeira e logo coloca sua máscara de boca. 


Junto a Momo, aguardam em frente a porta do prédio, segurando um papelzinho contendo o mapa do estabelecimento.


_ é igual um labirinto. _ comenta Momo.


_ verdade… _ diz Sans. _ não poderei pegar pesado sem derrubar todo esse prédio. Espero que nossos oponentes não sejam tão malvados. He he he.


_ Nós iremos enfrentar um aluno que entrou por recomendação: Todoroki Shouto. Talvez ele não seja malvado, mas também não vai dar brecha. _ diz Momo guardando o papelzinho. _ Vamos!


No último andar, Todoroki esperava pacientemente sua parceira localizar os intrusos, com o braços cruzados e olhos fechados. Sua parceira era Kyoka Jirou e sua individualidade era ter plugs de fones em seus ouvidos, que podiam se conectar em coisas e sentir vibrações, assim podendo localizar alvos, ou até mesmo gerar grandes frequências sonoras que podem atordoar inimigos.


_ onde eles estão? _ pergunta Todoroki abrindos os olhos, sua voz era um pouco baixa e paciente.


_ estão a três andares abaixo, ainda quer esperar? _ responde Kyoka desplugando seus fones do chão. _ já está perigoso demais.


_ não. Minha única preocupação é Sans, sua individualidade pode destruir esse prédio sem muito esforço, mas já que estamos com uma bomba, ele não pode fazer isso, então será obrigado a usar ataques mais leves. _ explica caminhando em direção a porta que dava acesso às escadas.


_ e Momo? _ pergunta Kyoka. _ ela também é muito forte.


_ ela não vai interferir em nossa briga, tentará vir aqui para cima. Deixarei ela com você, até mais… _ responde descendo as escadas.


_ *bufa*... trabalho em equipe pessoal...trabalho em equipe… _ diz Kyoka sarcástica levemente desapontada.


 Todoroki descia as escadas sem muitas expectativas, sabendo que não teria muitas dificuldades, já que não sentia grande perigo da dupla inimiga. Assim que desceu até o andar destinado, olhou em volta, esperando ver alguém, mas não precisou muito, ouvia passos desleixados e arrastados vindo da esquina.


_ ora ora. Demorou para aparecer. Estava ficando TODO entediado aqui. _ comenta Sans parando na esquina assim que vê seu oponente.


_ onde está sua parceira? _ pergunta Todoroki sem mostrar muita expressão, apenas olhando Sans calmamente.


_ foi ao banheiro. _ responde Sans mostrando um número 2 desenhado em um papel.


Todoroki fecha os olhos por um momento tentando esquecer aquela cena que vira em sua cabeça, e logo volta seu foco a Sans.


Logo começa a sair gelo do chão, indo em direção a Sans para congelá-lo, mas dando um pequeno salto e criando um osso que ia de uma parede a outra, se manteve acima do chão.


_ *assobio* quase que eu entro numa fria. He he he. _ comenta Sans vendo mais gelo sendo criado e vindo em sua direção rapidamente, mas invoca ossos azul brilhante que saem do chão e desfazem o gelo.


Todoroki pega mais pesado e decide congelar todo o corredor, não dando escapatória. Porém, quando menos esperava, Momo e pega de surpresa acertando seu bastão atrás de seus joelhos, o fazendo cair de joelhos no chão, Sans aproveita e invoca um osso azul brilhante afiado e o arremessa em Todoroki, que quando vê o objeto vindo rapidamente, fecha os olhos pensando ser sua morte, porém nada acontece.


_ mas… _ abre os olhos lentamente, e nota que o osso o atravessou e estava preso em seu peito, porém não sentia dor e não saia sangue.


_ melhor não se mexer muito. _ diz Sans se aproximando lentamente. _ esse osso pode parecer que é intangível, porém se algo se mexer quando está em contato, ele vai causar dano, e do jeito que está, é morte na certa. _ Sans se aproxima dele e se agacha levemente, sorrindo para o bicolor e logo ajeitou uma mecha de cabelo que estava fora do lugar. _ nos vemos depois.


_ não tão rápido. _ Todoroki atira mais gelo em Sans, mas o albino da uma investida para trás.


Momo que estava a poucos metros, foi atingida pelo gelo e ficou presa no chão.


_ droga! _ indagou Momo tentando tirar sua perna do gelo. _ que frio…


Antes que Sans pudesse libertá-la, Todoroki atira muito mais gelo ainda, deixando o corredor completamente congelado, porém Sans sai de vista do bicolor.


_ Aonde ele foi!? _ Todoroki olha para os lados com o coração acelerado, mas não podia se mexer sem ativar aquele osso preso a ele.


_ Sabe, você dá muito trabalho. _ diz Sans aparecendo atrás dele.


_ Impossível! _ diz Todoroki criando mais gelo que Sans desvia novamente pulando para cima, mas o gelo o segue atingindo o teto fazendo algumas pedras caírem.


_ vamos acabar logo com isso. _ diz Sans coçando os olhos. _ já estou ficando entediado. _ Sans invoca mais um osso afiado que sai do chão que fica apontando para o pescoço de Todoroki. 


_ Você não vai me vencer apenas fazendo ameaças. _ indagou Todoroki sentindo a ponta afiada cutucando seu pescoço, e sentiu uma gota de suor escorrendo pelo seu rosto.


_ talvez… _ responde Sans.


O albino invoca ossos que desprendem Momo destruindo o gelo em seus pés.


_ valeu. _ agradece a garota que corre em direção a escada e Sans tenta ir junto, porém Todoroki mais uma vez cria mais gelo barrando sua passagem.


_ Droga! Vai na frente! _ grita Sans pulando para trás sendo quase atingido pelo gelo.


_ Mas e você!? _ responde Momo se estremecendo pelo frio.


_ Eu vou ficar bem! Agora vai! _ responde Sans urgente desviando novamente de outro ataque.


_ Não irei permitir! _ grita Todoroki atirando gelo em direção da Momo, mas Sans invoca um Blaster que impede o gelo de continuar o fazendo bater no crânio animalesco.


_ Minha vez… _ diz Sans, e logo a boca do Blaster se abre quebrando o gelo e brilhando forte, indicando um ataque.


Todoroki no momento notou que o osso azul brilhante tinha desaparecido, então quando o raio estava prestes a ser lançado, ele se esquiva para o lado, e logo vê todo seu gelo até então criado sendo destruído facilmente e se assusta um pouco. Sans tenta uma abordagem diferente, se concentrando ele invoca um Blaster pequeno o suficiente para se mover pelo corredor sem dificuldade e o manda em direção a Todoroki que tenta impedi-lo jogando mais gelo que é destruído facilmente, e o Blaster continua avançando sem dificuldades. Quando estava perto o suficiente, o Blaster dispara quebrando o gelo que Todoroki usará para se defender e o atingi no peito quebrando seu traje que imitava gelo e o jogando contra a parede.


_ Como você pretende vencer sem usar todo seu poder? _ pergunta Sans desativando o Blaster e invocando ossos que prendem Todoroki no chão.


Todoroki o olha com urgência e com raiva, mesmo preso no chão incapacitado.


_ como você… _ responde Todoroki sendo interrompido.


_ até agora você só usou um lado de seu corpo para criar o gelo, e pela sua expressão, devo ter acertado. _ interrompe sentando no chão e apoiando o queixo com a mão e abrindo um sorriso. _ mesmo assim, você é muito forte. Você quase me pegou naquela hora.


_ porque não vai ajudar sua parceira? _ pergunta Todoroki desistindo de seu libertar dos ossos.


Sans aguardou um pouco e olhou um pouco para cima.


_ HEROES WIINN!!! _ uma voz sai dos altos falantes escondidos dentro do prédio.


Sans novamente olha para Todoroki e o liberta dos ossos se levantando do chão, botando as mãos nos bolsos.


_ você lutou bem. _ comenta Sans indo embora do prédio.


A luta não durou muito, e todos perceberam o abismo de diferença de poder entre Todoroki e Sans. Kyoka até tentou ir ajudar, mas Momo já tinha chegado até o último andar, e logo confrontou Kyoka e vencendo apesar de quase ter ficado surda. All Might poderia ter dado dicas e correções das atitudes de seus alunos, mas após ver Sans que não estava nem com o coração acelerado, muito menos suado, ficou impressionado. 


Após o albino voltar para a sala dos monitores, notou todos os olhares direcionados a si, e ficou um pouco desconfortável, mas manteve o sorriso.


_ Cara! Que Incrível! _ grita Denki pulando alegre.


Após Denki falar, quase todos os alunos mais animados o elogiaram também, se aproximando muito de Sans, quase o sufocando.


_ ora Bakugou. Não precisa ficar com inveja. _ comenta Kirishima, vendo seu novo amigo se enfurecendo ao ver Sans receber tamanha atenção.


_ EU NÃO ESTOU COM INVEJA!!! _ esbraveja Bakugou levantando as mãos e criando uma explosão pequena, apenas para assustar Kirishima, que apenas ri.


Um pouco mais afastado dos demais, Frisk olhava a situação, a após ver um pequeno sorrisinho tímido de Sans, sentiu as bochechas corarem.


_ eu vi o sorrisinho. _ diz uma garota rosada, Mina Ashido, e após ouvir isso Frisk cora ainda mais e esconde o rosto com as mãos.


_ N-Não! _ responde com a voz abafada, e Mina sorri maliciosa.


_ sei… _ disse dando tapinhas em suas costas. _ espero que tenham lindos bebezinhos. Hi hi hi.


_ M-MINA!!! CHEGA! _ responde totalmente vermelha tapando a boca da rosada.


As lutas continuaram normalmente, mesmo que alguns alunos tenham mostrado ser bem fortes, nenhum deles surpreendeu All Might tanto quanto Bakugou e Sans, mesmo seu sucessor não chegaria a bater de frente com eles. 


Após o término da aula, All Might anda apressado até a sala dos professores, a fim de poder voltar a sua forma magra sem ser visto. 


Quando finalmente chegou, notou estar sozinho na sala, mesmo que alguns dos outros professores saberem de sua verdadeira forma, ficou aliviado ao ficar sozinho. Voltando a sua forma magra, com o uniforme ficando muito largo para ser vestido, mas não se importou e se sentou em sua cadeira e suspirou.


_ E eu pensando que eu era magro… _ comenta alguém um pouco afastado, assustando All Might que levanta da cadeira rapidamente. _ Olá Toshinori…


_ Gaster… _ diz All Might com a expressão assustada, mas logo ficando sério. _ Não sabia que era professor na U.A. _ comenta voltando a sua cadeira. _ e por favor, pare de fazer isso.


_ mas é tão divertido. _ responde Gaster encostado na parede com os braços cruzados sorrindo maligno. _ Relaxa, não sou um professor, então não me verá muito por aqui. _ diz se aproximando calmamente com as mãos nos bolsos e com as costas um pouco curvadas.


_ então, o que faz aqui? _ pergunta vendo Gaster pegando uma folha e a observando sem muito interesse.


_ vim para saber de alguém… _ responde fazendo suspense.


_ Sans… eu devia ter percebido. _ completa Toshinori coçando a cabeça.


_ como ele está? Não matou ninguém do gênero feminino ainda? _ pergunta deixando a folha de volta ao seu lugar. 


_ Ele está bem. Não sei porquê ele mataria alguém, mas ainda não o fez. Nunca pensei que se importasse com alguém. _ responde. _ Seu senso de humor sempre foi meio duvidoso. _ Toshinori encara Gaster indo em direção a porta.


Gaster ri tenebrosamente e sai pela porta, deixando Toshinori aflito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...