1. Spirit Fanfics >
  2. He's a sucker (Jeon Jungkook-BTS) >
  3. Selena...

História He's a sucker (Jeon Jungkook-BTS) - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Aahh, só quero avisar a vocês que a partir desse capítulo vai vim mais tiros que antes !! Até eu quando escrevo fico surpresa ksksksksks

Boa leitura minhas vidas💗💗💗

Capítulo 35 - Selena...


Acordo com o meu celular tocando, me levanto da banheira lentamente tentando não acordar meu noivo que dormia tranquilamente me abraçando, assim que saio de seus braços percebo ele dar um resmungo, mas continua dormindo.

_Alô?

_Sa...-escuto uma voz de choro do outro lado da linha e eu congelo, o medo de alguém que eu amo ter sido machucado por o cara que vive atrás de mim.

_Quem é? Está tudo bem?

_Sou eu, a Selena!! Podemos nos encontrar agora ,Sa?

_Claro, onde?

_Longe do seu hotel, por favor!

_Como? Por que tem que ser longe do meu hotel???

_Você vai saber, venha! Vamos nos encontrar no endereço que eu vou te mandar agora, não demore! Tenho medo de não dar tempo! Venha logo!-percebo o desespero em sua voz.

_Ok! Mande que eu vou!

Coloco uma roupa confortável que dê para correr caso Selena ou o cara tentem fazer algo comigo e um tênis confortável também. Apenas passo a escova em meu cabelo, pego a chave do carro e em seguida vou para a garagem.

《...》

Me adentro na lanchonete que parecia ter muitas pessoas, me sento em uma mesa perto da porta e depois de uns minutos Selena aparece, ela estava toda mudada, desde sua aparência física até seu estilo.

_O que houve?-pergunto vendo seus olhos inchados, provavelmente ela chorou muito.

_Eu sou namorada do TaeWoo, o cara que foi morto nessa madrugada e que seu corpo foi jogado em você, Sn!-a encaro curiosa.

_Como você sabe que o corpo dele caiu em mim? A mídia não espalhou e as pessoas da praia não comentaram também, pois não foi vazado que isso aconteceu!

_Eu estava lá na hora que tudo aconteceu, Sn! TaeWoo estava atrás da pessoa que é dona daquele blog idiota da escola de vocês, ele descobriu quem era a pessoa, ele está atrás de você Sn e TaeWoo tentou te ajudar, mas se envolveu nisso e ele descobriu coisas que não devia, coisas que ele não me contou! Aquele dia na festa, eu fui para te defender! Eu sabia que aquele nojento estaria lá, eu precisava te ajudar!

_Wow, qual o nome dele?

_Não sabemos, apenas vimos a imagem dele, na verdade, TaeWoo viu e não me mostrou pois se eu visse, esse homem iria atrás de mim! Sn, tome cuidado, ele está no mesmo hotel que você!!

_É um homem então?!?

_Não sei. Sinto muito não poder te ajudar mais em nada amiga!-diz triste e eu a abraço de lado.

_Está tudo bem, obrigada por contar tudo isso para mim e meus pêsames! Sinto muito pelo o que aconteceu com TaeWoo, me sinto culpada!

_Não se sinta!

_Meus pais tem algo a ver com isso?-encaro ela.

_Eles não nem nada a ver com isso, mas são uns dos motivos do cara está atrás de você!- olha para trás.-Tenho que ir, Sa, fui sua amiga apenas para te proteger, mas depois eu realmente gostei de você! Espero que você consiga pegar o desgraçado! Adeus!-beija minha testa e sai do restaurante.

《...》

_Onde você estava?-Yoon vem até mim bravo assim como o resto da galera.

_Descobrindo mais coisas sobre o cara!

_Mas prometemos fazer isso juntos!-Yeji me olha olha brava.

_Por que você saiu sem avisar?-Jin me olha sério e eu respiro fundo.

_Olha, aquela garota que eu conheci era namorada do garoto que morreu, ele estava atrás da dona do blog e pelo visto encontrou, mas se envolveu em algo e foi morto! A dona do blog ,ou dono, é o 'cara'.

Todos me olham surpresos, não parece, mas eu também estava. Todos nós achávamos que era apenas alguém da escola querendo ser famoso e conhecido, mas na verdade é alguém perigoso.

_Nossos pais tem algo a ver com isso?

_Selena me disse que eles são um motivo do cara estar atrás de mim!

_Temos que investigar mais sobre isso, agora eu realmente quero saber quem é o desgraçado apenas para saber essa história dos nossos pais!-Jin diz me olhando.

_Vocês vão parar de procurar sobre isso, não tem nada acontecendo! Eu já lhes disse que é um ex funcionário da empresa que era apaixonado pela sua omma!-meu appa diz sério nos olhando.

_Eu não sou mais uma criança e não vou acreditar nessas histórias suas appa!-me levanto ficando cara a cara com ele.

_Sn, não estou mentindo e não bata de frente assim comigo! Eu sou seu appa e mereço respeito!

_E eu? Eu não mereço?? Tem um psicopata atrás de mim e você tá agindo como se nada estivesse acontecendo, eu não consigo mais nem confiar em você, tem noção disso?? Eu sei que você está mentindo! Por que não me diz logo a verdade? Eu sou adulta o suficiente para entender a merda que está acontecendo!-digo segurando o choro e ele respira fundo.

_Não, você não é adulta o suficiente para isso! Você age como uma criança ainda Sn, por que acha que eu te entreguei a empresa mais cedo?? Para você aprender!

_Você não confia em mim?-minha pergunta sai em um tom mais baixo que um sussurro.

_Estou lhe dizendo que você é apenas uma criança e não está pronta para a verdade, deixe essa história quieta que mais nada irá acontecer!-ele diz bravo.

_Ok, mas não chore quando eu for estuprada, torturada e morta por aquele nojento!! Ele está atrás de mim e você não faz nada e nem me deixa fazer, sabe o que eu mais quero agora, appa..-digo a última palavra com desgosto-que tudo isso que eu disse realmente aconteça, eu faria de tudo para ver sua cara me vendo em uma caixao, se culpando..Apenas fale comigo se for sobre isso, appa, se não for...nem me procure !-digo segurando as lágrimas e mantendo uma postura, vou em direção ao elevador para ir para o meu quarto me derramar em lágrimas.

Antes da porta do elevador chegar, percebo Kook entrar e me abraçar fortemente , eu ainda segurava minhas lágrimas.

_Chore amor, pode chorar! Chorar vai fazer bem para você!-ele diz calmamente e logo eu estou chorando como se estivesse morrendo.-Sn, eu prometo que vou fazer de tudo para esse cara morrer, para ele pagar por tudo que ele está fazendo! Não aguento mais te ver chorando e sofrendo por conta dele!-diz acariciando meu cabelo-Vem cá meu bebê!-me pega no colo como se eu fosse um bebê e vamos em direção ao apartamento.

_Kookie?!

_Oii minha vida!-me coloca na cama e tira a camiseta.

_Eu sei que ainda não nos casamos, mas isso logo vai acontecer e eu...eu não quero mais ficar em casa! Não vou conseguir olhar para os meus pais e ver que eles estão mentindo, podemos morar juntos??-o encaro e o mesmo abre um sorriso enorme.

_Claro, assim que chegarmos lá amanhã podemos ver as casas!

_Obrigada, eu te amo!-selo nossos lábios e logo escuto a campainha tocar, Kook reclama e vai em direção a porta, ele pega uma caixa e lê algo.

_É para você meu amor!-me entrega a caixa e eu abro vendo um forro em cima de algo e uma carta.

"Selena era tinha um bom coração , gatinha, mas ela estava se enfiando em um mundo que não tem nada a ver com ela, e eu tive que deter ela de algum modo!"


Aflita, tiro o pano e dou um grito me jogando no chão, Guk corre até mim e quando vê o que tem na caixa me abraça fortemente enquanto eu choro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...