História He's good at making me feel good (imagine Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Visualizações 32
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá 👋🏻

É a minha primeira vez fazendo isto e não sei bem o que escrever kks

Esta fic já tem muito tempo guardada e agora enfim tomei coragem para postar , então espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1



P.O.V ______


-Vamos Hyejin. Precisamos sair daqui antes de virar-mos bloquinhos de gelo.- Assim que ponho os pés para fora do avião o vento gelido de Seoul bate sobre mim e logo me arrepio.

- Não seja tão dramática _______. Anda, vamos pegar as nossas malas e partir para o apartamento.- Hyejin dita enquanto tenta encontra o caminho do desembarque de nossas bagagens.

- Eu realmente preciso ir ao banheiro. - Anuncio após ser puxada pela mão na direção dos passageiros do nosso vôo.

- Por que não me sinto surpresa?- A mais nova diz enquanto revira os olhos.- Vamos pegar nossas malas, depois você vai no banheiro.

Apenas sigo sendo arrastada ate a esteira onde milhares de malas vão de encontro aos seus respectivos donos. Não demorou muito para que nossas malas apontassem na esteira.

-Agora que minha malinha ja esta comigo, podemos ir logo para casa?- Hee que já estava estressada por conta da viagem apenas me lança um olhar mortal e eu me calo.

- Só precisamos achar um táxi e aí a gente vai pra casa. Vem, vamos lá pra fora esperar um.- A mais nova volta a guiar o meu pulso.

Depois de uns 20min conseguimos achar um carro que nos levasse ate o nosso novo apartamento sem que nos assaltasse por conta da cara de turistas.

- Ate que enfim! Como eu precisava de um banho.-diz Hye que ja estava deitada em sua cama.

- Nem me fale, eu senti aquela Ahjumma¹ se afastar de mim quando estávamos no elevador- digo e a mesma ri enquanto abre a sua mala, procurando algo para vestir.

- Irei tomar banho, e sim eu vou demorar é um direito meu depois de ficar tanto tempo dentro daquele avião.

- Depois de tomar-mos banho precisamos comer alguma coisa.- Me sento na cama para alcançar meu celular que estava na mesinha do abajur.

De banho tomado descemos ate a portaria para perguntar ao porteiro onde poderíamos encontrar algum comércio, já que Lívia não confiou no meu senso de coordenação, quando eu disse que vi um pequeno mercado no caminho do aeroporto pra cá. Mas por sorte o senhorzinho falou que tinha uma loja de conveniência logo atrás do nosso prédio.

-Ok, Eu pego o ramem e você pega alguma coisa para a gente beber.- Hyejin falou enquanto ja se distanciava a procura da nossa janta.

Depois de não encontrar a sessão das bebidas decidi procurar Hye.

-Para a minha defesa ninguém nunca iria encontrar aquilo ali.- Eu tentava me defender enquanto escutava minha prima brigar comigo por eu não conseguir achar duas caixinhas de suco.


Notas Finais


Ahjumma= termo usado para se referir a senhoras de idade ou alguma mulher muito mais velha que você.

Até a próxima e obrigado por ter lido♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...