História He's good at making me feel good (imagine Park Jimin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Visualizações 18
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3




Se passaram quase duas semanas desde a nossa chegada e a não ser pelas nossas visitas ao mecado não tínhamos saído para nenhum lugar da cidade, o nosso mais novo vizinho ja tinha  nos convidado para ir em um aniversário de um dos seus amigos, porém eu e Hyejin achamos melhor não aparecer de penetra na festa do amigo do hopi então preferimos não ir.

- Eu não aguento mais ficar em casa, eu literalmente como e durmo a mais de 7 dias.- Digo assim que sinto o sofá afundar ao meu lado.

- O que você quer? Sair em uma aventura a procura de macarrão é uma coisa, surtar e dar uma passadinha por cada canto de Seoul é putra caisa.- Hyejin disse ligando a TV em algum show de variedades.- E eu prefiro ficar no conforto da minha casa do que me perder por aí.

- Vamos lá no Hoseok, podemos chama-lo para assistir um filme. Ja é alguma coisa.- Eu realmente estava desesperada para fugir daquele tédio.

A mesma apenas murmurou algo, se levantou e caminhou ate a porta.

-Então vamos.

Alcancei o meu celular que estava no aparador ao lado da parede da cozinha e esperei que Hye fechasse a porta.

- Olá estrangeiras! O que devo o prazer da visita?. - Hoseok pergunta assim que abre a porta. - Espera, entrem.- Deu espaço para que adentremos a sua casa.

- A ________ e eu estamos trancafiadas naquele apartamento desde o dia que chegamos, já que não conhecemos nada aqui. Então pensamos em convidar o nosso único amigo aqui para assistimos algum filme.- Hye derramou toda a informação em Hoseok.

Eu realmente estava surpresa pelo seu apartamento estar mais organizado que o nosso.

- É claro que eu vou, e pode deixar que eu levo as guloseimas.- Hobi diz ja animado.

- Esta certo Hope, agora iremos voltar para dar um jeito naquele ninho. - disse me levantando do tapete branco e fofo da sala do Hoseok.

-Eu não tenho o número de vocês! Vamos trocar, assim toda vez que quiserem falar comigo não vão precisar atravessar toda essa distância- brincou pelo fato de nossos apartamentos serem praticamente um do lado do outro.

Depois de voltar para nosso apartamento e darmos um jeito naquela bagunça, fui direto para o banheiro ja que o hope disse que viria às 18h.

De banho tomado resolvi mandar mensagem para a minha mãe para esperar o tempo passar. Assim que escuto a companhia tocar, bloqueio o celular e vou em direção a porta. E tive uma surpresa, por não ter apenas uma pessoa esperando do outro lado, e sim cinco.

- Oii _________.- Hoseok que estava no meio se manifesta. - Espero que não se importe, eu chamei os meus amigos para hoje a noite. Achei um pouco triste aquele lance de ser o unico amigo de vocês. -Disse e eu ri.

- Não tem problema Hope, entrem.

- Cadê a Hye?

- Esta terminado de se arrumar.- Digo ainda envergonhada pela presença daqueles quatro belos seres na minha sala.- Bom, como eu acho que ja devem ter percebido, eu sou a _______.- Me apresento tentando quebrar o gelo.

- Olá! Eu sou o Jungkook!- O garoto de cabelo castanho e carinha de coelho se apresentou.- Esse é o TaeHyung.- Apontou para o garoto de cabelo loiro, de  sorriso quadrado que acenou.-Esse aqui é o Jin.- Apontou para o o mais alto que sorriu.- E esse é o Jimin.-Por fim apresentou o menor dos três. E senhor como ele era lindo.

- Prazer em conhecer, rapazes.

- O prazer é nosso ________ e por favor desculpe chegar assim. O Hoseok apenas nos chamou para assistir um filme, não imaginamos que ele iria nos levar para a casa da vizinha, sem ao menos avisa-la.

- Se quiser podemos ir embora.- Completou o loiro.

- Claro que não! Podem ficar, eu vou avisar a Hyejin que vocês chegaram. Hope pode pegar as bebidas que estão na geladeira para mim?

- Claro ________.- Dizia enquanto ja se levantava so sofá. - Vem Jimin. Vem me ajudar.- Puxou o de cabelos negros ate a cozinha, enquanto eu ia em direção ao quarto da Hyejin.

- Hye, o Hope e os amigos ja chegaram.

- Pera... Amigos?- Ri da sua cara de espanto.- Defina amigos ________.- A mais nova que antes tinha sua atenção voltada para o seu perfume, olhou para mim.

- Ele trouxe mais quatro amigos. Disse que achou muito triste o fato de que ele é a unica pessoa que a gente conhece aqui.- Ri ao lembrar da cara que ele fez.- E Meu Deus! Acho que gente bonita atrae gente bonita.

Hyejin riu guardando seu perfume e voltamos para a sala.


                  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...